quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capítulo 10 - Let's Party Tonight

Carol's P.O.V

Acordei com o barulho da Cacau dando socos na parede. Acho que ela vai fazer isso todos os dias, já que é preguiçosa demais para vir até o meu quarto me acordar. Dei alguns socos de volta, para ela saber que eu já estava acordada e que ela já podia parar com aquilo. Fui para o banheiro fazer minhas higienes e troquei de roupa. Assim que terminei, fui para o quarto da Cacau e a Sofi estava lá conversando.
- Bom dia coisas lindas! - Falei enquanto me jogava na cama da Carol.
- Bom dia. - Elas responderam juntas.
- Vamos descer para tomar café, estávamos só te esperando. - Cacau falou enquanto mexia nos cabelos.
- Ok, vamos.

Fomos para a cozinha e Liam, Niall e Louis já estavam lá tomando café.
- Bom dia meninas. - Louis falou e nós respondemos com um "bom dia" juntas.

Sentamos junto com eles e começamos a tomar café. Não demorou muito para que Harry e Zayn descesse e se juntassem a nós.
- Então, quando vamos pra praia? - Harry perguntou.
- Espera, deixa eu terminar de comer! - Niall falou enquanto comia alguns biscoitos.
- Niall, você já tá comendo há um tempão. Chegou primeiro que todo mundo na cozinha. - Liam disse.
- Mas deixa eu terminar, pô. - Niall respondeu.
- Então assim que o Niall terminar, vamos para a praia. - Cacau disse. - Vou me arrumar.  - Ela levantou e foi para o quarto.
- É, também vou me arrumar. Vamos Carol? - Sofi disse e eu concordei. Fomos cada uma para o seu quarto.

Não demorou muito tempo para ficarmos prontas.
Carol:


Sofi:


Cacau:



Fomos para a sala esperar os meninos e eles também não demoraram. Só o Niall, porque ficou comendo enquanto todo mundo tava arrumando. Quando o Niall enfim desceu, decidimos ir. Fomos andando, porque a praia era praticamente em frente a casa. Chegamos lá, sentamos na areia e ficamos conversando e rindo das palhaçadas que os meninos faziam. Quando resolvemos entrar no mar, eu e as meninas tiramos o short e ficamos só de biquíni. Os meninos ficavam brincando de afogar uns aos outros e ficavam jogando água para todos os lados. Acabamos entrando nas brincadeiras deles e ficamos parecendo oito criancinhas bobas. Saímos da água e voltamos para onde estávamos na areia. Ficamos conversando e umas meninas vieram nos entregar convites para uma festa que aconteceria naquele dia anoite.
- FESTA! - Niall pulou.
- Vamos? - Liam analisava o convite.
- Claro que vamos! Festas em Ibiza devem ser o máximo! - Sofi falou.
- Calma Sofi, nós temos muitas festas para ir aqui em Ibiza. - Liam disse.
- E essa vai ser a primeira delas. - Niall falou e Sofi concordou.

Decidimos que iríamos sim nessa tal festa hoje anoite. Enquanto conversávamos, é claro que Niall falou que estava com fome. Mas todos nós estávamos, então decidimos comer qualquer coisa na praia mesmo. Fomos para um quiosque e fizemos nossos pedidos. Sentamos em uma mesa e ficamos conversando enquanto não chegava. Depois que almoçamos, voltamos para casa. Eu e a Carol fomos para o quarto da Sofi para ficarmos conversando.

- Como você tá com o Harry? - Sofi perguntou olhando para mim.
- Ah, sei lá. Eu diria que estamos ficando, mas já tem mais de um mês né. Então nem sei... - Respondi olhando para o teto.
- E o Zayn, Cacau? - Sofi agora olhava para ela.
- O mesmo que a Carol com o Harry. Eu gosto muito do Zayn e tal, mas continuamos do mesmo jeito. - Cacau respondeu.
- E você Sofi? Niall ou Louis? - Perguntei para Sofi. Ela arregalou os olhos quando terminei a pergunta.
- O quê Carol? Tá louca? - Sofi respondeu quase gritando. Cacau só riu.
- Oh, é verdade. Eu te conheço e sei que você vai acabar ficando com um dos dois.
- Claro que não Carol. Eles são meus amigos, nada mais.
- Amigos, claro. - Comecei a rir.
- Mas Sofi, responde a pergunta da Carol. Niall ou Louis? - Cacau perguntou.

Sofi riu baixo e chacoalhou a cabeça de um lado para o outro.
- Nenhum dos dois. - Foi só isso que ela disse.
- Ah, para Sofi! - Começamos a zuar ela.
- Eu sei que você pode escolher um deles. Para com isso. - Cacau disse.
- Ah gente, eu gosto do Niall, de verdade. Mas eu não posso ficar com ele... - Ela respondeu.
- Por que não? Qual é o problema? - Perguntei.
- Porque nós vamos voltar para o Brasil e isso vai acabar dando treta. - Ela falou.
- Treta? Que treta Sofi? Não vai dar nada não. - Eu disse.
- É, se você gosta dele, é isso que importa. - Cacau falou.
- Ah, sei lá meninas. Acho que não.

Continuamos conversando por um tempo e resolvemos ir nos arrumar para a festa. Cada uma foi para o seu quarto. Peguei minha toalha e fui tomar um banho. Fiquei muito tempo lá, pensando na nossa viagem para Londres que acabou se tornando uma viagem para Ibiza também, no Harry, nas meninas, no que poderia acontecer daqui pra frente e tal. Quando saí dos meus pensamentos, me enrolei na toalha e fui decidir a roupa que eu ia usar. Acho que joguei metade do que eu levei em cima da cama e demorei um pouco. Assim que terminei de me arrumar, fui ver se as meninas precisavam de ajuda. Quando terminamos, descemos para a sala juntas e os meninos já estavam prontos, nos esperando.

Cacau:


Sofi:


Carol:



- Nossa, vocês estão lindas! - Liam disse enquanto nos olhava descer as escadas.
- Eu concordo, vocês estão umas gatas. Maravilhosas! - Niall disse, fazendo a gente rir.
- Menos Niall, menos. - Cacau disse, dando um selinho no Zayn.
- Mas ele tem razão, vocês capricharam. - Harry disse, passando a mão em volta da minha cintura.
- Então, vamos gente? - Sofi perguntou.

Eu fui no carro do Harry, Cacau no carro do Zayn e Sofi no carro do Niall com o Louis e o Liam. Eu e Harry chegamos primeiro e ficamos do lado de fora esperando os outros, que não demoraram muito. Assim que todos estavam lá, entramos na grande casa onde estava acontecendo a festa. O lugar estava todo decorado e cheio de pessoas. Tinha uma pista de dança, um palco onde estava um DJ, várias mesas e sofás nos cantos, uma mesa larga onde haviam petiscos e perto da mesa, havia um bar, que por sinal estava lotado de pessoas na fila de espera. Enquanto passávamos pelas pessoas, tentando chegar do outro lado da casa, eu me agarrei no braço da Sofi para não me perder. Algumas pessoas paravam para olhar os garotos, afinal, eles são o One Direction. Mas não era nada demais, elas rapidamente voltavam a dançar, conversar e beber. Enfim chegamos do outro lado e sentamos em uma mesa. Zayn foi buscar umas bebidas para nós e não demorou muito para voltar. A festa estava super animada e chegava mais gente toda hora. Ficamos todos sentados bebendo e conversando, até que Harry me chamou para dançar. Levantei e me segurei nele, enquanto ele me levava até o meio da pista. Não demorou muito para que Cacau e Zayn estivessem na pista de dança também, eles não estavam muito longe de mim e do Harry. Depois de dançar pelo menos 4 músicas, resolvemos voltar para a mesa. Me surpreendi quando vi Niall e Sofi sozinhos na mesa, rindo feito loucos e falando alto. Bêbados? Talvez. Não sei.
- Onde estão Liam e Louis? - Harry perguntou enquanto sentava.
- Liam foi dançar com uma garota que conheceu e o Louis foi buscar mais bebida pra gente. - Niall respondeu.

Olhei para Sofi sorrindo e com uma das sobrancelhas levantadas. Ela fez cara de desentendida.
- Você ficou aqui com o Niall, é? - Cochichei para que só ela me ouvisse.
- Ai Carol, para com isso. Já falei que não vai acontecer nada, então fica quieta. - Ela cochichou de volta enquanto rolava os olhos.
- É claro, não vai acontecer nada. - Eu respondi, sorrindo ironicamente no final da frase.
- Cansaram de dançar? - Louis perguntou enquanto se sentava perto do Harry.
- É, acho que sim. - Respondi enquanto pegava uma das bebidas que Louis trouxe.

Zayn e Cacau chegaram na mesa rindo e conversando.
- Pelo jeito vocês estavam se divertindo muito né? - Sofi perguntou.
- É, dançamos bastante. - Cacau falou, sentando-se do meu lado.
- Sofi, você quer dançar? - Niall perguntou. Todos nós olhamos para ele tipo "Oi? Agora que todo mundo voltou?".
- É... - Sofi falou, olhando para mim e para Cacau. - Claro Niall, vamos lá. - Ela sorriu e se levantou. Niall segurou na mão dela e a levou para a pista.
- O quê, Carol? Tá louca? Eles são meus amigos. - Cacau imitou a voz da Sofi baixo para que só eu ouvisse. Comecei a rir muito daquilo, mas quem sabe eles eram só amigos mesmo. KKKKK NÃO MESMO, conheço a Sofi. Ainda acho que vai rolar alguma coisa entre ela e o Niall.

Liam resolveu voltar para a mesa quando a garota que ele conheceu na festa foi embora. Ficamos conversando por um tempão e acho que o Niall bebeu mais do que devia. Ele não falava coisa com coisa, apesar de sempre ser assim, mas agora ele estava bem pior. E já estava bem tarde então fomos para casa. Liam teve que dirigir o carro do Niall para garantir que não sofreriam um acidente. Quando chegamos em casa, Niall não parava de gritar, rir sozinho e quase caía toda hora. Demorou muito tempo pra ele finalmente dormir e deixar todo mundo em paz. Tomei um banho e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário