sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capitulo 11 Dream.

POV Sophia.

Acordei com barulhos de socos na parede, não gostei, dei uns socos de volta e me levantei me recordando ainda da noite anterior. Sorri. Mas ai me lembrei do estado do Niall e o sorriso sumiu, ele estava completamente bêbado  e isso não foi legal, mas por outro lado eu dancei e conversei muito com ele, me diverti muito, mas não foi NADA mais do que isso. Fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:

Então fui para o quarto da Carol. Ela estava no banheiro, dei umas duas batidinhas na porta do banheiro e gritei que estava lá, ela só respondeu um: espera ai.
Eu esperei e logo ela saiu com essa roupa:

Carol: pode me contar.
Eu: o que?
Carol: aiai né? Você e o  Niall ontem.
Eu: - ri alto- vei, ele estava bêbado.
Carol: e? Fala!
Eu: e nada ... Não deu nada e nem vai dar.
Cacau:  Oi Oi Oi CHEGUUEI.
Cacau apareceu com essa roupa:

Eu e Carol: Sabemos.
Cacau: ai que TPM - pausa- E ai Sofi? Conta.
Eu: ai gente! Parem com isso, não tem nada pra contar! não deu nada! - falei já nervosa.
Cacau: Ui, nervosinha.
Carol: pois é!
Eu: é, vou comer. Beijos.

Eu desci para a cozinha sem elas mesmo, estavam todos la, menos o Niall. Cadê ele?

Eu: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Minha vontade era de perguntar do Niall, mas não quero ouvir piadinhas e insinuações idiotas e retardadas, então me sentei e comecei a comer. As meninas desceram, Carol selou o Harry e Cacau fez o mesmo com o Zayn. Elas se sentaram e começaram a comer.

Cacau: ué, cade o Niall?
Ai, eu te amo, muito, Cacau.
Louis: Ta dormindo, ressaca.
Zayn: temos que acorda-lo logo, temos um dia lindo de praia ainda.
Louis: Vai lá Sofi.
Eu: to ocupada -sorri ironicamente- o Harry vai lá.
Harry: também to ocupado.
Eu: problema é seu...
Harry: -riu- ai, Sofi, sem estresse. Mas voltando ao assunto, eu não vou não, o ficante é seu.
Eu corei. Muito. E bem na hora que eu ia responder, o Niall desceu, com o cabelo todo atrapalhado, mas lindo. Nossa. Olha no ponto que eu cheguei, credo.
Louis: nem vão precisar, seu amor já veio Sofi.
Eu corei. O Niall corou. Todo mundo corou. Mentira, so eu e o Niall. Ai que raiva do Louis, peguei a primeira coisa que eu vi e taquei nele, um pão.
Louis: ai.
Nos rimos, o Niall se sentou, nos comemos e fim.
Zayn: vamos?
Liam: que eu me lembre, os animados aqui, eram a Cacau e o Harry, não?
Nos rimos.
Harry: vamos logo, chega de papo.
Nós levantamos e Cacau foi correndo la em cima pegar nossas bolsas, ela desceu e fomos a praia. A pé mesmo. Chegamos lá, os meninos pegaram uma mesa, se sentaram e pá, eu tirei o short e deitei pra pegar sol, queria só queimar hoje, só pra falar que fui pra Ibiza mesmo. Ai, como eu sou tosca, ri do meu pensamento, peguei minha revista, o iPod, o fone e deitei. Não vi e nem ouvi nada durante uns 40 minutos, até Carol fazer o favor de me tirar do transe.
Eu: ai, que foi?
Carol: amém, tá viva. -pausa- vem, vamos pro mar.
Eu: não gente, podem ir, eu vou ficar aqui. Estou feliz e seca.
Louis: ah não, vamos láaaaaaaaa.
Eu: ai fãs, não, é serio, podem ir... Eu to em um caso de amor com essa revista, deixem - me ler quieta.
Carol: então tá bom, né? Fazer o que??? - piscou pro Niall.
Eu: que isso? Complô? O que estão planejando?
Em vez de me responderem como gente civilizada, não, Niall veio pra perto de mim, e sem dar tempo, pra eu responder, me pegou no colo. Não fofamente e meigamente, me pegou que nem um saco de batata. E saíram correndo, todos e Niall comigo nas costas (lê - se, saco de batata) eu estapeei as costas dele e gritei pra me soltar, desejando pra que ele nunca mais me solte. Chegamos no mar e ele infelizmente me soltou. Quando a aguá já estava em cima do umbigo dele.
Eu: de quem foi a ideia? -silencio- Faleeem, eu juro que não brigo...
Niall: minha.
Meeeeeerda, isso é coisa das meninas, sabiam que eu não iria conseguir ficar com raiva dele.
Eu: obrigada Niall. - sorriso irônico- eu precisava mesmo de uma carona pro mar. - joguei aguá nele.
Rimos, conversamos, brincamos de coisas idiotas, fizemos palhaçadas, e mais um pouco de qualquer coisa. É realmente estava melhor do que a minha revista. Eu estava tomando cuidado pra não ficar muito perto do Niall e nem conversando muito com ele, fiquei mais perto do Louis. Eu gosto dele, como amigo, sei lá, ele me passa proteção. Pode ser estranho, é estranho. Ele é um bobo alegre, mas eu sei que quando eu precisar ele vai estar lá. Mas é só amizade, nenhum sentimento a mais. Harry falou que iriamos a um luau a noite, e o pessoal animou, nos saímos almoçamos em um restaurante na beira da praia mesmo, voltamos pra praia, mais sol, mais mar, mais sorvete, mais coca, e enfim fomos pra casa. E os casais foram pra sala, eu, Liam, Louis e Niall fomos pra areá da piscina, eu e Louis entramos e ficamos tirando fotos retardas, Niall e Liam estavam conversando do lado de fora, e só entraram quando eu já estava quase desistindo de pedir, queria foto com eles também  não sei se eles perceberam, mas eu amo foto. Do nada Cacau deu a louca mandando a gente arrumar que iriamos perder o luau. Então todos nos subimos, tomei banho, e depois de anos procurando roupa, me arrumei assim:

Então eu desci, todos já estavam lá. Odeio chegar por ultimo, todos te olham.
Harry e Louis: fiu fiu.
Eu: -sorri- não me façam jogar pão em vocês.
Nos rimos e então fomos.
Cacau estava fina com essa roupa:
Tumblr_mezr4faxqw1riquzlo1_500_large
E Carol com está:

Chegamos lá, -obviamente era na praia- tinha um bar, um espaço com mesinhas e no meio a fogueira com troncos e banquinhos, e tinha também um DJ, nada de musica alta, só coisas calminhas e tranquilas. Não estava tão cheio, o que eu agradeci mentalmente. Nos sentamos em uma das mesinhas e segundo Liam e Louis, foram dar um voltinha. Então, de novo, ficaram casais na mesa. Odeio isso. Então me levantei.
Eu: eu vou dar uma volta...
Eles fizeram sinal que sim com a cabeça e então eu saí, peguei uma bebida no bar e sai andando, acabou que eu me sentei na areia de frente com o mar. A vista estava linda. Fiquei pensando, saudades do Brasil, saudades do frio de Londres, Niall, Niall e Niall... Sai do transe com alguém tampando os meus olhos.
Eu: hm... - senti a mão da pessoa- hm...... Carol.
Carol: você é boa nisso. -eu sorri- o que esta pensando? Niall? -disse se sentando.
Eu: -ri- não... O que aconteceu?
Carol: nada... Uéee, cade seu cordão???
Eu passei a mão no pescoço e levei um susto quando não senti o cordão.
Eu: ah, não acredito. - me levantei- nossa, preciso achar.
Eu sai em direção a mesa olhando pro chão, com a esperança de que encontraria ele. Não encontrei.
Eu: ai, alguém viu meu cordão por ai? Aquele que eu não tiro, o que esta escrito DREAM, alguém viu? - eu soltei tudo de uma vez só.
Cacau: nossa, não acredito que você perdeu.
Eu: nem eu. Me ajuda achar pelo amor de Deeeeeus.
Cacau: ok, Zayn você vem comigo, Niall você vai com a Sofi, Carol, você acha Louis, Liam e Harry e mandam eles procurarem. -todos nos ficamos de queixo caído- Anda gente, circulando.
Eu peguei a mao do Niall e sai puxando ele pelo caminho que eu andei.
Eu: eu passei por aqui... Me ajuda a achar.
Niall: ok, calma, a gente vai achar.
Nos procuramos que nem loucos, durante umas meia hora.
Eu: desisto. Eu não vou achar isso nunca. -disse sentando na areia e colocando as mao na cabeça- eu desisto. - então comecei a chorar.
Niall: Sofi, calma... -pausa- pera, você esta chorando??? - se sentou do meu lado-A gente sai pra comprar outro amanha, nem deve ser tao difícil de achar um igual assim.
Eu: não é por isso Niall, é que ele era especial, foi a Lora que me deu...
Niall: Lora?
Eu: é. Minha melhor amiga. Quer dizer, foi minha melhor amiga. -eu abaixei a cabeça- Ela faleceu. - meu choro aumentou.
Niall: - me interrompeu- ah Sofi, desculpa. Eu sinto muito.
Eu: não  está tudo bem, eu não me importo de contar. Por incrível que pareça, eu gosto. As lembranças são ótimas... Nos eramos inseparáveis, onde uma ia, a outra ia junto, era como se fossemos irmãs, desde pequenas. Ela me deu o cordão duas semanas antes dela falecer, ela disse que era porque eu sou sonhadora de mais, e ele era a minha cara. - eu sorri ao me lembrar- Enfim, eramos muito mais do que irmas. Ai, ela foi viajar  pra fazenda dos tios e veio um caminhão e você já sabe o resto. -suspirei- o cordão  era um jeito de eu nao me esquecer dela e de tudo que passamos. Mas eu sou lerda e perdi. O que eu vou fazer agora Niall??? - eu tentei controlar o choro sem sucesso.
Niall: poxa Sofi, eu sinto muito, de verdade mesmo... - ele me abraçou de lado e eu saí.
Eu: então vamos achar. - me levantei, ele também.
Niall: não, espera. -pausa- Porque isso? Porque você sempre foge de mim? Tem um mês que eu estou atrás de você  e você sempre saí fora, sempre arranja uma desculpa. O que é? Porque me trata assim? Uma vez, a gente sai e bate maior papo, - o dia do milkshake, eu me lembro- depois, a gente vem pra cá  e no avião  você lê a mesma revista 4 vezes, só pra não conversar comigo. Ai a gente sai, e conversamos de boa de novo, e eu sou tao trouxa, que eu precisei beber pra poder conseguir criar coragem pra te chamar pra dançar - então ele bebeu tanto pra isso??? -. Ai hoje, você me ignora na praia. O que que está acontecendo? Me explica, você ta me deixando louco. - eu não disse nada. Não saiu nada da minha boca, então ele continuou- Não vai me explicar?
Eu devo ter aberto a boca umas quinze vezes e não saiu som de la. Então  na hora que ele ia me deixar ali e sair, eu segurei o braço dele.
Eu: ei, Niall... Eu gosto de você.
Niall: oi?
Eu: é. Por isso eu te evito. Eu gosto de você, de verdade, como nunca gostei de ninguém.
Niall: por que me evita então?
Eu: eu já te expliquei, eu quero alguém pra namorar serio. Eu volto pro Brasil daqui a menos de dois meses. E você vai ficar aqui. E eu lá.
Niall: -se aproximou- mas, as meninas não parecem se importar com isso.
Eu: sim, eu sei. Mas eu sou muito mais iludida do que as duas juntas.
Niall: chega de mas, vamos aproveitar o agora, depois a gente pensa. 
Eu abaixei a cabeça, nao sei o que dizer. Nem o que pensar. E nem deu tempo tambem, ele me puxou e me beijou, por uns dois minutos. Cara, se eu soubesse que o beijo dele iria me dar essa sensaçao tao, tao, tao... Inexplicavel, eu nao teria demorado tanto pra ficar com ele. O beijo acabou e eu abri os olhos, ele me olhava, eu sorri e ele me beijou de novo e de novo.
Niall: Sofi, e o seu cordao?
Eu: aaaé meu cordao... - eu disse com voz de choro e fazendo bico.
Niall: nao. Nao chora. Vamos tentar achar ele, nao chora.
Eu: -sorri- tá, nao vou chorar.
Niall sorriu e saiu me puxando pela mao, me levando pra mesa onde o pessoal estava sentado, mas eles nao estavam lá. Entao continuou me puxando pelo luau, parou quando ele viu Liam, que estava andando olhando pro chao, possivelmente tentando achar meu cordao. Fomos até ele. Quando estavamos atras dele e eu ja ia cutuca-lo, ele deu um grito e a baixou.
Liam: AAACHEEEEEEEEEEEEEEI! - disse levantando com o cordao nas maos.
Eu soltei a mao de Niall - sim eu ainda estava de maos dadas com ele- e pulei nas costas do Liam.
Eu: aai Liam, eu te amo veeeeí. 
Liam:-riu- tá, mas sai das minhas costas.
Eu sai, fiquei de frente com ele, peguei o cordao e o abracei.
Eu: ai Liam, nossa. Obrigada, de verdade, nossa. Te amo.
Liam riu e eu o soltei entreguei o cordao pra ele e ele colocou de volta em mim.
Eu: vem, vamos sentar.
Eu puxei Liam e Niall de volta a mesa. Deixei eles lá, e fui achar o resto do pessoal e avisar que nao precisavam mais procurar. Encontrei todo mundo, avisei e agradeci, e entao voltamos pra mesa, dessa vez, sentei do lado do Niall. O pessoal conversava entre si, e eu fiquei conversando com o Niall, nada de importante, so conversando, e ai ele me beijou. Sim, do nada, na frente de quem quisesse ver. 
Cacau: somos so amigos... - disse com uma voz alterada.
O mundo inteiro riu, até o Niall, so eu que nao, eu corei. 
Eu: nao me faça jogar um pao em voce.
O pessoal riu e continuaram fazendo piadas sobre eu e Niall.
Louis: nem demoraram, imagina.
Niall: ok ok, chega de piadas. Continuem a conversa. Chega de polemica.
O povo riu e enfim pararam com as piadas. Nos levantamos e fomos enfim curtir o luau. Foi otimo, ficamos nos, casais e Louis e Liam sumiram. Dançamos aquelas musiquinhas de havaianos, bebemos -pouco, nao queria o Niall bebado- e conversamos, foi legal. Depois de umas horas resolvemos ir embora, nao achamos o Louis, so o Liam, entao fomos embora sem ele mesmo. 
  Chegamos na casa, e nao dormimos, so Cacau, Liam e Zayn que disseram estar cansados e foram dormir. 
Carol e Harry ficaram na sala e eu e Niall fomos pra area da piscina, ficamos lá de boa, conversando rindo e namorando. De verdade? Esse foi o melhor dia dessa viagem. Tanto de Ibiza, quanto de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário