segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 12 - Broken.

Camila POV.

Ibiza foi perfeita, essa semana passou tão rápido  depois que Sofi e Niall ficaram, ficou tudo mais fácil  eu fiquei super feliz pela minha amiga, eu sei que ela estava ansiosa por isso e com medo também  mas no fim ela sempre se entrega, igual eu e a Carol, por mais que cada uma tenha sua personalidade, no fundo somos iguaizinhas  talvez por isso sejamos tão amigas assim.
Hoje já é o nosso ultimo dia aqui em Ibiza, amanha voltamos pra Londres, mas combinamos de não fazer nada amanha, só ficar em casa esperando a hora do voo chegar. Nessa semana eu me aproximei muito do Niall, com ele é tão fácil conversar, a gente se dá super bem, ele tem o olhar sincero, fiquei muito amiga mesmo dele, confio nele.Ontem fomos a uma festa muito boa, teve crise de ciumes de todos os meninos, como eu bebi eu ri muito com as meninas, hoje o Zayn vai ta puto, dei soco na parede pra acordar as meninas, e nada de socos de volta, fiquei com dó de tentar acordar elas e me levantei, fui pro banheiro e fiz a minha higiene e coloquei essa roupa:


Sai do quarto e todas as portas estavam fechadas ainda, desci e fui pra cozinha, fiz o café da manha, fui a padaria mais perto comprei pão, voltei e preparei a mesa,fui pra sala e fiquei vendo TV esperando alguém resolver acordar.
FLASH BACK ON.
Essa festa ta perfeita, adorava todas as musicas que estavam tocando, queria dançar, mas o Zayn não gosta.
Eu: mas por favor, Zayn ta passando todas as musicas que eu gosto.
Zayn: não Camila, vamos ficar aqui mesmo - me puxou pra mais perto e me beijou-.
Eu sei que o beijo foi só pra me fazer esquecer, deu certo, não queria mais saber de dançar, queria ficar ali com ele, tava ótimo assim, nos separamos quando a Carol começou a gritar.
Eu: o que foi?
Carol: Harry não quer dançar -bico-.
Ela já não estava no estado normal e eu ri.
Eu: o Zayn também não quer.
Carol: então vamos nós duas.
Sofi: -apareceu do nada- onde vocês estão indo?
Eu: dançar, vamos?
Sofi: vamos, Niall não que ir.
Eu olhei pro Zayn que estava serio, dei um selinho nele e sai sendo puxada pelas meninas, e ele foi pra perto dos meninos. Começamos a dançar e as bebidas iam aparecendo, três meninos chegaram perto da gente, só que burra como somos, ainda mais bêbadas, ficamos dançando, eles começaram a se aproximar mais e mais e nos continuamos a dançar, um chegou bem perto de mim e eu me assustei, ele aproximou seu rosto e então eu senti meu braço ser puxado, era Zayn, ele encarou o menino por um tempo, eu olhei pro lado e Harry e Niall também estavam lá, mas eu era quem estava mais perto de outro menino, o menino saiu e Zayn me soltou e saiu também  eu fui atras dele, ele se sentou, e eu me sentei do lado dele, e ele não disse nada, só voltou a beber, as meninas apareceram e eu me esqueci de tudo, e comecei a rir com elas.
FLASH BACK OFF.

Acordei do meu transe com o Zayn entrando na sala e se sentando no outro sofá.
Eu: bom dia.
Zayn: bom dia.
Eu: - me sentei do lado dele- você vai ficar assim muito tempo?
Ele só fez que não com a cabeça então ficamos calados, Niall apareceu.
Niall: bom dia casal.
Eu: bom dia, eu fiz café, vamos comer?
Ele me olhou e percebeu que o Zayn me ignorou completamente, e eu abaixei a cabeça.
Niall: vamos lá pequena, to morrendo de fome.
Eu sorri e me levantei, então fomos pra mesa, nos sentamos, e os meninos desceram, começamos a comer e Zayn veio pra mesa, Sofi desceu linda:

Sofi: - se sentou- bom dia.
Todos: Bom dia.
Voltamos a comer, os meninos estavam conversando e rindo muito, se lembrando de todos os dias aqui em Ibiza, Louis lamentava ter que ir embora, eu e Zayn comíamos em silencio, as vezes nossos olhares se encontravam mas ele sempre desviava o olhar e olhava pra alguns dos meninos. Carol desceu reclamando de dor de cabeça, e estava linda:

Eu: você quer remédio? eu tenho.
Carol: eu já tomei.
Liam: nossa Cacau, você tava aqui na mesa? nem reparei.
Eu: haha, idiota.
Todos riram eu terminei de comer e os meninos também, só ficou a Sofi e a Carol comendo.
Sofi: vamos fazer o que hoje?
Harry: que tal nada? ficar em casa, já estou cansado de praia, podemos ficar na piscina, e fazer o almoço -rimos- ou pedir.
Eu: concordo, também não quero sair.
Zayn: vou ficar no sofá o dia todo - se levantou e saiu-.
Eu cocei a cabeça e suspirei, Niall me olhou e fez sinal com a cabeça pra eu ir atras dele. Eu só descordei e fiquei quieta.
Carol: o que esta acontecendo aqui?
Eu: ele ainda ta com  raiva por ontem.
Harry: mas você também lerdou demais né?
Eu: eu não fiz por querer, demorei a perceber o que o menino queria, quando eu ia sair ele apareceu e agora ta assim.
Sofi: vai la falar isso pra ele.
Niall: foi o que eu disse.
Louis: anda, anda, vai logo.
Eu me levantei e olhei pra todo mundo e eles começaram a gritar: VAAI. Então eu fui, cheguei na sala e ele estava deitado mexendo no celular e a TV estava em um canal de clipes, me sentei no braço do sofá e ele me olhou.
Eu: Zayn me desculpa por ontem, eu realmente não percebi o que o menino queria.
Zayn: -riu- serio?
Eu: serio, quando eu percebi e ia me afasta você chegou e me puxou - ele ficou só me olhando- eu to falando verdade, eu não ia fazer isso com você.
Ele se sentou e eu sentei do lado dele, ficamos calados e eu percebi que íamos ficar na mesma, então me levantei, ele segurou a minha mão e se levantou também  me puxou pra mais perto, colocou as mãos na minha cintura eu passei os braços envolta do pescoço dele e ele me beijou, fiquei surpresa, mas me entreguei, ele me puxou pra mais perto ainda como se fosse possível  nos separamos quando o folego faltou, ele me olhou e eu sorri e o beijei, nos separamos com alguém batendo palmas, era o Niall.
Eu: o que foi Niall?
Niall: é que diz as meninas que você sabe cozinhar e eu sei que o Zayn gosta de tentar, eu vim avisar que o almoço é por conta de vocês dois, vamos estar na piscina,tchau - virou as costas e saiu-.
Zayn: então você sabe cozinhar?
Eu: -ri- gosto de cozinhar, mas a unica coisa que eu sei que sempre vai sair certo é macarrão com frango.
Zayn: por mim tudo bem, eu gosto muito de frango.
Eu ri e fomos pra piscina com todo mundo, deu mais ou menos o horário do almoço e então saímos nos dois pra comprar o que seria necessário pra fazer-lo, voltamos e eles ainda estavam na piscina, eu o Zayn fizemos o almoço, quando terminamos era impossível descobrir quem estava mais sujo, eu tinha feito molho branco, então eu tinha comprado amido de milho ( vulgo maizena) então eu e o Zayn estávamos totalmente brancos, tinha macarrão no nosso cabelo, e ele comeu o frango quase todo. Colocamos a mesa e fomos chamar os meninos.
Eu: o almoço ta pronto.
Louis: e o almoço são vocês dois?
Eu: haha, ta na mesa, eu vou tomar uma banho e ja desço pra almoçar, não precisa me esperar.
Zayn: precisa sim, eu fiz eu quero comer junto com todo mundo, esperem e a Cacau voltarmos pra pode comer.
Carol: ja que vamos te que esperar eu também vou tomar um banho.
Sofi: vou também - selou o Niall-.
Então subimos, fui pro meu quarto e tomei o banho, demorei bastante pra me sentir totalmente limpa, me sequei e coloque essa roupa:

Sai do quarto e encontrei com a Sofi saindo com essa roupa:

Descemos conversando e Zayn e a Carol ja estavam lá, ela estava linda:

Eu: pronto, vamos comer.
Nos sentamos e comemos, recebi vários elogios sobre o meu macarrão e eu me senti uma Chef, Zayn ficou reclamando falando que também ajudou e eu só ria. Todo mundo arrumou a cozinha menos eu e Zayn que ficamos descansando . Ficamos na sala esperando os meninos terminarem, ficamos conversando e namorando um pouco, então eles apareceram, eu fiquei sentada no sofá  escorada no braço dele e com as pernas encima do Zayn, ficamos conversando um tempo, pedimos pros meninos contarem coisas sobre a banda, já que não sabíamos nada, eles contaram sobre o X-Factor, sobre o Simon, sobre a turnê Up All Night, cantaram um pouco, eles eram ótimos  falaram da paixão das fãs e como eles eram doidos com todas elas. Ficamos a tarde quase toda conversando. Os meninos subiram pra tomar banho e Zayn aproveitou e subiu também, ficou só eu e as meninas na sala.

Eu: como vocês estão com os meninos?
Carol: essa semana me aproximou mais ainda do Harry, eu gosto mesmo dele -sorriu-.
Sofi: eu estou amando esta ficando com o Niall, ela é completamente atencioso, muito fofo, a gente conversa muito, não é só aquilo de pegação -sorriu também- e você e o Zayn?
Eu: eu gosto dele, de verdade -sorri- é sempre tão bom ficar com ele, conversar e tals, to gostando muito mesmo. 
Carol: apaixonadaaaaaas -riu- mas gente nos vamos mesmo ficar o dia todo em casa?
Sofi: que tal a gente da só uma volta, da um tchau pra Ibiza?
Eu: verdade, vou ir avisar os meninos, já deu tempo deles tomarem banho né?
Carol: acho que sim.
Sofi: cuidado hein?
Eu só ri e subi, vi que estavam todos no quarto do Zayn, eles estavam conversando, então esperei calarem a boca pra eu pode chamar, não ia corta-los assim, então fiquei mexendo no celular.
Liam: e então Harry? como que ta com a Carol?
Eu arregalei o olho e me escondi, ninguém me viu, eu tinha que ouvir aquele conversa, era mesma que estávamos tendo la embaixo.
Harry: eu to gostando mesmo de ficar com ela, nos aproximamos mais ainda essa semana, ta tudo perfeito -sorriu-.
Oun que lindo meu Deus, Carol vai chorar quando souber disso, segurei pra não ri.
Louis: ai meu Deus, que doce, e você Niall? como é a Sofi?
Niall: -sorriu- tudo que eu imaginava, ela é ótima  a gente conversa como antes, não vejo necessidade de ser só pegação, to gostando muito.
Pera ai, eles escutaram eu e as meninas conversando né? só pode, eles falaram a mesma coisa praticamente.
Niall: e então Zayn? Finalmente parou só com uma agora?
Meu coração deu um pulo, eu fiquei meio que na porta, eu queria vê lo falar seja lá o que fosse. Minha garganta secou e minhas mãos estavam suando.
Zayn: -riu- a Cacau é ótima  mas sabe como é né? eu não sei ter nada serio, então não devo nem tentar, primeiro por que eu não sei e segundo - só sorriu e deu de ombros-.
Eu fiquei paralisada, meu estomago deu mil voltas, e minhas pernas ficaram bambas e eu tive que segurar na porta, mas esqueci que estava com o celular na mão, ele caiu e todos eles olharam pra porta e me viram lá, com os olhos arregalados e a boca meio aberta. Zayn levantou e me olhou, eu só agachei e peguei meu celular.
Eu: eu vim chamar vocês pra gente da uma volta, mas - eu não sei se eles me escutaram, eu falei muito baixo mesmo- elas estão esperando lá embaixo.
Me virei e fui em direção ao meu quarto.
Zayn: Camila.
Eu: - parei já segurando na maçaneta da minha porta, me virei- só tem uma coisa que eu não entendo, se eu sou só mais uma pra você, porque se importou tanto com o que aconteceu ontem?
Ele ficou calado e eu segurando com todas as minhas forças não chorar na frente dele, me virei e entrei no quarto, bati a porta e pulei na cama, do jeito que eu cai fiquei, chorei de raiva, eu aqui me apaixonando e ele me usando?
Escutei a porta abrindo então escondi o rosto.
Sofi: somos nós.
Fiquei do mesmo jeito.
Carol: não precisa se esconder. Niall nos contou, estamos aqui pra você podê falar.
Eu fiz que não com a cabeça e elas se sentaram na cama e ficaram caladas, depois escutei a porta abri.
Sofi: agora não.
Niall: me deixa conversar com ela.
Sofi: ela não quer falar com ninguém.
Niall: se ela escutou a conversar toda eu sei porque ela não quer falar com vocês.
Ele tinha razão, se eu contasse a historia toda, e falasse o que o Harry e o Niall falaram delas, elas só iam ficar com dó do que o Zayn disse de mim. Elas se levantaram e eu ouvi a porta se fechando, alguém se sentou perto da minha cabeça, deve ser a Carol a Sofi deve ter saido pra conversar com o Niall, então a pessoa começou a mexer no meu cabelo, isso não era coisa das meninas, elas são de ficar quietas e esperarem eu falar, olhei pro lado e vi o Niall, me sentei e limpei meu rosto.
Eu: Niall - voltei a chorar-.
Niall: eu sinto muito.
Eu: porque você não me avisou que ele só estava brincando comigo?
Niall: não é que ele esteja brincando, mas ele realmente não sabe ter nada serio.
Eu: você perguntou se ele finalmente ia parar com uma só, ele não é de fazer isso né? -ele ficou calado- então ele só ia ficar comigo ate aparecer alguém melhor?
Niall: não é assim.
Eu: o problema é que eu gosto dele de verdade,agora descobri que ele não quer nada comigo, na verdade quer, mas só enquanto não aparece alguém que lhe chame mais atenção - me deitei-.
Niall: - limpou meu rosto- vai ficar tudo bem, prometo pequena.
Eu: você não pode prometer isso, estou mesmo toda quebrada.
Suspirei e fechei o olho, Niall ficou mexendo no meu cabelo ficamos calados por um bom tempo.
Niall: vamos descer.
Eu: não Niall.
Niall: a gente tem de comer.
Eu: -ri fraco- pode ir, não precisa se preocupar comigo.
Niall: não, lava rosto e nos vamos descer, você não vai pode se esconder pra sempre.
Eu concordei, fui ao banheiro e lavei meu rosto, ainda estava um pouco inchado e meus olhos vermelhos mas nao me importei, voltei pro quarto e então descemos, estava todos na sala, Niall se sentou com a Sofi e eu me sentei do lado dela no braço do sofa, ela segurou minha mão e eu sorri pra ela.
Niall: então, o que vamos comer?
Harry: não sei, vamos sair e comer fora?
Sofi: acho melhor a gente ficar aqui mesmo.
Eu estava olhando pro nada e ouvindo os meninos conversarem, eu não sei porque mas eu olhei pro Zayn, e ele ja estava olhando pra mim, e eu não escutei mais nada da conversar, ele estava serio, eu desviei o olhar, mas sempre acabava voltando olhar pra ele e ele sempre estava me olhando, eu me levantei e sai da sala, fui pra cozinha beber água.
Carol: como voce esta?
Eu só dei de ombro e ela me abraçou, logo Sofi também apareceu e me abraçou por tras, e eu chorei de novo, mesmo não querendo, elas me soltaram e Carol limpou meu rosto, o que não estava adiantando muito. Zayn apareceu.
Zayn: a gente pode conversar?
Eu só fiz que não com a cabeça e sai, voltei pra sala, fiquei com a cabeça deitada no ombro da Sofi, os meninos pediram pizza mesmo, eu ficava o tempo todo calada, as vezes mesmo que sem querer trocava olhares com o Zayn, a pizza chegou, eu comi um pedaço pra não me encherem o saco, me despedi e subi, tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei na cama, mas não conseguia dormir, escutei passos no corredor, fui ate a porta e era a Carol.
Eu: ei.
Carol: oi meu amor.
Eu: dorme comigo?
Carol: -sorriu- só vou tomar um banho e colocar o pijama.
Eu concordei e voltei pra cama. Ela apareceu e se deitou comigo, não falamos nada, ficamos quietas, mas só de ter alguém ali me fez bem, ela ficou mexendo no meu cabelo e eu dormi.


3 comentários:

  1. Adorei seu blog,adoraria ser afiliada!
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    se quiser é só me dizer,beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa so ter visto seu comentário agora, não tenho conferido muito... Mas enfim, colocaremos voce como afiliada sim, coloque no seu tambem... Obrigada, e continue nos acompanhando!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir