sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 13 - Back to London

Carol's P.O.V

Dormi com a Cacau essa noite, ela ficou muito mal pelo que ela ouviu o Zayn falando com os meninos. Ela realmente gostava muito dele e todo mundo pensava que ele sentia o mesmo por ela. Agora ela tá sofrendo por um garoto que eu nem sei se merece toda essa tristeza dela. Me levantei da cama com cuidado para não acordar ela e fui para o meu quarto. Fiz minha higiene e vesti essa roupa:



Sofi entrou no meu quarto vestida assim:



- Bom dia! - Ela falou.
- Bom dia, Sofi.
- E a Cacau, como ela tá? Achei melhor vim te perguntar antes de entrar no quarto dela.
- Eu não sei. Ontem nós nem conversamos, só dormi lá. E quando eu saí do quarto dela, ela ainda estava dormindo. - Respondi.
- Entendi. Então, chamamos ela para tomar café com a gente ou deixamos ela dormir mais? - Sofi perguntou.
- Ah, acho melhor deixar ela lá.
- Também acho. Vamos descer?
- Vamos.

A porta do quarto da Cacau ainda estava fechada, então nem fomos lá. Descemos para a cozinha e Zayn já estava lá, sozinho.
- Bom dia Zayn. - Falamos juntas. Nenhuma resposta. Ele apenas mexia no seu café e olhava fixadamente para algum canto. Parecia pensativo.
- É... Bom dia Zayn. - Repeti. Dessa vez ele saiu do transe e olhou para mim e para Sofi.
- Bom dia. - Ele respondeu baixo e deu um gole no café.

Eu e Sofi nos entreolhamos, sentamos e começamos a comer em silêncio. Não demorou muito para que os meninos descessem, em alguns minutos estavam todos na mesa, menos Cacau. Sofi e eu terminamos de comer rápido e fomos para o quarto da Cacau. Ela estava no banheiro, então sentamos na cama dela e esperamos ela sair. Não demorou muito tempo e ela saiu com essa roupa:



- Bom dia Cacau! - Falei.
- Péssimo dia. - Ela resmungou enquanto se jogava na cama.
- Então, todo mundo já tomou café da manhã. Só falta você. - Sofi falou.
- Não tô com fome.
- Cacau, ontem você não comeu quase nada da pizza. - Eu falei.
- Mas eu não tô com fome, é sério. Depois eu como alguma coisa.
- Tá, tudo bem. Então vamos descer? - Sofi perguntou.
- Pra quê? Vamos ficar aqui no meu quarto. Não quero ver o Zayn. - Cacau falou rolando na cama.
- Então você vai ficar presa no quarto o dia inteiro só pra não ter que ver o Zayn? Por favor né Camila. - Eu falei.
- Eu não quero ver ele, gente.
- Mas você não pode ficar presa aqui por causa dele. Vamos lá, vamos descer. - Sofi falou se levantando e indo em direção a porta. Eu me levantei e fui atrás dela. Cacau bufou e ficou reclamando, mas acabou indo com a gente.

Fomos para a sala e por sorte Zayn não estava lá, Cacau não ia ficar lá com ele nem que a gente amarrasse ela.
- Quando vamos para o aeroporto? - Cacau perguntou.
- O Niall disse que saímos daqui às 16:00. - Sofi respondeu.
- Então vocês precisam me ajudar a fazer minhas malas, não arrumei nada ainda. - Cacau disse.
- Ok, daqui a pouco a gente sobe. - Falei.

Ficamos conversando um pouco, mas Cacau não estava aguentando mais ficar lá em baixo. Ela olhava para as escadas toda vez que escutava um barulho, pensando que era Zayn descendo. Então fomos para o quarto dela, ajudá-la com as malas. Ficamos lá tanto tempo que o Harry entrou no quarto para avisar que sairíamos de casa em uma hora. Terminamos de arrumar as coisas dela o mais rápido possível e fomos nos arrumar para sair.

Peguei minhas malas que já estavam prontas desde ontem e desci com elas até a sala. Liam, Niall e Harry já estavam lá esperando. Em pouco tempo, Cacau, Sofi, Louis e Zayn desceram com as coisas deles. Chamamos 3 táxis, os meninos já tinham devolvido os carros alugados. Em um dos táxis estavam eu, Harry e Cacau, no outro estavam Niall, Sofi e Louis e no último Liam e Zayn. Assim que chegamos no aeroporto fizemos o check in e ficamos esperando nosso voo ser chamado. Zayn continuava calado e Cacau também, acho que isso mudou o clima de todo mundo. Os meninos não estavam fazendo palhaçadas, ninguém estava rindo e não conversávamos muito. Assim que o nosso voo foi chamado, fomos para o avião rapidamente. Eu me sentei com o Harry, do meu lado estavam Cacau e Louis, na minha frente estavam Niall e Sofi e do lado deles estavam Zayn e Liam. Eu e o Harry ficamos conversando a viagem inteira. Quando pousamos, saímos do aeroporto e Paul já estava nos esperando na van. Colocamos nossas malas e entramos. Deixaram a gente no Hotel e foram pra casa.

- Ibiza foi incrível! Nossa, eu nunca vou esquecer essa viagem! - Eu falei muito empolgada enquanto tirava algumas roupas das malas.
- Né? Viemos para Londres e acabamos conhecendo Ibiza também. Muito bom, vei. - Sofi falou.
- É. - Cacau falou desanimada.
- Cacau, anima um pouco vei. Eu sei que você tá chateada mas se ele não quer nada sério com você então acho que não vale a pena sofrer por ele. - Eu falei.
- Vou tomar um banho. - Cacau falou, entrando no banheiro.
- É, ela não vai melhorar tão cedo. - Sofi falou.
- Ela tá muito mal, nossa. - Respondi.
- A gente tem que dar um jeito, não podemos deixar ela triste assim. - Sofi falou.
- Acho que amanhã devemos sair só nós três, sem os meninos. Tipo, vamos fazer comprar, vamos nos divertir, sei lá. Qualquer coisa que faça ela tirar o Zayn da cabeça. - Sugeri.
- Então fechou, amanhã vamos às compras. Isso realmente vai fazer ela esquecer o Zayn pelo menos por um tempo.
- É, fazer compras acalma ela. - Falei.

Quando Cacau saiu, eu e Sofi brigamos pelo banheiro. Decidimos no ímpar ou par, mas ela acabou ganhando. Assim que ela terminou, eu entrei e tomei meu banho. Já tava tarde e eu estava cansada, então fui dormir assim que saí.


No dia seguinte

Acordei e vi que as meninas ainda estavam dormindo. Fiquei feliz por isso, não vou ter que dividir o banheiro com ninguém e nem aguentar gritos enquanto eu estiver lá dentro. Me levantei da cama e fui fazer minha higiene. Fui para a sala ver televisão enquanto esperava as meninas acordarem. Elas demoraram um pouco, principalmente a Cacau. Descemos para tomar café e voltamos para o quarto. Cacau foi para a sala e ligou a televisão.
- O que você acha que está fazendo senhorita Camila? - Perguntei.
- Assistindo televisão, não é óbvio? - Ela respondeu mudando de canal.
- Nada de TV hoje, ok? Vai se arrumar. - Falei pegando o controle da mão dela e desligando a TV.
- Arrumar para o quê? Não tá querendo sair com os meninos hoje não né? Porque se for, já vou logo te avisando que eu não saio desse quarto. - Ela falou.
- Não Cacau, nós não vamos sair com os meninos. Vamos fazer compras, só nós três. - Sofi falou entrando na sala.
- Compras? - Cacau levantou uma sobrancelha.
- É, compras. Roupas, sapatos, jóias, tudo. E depois vamos no salão. - Cacau começava a abrir um sorriso quando terminei de falar isso.
- Sem os meninos? - Ela perguntou.
- SIIIIIIIIM MINHA CACAUZINHA LINDA. Nada de meninos hoje, só nós três. - Sofi falou.
- Tá bom, vou me arrumar. - Cacau falou sorrindo. Ela ama fazer compras.

Eu e Sofi também fomos nos arrumar e em pouco tempo estávamos prontas.
Carol:


Sofi:



Cacau:

Pegamos um táxi até o shopping mais próximo e ficamos lá a tarde inteira. Niall mandou uma mensagem para a Sofi chamando a gente pra sair hoje a noite, mas recusamos. Hoje seria um dia só para nós três. Cacau estava muito feliz e a gente sabia que se saíssemos com os meninos hoje, a felicidade dela iria embora só de pensar em ver o Zayn. Depois de fazer compras, fomos para o salão. Quando voltamos para casa, ficamos conversando, assistindo filmes, comendo besteiras, rindo e nos divertindo. Comecei a ficar com sono e fui deitar.


No dia seguinte

Acordei com o meu celular vibrando perto do travesseiro.

Ligação ON
- Alô? - Falei com voz de sono.
- Bom dia, te acordei? - Zayn falou do outro lado.
- É claro que sim Zayn, são 7:00 da manhã! - Sussurrei e fui para a sala, não queria acordar as meninas também.
- Eu sei, é porque eu preciso muito falar com você. - Ele falou.
- Pode falar.
- Não, eu quero conversar pessoalmente.
- Tá bom. Você vem pra cá? - Perguntei.
- Não Carol. Quero falar só com você, sério. Que tal tomarmos café da manhã juntos? Passo aí pra te buscar. - Zayn disse.
- Tá, tudo bem. Vou me arrumar. - Respondi.
- Chego aí em meia hora. - Zayn falou.
- Meia hora?? - Perguntei.
- É isso aí, vai se arrumar.
- Mas Zayn, eu preciso de mais tem-
- Meia hora, beijo. - Zayn desligou.
Ligação OFF


Corri para o banheiro e fiz minha higiene. Peguei qualquer roupa e vesti, não tenho tempo para ficar escolhendo. Arrumei meu cabelo e quando eu estava quase pronta, Zayn me mandou uma mensagem falando que já estava me esperando lá em baixo. Escrevi um bilhete para as meninas avisando que eu não ia demorar e deixei em cima da mesinha da sala. Desci o mais rápido possível e vi o carro do Zayn do outro lado da rua. Atravessei e entrei no carro.
- Oi menino que me acorda às 7:00 da manhã! - Falei e abracei ele.
- Oi menina que queria mais do que meia hora para se arrumar. Aonde vamos? - Ele perguntou.
- Como assim? Foi você quem me tirou de casa a essa hora. - Falei.
- Tá, já sei aonde vamos. - Ele falou.

Zayn dirigiu por uns 10 minutos no máximo e durante o caminho não me falou nada sobre o tal assunto que precisava conversar comigo. Ele estacionou em frente a uma cafeteria, descemos do carro e entramos. Escolhemos uma mesa e fizemos nossos pedidos.
- Então, aconteceu alguma coisa? - Perguntei.
- Ah, mais ou menos. - Ele respondeu.
- Me conta. - Falei.
- É a Cacau... Não acredito que perdi ela. - Ele falou e eu fiquei surpresa.
- Co-como assim Zayn? Você falou que não queria nada sério.
- Eu sei, eu sei. Mas eu fui um idiota quando falei aquilo. Eu não percebia que realmente gostava dela. - Zayn falou.
- Então o que você tá me falando é que você gosta dela? - Perguntei confusa.
- É Carol, é isso. Eu não paro de pensar nela desde que ela ouviu minha conversa com os meninos. Eu tô com saudade dela, cara! Eu sou um burro, perdi a primeira garota que eu gostei.

Ele colocou a mão na cabeça e abaixou o rosto. Uma garçonete trouxe os nossos pedidos e eu fiquei em silêncio observando o Zayn com a cabeça baixa.
- Zayn, tá tudo bem? - Perguntei depois de um tempo olhando para ele.
- Tá. - Ele levantou o rosto. Seus olhos estavam um pouco vermelhos. - Tá tudo bem sim.
- A Cacau também tá com saudades de você. - Falei e bebi um pouco do meu café.
- O que você disse? - Ele perguntou me encarando.
- Eu disse que a Cacau também está com saudades de você, Zayn.- Falei sorrindo.
- Tem certeza disso? - Ele perguntou.
- Zayn! É claro que eu tenho certeza disso, ela tá muito triste. Ontem ficamos o dia inteiro fazendo compras para ver se ela melhorava e só ajudou um pouco. Ela gosta muito de você, só que ela tá magoada pelo que você fez. - Falei. Zayn ficou em silêncio me encarando por um tempo. - Zayn, será que pode falar alguma coisa?
- Acha que eu devo contar para ela? - Zayn perguntou.
- CLARO QUE SIM, ZAYN! - Falei rindo. - Mas será que pode fazer um favor pra mim? - Perguntei.
- O que você quiser.
- Só fale com ela se tiver certeza que gosta dela. Não quero que ela sofra de novo, por favor. - Falei.
- Pode deixar, vou pensar muito antes de falar com ela. - Zayn falou e sorriu.

Terminamos de tomar café e Zayn me levou para a casa dos meninos. Eu queria ver o Harry um pouco, já que com certeza a Cacau não ia querer sair com os meninos hoje. Cumprimentei todos os meninos e fui para perto da piscina com o Harry, os outros meninos ficaram na sala jogando videogame.
- Então, o que o Zayn queria? - Harry me perguntou.
- Conversamos sobre a Cacau. Zayn disse que gosta dela e que sente falta dela. - Expliquei.
- E você acha que isso é verdade? - Harry perguntou.
- Ah, ele me convenceu. Por que? - Perguntei desconfiada.
- Porque ele não falou nada disso com a gente... - Harry respondeu.
- Zayn disse que nunca gostou de uma garota antes, talvez ele tenha ficado sem jeito de conversar com vocês sobre a Cacau. - Eu falei.
- É verdade. Espero que dê tudo certo entre eles. - Harry falou.
- Eu também, a Cacau tava feliz com ele. - Respondi.

Eu e Harry ficamos conversando e namorando um pouco, depois ele me levou de volta para o Hotel. Quando cheguei no quarto, as meninas começaram a me perguntar onde eu estava e porque não acordei elas para irem comigo. Só falei que acordei com fome e fui tomar café da manhã sem elas. É claro que elas não se convenceram disso, mas Cacau estava chateada demais para tentar arrancar respostas de mim. Já Sofi insistiu até eu contar para ela da minha conversa com o Zayn. Combinamos de não falar nada com Cacau, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário