quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo 14 - was a dream is now reality.

~Sofi's POV~
Os planos de hoje são: nada. 
As meninas estão dormindo ainda, e eu aqui, deitada, na esperança que elas acordem com ideias pro dia. O que é bem dificil ja que, Cacau continua brigada com o Zayn. Ontem Carol saiu pra conversar com ele, e ela me contou que ele gosta de verdade dela e que pretende falar isso pra ela, quando estiver certeza. Ela nem sonha que isso tudo aconteceu, ainda bem, nao quero que ela sofra mais, vai que ele nao fala, nunca se sabe né?! 
Por outro lado, eu e Carol estamos super bem com os meninos. Niall é sempre lindo comigo e eu nao me lembro da gente ter brigado algum dia, e nem de Carol ter brigado com Harry. Sei lá, eu acho que ela gosta de verdade dele e ele dela. Espero que seja assim comigo e Niall também...
Meu celular começou a tocar na maior altura Be Alright do Justin me tirando do transe. Levantei correndo pra atender antes que as meninas acordassem.
xx Ligação on XX
Eu: alô?
Niall: boooom dia! -berrou no celular
Eu:-ri- bom dia Niall, bem?
Niall: bem e voce?
Eu: arham, que que a gente vai fazer hoje?
Niall: liguei pra isso mesmo, então, -pausa- eu estava pensando em voces virem pra cá, ficar atoa mesmo, porque nao da pra fazer nada casal ja que a Cacau e o Zayn estao cheio das tretas. 
Eu: sim, eu vou acordar as meninas aqui e chamar elas, ai eu te ligo, so nao sei se a Cacau vai querer ir...
Niall: obriga ela.
Eu: pode deixar, beijos.
Niall:-riu- beijo.
xx LIGAÇAO OFF xx

Fui pro banheiro, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo, e comecei a gritar:
Eu: JÁ ESTÁ NA HORA DE ACORDAR, VAMOS ACORDAR ! 
Cacau: silencio.
Eu: ACORDANDO PESSOAAAAAAAL! -pulei na cama da Cacau.
Cacau: TÁ OK, DONA SOPHIA, JA ACORDEI. PARA DE GRITAR.
Eu: rilex dona. -parei de gritar- VAMOS ACORDAR CAROLZINHAAAA -voltei a gritar
Carol: de novo? 
Eu: isso. Vamos ir tomar café logo, o Niall ta chamando a gente pra ir pra lá pra casa deles. Vamos?
Carol: vamos ué.
Cacau: aff, fazer o que lá?
Eu: boa pergunta, nao sei. -pausa- Mas vamos ué, fazer o que aqui? Pelo menos la a gente faz nada com eles.
Cacau: -bufou- vamos então, né? Nao quero dar uma de chata.
Carol: ai, te amo. 
  Fomos tomar café, eu liguei pro Niall, e a gente ia de taxi mesmo, entao arrumamos.
Cacau:

Carol:



Eu:

Chamamos o taxi e fomos. Chegamos lá, cumprimentamos os meninos e ficamos sentados nos sofás conversando, deu a hora do almoço e resolvemos que iriamos cozinhar mesmo, e por sorteio, eu iria cozinhar, logico que obriguei o Niall me ajudar. Fizemos macarrão com peito de frango grelhado, so isso que sabiamos fazer mesmo. Louis e Liam colocaram a mesa e o resto iria arrumar a cozinha depois. Eu e Niall nao nos sujamos muito, mas a cozinha? Hahaha, tenho so dó do pessoal que vai arruma-la. Nos comemos e estava uma delicia, ganhamos até palmas ((((:

Terminamos de almoçar, eu e Niall fomos pra sala, Liam e Louis subiram dizendo que iam pegar um joguinho de Play Station novo para jogarem.
  Niall se sentou em um sofá, e fez sinal pra eu me sentar do seu lado, eu sentei e coloquei a cabeça no ombro dele, ele passou o braço pelas minhas costas e ficamos só assim, era bom estar com ele, só estar, nem precisava de beijos e agarramentos, logico que como todo casal nós nos beijamos e namoramos normalmente, mas eu e ele não víamos necessidade disso toda hora, sei lá, só de estar ali abraçada com ele já era suficiente. Sim, somos meigos. Começamos a conversar depois de um tempo, e trocamos alguns beijinhos, e os meninos chegaram pulando com o jogo. Ai Deus, como são retardados.  Eu continuava lá deitada no ombro do Niall quando ouvi um berro da Cacau.
Cacau: SOFI DO CEU, CORRE AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Eu levantei em um pulo, e cheguei na cozinha e a madame estava sentada na bancada com o notebook no colo, enquanto Zayn, Carol e Harry lutavam com a pia cheia de louças. Eu não aguentei e ri.
Eu: -parei de rir- oi mulher.
Cacau: cade o Niall?
Eu: aff, serio que você me chamou pra isso? NIAAAAAAAAAAAAALL ! – berrei e ele que logo apareceu- tá aqui.
Cacau: pronto, agora já posso falar. Carol e Sofi, adivinha quem está chegando em Londres??????? Começa com J.
Eu: MENTIRA. PARA TUDO. SERIO???????????? NIALL, LEVA A GENTE !!!!!
Carol: MEU DEUS, SOCOOOORRROOOOO, AAAAAAAAAAAAAH NÃO CREIO.
Cacau: pois é, creia. -virou o notebook onde estava um tweet do Justin escrito: LOOOONDON!! – NIALL, POR FAVOR!
Eu nem disse nada, só pulei no pescoço do Niall, cara, eu tenho que conhecer ele!!!!!
Eu: Niall, por favor. Você não sabe o tanto de raiva que eu já passei por causa desse menino.
Louis: -surgiu do nada- como assim? Desde quando você é fã do Bieber?
Carol: epa! Para tudo. Quem disse que eu sou fã? –pausa- Sou BELIEBER.
Cacau: corrigindo: SOMOS.
Harry: serio?
Eu: oooh, serio. Porque não? De verdade, somos beliebers.  Voltando ao assunto... POR FAVOR NIALL!! – eu o abracei mais ainda.
Niall: -riu- nosso Deus, Sofi, você é interesseira demais.
Eu: calunia! Nem sou. Eu te abraço toda hora, e chega de tentar mudar de assunto, me leva logo!  - sai correndo pro quarto dele, socorro, eu panguo demais, LOGICO que ele tem o numero dele no celular.
Niall: -me segurou pela cintura- tsc, tsc, tsc, não. Você não vai pegar o numero dele.
Eu: merda. Mas é serio, por favor gente, é só uma ligação e um encontro.
Cacau: é, por favor Niall!
Niall: tá bom, mas não sei se vocês tão ligadas, mas o Zayn é muito mais amigo dele né? É muito mais fácil do Zayn conseguir algo.
Eu: -larguei o Niall e pulei no Zayn- Zaza meu amor, por favoooooor!
Carol: ah, quer saber? Se vocês não levarem a gente, eu e as meninas vamos atrás dele, não me pergunte como, mas eu vou dar um jeito de conhecer eles, vocês me ajudando ou não!
Zayn: nosso Deus, agora eu posso falar? –pausa- Obrigado. OKAY, EU LIGO PRO JUSTIN. Mas eu não posso garantir NADA. Vocês entendem?
Eu: ah não, pelo menos um ingresso de camarote você arranja, vamos lá, eu acredito nos seus contatos.
Ele riu e pegou o celular no bolso e começou a mexer, ligou uma vez, duas vezes, e nada de atender, e quando ele disse que seria a ultima vez que tentaria, finalmente alguém atendeu. Mas logico, que ele não iria deixar a gente ouvir nada, saiu correndo pro quarto dele e fechando a porta. Filho da égua demais. Eu e as meninas subimos atrás dele, e ficamos com o ouvido grudado na porta, do que não adiantou nada, porque não escutamos absolutamente nada.  Sem mentira, só depois de uns 15 minutos o Zayn abriu a porta e nos fingimos que não estávamos ouvindo na porta.
Carol: e ?????
Zayn: -riu- amanha, na casa que ele alugou.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Nem gritamos. Imagina. Nos três pulamos no pescoço dele e começamos a dar beijinhos nele, só não tenho certeza se Cacau também, mas ela pulou.  Agradecemos ele só umas 240825939 vezes e então descemos correndo pra sala, onde o pessoal estava. Louis e Liam no vídeo game, e Niall e Harry conversando. Cheguei e pulei no Niall.
Eu: EU VOU CONHECEEER O JUSTIIIIIN!
Niall:-riu- nossa, calma ai. –riu- você ta muito empolgada pro meu gosto.
Cacau: - eu fiz língua pro Niall- nossa veeeeeeeeeeeiiii, amanha! Vocês vão né?
Liam: eu vou!
Harry: que? Como assim Liam? – rimos muito- logico que nos vamos, aquela delicia do Justin, nosso Deus, não perco nunca! – disse com a voz afetada.
Louis: VOCÊ SUSSEGA AI, TA HAROLD????? –brigou- Tudo bem que o Justin, é puro tesão né? Nossa, ôô aqui em casa. – disse com a voz alterada e gente riu demais.
Cacau: menos tá? O Justin é meu.
Carol: ooh dó dela, é meu.
Eu: -garagalhei- ah tá. Em que sonho, baby? É meu.
Niall: menos ai, tá? Se não você não vai em lugar nenhum.
Harry: também não estou gostando nada disso não.
Eu: oh dozinha, -ri- nem foi você que conseguiu pra mim.
Carol: depois dizem que a Sofi é a que gosta mais de se iludir...
Cacau: viu? Ele é meu.
Nos rimos e então mudamos de assunto.

No dia seguinte:
A campainha tocou e eu fui correndo atender, eu já estava pronta com essa roupa:

Era Niall.
Eu: ooooooooooi meu irlandês!
Niall: êê felicidade, ein?
Eu fiz língua pra ele, e o puxei para um beijo. Nós nos separamos e eu o puxei pra dentro e encostei a porta.
Niall: cadê as meninas?
Eu: estão arrumando ainda ué...
Niall: manda elas andarem logo, porque os meninos já estão nos esperando lá embaixo.
Eu concordei e entrei no quarto pra apressa-las, nos nem estávamos anciosas, imagina. Elas ficaram prontas.
Cacau:

Carol:

E então fomos pro carro de sete pessoas que os meninos arranjaram, só eu, as meninas, Niall, Harry e Zayn que fomos. Fomos o caminho todo conversando, e quando chegou, nossa, eu arrepiei, meu estomago gelou e meu coração começou a pular. O Justin estava nos esperando na porta, quando eu o vi, nossa, eu foquei nele e esqueci de todo mundo e de todos que estavam lá. Continuei andando normalmente, não queria que ele achasse que eu fosse doida, mas na hora que eu finalmente o abracei, meus olhos se encheram de agua. Eu sabia que aquele dia iria chegar.
Eu o soltei, e Carol o abraçou, e depois Cacau, meus olhos deveriam estar brilhando, porque não tem logica. Eu estava muito mais do que feliz naquela hora. Nos entramos, e então fizemos as apresentações direitinho, depois tiramos fotos e pegamos autógrafos, essas coisas de fã. Mas nem me importei, tirei muita foto mesmo com ele, e eu sou tao cara de pau, que em uma pedi pra ele beijar minha bochecha. Ah, colé? Por mim, eu já to ali, que que custa? As meninas pelo jeito amaram a ideia e entraram na onda, eu ri. E ele foi muito simpático e tirou sem falar nada. Tiramos fotos abraçadas com ele, beijando a bochecha dele, ele a nossa, de todo jeito que possa imaginar, foi ótimo, e ele parecia estar se divertindo com aquilo tudo. O que só aumentou minha felicidade.
Nós nos sentamos e ficamos conversando, por bastante tempo mesmo, sobre a turnê dele, e sobre a dos meninos também.
Eu: você vai ter show aqui hoje?
Justin: sim, eu tenho só hoje, vou embora amanha de manha já...
Carol: ah – sorriu de lado.
Cacau: a gente foi em todos os seus shows no Brasil, e eu acho, que você deveria ter mais do que uma OLLG, por que nossa, fiquei bolada, você não me chamou.
Justin: -riu- não sou eu que escolho não, é a produção, e geralmente é fã que esta la atrasao, ou que nem conseguiu comprar ingresso, essas coisas....
Carol: isso é bullyng contra nos, que chegamos antes pra conseguir lugar na frente.
Eu: pois é.
Justin: desculpa meninas, eu ainda não tenho a OLLG de hoje não, se vocês quiserem...
Eu, Cacau e Carol: -levantamos o braço- eu quero!
Niall: não, você não quer.
Harry: você muito menos, Carol.
Cacau: eu quero! – abraçou o Justin.
Niall: cof cof Zayn cof cof.
Justin: -riu- vish, voce entende né?
Cacau fez bico e sentou de novo no sofá de braços cruzados. Niall se sentou do lado dela e a abraçou de lado, ela deu uma cotovelada nele e nos rimos. Voltamos a conversar e infelizmente deu a hora da gente ir, o Justin tinha que passar o som e se arrumar ainda pro show que ele teria mais tarde, mas como ele é um lindo, nos deu crachazinhos pra assistirmos o show do palco. Na hora de despedir, eu o abracei por uns cinco minutos, mesmo com o Niall falando no meu ouvido que eu o veria mais tarde. Mas idai? Eu quero abraçar ele de novo ué. As meninas também ficaram uns cinco minutos abraçadas com ele. E então os meninos nos deixaram no hotel e foram pra casa, iriam passar mais tarde pra nos levar pro show, e dessa vez todos nos iriamos.
 Chegamos e começamos a conversar sobre como foi lindo, hahaha, ah somos toscas mesmo e dai?! Passamos as fotos pro computador, e ficamos atoa mesmo por um tempo, depois fomos tomar banho e arrumar pro show. 
Eu coloquei essa roupa:

Cacau essa:

E Carol essa:

Logo os meninos chegaram e nos fomos, estava simplesmente lotado. Mas não tivemos problemas com isso, ficamos assistindo o show das coxias e foi bem legal, ele acenou pra gente, nos cantamos todas as musicas, dançamos com os meninos e sozinhas também, enfim, foi ótimo. Depois que o show acabou, nos fomos cumprimentar o Justin, e veio mais foto, dessa vez só uma ): com todos nos juntos. Depois teria uma festa, depois que ele atendesse a algumas fãs e pá. Nos já fomos pro lugar onde seria, e la já tinha bastante gente, mas não estava tao cheio não.  Enfim, estava tudo ótimo, a não ser pelo Niall e o Harry que ficavam cortando a minha alegria e das meninas toda hora que nós empolgávamos de mais.  Ciúmes nem um pouco... Cacau e Zayn continuavam na mesma, mas ela não parecia estar tão triste como antes, não que ela já tenha esquecido o Zayn, isso eu tenho certeza que vai demorar demais, mas acho que ela estava mais alegrinha por causa do Justin, isso é fato. É o sonho de toda belieber, não tem como ficar bolada e nem magoada. Dançamos, brincamos, bebemos um pouquinho, enfim, nos divertimos muito. Esse foi o segundo melhor dia da nossa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário