segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capitulo 15: Please come back to me, I need you.

6 Dias, 6 longos dias que eu estou nessa depressão e parece que não vai ser hoje que eu vou levantar sorrindo falando que vou deixar isso de lado, Carol e Sofi ja me pergutaram varias vezes porque eu estou tão triste assim, por mais que seja chato o que ele fez, mas eu nunca fiquei dessa forma por ninguem. Eu ja namorei algumas vezes, mas nunca fui eu a terminar, e tambem nunca fiquei dessa forma por um termino.
Mas sabe quando voce sente que é ele? Foi o que eu senti, tinha que ser ele, ele me fazia ri, me entendia com poucas palavras, assunto nunca faltou pra nos dois, não tinhamos que ficar de agarração, mas tinhamos que nos tocar, ou estavamos abraçados ou de mão dadas, eu nunca senti essa necessidade com outra pessoa, a primeira vez que eu sinto é com alguem que nao quer nada comigo.
Rolei na cama com raiva, Sofi e Carol ja estavam se arrumando e eu nao tinha nem levantado, esses dias eu sou sempre a ultima a levantar, a preguiça tem sempre falado mais alto.
Sofi: Camila, levanta dai, eu ja estou quase pronta  e nao estou a fim de te esperar - ela deu um tapa na minha bunda.
Eu ri e me levantei, dei um beijo no rosto dela e depois na Carol.
Carol: olha quem acordou de bom humor hoje.
Eu so balancei a minha cabeça negativamente e entrei pro banheiro, tomei um banho pra acordar e logo sai enrolada na toalha, entrei no quarto e as meninas estavam deitadas na minha cama, mas ja prontas:
Carol:

Sofi:

Fui pro armario, peguei minha roupa e vesti:

Carol: Ah não Camila, você pôs pijama? - ela se levantou me olhando brava.

Eu: eu não vou hoje não, to afim do dia de gorda sozinha.
Sofi: Voce sabe que a gente nao vai te deixar sozinha.
Eu: eu quero ficar sozinha, ja tem seis dias que eu estou atrapalhando voces com o Harry e o Niall, logo os dois que eu sou mais proxima, é só um dia, eu quero que vocês duas vá e aproveitem, sem ter que medir palavras ou tentar amenizar o clima tenso, é serio, eu quero isso pra voces, é só um dia, amanha eu to de volta, e vai ser nos tres de novo, nos tres não, oito, ja que eles ja fazem parte do grupo -ri- só quero um dia sozinha sem ter que fingir ta bem, isso cansa -rimos.
Elas me abraçaram e depois beijaram o meu rosto.
Carol: não voltamos tarde.
Eu: não se preocupe com isso.
Sofi: toma café, voce emagreceu.
Eu: -ri- pode deixar, agora vão logo - sai empurrando elas pra fora, mandei um beijo no ar e fechei a porta.
Suspirei e fui pra sala, pedi meu cafe da manha e fiquei vendo tv ate chegar, comi e fui ate a minha bolsa e peguei chocolate que eu sempre tenho, voltei pra sala e fiquei passando de canal ate achar algum filme aceitavel, como é o dia de gorda eu sou obrigada a ver filme de romance, e pro minha sorte ou azar, estava passando Querido John. Na parte mais triste do filme, eu ja estava aos prantos a campainha tocou, limpei meu rosto e fui atender, assim que abri a porta eu levei um susto, era o Zayn.
Eu: oi, você veio buscar as meninas? ela ja foram, tem um bom tempo, elas não chegaram lá ainda não?
Zayn: eu sei, elas ja chegaram lá, mas eu queria conversar com voce.
Eu: -rolei os olhos- sabe, eu pensei que essa frase nunca seria usada fora dos filmes, e eu nao acredito que vou falar isso agora, mas a gente nao tem nada pra conversar Zayn.
Zayn: -riu- realmente, essa frase é só de filmes, mas Camila, é serio, eu to ficando louco, eu preciso conversar com voce.
Eu: -suspirei- cinco minutos, e quando eu mandar voce ir embora voce tem que ir.
Zayn: aceito.
Entrei e fui pra sala e ele veio atras de mim.
Zayn: por isso que voce tava chorando? filme?
Eu: é, pensou que fosse o que?
Ele só deu de ombros e se sentou do meu lado.
Zayn: é... Camila... eu... -ele suspirou e coçou a nuca- eu... sabe?
Eu: -ri- Fica calmo, e seus cinco minutos ta passando.
Zayn: não me ajudou muito,mas ta - respirou fundo- eu vou falar tudo e você vai só escutar, você tem que me prometer que só vai falar qualquer coisa quando eu falar que pode, ok?
Eu: -me afastei um pouco e suspirei- não sei bem se quero escutar.
Zayn: por favor, você tem que me escutar, se não eu vou ficar doido.
Eu: ta bom, pode falar.
Zayn: - se aproximou e segurou a minha mão- Camila, eu fui um idiota pelo que eu falei, eu sei que você pensou que eu só queria brincar com voce, realmente pareceu isso, mas eu nunca pensei em fazer isso, quando eu disse que não sei ter nada serio é verdade, eu não sei mesmo ter nada serio, eu nunca tive sabe, mas esses dias que eu fiquei sem você foi pior de todos, eu sinto sua falta, sinto saudades de ficar com voce, e eu não sei o que é pior, se é ser o culpado por voce esta se afastando, ou se é te ver lá calada e quieta, o que não é o seu normal e saber que eu sou culpado por qualquer um dos dois que acontecer, eu conversei com a Carol esses dias e ela me disse que eu tinha que te falar tudo, mas que era pra eu falar se eu tivesse certeza, e eu fiquei com tanto ciumes do Justin ontem, e aquela pergunta que voce me fez no dia que voce escutou o que eu disse, porque eu fiquei daquela forma com voce por causa daquele menino se eu nao queria nada serio, isso não saiu da minha cabeça desde a hora que voce perguntou, e agora eu entendi, Camila eu gosto de voce, eu gosto mesmo de voce, eu quero ficar com voce, eu fico suspirando igual bobo quando falam o seu nome la em casa, igual Harry fica pela Carol e o Niall pela Sofi, voce entende? eu gosto de voce, eu quero voce,eu... preciso de voce -ficamos em silencio alguns minutos- ta, agora voce pode falar alguma coisa Cacau.
Eu: Zayn, você... vo-você - respirei fundo- voce nao ta brincando comigo nao né?
Zayn: não, logico que não - se aproximou mais e segurou meu rosto- eu nunca seria capaz de brincar com isso, eu não vou te fazer sofrer de novo, Camila, eu nunca falei tão serio, eu estou totalmente apaixonada por você - ele aproximou mais o seu rosto do meu e eu sentia sua respiração no meu rosto, coloquei a mão no seu peito como resposta e senti seu coração bater forte- Por favor, volta pra mim? - eu suspirei e fechei os olhos- ei, olha pra mim, eu tenho que ver voce me responder isso - ele beijou meu rosto e depois aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou- Por favor, volta pra mim.
Eu arrepiei, ele se afastou e ficamos nos olhando por algum tempo, e eu ja estava com os olhos marejados. Eu balancei a cabeça positivamente e ele sorriu.
Ele se aproximou e eu fechei os olhos, o escutei ri baixo um pouco antes de selar os nossos labios, ficamos assim por alguns segundos e logo senti a lingua dele dele pedindo passagem, eu dei e senti sua lingua de encontro com a minha, eu arrepiei e ele me puxou pra mais perto pela cintura e eu passei os braços envolta do seu pescoço, ficamos assim ate a falta de ar falar mais alto. Ele sorriu, ficou com uma mão na minha cintura e a outra ele colocou no meu rosto.
Zayn: ate agora voce não me disse nada, só concordou mas não falou nada comigo, me fala alguma coisa, por favor -riu-.
Eu: voce tem que parar por favor né? ja disse muitos hoje.
Ele riu e me selou, ficamos namorando por um bom tempo, ate que eu fiquei com muita fome. 
Eu: deu fome agora!
Zayn: é, tambem dei.
Eu: vou pedir alguma coisa pra gente - me levantei-.
Zayn: - me puxou e me sentou no colo dele- que tal a gente sair? to cansado de ficar nesse quarto.
Eu: sair? serio? só nos dois? voce não importa ? - eu olhei pra ele que estava rindo- vai ser só nos dois né?
Zayn: logico, só nos dois, e porque eu me importaria?
Eu: talvez porque voce sempre dizia que a gente nao podia aparecer juntos sozinhos, porque as pessoas vao comentar e bla bla bla. -ele ficou rindo de mim-
Zayn: mas agora é diferente, eu quero que me vejam com voce - me abraçou- que tal McDonald's?
Eu: adorei a ideia - dei um selinho nele- vou tomar um banho e por uma roupa.
Me levantei e fui pro quarto, escolhi a minha roupa e fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado, terminei e me arrumei e logo voltei pra sala assim:

Zayn: - se levantou- ta linda, como sempre - me selou- vamos?

Eu: vamos -sorri-.
Ele pegou a minha mão e me puxou pra fora, descemos e fomos direto pro carro dele, como sempre a parte de sair do hotel era super facil, nunca tinha meninas por ali, eu acho que elas ainda não notaram que eles vem muito aqui, melhor pra nos, fomos o caminho todo conversando sobre tudo, e despultando quem cantava melhor e mais alto as musicas que passavam na radio, e ele sempre ganhava, o que é obvio, chegamos ao McDonald's, nos sentamos no primeiro lugar que a gente viu.
Zayn: o que voce quer?
Eu: a mesma coisa que voce -sorri-.
Ele se levantou e foi fazer os pedidos, vi algumas meninas se aproximarem dele, algumas com um pouco de vergonha, ele fez o pedido e logo depois atendeu todas elas, tirou fotos e deu autografos, logo depois vi ele vindo em minha direção com duas caixinha de Mc Lanche Feliz, e logo se sentou.
Eu: Serio Zayn? eu pensei que tava saindo com o Zayn Malik e não com o Liam Payne -ri-.
Zayn: os brinquedos são super legais, o meu é o Pernalonga e o seu é a Lola. 
Eu: -sorri- que lindo. 
Começamos a comer e ficamos conversando, algumas pessoas ficaram só nos olhando, mas ninguem chegou perto, eu ri internamente, porque se fosse no Brasil ninguem ia ta nem ai se ele ta comendo ou não, ia quer uma foto e um autografo e pronto, eu sei porque eu e as meninas somos assim. Quando terminamos, ficamos conversando mais um pouco.
Eu: agora vamos pra onde?
Zayn: vamos lá pra casa.
Eu: pode ser, quero ver o Niall.
Zayn: Niall? 
Eu ri e dei de ombros, nos levantamos e assim que começamos a sair varias meninas vieram ate a gente, e ele começou a atende-las, eu me afastei um pouco. Tinham muita gente, e eu estava bem afastada, ele tirou fotos e depois de um tempo olhou pra tras e me viu quieta e um pouco longe, ele veio ate mim sorrindo e pegou a minha mão.
Zayn: meninas, desculpa, mas agora eu tenho que ir - começamos a ir em direçao do carro-.
xx: quem é Zayn? -apontou pra mim-.
Ele sorriu, puxou a menina e deu um beijão na bochecha dela, pegou minha mão e me puxou pro carro, eu estava rindo, entendi o porque do beijo, era só pra distrai-la e deu bem certo. 
Chegamos a casa dele e logo que entramos escutamos a risada dos meninos, fomos pra sala e todo mundo parou pra olhar nos dois, ficaram encaram o meu sorriso, logo depois desceram pra olhar a minha mão e a dele entrelaçadas. 
Niall: ui, Finalmente parou só com uma agora?
Zayn: consegui reparar minha burrada - beijou minha cabeça-. 
Sofi: oooooooooun!
Carol: e?
Eu: e o que? -ri-.
Zayn: NOSSA, COMO EU PUDE ESQUECER ISSO? 
Eu: hã? esquecer do que? da pra todo mundo falar na mesma lingua que eu?
Zayn: -riu- desculpa princesa, é que eu tinha uma coisa pra fazer, e a Carol sabia e me lembrou - ele pegou a minha mão- Camila, eu realmente to louco por voce, e tem uma coisa que eu quero te perguntar, porque eu quero que o mundo saiba disso, que eu to com voce e estamos bem, e eu só quero isso, só voce, então, aceita namora comigo? - ele tirou uma caixinha do bolso e abriu, tinha um anel maravilhoso e um mais simples-.
Eu tampei a boca com as mão e fiquei olhando pra ele assustada, ele tava com o sorriso mais bonito que eu ja vi e escutei os meninos gritando, batendo palmas e assoviando.
Zayn: to esperando uma resposta, e dessa vez nada de só balançar a cabeça.
Eu: -ri- é claro que eu aceito - o abracei- .
Ele me abraçou e beijou minha cabeça, nos afastamos e colocamos as alianças e os meninos não tinham parado de gritar.
Sofi: - chegou perto de nos dois- olha aqui senhor Zayn Malik, é melhor o senhor não fazer nada que faça a minha amiga sofrer de novo, porque se não, voce esta ferrado comigo, voce vai perder essa carinha linda que voce tem, entendido?
Zayn me abraçou e me colocou entre ele e a Sofi, eu estava morrendo de ri da cara da Sofi de psicopata e a do Zayn de assustado.
Carol: Pode deixar Sofi, eu ja dei esse recado pra ele.
Zayn: Carol, eu pensei que voce ia me proteger.
Carol: Primeiro minha amiga, depois voce. 
Eu: gente para de assustar o menino, acabei de começar um relacionamento e ja quer que ele desista? 
Zayn: Jamais
Eu: AAh - corei-.
Niall: chega de mel por favor.
Louis: tirou as palavras de minha boca.
Eu dei lingua e me sentei no sofa, Zayn se sentou comigo, ficamos conversando e eu contei pra meninas como ele me pediu desculpas, sabe como é né? Mulheres tem que fofocar, não importa quando ou onde.
Depois de um tempo subi pro quarto do Zayn, ficamos conversando, rindo e namorando, ninguem se importou com isso, tinhamos mesmo que matar a saudade, que não era pouca. 
Quando começou a ficar tarde, descemos e ficamos com os meninos, Zayn fcou conversando com a Carol e o Harry, mas sentado de meu lado, Sofi estava brincando com o Louis e o Liam morria de ri e eu fiquei conversando com o Niall, ele com certeza era o meu melhor amigo ali, ele se preocupava comigo do jeito que só as meninas se preocupavam, ele me perguntou mil vezes se eu estava feliz e eu sempre respondia: COMPLETAMENTE!
Então realmente ficou tarde, Zayn nos levou embora, assim que chegamos no hotel ele saiu do carro, mas resolveu que não ia subir, as meninas se despediram dele e subiram na frente, eu fui ate ele e ele me puxou pela cintura pra mais perto dele.
Eu: ate amanha?
Zayn: com certeza.
Eu sorri e ele me beijou, o que me surpreendeu muito, antes a gente não podia nem sair sozinhos, agora estavamos nos beijando, o abracei, nos separamos e eu estava sorrindo, ele beijou minha cabeça e eu entrei no hotel, me virei pra dar um tchau com a mão e fui pro elevador, assim que cheguei no quarto me joguei na cama, e estava com um sorriso enorme, quem me diria que esse seria o melhor dia de gorda que eu teria? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário