segunda-feira, 4 de março de 2013

Capítulo 16 - So I'm Your Girlfriend?

Carol's P.O.V

- OOOOOH MENINA, SAI DESSA CAMA LOGO! - Sofi gritou me cutucando. Abri os olhos e vi ela e Cacau sentadas na minha cama.
Sofi estava vestida assim:



E Cacau assim:



- Bom dia para vocês também. - Falei rolando na cama e colocando o travesseiro no rosto.
- Boooooooom dia Carolzinha linda da minha vida. AGORA LEVANTA DAÍ! - Cacau gritou.
- Ai que saco, me deixa dormir mais um pouco, por favor gente. - Implorei.
- Não Carol, hoje os meninos têm entrevista e nós vamos lá ver eles. - Sofi falou me puxando pelo braço até que eu ficasse sentada na cama.
- Pra quê Sofi? Nós podemos ver eles depois da entrevista. - Falei tentando voltar a deitar, mas Sofi me puxou de novo.
- Nós vamos pra entrevista e depois vamos almoçar com eles, entendeu Carolzinha? - Sofi falou.
- Eu tô com sooooono. - Rolei os olhos.
- Vai se arrumar, linda. - Cacau falou levantando da minha cama e puxando a Sofi junto com ela pra sala. Bufei e fui para o banheiro. Fiz minha higiene e troquei de roupa. Fiquei assim:


- Ok, já tô pronta. Vamos tomar café? - Falei entrando na sala.
- Vamos. - Sofi falou e desligou a tv.

Fomos tomar café e o Zayn mandou uma mensagem para a Cacau avisando que em meia hora passava no Hotel para buscar a gente. Terminamos o café e voltamos para o quarto, mesmo sabendo que estava quase na hora deles chegarem. Não levou nem 5 minutos para eles chegarem. Descemos pelo elevador e entramos cada uma em um carro: eu com o Harry, Cacau com Zayn e Liam, Sofi com Niall e Louis. Eu e Harry fomos conversando até chegarmos no local da entrevista. Eu e as meninas ficamos nos "bastidores" com o Paul e o resto da equipe enquanto os meninos conversavam com a entrevistadora. Em alguns minutos, a entrevista começou. Os meninos sempre respondiam de forma engraçada e estavam fazendo palhaçadas uns com os outros o tempo todo. Mas uma pergunta fez meu coração acelerar:
- E então meninos, vocês andaram sendo fotografados com algumas garotas. Algum de vocês estão namorando? - A entrevistadora perguntou. Nessa hora eu olhei direto para o Harry e acho que eu parei de respirar por um tempo.
- Eu estou. O nome dela é Camila. - Zayn disse enquanto levantava uma das mãos com um sorriso enorme no rosto. Depois disso, todos os meninos olharam para Harry e a entrevistadora também. E as meninas também. E o Paul também. TODO MUNDO olhou pro Harry. Ele ficou visivelmente sem graça, as bochechas dele ficaram muito coradas.
- Sim, eu estou namorando. O nome dela é Carolina. - Harry disse.

Não sei como ele me encontrou nos bastidores no meio de tanta gente, mas trocamos olhares e ele deu um sorriso lindo para mim. Nem derreti né? A entrevista continuou normalmente e eu nem escutei as outras perguntas e respostas, eu só pensava na resposta do Harry. A entrevista acabou, e os meninos vieram na nossa direção. Harry pegou a minha mão e me levou para longe dos outros.
- Então eu sou sua namorada, sr. Styles? - Eu perguntei, sorrindo e com vergonha ao mesmo tempo. Nunca fiquei assim por um menino, nunca amei ninguém e nem cheguei a pensar que tivesse amado.
- Só se você quiser. - Ele respondeu e deu um beijo na minha mão.
- E-eu quero. - Falei e meus olhos brilharam quando vi o sorriso nos lábios dele.
- Então deixa eu fazer isso direito. - Ele falou, levando uma das mãos no bolso da frente da calça. - Carolina, você aceita ser minha namorada? - Ele abriu uma caixinha preta onde tinham dois anéis. Eu fiquei boquiaberta, não esperava por aquilo.
- Ai meu Deus! Co-como?! Você já tinha isso planejado? - Perguntei e ele riu.
- Na verdade, eu ia fazer o pedido depois do almoço, mas as coisas não saíram como eu esperava. - Ele falou.
- Ah, entendi. - Falei e sorri.
- Eu ainda tô esperando sua resposta. - Ele riu.
- Nossa, é verdade. Até me esqueci! É claro que eu aceito Harry. - Falei sorrindo. Harry me puxou para um beijo e quando paramos, ele colocou o anel no meu dedo.

Depois que todos os outros vieram para perto de nós dois e ficaram gritando igual doidos porque agora estávamos namorando de verdade, contei para as meninas todos os detalhes e fomos almoçar. Sempre que almoçamos com os meninos era muito engraçado. Acho que só não expulsaram a gente de nenhum restaurante porque eles são famosos. Zayn jogava comida na boca do Niall (que estava do outro lado da mesa), mas o Niall nunca conseguia pegar, e por conta disso, o chão ficou cheio de restos de comida. Louis e Sofi estavam cantando alguma coisa muito estranha que eu não quero nem descobrir o que era. Harry fazia cócegas no Liam, que estava parecendo um pimentão de tão vermelho. Eu e Cacau ficamos conversando.
- Então, como você tá? - Perguntei.
- Bem melhor. Eu tentava me forçar a acreditar que o Zayn não faria falta para mim, mas não deu muito certo. - Ela começou. - Ainda bem que estamos juntos agora.
- Eu fico muito feliz por vocês, espero que dê tudo certo. - Falei sorrindo.
- Eu também espero. E Carol, obrigada. - Ela falou.
- Por nada, mas pelo quê exatamente? - Perguntei.
- Por conversar com o Zayn, por falar para ele só me procurar se tivesse certeza do que queria. Obrigada mesmo. - Ela disse, segurando a minha mão.
- Hey, amiga é pra isso tá? Eu não queria que você sofresse, só isso. - Falei.

Cacau estava muito feliz. Já fazia uns dias que ela não ficava assim, eu espero que continue desse jeito, afinal, ela e Zayn se amam.

Depois do almoço, nós voltamos para o Hotel e os meninos também foram com a gente. Ficamos na sala conversando sobre a entrevista, já que no almoço foi praticamente impossível falar sobre qualquer coisa com esses doidos.
- Alguém quer refrigerante? - Sofi perguntou.
- Eu quero! - Niall e Harry falaram juntos.
- É, eu também. - Liam disse.
- Eu também, Sofi linda. - Falei.
- Calma gente, eu só tenho duas mãos ok? - Sofi falou, fazendo todo mundo rir. - Meninas, me ajudem. - Ela disse.
Eu, Sofi e Cacau fomos para a cozinha buscar refrigerante para todo mundo. Quando chegamos lá, começamos a comentar (em português) sobre o Harry na entrevista e depois me pedindo em namoro. Nossa, acho que nunca vou me cansar de falar sobre isso. Ficamos alguns minutos na cozinha, era bom quando ficamos juntas só nós três.Com aquela demora toda, os meninos acabaram vindo atrás de nós.
- Ah, nem dá pra entender o que vocês estão falando! Não é justo. - Louis falou.
- Estava tentando ouvir nossa conversa Sr. Tomlinson? - Cacau perguntou rindo. Louis fingiu estar envergonhado, fazendo todo mundo rir.
- Nós só falamos em português quando estamos nós três sozinhas, gente. - Falei.
- Eu falo quando tô muito nervosa. Sei lá, a minha cabeça não dá conta de traduzir. - Sofi falou.
- Tontinha. - Cacau falou dando um tapa na testa de Sofi.

Pegamos nossos refrigerantes e voltamos para a sala. Ficamos conversando mais um pouco, e Harry queria sair comigo, só nós dois. Deixei todos conversando e fui me arrumar. Depois de um tempo, voltei assim:



Harry e eu nos despedimos dos outros e descemos pelo elevador e fomos para o carro dele.
- Então, aonde vamos? - Perguntei, colocando o cinto.
- Não te falo. - Ele respondeu, me dando um beijo e ligando o carro.
- Ah, Harry! Me conta, por favor? - Fiz carinha de criança.
- Haha, não adianta fazer isso, não vou te contar. - Ele disse sorrindo. - É surpresa.

Fiz bico e liguei o rádio. Ficamos cantando (lê-se: gritando) e rindo o tempo todo. Entramos em uma estrada que eu já conhecia. Um lugar vazio. No meio do nada. Era o lugar onde nos beijamos pela primeira vez. Ele parou o carro no mesmo lugar de antes e sorriu pra mim. Olhei em volta do carro, e aquele dia veio na minha cabeça outra vez, cada segundo dele. Eu sorri pra ele e o abracei de lado.
- Carol, eu... - Harry começou a falar. Parecia nervoso.
- Você..? - Incentivei.
- Eu te amo. - Ele falou olhando dentro dos meus olhos. Eu dei o maior sorriso do mundo quando ele terminou a frase.
- Eu também te amo, Harry. - Falei.

Dava pra perceber a alegria dele pelos olhos brilhantes e pelo sorriso meigo. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo calmo. E ficamos lá, nos beijando, conversando, nos abraçando. Exatamente como a outra vez que estivemos ali. Horas depois, Sofi me mandou uma mensagem falando que estava tarde e não era hora de mocinhas ficarem na rua com o namorado. Ai Deus, que menina doida. Enfim, Harry me levou de volta para o Hotel e foi para casa. Quando entrei no quarto, contei para as meninas o que aconteceu, tomei um banho e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário