sexta-feira, 8 de março de 2013

Capitulo 17 - I'm sorry.

Sofi's pov.
  
  Fui interrompida do meu lindo sono, com a benção do Niall me ligando, em plena 9 da manhã, parecia que eu estava tendo um parto de tanta colica que eu estou sentindo. Atendi o celular  antes que as meninas acordassem. 
xx Ligação on xx

Eu: oi.
Niall: -riu- que voz de sono Sofi, te acordei?
NÃO NIALL, IMAGINA.
Eu: arham, mas nao faz mal não.
Niall: ah, então tá. Hm, eu to te ligando, pra te chamar pra irmos tomar café no Starbucks, mil anos que não vamos lá.
Eu: ah, vamos sim. 
Niall: beleza, passo ai em meia hora.
Eu: não, quero ir de ônibus vermelho.
Niall: -riu- e você sabe pegar ônibus? 
Eu: logico que sei. 
Niall: Sofi, deixa que nós andamos de ônibus depois, eu passo... -eu o interrompi-.
Eu: não! Eu só vou ser for de ônibus. 
Niall: tá Sofia. Vai de ônibus então.
Eu: beijos, daqui a meia hora eu estou lá. 
Niall: vê se não se perde. 
Eu: tchau Niall.
xx Ligação off xx

  Criei coragem e levantei da cama, tomei um banho bem longo e quente já que hoje está meio friozinho e coloquei essa roupa:

  Escrevi um bilhete pras meninas:
Suas divas, fui tomar café com o Niall, 
não sei que quando eu volto, me liguem. 
Beijos, Sofi ♥ 
E então fui para o ponto pegar o ônibus. Entrei no primeiro, me sentei e comecei a pensar.
Eu amo, muito mesmo o Niall, nunca disse isso pra ele, não sei, nunca saí da minha boca, parece que está presa, não sei... Ele nunca disse que me ama também. Na verdade eu nem sei se estamos namorando, claro que eu nao fiquei com ninguém enquanto estou com ele, e nem me dá vontade, mas sei lá. Eu não tenho o problema de sair com ele, ele nunca se importou de sair so nos dois. Mas ele nunca falou que nós estamos namorando também... O ônibus deu uma freiada do nada e so assim que eu saí do transe, já devo ter passado do lugar que eu ia descer a anos. Levantei e vi e pedi informações pra um rapaz que estava de costas, so quando ele virou que eu vi que ele era lindo.
Eu: oi, aqui, você sabe pra onde que esse ônibus está indo?
xx: ele passa por Londres toda.
Nossa, valeu. Me ajudou demais. Eu agradeci e ia me sentar de novo, quando ele puxou meu braço.
xx: não te ajudei muito né? -eu fiz que não com a cabeça e ele sorriu- Desculpa. Pra onde você está indo? Eu posso te ajudar. 
Eu: pro Starbucks do centro.
xx: eu também! Eu vou com você até lá, é a próxima descida.
Eu sorri e agradeci, ficamos conversando, descobri que o nome dele é Ian, e é gente boa. Descemos e fomos conversando até o Starbucks, entramos e eu avistei o Niall sentado em uma mesa me fitando. Eu acenei pra ele e me despedi do Ian com um abraço de lado e fui até o Niall. 
Eu: oooi! - disse sentando na cadeira ao lado dele e o beijando-.
Niall: quem era? 
Eu: que? - eu disse levantando uma sobrancelha-.
Niall: o menino que chegou com você.
Euaaaaah, ele é um amigo, eu estava meia perdida e ele me ajudou a chegar aqui.
Niall: amigo...
Eu: é. 
Niall: nos tambem eramos amigos...
Eu: ai Niall! Não tem o porque desse ciumes bobo seu. -disse mais alto- Agora pede logo esse café que eu estou com fome.
Ele foi no balcão fez os pedidos enquanto eu esperei na mesa, e logo veio na minha direção com os cappuccinos. Em vez de se sentar ele ficou em pé na minha frente.
Niall: vem, vamos dar uma volta. 
Eu me levantei, ele me entregou o meu café e saímos andando.  
Eu: onde a gente está indo? 
Niall: não sei... Só andar, depois a gente volta e lancha. Eu não quero ficar aqui parado agora. 
Na boa? O Niall é doido. Mas eu não disse isso pra ele, só fiz que sim com a cabeça e o segui. Não tinha nem dois minutos que nós estávamos andando, que eu ouvir alguma menina gritar: GENTE, O NIALL HORAN! E um segundo depois tinha umas 20 fãs envolta de nós. Minha vontade era de bater nele, como assim? Ele esqueceu que é famoso e não pode sair sem segurança???? Eu só sei que ele estava autografando alguma coisa pra alguém, enquanto tirava foto com outra, estava uma bagunça só. No meio disso tudo, alguém perguntou: Quem é essa? Eu estava pensando que o Niall nem tinha ouvido no meio de tanta pedissão de foto, mas ele ouviu e respondeu: minha namorada. 
     Na hora em que ele disse isso, tudo parou. Minha o que? As fãs que estavam loucas, sossegaram e estavam com uma expressão de susto, não diferente de mim. Niall sorriu, agradeceu e me puxou pela mão de volta pro Starbucks. 
Eu: -sorri- eu sou o que?
Niall:-sorriu de volta- minha namorada. Você não quer?
Eu: isso é um pedido? 
Niall: sim. Quer ser minha namorada?
Eu: logico que eu quero! 
Ele sorriu e me beijou. Então fomos comer. 
Comemos conversando e meu telefone tocou.
xx Ligação on xx
Eu: oi. 
Cacau: oi oi amore. Ate quem fim voce atendeu esse celular.
Eu: desculpa, nem escutei...
Cacau: ok, estamos na casa dos meninos, vem pra cá.
Eu: ok, nós já vamos. Beijos.
Cacau: traz chocolate.
Eu: viciada. Tá, eu levo.
Cacau: -riu- nao demora! Beijo
xx Ligação off xx 

Eu falei pro Niall, paramos na padaria e compramos chocolates e sorvete, por mais que eu falasse que estava frio pra tomar sorvete, Niall não concordou e disse que não ha tempo pra tomar sorvete e da mesma forma, nem estava frio. Eu tive que rir, porque se fosse no Brasil, o pessoal estaria de blusa de frio, totalmente diferente dele, que estava so com uma blusa fina de manga! Mas, enfim, fomos pra casa dele e levamos chocolate e sorvete. Chegamos e nos deparamos com uma cena, hmmm, inesperada. Louis estava em cima da mesinha de centro com o controle remoto nas mãos segurando como um microfone, cantando Last Friday Night da Katy Perry e a Carol e a Cacau estavam em pé no sofá traduzindo pro português, os meninos estavam rindo olhando pras meninas tentando entender o que elas diziam, mas o mais engraçado era como o Louis rebolava cantando encima da mesa.
Niall: -riu- o que ta acontecendo aqui?
Todos eles se assustaram quando viram nos dois ali, Camila e Carol pularam se sentando no sofá rindo, os outros três ainda riam, Louis desceu da mesa e veio ate mim e me abraçou super forte, eu abracei de volta.
Eu: o que foi menino?
Louis: nada, só saudades.
Eu: -ri- te vejo todo dia.
Louis: mas só fica com o Niall, esqueceu de mim - fez bico-.
Eu: -ri- logico que não, vamos combinar um dia de sair só nos dois ok? só eu e voce ta?
Niall: e eu? 
Eu: Sai com a Camila.
Zayn: e eu?
Cacau: sai com a Carol.
Harry: é, pelo jeito sobrou nos dois Liam - eles se olharam e fizeram high five- 
Eu: -ri- aaaaah, deixa eu contar a novidade.
Cacau: primeiro, cade meu chocolate? -Niall jogou uma barra nela- ok, pode falar agora.
Eu: muito obrigada -ri- Adivinha quem ta namorado? 
Niall ficou vermelho e começou a rir.
Carol: serio? que lindooooos meu Deus - veio ate mim e me abraçou-.
Cacau pulou encima do Niall e ficou apertando a bochecha dele e dando os parabens. Os meninos vieram logo depois nos dando os parabens tambem.
Cacau: nossa homens são tão sem graça.
Liam: Ai Nialler, parabens meu amor, mas não se esquece de mim -falou com uma voz afetada e deu uma piscadinha- ta melhor assim?
A gente ficou rindo e a Cacau deu lingua pra ele. 
Depois disso nos sentamos e ficamos conversando e rindo, comendo chocolate e tomando sorvete ate enjoar. Eu contei tudo com detalhes pras meninas, desde o ciumes bobo do Niall, as fãs e o pedido oficial, ficamos com caras de apaixonadas por alguns segundos, depois voltamos a conversar com os meninos. Até que o Niall saiu me puxando pra uma porta que dava na varanda, ele encostou a porta e passou os braços pela minha cintura. 
Eu: -sorri- que que aconteceu, namorado? 
Niall:-riu- nada. Só quero ficar com  você.
Nós nos beijamos, e depois de novo, e de novo. Não importa quantas vezes isso se repetisse,  ele sempre conseguiria causar as mesmas reações em mim. Eu me arrepiava, meu coração rodava mil vezes e meu estômago gelava. Eu interrompi, agora eu iria falar.
Eu: eu te - fui interrompida-. 
Liam: gente, -surgiu do nada- a pizza c... -pausa- ih, foi mal, -riu- não queria interromper... 
Niall: saí Liam.
Eu: -ri- a gente já vai Liam, obrigada. 
Liam: nossa, tá vendo Niall? Aprenda com a linda da Sofi, como tratar um amigo. Fiquem a vontade, eu vou comer. 
Eu sorri e voltei pra sala com o Niall. Aprenda como estragar o clima com Liam Payne em apenas uma lição. 
Eu: nosso Deus, vou chegar no Brasil igual uma bolinha. 
Zayn: serio que voces vão voltar? Vão deixar a gente aqui? -fez bico e Cacau apertou a bochecha dele-.
Carol: é Zayn... -pausa, suspiro- Vamos... 
Harry: mas a gente pode conversar com seus pais!
Eu: não e tão facil. Infelizmente. Eu acho muito dificil nossos pais deixarem, ainda mais se souberem que é por causa de namorado. 
Niall: ah, mas eles nao precisam saber que é por causa disso, depois voce fala disso, mas nossa... Voces nao podem ir embora!
Cacau: -suspiro- ai gente! Falta um mes ainda! Sem depressão, vamos rir, curtir, viver! Depois é depois. Agora anda, abraço! 
Nós demos um super abraço em grupo. Cacau e seus pensamentos positivos, todos nós sabemos que dizer é uma coisa super diferente de fazer, mas ela tem razão, depois é depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário