domingo, 24 de março de 2013

Capítulo 19 - Sadness

Oi leitoras (((: Então, esse capítulo é bem dramático e pra falar a verdade, é chato. Só fala da Carol se lamentando pelo Harry, já que eles ainda estão brigados. Então se não quiserem ler, não vai fazer falta na história não. Beeeeijos;*


Carol's P.O.V

Dois dias. Já faz dois dias que o Harry está com raiva de mim. Ontem o Zayn veio aqui, ficamos conversando o dia inteiro. Ele me falou que o Harry é assim mesmo, mas que daqui a pouco volta ao normal. Eu não vou pedir desculpas para ele, não fiz nada de errado. Eu só tava conversando com os meninos, não foi nada demais. A Sofi e a Cacau também estavam lá e elas já estão bem com os namorados delas. Se resolveram no mesmo dia. Mas comigo e com o Harry tinha que ser diferente, eu preciso ficar 2 dias dentro desse quarto pra não precisar ir atrás das meninas e ficar perto dele. Elas me chamam pra sair, mas eu prefiro ficar aqui do que estragar o dia delas.
Levantei da cama, fiz minha higiene e fui para a sala. Nem troquei de roupa, fiquei de pijama mesmo.

Carol:


Não demorou muito para que as meninas viessem para a sala.
Sofi:


Cacau:


- Levanta desse sofá menina! - Cacau disse me empurrando para o lado, já que eu estava praticamente jogada no sofá.
- Eu não quero levantaaaaar. - Respondi enquanto ela continuava me empurrando até eu ficar sentada.
- Você não vai trocar de roupa não? Eu tô com fome. Vai lá pra gente poder descer logo. - Sofi disse.
- Não, eu não quero descer. Vamos pedir o café da manhã, por favor. - Respondi.
- Carol, a gente não desce para tomar café há 2 dias, para com isso. - Cacau falou.
- Se vocês quiserem, podem descer. Por mim tudo bem. Mas eu não vou, tô com preguiça. - Falei.
- Claro, preguiça. - Sofi respondeu, irônica, sentando no sofá.
- Desistiu de descer? - Perguntei.
- É, você me deixou com preguiça só de falar essa palavra. - Sofi respondeu.
- Ah, não acredito que vocês duas vão ficar aí jogadas esperando o café! - Cacau falou.
- Então você vai descer sozinha? - Perguntei.
- Não, eu vou pedir meu café. - Ela disse, se esticando para pegar o telefone e fazer nossos pedidos. Eu e Sofi rimos.

Ficamos conversando até a campainha tocar. Cacau se levantou e foi até a porta buscar nosso café da manhã. Demoramos muito para comer porque ficamos assistindo TV e conversando. E naquele tempo eu esqueci que eu e o Harry não estávamos muito bem. As meninas me chamaram para sair e mais uma vez eu recusei. Elas decidiram que ficariam em casa comigo. Recebi uma mensagem do Zayn, ele dizia que estava quase chegando ao Hotel, porque queria conversar comigo. Não demorou muito para ele tocar a campainha do nosso quarto. Cacau atendeu e os dois vieram para a sala, onde eu e Sofi estávamos.
- Oi Sofi. - Zayn disse.
- Oi Zayn. - Sofi respondeu sorrindo.
- E aí, pequena? Como tá? - Zayn perguntou, se sentando do meu lado.
- Ah, tô bem. - Respondi.
- Eu sei que não tá, não precisa mentir pra mim. - Zayn falou, segurando minha mão.
- Desculpa. É que eu não quero ficar enchendo o saco de todo mundo porque eu tô triste. - Falei.
- Carol, você não tá enchendo o saco. Lembra de como a Cacau ficou quando brigou com o Zayn? - Sofi disse.
- Ei, ei, ei. Não vamos entrar nesse assunto, tá bom? - Cacau falou, fazendo todos rirem.

Zayn e as meninas fizeram de tudo para me animar. Ficamos conversando, vendo filme, jogando, rindo, brincando e fazendo palhaçadas. E pra falar a verdade, eu me esqueci um pouco que eu e o Harry não estávamos muito bem, mas de vez em quando, tudo voltava e eu ficava triste de novo. A minha vontade era de ir para a casa dele dar um abraço nele, mas eu não fiz nada de errado. Ele que ficou bravo sem motivos.
- Tô com fome! - Sofi gritou.
- Acho que a Sofi tem passado muito tempo com o Niall. Toda hora essa menina tá com fome. - Cacau falou.
- Quer sair para comer alguma coisa? - Zayn me perguntou.
- Não, eu tô bem aqui. Podem ir, eu espero. - Respondi.
- Nada disso, você não vai ficar aqui sozinha. - Zayn disse.
- Mas Zayn, eu não estou com fome. - Falei.
- Eu também não. Então meninas, se quiserem, podem ir. Vou ficar aqui com a Carol. - Zayn falou.
- Zayn, não precisa disso. Pode ir, sério. - Falei.
- Mas eu quero ficar Carol. - Ele falou.

Sofi e Cacau foram se arrumar. Zayn ligou para Niall para chamar ele e Louis para almoçar com as meninas. Liam não queria ir, ficaria em casa com o Harry. Sofi e Cacau voltaram para a sala, já arrumadas para sair.
Cacau:


Sofi:



Ficamos conversando enquanto elas esperavam os meninos chegarem, quando elas foram embora, Zayn e eu ficamos em silêncio por pelo menos 5 minutos.
- Não quer falar nada? - Ele finalmente perguntou.
- Você não precisava ter ficado aqui, Zayn. - Falei.
- Eu sei, mas eu queria. Lembra quando me ajudou com a Cacau? Agora quero te ajudar com o Harry, Carol. - Ele falou.

O Zayn é meu melhor amigo entre os meninos, era o único que eu teria coragem de conversar sobre como eu tô me sentindo agora. E ele conhece o Harry melhor do que as meninas, então acho que agora ele realmente é a melhor pessoa pra me ajudar.
- Eu não quero que você fique assim, Carol. Vocês vão se entender, é só esperar.
- Esperar até quando? Você e o Niall já estão bem com as meninas, por que o Harry tem que ficar esse tempo todo sem conversar comigo? - Falei.
- Eu não sei, ele só tá com ciúmes. Vai passar. - Ele me abraçou.

Eu senti os meus olhos arderem e as lágrimas começavam a descer. Eu não queria chorar, mas estava difícil de controlar. Quando eu percebi, as lágrimas já estavam rolando pelas minhas bochechas. Zayn continuou me abraçando, sem dizer nada. Depois de um tempo, finalmente nos soltamos.
- Zayn? - Comecei.
- Oi?
- Obrigada. - Falei, sorrindo de leve.
- Ei, não tem que agradecer, tá bom? - Ele falou, sorrindo de volta.

Zayn pegou alguns chips, biscoitos e refrigerante na cozinha e trouxe para a sala. Acho que aquele seria o nosso almoço hoje. Eu ainda estava de pijamas, nem preocupei em me trocar. Ficamos comendo e assistindo TV. Depois de um tempo, as meninas voltaram, Niall e Louis vieram juntos.
- E então, como foi o almoço entre melhores amigos? - Perguntei. (Niall é o melhor amigo de Cacau e Louis é o melhor amigo de Sofi)
- Foi bom, até a parte da bagunça que o Niall fez no restaurante. - Louis disse e Sofi lhe deu um tapa na testa.
- Ele não fez bagunça. Só derramou algumas coisas na mesa... E no chão... E em mim. - Sofi disse, olhando sua blusa suja com restos de comida. - Melhor eu ir me trocar. - Sofi disse, indo para o quarto.
- Então, como tá? - Louis me perguntou.
- Ah, tô bem. - Respondi. - Estaria melhor se o Harry não estivesse bravo, mas tô bem.
- Ele tá triste. - Niall disse.
- Como assim? - Perguntei.
- Sei lá, ele não tá bem. Não conversa muito, fica o dia inteiro dentro do quarto... - Niall disse.
- É, ele tá mal. - Louis disse.
- Mas então por que ele não vem conversar comigo? Eu não fiz nada de errado, gente. - Falei.
- Ele não vai aguentar isso muito tempo, vai ter que conversar com você. Vai ficar tudo bem. - Cacau falou.
- Perdi alguma coisa, gente? - Sofi disse, voltando para a sala.
- Não. - Respondi.

Os meninos ficaram no nosso apartamento até anoitecer. Depois que nos despedimos e eles foram embora, eu tomei um banho muito demorado e dormi. Eu não queria conversar, só queria dormir e esquecer que o Harry ainda não veio conversar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário