quinta-feira, 14 de março de 2013

Capítulo 18 - Jealous

 Pov Cacau

Acordei animada, com vontade de andar pro Londres inteira de novo, olhei pro lado e Carol estava dormindo tranquilamente, olhei pro outro lado e Sofi também dormia, mas parecia sonhar com alguma coisa boa, ela estava sorrindo. Levantei e resolvi ligar pro Zayn, queria resolver logo pra onde a gente ia hoje, nosso tempo em Londres esta passando e eu quero aproveitar tudo. Peguei meu celular e liguei pro Zayn, foi pra caixa postal, resolvi ligar de novo e ai ele atendeu
Ligação On
Zayn: oi.
Eu: oi amoooor. 
Zayn: Camila? oi amor, isso são horas de ligar -eu ri- tava dormindo.
Eu: credo amor - fiz voz de triste- só queria falar com você poxa.
Zayn: -riu- podia ser mais tarde não?
Eu: Nossa Zayn, credo, pode ir dormir, desculpa atrapalhar, Tchau.
Ligação Off
Joguei meu celular na cama e resolvi tomar meu banho, coloquei na água mais quente que tinha e entrei debaixo dela, o dia estava um pouco frio na verdade qualquer friozinho de Londres me matava, ja que o Brasil nem fazia frio de verdade. Fiquei embaixo da água pensando em como estava sendo perfeito ficar em Londres, não só pelos meninos, mas pela cidade, era linda, eu gostava de andar pela cidade, parecia impossível enjoar dali, eu queria pode morar aqui, por mais que eu seja apaixonada pelo Brasil. Por mais que eu sinta saudades daquele sol lindo, o mar maravilhoso, daquele beleza inexplicável que eu sei que só o meu país tem, por mais que eu sentisse uma saudade enorme de falar em português  não me importava nem um pouco de mudar pra cá, Logico que o Zayn fazia essa vontade ser muito maior, a gente ja conversava sobre eu ficar por aqui, mas não era tão fácil como eu queria e tudo mais. Acordei do meu transe com os berros da Carol.
Carol: CAMILA, ATENDE ESSA MERDA DE CELULAR ANTES QUE EU MATE O SEU NAMORADO.
Eu ri e me enrolei na toalha e sai correndo pra atender o telefone.
Ligação On
Eu: oi.
Zayn: Amor, você ficou brava comigo? me desculpa, eu não queria te tratar mal.
Eu: -suspirei- ta tudo bem Zayn.
Zayn: tem certeza?
Eu: sim, pode deixar. 
Zayn: então ta, mas o que você queria?
Eu: to com saudades de andar por Londres, vamos fazer isso?
Zayn: ta bom, eu vou avisar os meninos e me arrumar e ja vamos pro hotel.
Eu: ok, vou avisar as meninas, beijos.
Zayn: beijos.
Ligação Off
Eu: que bom que vocês acordaram.
Sofi: por culpa do seu celular, não por vontade própria.
Eu: -ri- já era, estão acordadas da mesma forma, levantem os meninos estão vindo pra cá, vamos passear pro Londres -sorri-.
Carol: estava com saudades mesmo disso - ela levantou e saiu correndo pro banheiro-.
Sofi: -correu atras e ficou batendo na porta- Ah não Carolina, você sempre faz isso.
Eu ri e fui me arrumar, coloquei essa roupa:
B2fe5b9e8bd511e29b9b22000a1f96c5_7_large
Fui pra sala e fiz o pedido do café da manha, imagino que todos estão com fome assim como eu estou, e os meninos não comem pouco, assim que eu terminei o pedido liguei a TV e me joguei no sofa, logo Carol apareceu pronta tambem:
Tumblr_mdyn9dyiln1rge3aco1_500_large
O café chegou e eu arrumei tudo bonitinho, hoje eu realmente estou animada, Carol reparou e ficou rindo de mim, quando tudo estava pronto os meninos chegaram, eles não batem mais na porta, eles chegam entrando mesmo, cumprimentei todos eles abraçando, e apertava as bochechas deles. Zayn me puxou pela cintura porque eu estava agarrada nas bochechas do Niall a algum tempo e ele ja estava vermelho.
Zayn: que animação toda é essa amor?
Eu: oiii - o selei- não sei, só acordei assim, mesmo você me tratando como me tratou no telefone minha animação não passou.
Zayn: -coçou a nuca e olhou pra baixo- me desculpa por aquilo, não queria falar daquele jeito com você.
Eu: -sorri e o selei de novo- ta tudo bem, eu sei que era o sono e tudo mais, já passou.
Ele sorriu e me abraçou de novo, logo depois Sofi apareceu pronta:

Então fomos comer, ficamos conversando e resolvendo onde iriamos, Carol deu a ideia de irmos a Feirinha de Notthing Hill, tinha tempo que não íamos lá, depois o Niall deu a ideia de almoçarmos no Nando's e eu resolvi que de tarde podíamos ir ao Shopping assistir algum filme no cinema, tava com saudades de ir ao cinema, e depois de tudo resolvido saímos do hotel, eu fui no carro com o Zayn, Liam e Louis, no outro carro foi Harry,Carol, Niall e Sofi, Paul e outros dois seguranças foram em outro carro atras da gente, chegamos a feirinha e ficamos a manha toda ali, eu e as meninas compramos mil coisas, as vezes a gente meio que se perdia porque amontoava fãs perto dos meninos, mas nada demais, no meio da confusão alguem me puxou pra um canto muito rápido, era o Niall.
Eu: menino, que susto.
Niall: -riu- desculpa, é que eu queria aproveitar a confusão mesmo, é que eu pedi a Sofi em namoro ontem, mas não foi nada programado -sorriu- é meio difícil programar alguma coisa quando eu to com ela, sempre sai natural.
Eu: oun que lindo, mas volta ao assunto? -ri-.
Niall: -riu e me deu um tapa na cabeça- idiota, mas é que eu queria comprar uma aliança pra ela -corou- e eu não sou muito bom em escolher, queria sua ajuda, tem que ser bonita - coçou a nuca- ela merece o melhor.
Eu: -apertei a bochecha dele- que coisa mais linda meu Deus, é claro que eu te ajudo, vem vamos procurar, depois a gente fala que se perdeu.
Niall: mas como que eu vou esconder isso?
Eu: poem na minha bolsa, depois eu te passo.
Niall: ta bom, vamos então.
Saímos meio que nos escondendo pra nenhum dos meninos nos ver, entramos em umas três lojas ate achar a aliança perfeita aos olhos do Niall, ele comprou e colocou na minha bolsa, então resolvemos voltar, não foi muito difícil encontrar os meninos, entramos no meio da rodinha de meninas e ele foi pra perto da Sofi e eu fui pra perto do Zayn, que me abraçou e beijou meu rosto.
Zayn: onde você estava? 
Eu: eu me distrai olhando umas coisas e me perdi, acabei encontrando o Niall que também estava meio perdido e ai achamos vocês -sorri meio forçado-.
Zayn: você é péssima pra mentir.
E isso era verdade, eu não sei mentir, nem fingir, sei guardar segredos mas odeio saber de algum. Eu olhei pra ele e comecei a ri, ele me deu um selinho e me puxou pra uma mesa, e então eu contei a verdade, eu não precisava esconder dele né? só da Sofi.
Logo depois todos os meninos apareceram e então resolvemos ir ao Nando's , eu estava morrendo de fome, e saber daquele segredo do Niall estava me matando, estava doida pra contar pra minha amiga, ela ia ficar tão feliz. Chegamos ao Nando's e fizemos os pedidos, ficamos conversando e brincando, eu não tirava o olho da minha bolsa, e o Niall percebeu, ele me cutucou.
Eu: oi.
Niall: me da, eu ponho no bolso, isso ta te matando.
Eu ri e entreguei pra ele e parece que foi tirado um peso das minhas costas, os pedidos chegaram mas nem pra isso os meninos ficaram quietos, e eu e as meninas acabamos não ficando quietas também  Terminamos de almoçar e fomos logo pro Shopping, os meninos compraram os ingressos do filme, entramos no cinema e sentamos no fundo, logo o filme começou e tivemos que dar graças a Deus por não ter quase ninguém no cinema, Louis e Niall não para de fazer gracinha eu e as meninas estávamos rindo alto, não prestamos atenção hora nenhuma no filme, o filme já estava quase no fim e eu estava muito apertada pra ir ao banheiro e a Carol também estava, então resolvemos sair mais cedo do filme, Harry e Liam estava prestando atenção no filme então decidiram ficar, Niall, Louis e Zayn no fim decidiram ficar la também  Sofi resolveu sair comigo e a Carol. Saímos  eu e a Carol fomos correndo pro banheiro. Depois fomos pra porta do cinema esperar os meninos saírem, ficamos conversando sem perceber em português  logo estávamos rindo e falando alto, algumas pessoas nos olhava com cara feia mas a gente não importou muito, ate alguém me cutucar.
Eu: desculpa, vamos falar mais baixo - olhei pra trás e eram 3 meninos-.
xx: não -riu- não é isso, é porque somos Brasileiros também, e vimos vocês conversando, tivemos que vir falar com vocês  não acostumamos encontrar gente do Brasil aqui, eu sou o Lucas, esses são Matheus e Gabriel- apontou pro outros dois-.
Sofi: que legal -sorriu- Eu sou Sophia, e essas são Camila e Carolina.
Só bastou essa apresentação que parecíamos amigo de anos, a gente conversava em português e ria alto, senti alguém me abraçar por trás.
Zayn: sera que podemos conversar em inglês?
Puta que pariu, agora fudeu tudo, olhei pro lado e o Niall estava agarrado na Sofi e o Harry estava com a cara muito fechada e só segurando a mão da Carol. Louis e Liam estava rindo.
Eu: oi amor, esses são Lucas, Matheus e Gabriel, eles são brasileiros e virão a gente conversando em português e vieram falar com a gente.
Niall: e devem ser bem engraçados, vocês estavam rindo tanto.
Sofi deu um cotovelada nele, mas ele fingiu que nem sentiu, e continuou com cara fechada.
Harry: vamos embora - começou a puxar a Carol-.
Carol: Harry, para - voltou pro lugar dela-.
Matheus: é, acho que já vamos indo, foi ótimo conhecer vocês - sorriu- a gente se fala - falou essa ultima parte em português e deu um sorriso um pouco maior-.
Sofi: vocês são uns idiotas né?
Niall: idiotas? a gente sai do cinema e encontra vocês conversando com três meninos falando em uma língua que a gente não entende nada e rindo, vendo eles olharem pra vocês como estavam olhando e nos somos idiotas?
Eu: então as idiotas somos nós?
Zayn: Ninguém chamou vocês de idiotas, mas a gente não tem nem noção do que vocês estavam falando você quer que a gente reaja como?
Carol: é só perguntar, e não chegar espantando os meninos, né Harry?
Ele não falou nada só revirou os olhos, o que deixou a Carol mais nervosa ainda. Liam e Louis continuava rindo.
Liam: vamos comer?
Eu: não to com fome.
Carol: eu também não.
Sofi não disse nada, ela estava com a cara fechada e o Niall também  eu olhei pra ele e apontei pro bolso dele e ele só suspirou.
Louis: eu to com fome.
Zayn me solto e começou a andar em direção a praça de alimentação com o Liam e falando alguma coisa que eu não ouvi, eles estavam conversando baixo, Liam estava rindo e o Zayn com a cara fechada, as vezes o Liam dava uns tapas na cabeça dele. Carol foi ate eles e começou a conversar com o Zayn tambem, eu fiquei andando entre o Harry e o Louis, Harry estava com a cara mais fechada que eu ja vi e Louis ficava fazendo gracinha e só eu ria. Niall e Sofi estavam atras da gente, ela parecia tentar explicar pro Niall que estava com as mãos no bolso da frente e andando de cabeça baixa, dava pra ver que ele estava puto de ciumes, mas não podia brigar com ela se ele quisesse entregar as alianças hoje.
Eu fiquei conversando com o Harry tentando explicar também  mas ele não estava muito a fim de me ouvir então desisti.
Nos sentamos em uma mesa, Liam e Louis nem chegaram a se sentar, foram direto fazer o pedido, deixando a mesa em um silencio mortal e bem desconfortante. Eu olhei pro Zayn que estava mexendo no celular.
Eu: olha se você ta com ciumes tudo bem, eu entendo, mas poxa, porque toda vez que você fica com ciumes você me solta e fingi que não existo?
Zayn: - me olhou- eu não faço isso.
Eu: não Zayn, você tem certeza? la em Ibiza você me soltou logo depois que o menino saiu e me ignorou o resto da noite e agora você fez a mesma coisa.
Zayn: - ficou me encarando e depois começou a ri- nossa, eu faço isso mesmo - riu mais um pouco- desculpa, mas eu realmente fiquei com ciumes, e se algum deles estivesse dando encima de você  eu nunca ia saber porque eu não entendi o vocês estavam falando.
Eu: -ri- Desculpa, eu não devia esta conversando em português  é muito injusto com você  mas foi realmente sem pensar, eu sinto falta de falar em português as vezes e aqueles meninos apareceram e eu vi ali uma chance de matar a saudade, mas eu não faço mais, desculpa mesmo, e pode ficar despreocupado, ninguém deu encima de mim.
Ele sorriu e me puxou um pouco pra mais perto e me beijou, eu relaxei instantaneamente, eu não estava emocionalmente preparada pra brigar com ele de novo, nos separamos e eu reparei que o Niall e a Sofi também tinham se resolvido, só Harry que ainda continuava com a cara fechada e Carol meio que não sabia o que fazer.
Liam e Louis voltaram e começaram a comer, eu roubei a batata do Liam e a Sofi roupa a do Louis.
Liam: isso é porque não estavam com fome né?
Eu só dei de ombros e continuei comendo, assim que terminamos demos mais uma volta no shopping e resolvemos ir embora. Fomos pra casa dos meninos, ficamos jogando vídeo game, Zayn me cutucou me mostrando o Niall puxando a Sofi pra fora da sala, eu ia mostrar pra Carol e contar, mas ela estava com a cara de triste, eu suspirei e puxei o Zayn pra perto dela.
Eu: não se resolveu como Harry ainda?
Carol: não, ele não me escuta, agora que ele ta jogando que não vai me escutar mesmo.
Zayn: ele realmente é ciumento, mas daqui a pouco passa.
Carol: mas você e o Niall também são ciumentos e já escutaram e se resolveram com as meninas, eu só queria o mesmo.
Eu suspirei e a abracei de lado e o Zayn pegou a mão dela, ficamos um pouco calados ate a Sofi voltar pulando e gritando, e começou a mostrar a aliança pra mim e pro Carol, Zayn estava morrendo de rir e o Niall estava com um sorriso bobo no rosto e um pouco corado.
Ficamos conversando um pouco, só eu e as meninas, o Zayn tinha se sentado perto do Harry, todo mundo entendeu o porque. Depois de um tempo Zayn saiu nervoso da sala e a Carol abaixou a cabeça.
Eu: que ir embora amiga?
Carol: não quero estragar o dia de vocês, mas não to com animo pra ficar aqui.
Eu: você cuidou de mim por seis longos dias, eu posso cuidar de você também, não me importo de ir.
Sofi: eu também não me importo de ir amiga, se você não ta bem não tem como a gente ficar.
Carol: obrigada -sorriu-.
Eu levantei e fui atras do Zayn, ele tava tomando aguá.
Eu: amor, eu e as meninas já vamos.
Zayn: o Harry gosta muito da Carol, nunca vi ele agir como um idiota assim por mais ninguem.
Eu: -ri- é só ciumes, daqui a pouco ele se toca que ta agindo como um bobo.
Zayn: -me puxou pra mais perto- Camila.
Eu: oi -sorri-.
Zayn: -encostou nossas testas e ficou olhando nos meus olhos- eu também nunca senti com nenhuma outra pessoa o que eu estou sentindo por você, eu nem sabia nomear isso, ate eu conversar com o Liam.
Eu: -sorri- me sinto lisonjeada.
Zayn: Camila, eu te amo.
Ele não me deu tempo de responder, encostou os seus lábios no meu e logo iniciou o melhor beijo da minha vida, eu fiquei com a mão na sua nuca e outra fiquei brincando com o cabelo dele, ele ficou com uma mão na minha cintura e a outra ele colocou nas minhas costas por debaixo do cardigã, nos separamos só quando o ar foi necessário.
Eu: -sorri- Eu também te amo Zayn, te amo muito.
Ele sorriu e me beijou de novo, nos afastamos quando ouvimos a voz da Carol.
Carol: desculpa atrapalhar, mas vamos?
Eu: sim sim.
Zayn: posso levar vocês?
Carol: a gente ia pedir um táxi, mas se não for incomodar eu aceito.
Zayn: não sera incomodo algum.
Carol: ok, a Sofi ta se despedindo do Niall.
Ele pegou a minha mão e fomos pra sala, despedimos dos meninos e ele nos levou pro hotel e acabou subindo também  mas não pra namorar, foi pra animar um pouco a Carol, eles eram melhores amigos e ele realmente estava preocupada com ela, ficamos conversando e brincando ate ficar tarde, Carol se despediu da gente e foi a primeira a deitar, Sofi foi logo depois, eu e Zayn ficamos namorando por um tempo e logo ele teve que ir também  Eu tomei um banho e me joguei na cama, foi um dia cheio, bem cheio, fiquei pensando em tudo que aconteceu e acabei dormindo sem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário