segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capitulo 20 - Sorry, I love you.



Sophia POV'S 

  Acordei e a primeira coisa que vi foi a minha aliança. Sorri automaticamente, prata e fininha, do jeito que eu sempre quis.
~Flash back on~
Eu estava conversando com Louis quando Niall me abraçou por tras. 
Louis: vou deixar o casal sozinho -riu de leve-.
Antes que eu pudesse falar que não precisava e pá, ele levantou e saiu, e na mesma hora Niall saiu me puxando para a varanda. Chegando lá, ele me beijou. Depois que o beijo acabou, me soltou e tirou uma caixinha de veludo preta do bolso, meu coração deu um pulo. 
Niall: Sophia, quer namorar comigo? -abriu a caixinha onde estavam duas alianças-Oficialmente?
Eu: -sorri- sim, eu quero ser sua namorada, oficialmente. 
Trocamos alianças e Niall me beijou. 
~ Flash back off~
Eu não me canso de lembrar e relembrar isso. Peguei meu celular e tinham duas mensagens, abri a primeira e era do Niall.
Bom dia menina linda! Hoje não vai dar pra gente almoçar juntos como o combinado, vou trabalhar a tarde toda, desculpa... Te pego as oito pra sairmos ok? xx Niall 
Respondi:
Bom dia menino lindo! Não tem problema não bebê. Sim sim, estarei pronta as oito! Sofi 

  Abri a segunda e era do Matheus, aquele cara que conhecemos no shopping. Não achei que aquele: "a gente se vê" fosse que iriamos manter contato, mas enfim, desde aquele dia, eu tenho conversado com ele, é bom ter alguém pra conversar em portugues que nao seja as meninas, enfim, eu gosto da companhia dele, nós conversamos sempre por mensagem ou pelo facebook, ele é legal. Abri a mensagem:
Oi oi! Que tal almoçarmos juntos hoje? Por favor, não te vejo desde de que nos conhecemos! E nem vem que hoje voce nao escapa, já te chamei mil vezes e nunca dá, por isso já estou te pedindo de manhã, para não ter riscos de voce inventar algo e não poder ir. xx Matheus 

Aquilo era verdade. Ele já havia me chamado umas 15 vezes, não que eu nao quisesse ir, é que eu sempre já tinha compromisso, por isso resolvi logo responder que iria sim, perguntando que horas e onde, e ele logo me respondeu todo animado o nome do restaurante. Iriamos nos encontrar as meio dia, e já eram onze horas. Tomei um banho rapido e coloquei essa roupa:
 


Quando cheguei no quarto as meninas ja tinham acordado e estavam conversando em suas camas. 
Eu: bom dia lindas!
Carol e Cacau: bom dia
Cacau: eu e a Carol estavamos pensando em ir fazer compras, vamos?
Eu: ah, eu nao vou nao... Estou com o estomago revirando, nao estou muito afim nao... Podem ir, quero ficar em casa!
Carol: de jeito nenhum! Se voce nao quer ir, a gente fica. Eu nem tava muito afim mesmo de ir. Nao vai ser incomodo nenhum, Sofi...
Eu: nem vem Carol, tudo o que voce precisa e de compras! Eu estou falando serio, vao e facam as compras por mim!
Cacau: entao ta... 
Ufa. Nao quero que elas saibam que eu vou almocar com o Matheus, nao e nada demais, e so que eu nao acho ha necessidade de falar. As duas sairam as onze e meia. Assim que sairam, eu me vesti:


E logo fui. Cheguei e ele ja estava la. Nos cumprimentamos e eu me sentei de frente a ele. Conversamos e logo fizemos nossos pedidos. Enquanto nao chegava, continuamos a conversar, o almoco chegou, nos almocamos e ainda ficamos conversando. Assunto nunca faltava, conversavamos coisas normais, assuntos do dia a dia. Tudo estava indo muito bem, ate ele resolver a dar em cima de mim. 
Eu: Matheus, eu tenho namorado. E eu acho que ja esta na minha hora, eu vou andando. -disse me levantando-.
Matheus: -corou e me segurou- nao Sofi, me desculpa. Prometo nao fazer isso mais, mas por favor, me deixe te levar ate o hotel. -eu levantei uma sobrancelha, em duvida se deveria ou nao- Sofi, eu prometo, nao vou fazer nada.
Eu: -bufei- ok. Voce me leva ate la, e fim.
Matheus: -sorriu- sim! 
E realmente, ele nao deu mais em cima de mim. Chegamos ao hotel, ele encostou o carro e saiu para abrir a porta pra mim. Me deu um abraco apertado e eu nao retibui muito bem, eu o abracei, eu gostava dele, como amigo, claro. Ele me soltou e eu acenei e entrei pro hotel. Cheguei no apartamento, so joguei a bolsa no chao, tirei o tenis e me joguei no sofa. Comecei a me sentir mal, uma sensação totalmente diferente. Minha consciência pesou. Eu nao deveria ter saido com ele sem o Niall saber. Ele ja havia se mostrado bastante ciumento esses dias e eu nao queria briga. Peguei meu celular na bolsa e ainda eram duas da tarde. Nao havia nenhuma mensagem nem ligação, sem querer cochilei.
 Acordei eram 6 pm, eu tinha que começar a me arrumar já que ia sair com Niall as 8 pm. Quando eu ia me levantar pra não ficar com cara de sono na hora de sair e tals, alguém toca a campainha. Quando atendi, era o Niall com uma expressão que eu nunca tinha visto antes. Antes que eu dissesse algo, ele entrou e começou a praticamente gritar.
Niall: o que que é isso? 
Inicialmente achei que ele deveria estar falando da minha aparência  ou coisa do tipo, mas percebi que nao era quando ele praticamente jogou umas fotos em cima de mim. Eu peguei e gelei quando vi que tinha uma foto minha e do Matheus quando estávamos sentados no restaurante, eu estava rindo de algo que ele falava. A outra era de quando ele estava me abraçando em frente o hotel. E a outra é minha acenando e sorrindo pra ele. 
Niall: vai Sophia, responde! Que que é isso?
Eu: nao é nada disso que você está pensando!
Niall: como não? 
Eu: Niall! Eu só fui almoçar com ele! Não aconteceu nada! Eu vim embora assim que almoçamos! 
Niall: a hora que voce veio embora ou que deixou de vir nao tem nada a ver! A questão é que voce foi! -abaixou a voz- E se divertiu. 
Eu: que? Nao Niall!  Por favor, não briga comigo. Não antes deu explicar... - ele parou de falar e cruzou os braços- Eu saí sim com o Matheus. Mas foi porque ele me chamava todos os dias e eu sempre recusava, então resolvi aceitar logo pra ele sair do meu pé. A gente ficou conversando e ai ele começou a dar em cima de mim -ele me interrompeu-.
Niall: e ai você não resistiu né??? Olha, não fui eu que te segui, eu não mandei ninguém atras de voce, nem foi nenhuma revista que me mandou isto. Foram as minhas fãs. Eu estava saindo do studio pra comprar café com o Paul, e ai no meio daquela bagunça toda, uma fã me entregou isto e disse pra eu pensar melhor em quem eu chamo de namorada. 
Eu: e ai? - eu disse tão baixinho que eu mesma quase nao escutei-.
Niall: eu vou pensar... - ele respondeu um pouco mais alto do que eu e saiu-.
Eu sabia que se fosse atrás dele teria mais briga ainda, e tudo o que eu consegui fazer foi me jogar no sofá e chorar. Um segundo depois a porta se abriu e de lá saiu Carol cheia de sacolas de lojas nas mãos. Ela colocou tudo no chão e se sentou na berrada do sofá.
Carol: Sofi... -passou a mão no meu cabelo fazendo carinho- Porque o Niall saiu tão estranha daquela forma e saiu puxando a Cacau? O que que aconteceu?
Eu: -me sentei e limpei minhas lagrimas- eu e o Niall brigamos. Feio. E a culpa é toda minha. 
Carol: o que que voce fez? - disse levantando uma sobrancelha-.
Eu: -apontei pras fotos jogadas na mesa de centro e ela pegou e até arregalou os olhos- não é nada disso que voce deve estar pensando. Eu só fui almoçar com ele, nada mais. 
Carol: me conte exatamente.
Eu comecei a contar tudo pra ela, igualzinho aconteceu. Antes mesmo que ela pudesse dar a opinião dela, Cacau entrou no apartamento.
Cacau: tem como você me explicar o que ta acontecendo aqui? O Niall me puxou e me falou um monte de coisa sem sentindo – Carol levantou as fotos pra ela- mas que merda é essa? Sophia, você é doida? Que isso? O Matheus? SOPHIA
Eu: nós só saímos pra almoçar, não fiz nada, saímos como amigos, nada demais.
Cacau: mas você acha mesmo que ele nunca ia descobrir? Você namora uma pessoa publica, pelo amor de Deus, você não deve ser tão burra assim, você tem noção do quanto o seu namorado é ciumento?
Eu: eu sei, por isso eu não falei nada, ele nunca ia deixar, nunca ia aceitar, eu fui só porque o Matheus tava me enchendo o saco.
Cacau: e foi por isso que você mentiu pra mim e pra Carol? Não acredito que você ta fazendo as coisas escondida? A gente nunca escondeu nada uma da outra. Porque você não me contou Sophia?
Eu: por que você não ia deixar nunca, igual a Carol também não ia.
Cacau: é logico que não, eu sou melhor amiga do seu namorado, eu sei que ele é ciumento, todo mundo sabe que qualquer um deles é ciumento, olha a Carol e o Harry, ate hoje tão nessa, mas antes de tudo eu sou sua melhor amiga, eu tenho que cuidar de você, te mostrar quando esta errada, e você não me deu nem esse voto de confiança, mas você não tinha o direito de fazer isso Sophia, você não é criança, você errou com uma coisa ridícula, você tem noção do quanto de coisa que deve ta passando na cabeça do Niall agora?
Eu: Camila eu sei que eu errei, mas isso é coisa minha e do Niall, você não precisa entrar no meio.
Cacau: AH VOCE ACHA QUE EU QUERO ENTRAR NO MEIO DISSO? –ela veio pra mais perto de mim- POR MIM QUE VOCES DOIS TERMINEM E VOLTEM MIL VEZES, QUE VOCE FAÇA O QUE QUISER EM RELAÇÃO A ESSE NAMORO, QUE VOCE SAIA COM QUEM VOCE QUISER –jogou as fotos na minha cara- MAS SEM ME ATINGIR, SEM ATINGIR A MINHA AMIZADE COM O NIALL, ENTÃO QUANDO O NIALL ME PUXOU PELO BRAÇO E ME CULPOU PELA METADE DO QUE ACONTECEU ENTRE VOCE E O MATHEUS EU TENHO TODO O DIREITO DE ENTRAR NO MEIO, ENTÃO POR FAVOR, CRESCE. VOCE QUE NÃO TEM DIREITO NENHUM DE MENTIR PRA NOS TRES, NÃO SOMOS QUALQUER UM NA SUA VIDA, MAS JÁ QUE VOCÊ NÃO PENSA ASSIM, FICA AI SOZINHA, AI NÃO PRECISA ESCONDER MAIS NADA DE NINGUEM, QUE TAL?
Eu desabei.  Precisava daquilo tudo? É minha culpa se o Niall não espera pra escutar ninguém? Eu não tenho nada a ver com as briguinhas dela. 
Carol: Sofi, eu não posso te apoiar desta vez. Desculpa amiga, mas não é que a Cacau tenha razão, eu até acho que ela exagerou, mas eu não posso te ajudar muito. Voce errou e como amiga, não posso passar a mão na sua cabeça. -disse isso e saiu me deixando completamente sozinha-.
Ótimo. É tudo o que eu preciso. Meu namorado está mega puto comigo, minha amiga acabou comigo a dois segundos atrás e minha outra amiga não pode me apoiar. Eu que já estava chorando, agora estava em prantos. Depois de me acalmar um pouco, liguei pro Niall.
Ele não me atendeu, tentei mais umas 5 vezes e nada. Liguei pro Louis e na primeira chamada ele atendeu.
Ligação on xx
Louis: Sofi?
Eu: oi. Louis, não briga comigo, por favor! O Niall já brigou e nem me deixou explicar direito, a Cacau falou um monte de coisa pra mim, a Carol disse que não pode me apoiar, eu sei que eu estou errada, muito errada, mas por favor, nao me deixa. -eu falei tudo de uma vez-.
Louis: voce tá chorando? 
Eu: arham... - disse baixinho- Louis? Me responde? Voce vai brigar comigo? Pode brigar, eu sei que eu estou errada, me desculpa... - meu choro aumentou muito-.
Louis: Sofi, não, eu não vou brigar com voce, calma, não chora, em dois minutos eu estou ai.
Eu: não demora... 
Ligação offxx

Logo depois Cacau saiu, tinha trocado de roupa e saiu sem falar nada. Fiquei sentada em frente a porta sem fazer nada. Só pensando em que o Niall deve estar pensando de mim. O que que as fãs devem estar pensando de mim. O que que os meninos devem estar pensando de mim. Mas eu não consigo rebater, não agora.  Um tempo depois a campainha tocou, eu levantei e abri a porta depressa, e Louis estava lá. Ele sorriu pra mim e eu o abracei o mais forte que eu consegui, ele retribuiu. Eu o soltei e o puxei pra dentro do apartamento, sentei no sofá e ele na minha frente.
Louis: dá pra me contar que desespero foi aquele no telefone?
Eu contei mais uma vez o que tinha acontecido, e comecei a chorar automaticamente.
Louis: Sofi, voce podia ter contado pro Niall.
Eu: eu sei Louis! Mas ele estava tão ciumento que eu fiquei com medo dele brigar, e sei lá, terminar comigo. Mas agora é que eu acho que ele vai fazer isso. Ou já fez...
Louis: ele não vai terminar com voce, Sofi. Ele te ama. Fala de voce toda hora, te liga toda hora.
Eu: mas voce não viu como ele estava hoje.
Louis: calma, espera e amanha, quando tudo estiver mais calmo, voce vai lá e conversa com ele.
Eu so fiz que sim com a cabeça.
Louis: agora vai lá, toma um banho pra tirar essa cara de choro, e vem cá pra gente assistir a uns filmes!
Eu sorri de lado e fui tomar um banho. Um looooongo banho. Depois que sai, coloquei pijama de frio, arrumei meu cabelo que estava todo doido, e fui pra sala.
 Louis estava acabando de receber a pizza e tinha um colchão no chão. 
Eu: -ri- que isso? 
Louis: vai falar que pizza não te anima? 
Eu sorri de leve e peguei a caixa com a pizza da mão dele. Me sentei e comecei a comer, com aquele chororô todo eu nem tinha comido, estava faminta. 
Ele riu e se sentou do meu lado e pegou um pedaço também. 
Eu: você viu o Niall depois que ele veio aqui ?
Louis: não. Mas eu sei que ele está mal. -pausa-E não estou adivinhando, foi o Zayn que me disse.
Eu: -ri de leve- hmm... E como ele estava?
Louis: o Zayn me ligou quando voce estava no banho perguntando o que tinha acontecido, porque ele foi pra casa com o Harry e o Liam, e logo depois o Niall chegou em casa puto de raiva, e logo a Cacau ligou pra ele, falando que precisava de ve-lo, e sei la mais o que... Mas enfim, o Zayn disse que ele chegou puto em casa, e foi pro quarto sem explicar nada pra ninguém e depois passou pela sala todo triste. O Zayn disse que perguntou pra ele o que tinha acontecido, ele disse que logo saberia pela Cacau e ... -parou de dizer-.
Eu: e o que?
Louis: nada não Sofi, olha que legal esse filme que ta passando, voce já assitiu? -disse apontando pra TV-.
Eu: Louis, fala, por favor...
Louiseu falo demais. -eu levantei uma sobrancelha- E que se voce ligasse, era pra falar que ele nao estava... - disse mais baixo-.
Sem perceber uma lagrima escorreu do meu rosto. Eu limpei logo, mas depois veio outra e outra. 
Louis: oh meu amor, tá vendo porque eu não queria te falar? - me abraçou- Isso nao é importante Sofi, ele só está estressado, espera um pouco.
Eu: é sim Louis! Ele vai terminar comigo! - comecei a chorar-.
Louis me abraçou e não disse nada, mas eu não queria que ele falasse, só dele estar ali, quando ninguém mais estava, eu já estava feliz. E nós ficamos assim não sei por quanto tempo, mas eu acabei dormindo do mesmo jeito que estava. 
 Acordei com o Louis levantando e pegando suas chaves. 
Eu: não Louuuis, fica aqui...
Louis: Sofi, eu tenho que ir tomar um banho, trocar de roupa, já é meia noite. 
Eu: não, voce tá limpinho. Fica aqui comigo, por favor. Nao me deixa sozinhaaaaaaaaaa...
Louis:-riu- que drama. - eu fiz bico e ele se sentou do meu lado de novo- Só até voce dormir.
Eu: não! Vai ficar aqui pra sempre... 
Eu adormeci. Acordei e eram tres da manhã, o Louis continuava ali, sentado meio deitado e eu no colo dele. Ri de leve, e o arrumei, me levantei e fui escovar meus dentes, eu sabia que nao iria conseguir dormir enquanto não falasse com ele. Pensar nisso so me fez chorar, tudo me fazia chorar. Eu não podia ficar ali chorando mais, precisa ver ele. 
 Escovei meus dentes, coloquei uma blusa de frio em cima do pijama mesmo, calcei minhas pantufas e desci pra portaria do hotel, eu estava chorando, eu não sabia mais porque, mas aquelas malditas lágrimas insistiam em descer. Não tinha nenhum táxi na porta do hotel, e eu nao estava com paciencia pra ligar pra algum, e da mesma forma, nem tinha o telefone de nenhum. Eu saí andando em direçao a casa dos meninos, mas o cara de recepção veio atrás de mim, e começou a perguntar porque eu estava chorando, e mais mil coisas. Depois de perceber que eu não iria contar o porque pra ele, ele disse que era pra eu esperar que ele chamaria um táxi. Resolvi esperar depois dele me encher o saco, agora estava chorando de raiva por aquela bosta de recepcionista, pelo táxi demorar tanto e por o motivo deu estar ali de pijamas com uma blusa de frio fina por cima e pantufas. Depois de muitas lágrimas e frio, o táxi chegou, eu entrei dentro dele, passei o endereço pro motorista e pedi pra que ele andasse o mais rápido possivel. Ele olhou pra mim, que deveria estar um bagaço e correu sem perguntar nada. Eu o entreguei o dinheiro e dei uma gorjeta mais por ele não ter me feito raiva com perguntas do que pela corrida. Estava serenando muito, e eu comecei a espirrar. Toquei a campainha, torcendo pra que estivesse alguém acordado. Liam atendeu com uma cara de sono.
Liam: Sofi????? -coçou os olhos e me puxou pra dentro de casa, percebi que ele deveria estar dormindo no sofá, pois lá tinha uma coberta e travesseiro- O que que voce... -pausa- Voce deve estar com frio, toma - tirou uma blusa que estava usando e me enrolou, eu comecei a chorar e ele me abraçou- espera até amanhã pra voce falar com ele.
Eu: não Liam! Eu não consigo, ele vai terminar comigo. Ele está aqui?
Liam: sim, no quarto. 
Eu: - o soltei- eu vou lá. 
Eu subi as escadas e entrei no quarto dele, estava tudo escuro e ele estava dormindo com cobertas até a cabeça. Eu me sentei na poltrona de frente com a cama e ele se sentou logo.
Niall: Louis? Como ela ... Sofi? 
Ele estava com a cara inchada, não tanto quanto eu.
Eu: Niall, me escuta. 
Niall: - se levantou e eu tambem- voce tá de pijamas? Porque veio aqui a essa hora? Porque está com o casaco do Liam? Ele te buscou? Onde está o Louis?
Eu: porque eu não consegui dormir. Porque ele me deu quando eu cheguei aqui, porque só estava com um casaco fino. Não, eu vim sozinha. E o Louis provavelmente dormindo,lá no meu apartamento. E deixa eu falar. Niall, me perdoa, eu não deveria ter saído com ele sem voce saber. Me desculpa por não ser a namorada que voce merece. Eu não pensei direito quando fiz isso tudo, mas me desculpa por favor, eu não fiz nada com ele, nada, a única coisa que eu fiz foi conversar com ele, e depois ele me abraçou e só. -comecei a chorar- Por causa dessa droga de menino, a Cacau brigou muito comigo, disse muita coisa -pausa- muitas verdades. E se voce não quiser me perdoar, tá bom, mas perdoa ela. Ela não teve nada a ver com isso, isso tudo foi so a minha culpa. 
Ele não disse nada. E eu comecei a chorar.
Eu: era só isso que eu tinha que te dizer. Eu acho que nunca conseguiria dormir sem te falar isso. Eu te amo. - eu comecei a andar em direção pra porta, mas ele me segurou-.
Niall: espera, -eu virei pra trás e ele me olhava- me desculpa, por não te escutar, por não confiar em voce, por ter te tratar tão friamente e mal e por ter te feito chorar. Mas eu estava bravo, eu juro que não era a minha intenção. Mas isso tudo é ciúmes, muito ciúmes, por que eu também te amo, muito.
Eu o abracei o mais forte possível, e disse que isso não importava, que tudo tinha sido minha culpa. Finalmente esse pesadelo horroroso acabou.
Nós nos soltamos e ele me beijou. Depois de um tempo, nós nos soltamos.
Niall: é melhor nós irmos dormir, amanhã temos que resolver a sua briga com a Cacau e a da Carol com o Harry, não aguento mais esse clima. Voce pode dormir aqui, eu vou pro quarto do Louis, ele so deve aparecer amanhã mesmo.
Eu sorri e o abracei de novo. Estava tão feliz que tanto faz onde eu iria dormir, se é que eu conseguiria dormir com tanta felicidade dentro de mim. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Pedimos mil desculpas a todas as leitoras! Prometemos que agora não iremos atrasar tanto quanto antes! Ocorreram muitos imprevistos e nós nos atrapalhamos na hora de postar em dia. Mil desculpas! Obrigada a todas que nos acompanham, beijos e até mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário