terça-feira, 30 de abril de 2013

Capítulo 22 - Paris

Carol's P.O.V

SEXTA
Acordei ao toque de um beijo na testa e quando abri os olhos vi o Harry sentado do meu lado, me olhando.
- Bom dia menina preguiçosa. - Ele disse sorrindo.
- Bom dia amor. - Me sentei na cama. Depois que saímos da festa do Andy ontem, fomos para a casa dos meninos. Dormi na cama do Harry e ele ficou no quarto do Zayn, que tinha ido para o Hotel com a Cacau.
- Vou tomar um banho, ok? - Harry disse, se levantando. Eu concordei com a cabeça, ele me selou e saiu do quarto. Fiquei enrolando um pouco para me levantar, fiz minha higiene e fui para a cozinha. Sofi estava lá tomando café com o Niall.
- Bom dia meus nenéns. - Falei sorridente enquanto pegava uma xícara de café.
- Bom dia. - Falaram juntos. Depois do café, ficamos um pouco lá com os meninos e Harry nos levou para o Hotel. Quando chegamos no nosso quarto, Zayn estava de saída. Nos cumprimentamos/despedimos dele e entramos. Enquanto conversávamos na sala, acabou surgindo o assunto que todas nós queríamos conversar: a festa do Andy. Nem lembro quem foi a primeira a falar "e a festa ontem?" porque assim que alguém falou, já estávamos nós três gritando juntas como se estivéssemos descoberto uma fofoca imperdível.
- Nossa, o que foi aquilo? - Sofi falou.
- Eu nunca tinha pensado nas coisas daquele jeito. - Respondi.
- Gente, eu sei que foi muito estranho. Mas vamos deixar isso de lado. Vamos aproveitar o tempo que ainda temos aqui com eles, depois a gente pensa no que vamos fazer. Se for para isso dar certo, vai dar. - Cacau falou.
- É, a Cacau tem razão... - Falei. Mudamos de assunto e não voltamos a falar mais nisso. Assistimos qualquer coisa na tv, tiramos fotos juntas e ligamos para nossos pais. Deu uma saudade bem grande do Brasil agora. Dos amigos, das festas, da praia, de tudo. Não faltava muito tempo para voltarmos para lá e nenhuma de nós sabia como isso seria. Queríamos voltar, mas ao mesmo tempo eu sei que as meninas queriam ficar aqui pra sempre, tanto quanto eu.
- Tô com fome! - Sofi gritou.
- Tá passando muito tempo com o Niall, isso sim. - Falei, antes de ser acertada por uma almofada na cara.
- Ah, mas eu também tô com fome. - Cacau falou.
- Eu também, só tava enchendo o saco da Sophia mesmo. - Respondi.
Me levantei do sofá e peguei minha bolsa em cima da cama. Quando fui pegar o dinheiro para irmos almoçar, a campainha tocou. Sofi abriu a porta e só vi 5 loucos entrando no apartamento.
- AAAAAAAAEEEEE! - Liam gritou. Niall começou a girar a Sofi, Cacau ganhou um super beijo do Zayn, Harry correu para me abraçar e me girar igual louco, eles ficavam pulando e gritando sem parar.
- Geeeeeeeente, o que é isso? - Perguntei.
- Arrumem as roupas rápido! - Louis gritou.
- Oi? Que roupas Louis? A gente tava indo almoçar agora. - Sofi falou, sem entender nada.
- Ah, você pode almoçar em Paris! - Zayn falou.
- Quê? - Perguntei, desentendida.
- Nós vamos para Paris, amor. Temos uma hora pra chegar no aeroporto! - Harry falou.
- COMO ASSIM? - Eu, Cacau e Sofi falamos juntas.
- Nós. Oito. Paris. Em uma hora. - Liam falou, segurando meus ombros e me sacudindo.
- NÓS VAMOS PARA PARIS? - Cacau perguntou.
- SIIIIIIIIIIM GENTE, VAMOS PARA PARIS. ARRUMEM SUAS COISAS RÁPIDO, NÃO TEMOS TEMPO. - Louis gritou correndo de um lado para o outro, fazendo todo mundo rir.

Então foi isso. Corremos para o quarto e juntamos tudo o que era necessário. Tomei o banho mais rápido da minha vida e me troquei:

542596_438392102902718_1183097883_n_large
Sofi:

Tumblr_mi9bh1shkh1qjfe1zo1_500_large
Cacau:
Bacc7e669aec11e28a0c22000a9d0ded_7_large

Terminamos em 50 minutos, de acordo com os meninos. Enquanto corríamos feito loucas, eles ficaram na sala comendo besteiras e brincando. Ajudar a gente? Nem pensar! Descemos com nossas malas até a van e claro, eu tinha a sensação de estar esquecendo algo. Mas com certeza eu estava esquecendo MUITA coisa,  nem sei direito o que coloquei na mala. Na verdade, nem sei por quanto tempo vamos ficar em Paris. Não tive tempo de perguntar aos meninos. Assim que todos entraram na van, começamos a encher os meninos de perguntas. "Quanto tempo vamos ficar lá?", "Será que deixei alguma coisa pra trás?", "Por que não falaram antes?", "Em Paris tá fazendo muito frio agora?".
- Vamos ficar lá por 3 dias. Decidimos isso praticamente agora. Sim, tá fazendo frio. Com certeza deixaram muita coisa pra trás, nunca vi vocês se arrumando tão rápido. - Os meninos falaram. Não me lembro quem respondeu o quê, só escutava aquele monte de vozes juntas.
Quando chegamos ao aeroporto, os meninos não se preocuparam em fazer o check-in. Foram logo se sentando e conversando.
- Ei, vocês não falaram que tínhamos uma hora pra chegar aqui? Estão bem calmos para quem chegou em cima da hora. - Sofi falou, olhando para o seu relógio.
- Bom, sobre isso... Não tínhamos pressa pra chegar. O nosso voo só sai em 4 horas. - Zayn deu de ombros.
- OI? - Nós três falamos juntas. Ouvimos um coral de risadas.
- Como assim? - Perguntei.
- Amorzinho... - Harry se levantou e colocou as mãos no meu rosto. - Vocês demoram demais para arrumar. - Ele me selou. - Só queríamos apressar vocês um pouco, entende?
- Não acredito que fizeram isso! - Sofi gritou, fazendo os meninos rirem mais.
- Gente, eu esqueci tudo para trás, não acredito. - Falei, fazendo bico.
- Calma, vocês podem comprar tudo o que precisarem lá em Paris. - Liam falou.
Nos sentamos e ficamos esperando. É, talvez a gente demore um pouco mesmo, mas não é pra tanto né. Comemos qualquer besteira no aeroporto mesmo, porque ia demorar né. Depois de algumas horas, fizemos o check-in e já estava quase na hora de entrar no avião. Assim que nosso voo foi chamado, praticamente corremos para o avião. Me sentei com Harry, Sofi e Niall na nossa frente, Zayn e Cacau ao lado deles, Liam e Louis ao nosso lado. O voo só demorou 30 minutos, fomos conversando todos juntos. Assim que chegamos lá, fomos direto para o Hotel. Tinham 4 quartos separados para nós 8, depois decidiríamos quem ficaria em qual. Fomos todos para um só quarto, jogamos as malas na cama e ficamos na varanda olhando a cidade. Era tudo tão lindo, tão calmo. Paris é mais frio do que Londres, mas nada muito exagerado. Estava começando a escurecer quando decidimos aproveitar o dia. Iríamos embora depois de amanhã, não vamos perder tempo dentro do Hotel né? Marcamos de nos encontrar todos no mesmo quarto em uma hora, e todos foram se arrumar.

1 HORA DEPOIS

Aos poucos todo mundo estava voltando para o quarto. Primeiro vieram Niall e Liam. Depois Louis entrou e Harry veio logo em seguida. Zayn e Cacau entraram juntos.
Cacau:
576396_510789718958937_1504639246_n_large

Sofi já estava no quarto comigo, e quando terminou, ficou assim:
598948_10151479588151696_221471663_n_large

Eu:

Bba03d5a6cc511e2b38022000a9e070a_7_large
Com todos já prontos, fomos para a van e ficamos lá por uns 5 minutos. Assim que paramos, descemos e entramos em um salão de festas imenso, todo decorado e cheio, MUITO cheio de gente. Colocamos umas pulseiras fluorescentes e subimos para a área VIP.
- Vou buscar bebidas. - Liam falou. Niall e Sofi foram dançar, Cacau e Zayn fizeram o mesmo. Na mesa ficou eu, Harry e Louis. Louis ficava olhando para uma menina que estava sentada com umas amigas na mesa da frente. Em pouco tempo vi ele se levantando e indo até ela. Harry e eu ficamos conversando e namorando lá enquanto os outros estavam dançando.
- Eu não quero perder isso. - Falei.
- Perder o quê amor? - Harry perguntou, entrelaçando nossos dedos.
- Isso. Você. Nós dois. - Falei olhando nos olhos dele. - Eu tento não imaginar como as coisas vão ser quando eu e as meninas voltarmos pro Brasil, mas eu não consigo evitar.
- Amor, nós vamos dar um jeito. Eu te prometo, minha pequena. - Ele me deu um beijo na testa. - Agora, não fica pensando nisso. Vamos aproveitar a festa, vamos aproveitar Paris. Não quero te ver triste. - Ele me disse. Não respondi nada, apenas sorri e o beijei. Depois de um tempo, todo mundo voltou à mesa, menos Louis. Dei uma olhada em volta, procurando por ele, mas não o vi. Assim que eu desisti de procurar, ele apareceu na mesa com a "menina da mesa da frente".
- Gente, essa aqui é a Letícia. - Louis disse.
- Oi, tudo bem? - A garota falou, ela era alta, magra e muito bonita.
- Oi! - Todos na mesa falaram juntos.
- Vamos voltar pra pista de dança? - Louis perguntou. Ela concordou com a cabeça, deu tchau para nós e voltou com ele, de mãos dadas.
- Quê isso geeeente, o Louis já tá até andando de mãos dadas, ui. - Cacau falou, fazendo todos rirem.
- Que orgulho do meu garotão! - Zayn disse.
Louis e Letícia ficaram dançando por um tempo. Quando voltaram para a mesa, eu e as meninas ficamos conversando com ela. Ela é legal, mora aqui em Paris mesmo e ela já havia conhecido Louis em uma outra festa. E sim, eles ficaram. Ela é uma fofa. Sei lá, só acho que ela podia voltar pra Londres com a gente e começar a namorar o Louis. Só acho, sabe? 
Começou a ficar bem tarde, esperamos Louis e Letícia se despedirem e trocarem números de celular, então voltamos para o Hotel. Nos juntamos todos em um só quarto, já que ainda não separamos os quartos.
- Então Louis, e a Letícia? - Niall perguntou. Louis não respondeu, apenas sorriu.
- Não vai falar nada? - Perguntei.
- O que querem que eu fale? - Louis falou, se deitando no sofá.
- Queremos que você conte o que aconteceu né Louis! - Sofi falou.
- Tá, foi mais ou menos assim...

FLASHBACK - LOUIS' POV - 

Eu estava lá na mesa com a Carol e o Harry, segurando vela pra variar né. Não, eles não me deixaram sobrando. Mas é chato ficar perto de casais o tempo todo e não ter ninguém. Olhei para os lados, não sei o que exatamente eu procurava, mas meu olhar se encontrou com uma menina morena, alta, cabelo comprido, linda. Eu senti que já havia visto ela em algum lugar, então acho que fiquei encarando por um tempo. Meus olhos se encontraram com os dela, ela sorriu para mim e eu desviei o olhar. Provavelmente de vergonha. Mas rapidamente voltei a olhar e ela parecia rir. Assim que eu vi aquele sorriso me lembrei dela. Letícia. Era amiga de uma das minhas primas, conheci ela numa festa de aniversário. Conversamos bastante naquele dia, mas não deu em nada. Tomei coragem, me levantei e fui até ela.
- Oi Lêti. - Minha prima chamava ela assim.
- Oi Louis! - Ela respondeu sorridente. Eu a abracei e dei um beijo na bochecha dela.
- Então, faz muito tempo que eu não te vejo. - Puxei conversa.
- É verdade, desde que me mudei para cá perdi contato com todos vocês. - Ela respondeu.
- Uau, tá morando em Paris?
- É, eu sempre quis estudar moda aqui. Sonho realizado. - O sorriso dela era lindo.
Continuamos conversando por muito tempo, colocamos o papo em dia, bebemos e fomos para a pista de dança. Estava tocando uma música animada, mas assim que íamos começar a dançar, uma música lenta começou. Parecia até combinado.
- Me dê a honra dessa dança, madame? - Brinquei com ela enquanto me curvava feito um verdadeiro cavalheiro. (Tosco, eu sei)
- Mas é claro que sim, senhor. - Ela falou, balançando os ombros.
Nos aproximamos, coloquei as mãos na cintura dela e começamos a balançar lentamente no ritmo da música. Ela colocou os braços em volta do meu pescoço e encostou sua testa na minha. Ficamos só dançando em silêncio até o fim da música. Assim que acabou, eu a beijei e ela retribuiu. A música começou a ficar mais agitada e continuamos nos beijando por um tempo. Quando nos soltamos, ela deu um sorriso meigo e voltamos a dançar, dessa vez animados. Quando nos cansamos, fomos para uma mesa, conversamos e nos beijamos mais algumas vezes.

FLASHBACK - LOUIS - OFF

- É, foi basicamente isso. Depois fomos para a mesa onde vocês estavam. - Louis terminou.
- Aaaaaaaah que gracinha! - Falamos quase todos juntos. Louis fez careta, mas riu e corou.
Ficamos conversando mais um pouco, depois separamos os quartos. Eu com Harry, Sofi com Niall, Cacau com Zayn e Liam com Louis. Tomei um banho, coloquei um pijama, eu e Harry ficamos namorando por um tempo e adormeci abraçada nele.

SÁBADO
Acordei e vi que o Harry ainda dormia. Tomei um banho e me troquei:

Tumblr_mjmur5l05v1r44qrfo1_500_large
Me sentei do lado dele na cama e fiquei quieta, esperando ele acordar. Não demorou muito, uns 10 minutos. Ele se levantou e foi tomar um banho. Fui para o quarto da Sofi, Cacau já estava lá. Esperamos todo mundo acordar para tomarmos café juntos. Depois do café fomos para um passeio por Paris. Como tiramos muitas fotos e compramos muitas coisas, ficamos fazendo isso o dia inteiro. Foi muito legal, não tivemos que nos preocupar em como seria quando nós três voltarmos para o Brasil. Na verdade, isso nem passou pela minha cabeça o dia inteiro. No outro dia, já voltaríamos para Londres. Seria só um final de semana, acho que foi mais para ficarmos distraídas. Os meninos queriam nos ver felizes, sem pensar em ficar distante deles. E eles conseguiram. Amanhã vamos embora depois do almoço, de manhã vamos voltar a passear, quero tirar mais fotos. Não fomos na Torre Eiffel, vamos amanhã porque com certeza vamos ficar muito tempo lá. 

DOMINGO
- ACORDA CAROOOOOL!!! - Sofi gritava, pulando em cima de mim.
- Ai, que desespero! - Gritei de volta, arrumando meu cabelo.
- Claro, vamos embora hoje, temos que aproveitar! - Cacau falou, entrando no quarto.
- Eu gostaria de aproveitar meu belíssimo sono em Paris, obrigada. - Respondi.
- Levanta daí, vamos na Torre Eiffel daqui a pouco. Quanto mais cedo mais lindo fica. - Sofi falou toda romântica.
Me levantei e só então percebi que o Harry não estava no quarto. A Cacau falou que ele e os outros estavam no quarto da Sofi, então parece que eu fui a última a acordar. E olha que são 06:00 da manhã! Fiz minha higiene e coloquei essa roupa:
529811_618657128160767_167772519_n_large
Sofi e Cacau se arrumaram e ficaram assim:
Sofi:
E594e264f5dd11e1b05e123138100cee_7_large

Cacau:
Tumblr_m4wcqrrv4w1r7yff4o1_500_large

Fomos para o quarto da Sofi.
- Bom dia gente. - Falei, me sentando ao lado do Harry e selando ele.
- Bom dia. - Responderam juntos.
- Então, quando vamos para a Torre Eiffel? - Perguntei.
- Agora, meu amor. A gente só tava esperando você acordar. - Harry respondeu sorrindo.
- Ah, seus lindos. Vocês me amam demais! - Falei.
- Amamos mesmo, problem? - Zayn falou e eu só ri.
- Então, vamos? - Niall perguntou.

Concordamos, descemos e entramos na van. No caminho para a Torre Eiffel, passamos numa cafeteria, porque eu era a única que não tinha tomado café da manhã. Demoramos um pouco para chegar, fomos o tempo todo conversando sobre as coisas que aconteceram ontem. Chegamos, descemos da van e ficamos um bom tempo admirando a Torre Eiffel sem falar nada, apenas olhando. Era linda, linda, linda.
- Nossa. - Sofi falou. Continuamos ali, olhando a Torre e a paisagem em volta, era tudo perfeito.
- Vem, vamos sentar ali. - Harry segurou minha mão e apontou para um canto na grama. Fomos todos para lá, nos sentamos e ficamos olhando a Torre. Deitei no colo do Harry, aquele lugar era super romântico.
- Nossa, esse lugar é lindo. - Falei.
- É mesmo. - Liam concordou.
- Ainda bem que gostaram, nós queríamos levar vocês em algum lugar legal. - Zayn falou e deu um beijo na Cacau.
- Gostamos? Nós adoramos! Nossa, só de pensar que nós achamos que essa viagem seria um verão em Londres e nada mais do que isso. - Sofi começou. - Já ficamos em Londres, fomos para Ibiza, e agora estamos em Paris!
- E não se esqueça, estão com os meninos mais legais do mundo. - Niall falou, convencido.
- É, meninos legais que derrubam chá gelado em meninas. - Falei, me lembrando da primeira vez que vi o Harry.
- Ei, não nos culpe pelo que Harry fez! - Zayn brincou.
- É, mas se não fosse por aquele dia, provavelmente nem iríamos nos conhecer né? - Harry falou, me fazendo cócegas.
- Isso é verdade. - Falei depois que parei de rir.
- Então tecnicamente ter derrubado chá gelado em você não foi uma coisa ruim. - Ele piscou pra mim.
- Mais ou menos senhor Styles. - Falei brincando.
Ficamos conversando, os meninos cantaram um pouco e tiramos muitas fotos, é claro. Depois fomos almoçar, voltamos pro Hotel, arrumamos nossas coisas e fomos pro aeroporto. Fiquei triste quando ouvi o nosso voo ser chamado, não queria ir embora dali. Paris é simplesmente lindo, eu não reclamaria de morar aqui. Foi só um final de semana, mas foi muito divertido.

Um comentário: