sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 23 - Star, my star.

Hey leitoras! Antes de começarem a ler esse capitulo, so queria dizer pra quem não sabe, o Zayn não gosta de água, hehehe. Leiam e entenderam. ;*

POV SOFI

 Paris foi simplesmente perfeito! Eu tenho certeza que inventaram isso tudo pra nós esquecermos de que logo iremos voltar pro Brasil, mas sim, deu certo. Enquanto estava lá, so pensava em quanto eu amava cada um deles, como cada um me fazia feliz e realizada. E incrivelmente, pensei que aquilo tudo seria pra sempre. 
 Niall tem sido cada vez mais lindo comigo, sempre sendo fofo comigo e me fazendo rir. E cada hora eu passava a amar ele mais, a cada hora que passava, eu queria estar com ele.  
Saí do transe com a Carol gritando e batendo na porta do banheiro pra eu sair logo. Terminei rápido e logo saí, coloquei essa roupa:

E Cacau já estava pronta e linda:

 Eram 10am e estavamos indo assistir um ensaio dos meninos, o verão está acabando e com isso, as ferias deles também. Pedimos o café e peguei meu celular e tinha uma mensagem do Louis.
Colé gatinha? Aqui, vocês vão né? Queria conversar com você... xxLouis
Respondi:
Colé gatinho? Logico que vamos, atoas demais. Sobre o que? Diz, tô curiosa. xxSofi
Depois de um tempo, ele me respondeu:
Ah sim! Não, nada demais não, so queria conversar mesmo, ficar um pouco só com você, Paris a gente quase não se falou, e ... Ah, só conversar. Já estamos saindo daqui xxLouis
Eu sorri e respondi:
É verdade )))): Vamos conversar sim! Já vamos... (: xxSofi

 É, em Paris nós quase não nos falamos, ele ficou com a Letícia e eu não queria atrapalhar, até gostei dela... Eu acho. Enquanto esperava Carol arrumar, fui mexer no Instagram, e por incrivel que pareça, a primeira atualização era do Niall e ele nunca mexe naquele troço. A foto era um minha dele com o fundo a Torre Eiffel, com a legenda: "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Eu te amo!". OOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN que coisa linda! Meu Deus, e pensar que jajá volto pro Brasil, sem nada disso...
O café chegou e eu o recebi, quando fui ver, Cacau estava cochilando! Hahahaha, eu pulei em cima dela e a acordei.
- ACOOOOORDA MENINA! - Eu disse rindo-
- Ai, onde eu tô?
- No hotel uai - eu respondi saindo de cima dela-
- Ah, vou dormir. - ela disse fechando os olhos.
- Eu tenho chocolate... - Eu disse passando de leve uma barrinha no nariz dela-
- Ai, me da!!! - pegou o chocolate de mim e começou a come-lo-
Carol saiu do banho toda linda:


Então tomamos café e fomos pro ensaio dos meninos. Chegamos lá e Liam estava na sala de espera mexendo no celular, nos viu entrando e veio nos cumprimentar.
- Oi oi ! -Liam disse nos abraçando-
- Oi... Ainda nao começaram? - Carol perguntou-
- Não, povo enrolado... - ele disse rindo- Vamos entrar!
Nós entramos e Louis veio me abraçar correndo, igual criança.
- Ah, que demora! - disse finalmente me soltando, depois de um abraço de 5 minutos-
- Nem demoramos! - Falamos juntas e rimos-
Fui até Niall e o beijei, as meninas devem ter feito o mesmo com seus namorados. 
- Quero um abraço de mil minutos também. - Niall disse baixinho so pra eu escutar-
- Oh meu Deus, quanto ciúmes - eu disse rindo e o abracei- 
- Vamos povo, temos que ensaiar! - Liam disse batendo palmas, os meninos riram, Niall me soltou e eles foram descutir coisas de musicas longe de nós-
Eu, Carol e Cacau ficamos conversando sentadas em um sofá conversando sobre coisas aleatorias quando alguma coisa se sentou no meio de nos três e passou os braços por cima dos nossos ombros..
- E ai gatas? - a coisa disse com uma voz sexy e piscou para nós-
Não era uma coisa, era um menino, o Josh pra ser mais exata, sim, concerteza o Liam disse pra ele o que a Cacau tinha dito. Nós começamos a rir, a rir muito. 
- O Liam te contou? - Cacau perguntou adivinhando meus pensamentos-
- Sim. Mas serio, vocês estão acompanhadas? - disse levantando a sobrancelha e abaixando novamente, Niall que estava mexendo no seu violão, jogou uma palheta nele, que o acertou bem na testa- Ai Niall! - jogou a palheta nele e Harry passou e deu um tapa de leve na cabeça dele- Ai Harry! 
- Ainda bem que eu não precisei de fazer nada, obrigado meninos- Zayn disse e sorriu pros meninos, que riram-
- Mas enfim, -Josh disse se levantando- é um prazer finalmente conhecer vocês. Ouvi falar de vocês, e muito. - e voou outra palheta na testa dele- Ai, para Niall! - rimos, até mesmo ele- Eu sou Josh, Josh Devine. 
- Eu sou a ... - Carol foi interrompida -
- Carol, e você é a Sofi -apontou pra mim - e voce Cacau. - apontou pra Cacau- Conheço voces por foto. 
Nós rimos e um cara apareceu do nada falando que era pre começar esse ensaio logo. Os caras da banda foram pro seus lugares, os meninos ajeitaram seus microfones e o ensaio finalmente começou. Era uma musica e varias palhaçadas. O ensaio durou um pouco mais de uma hora. Assim que acabou Zayn começou a falar.
- Onde nós vamos agora?
- Almoçar ué - Niall disse guardando o violão-.
- Podemos ir Niall, mas eu quero sair hoje, ir pra algum lugar legal. - Zayn continuou-.
- Onde? -Todos nós perguntamos juntos-.
- Não sei, essa é a hora que vocês dão a ideia. - Zayn disse e todos nós ficamos pensando por uns dois minutos-
- JÁ SEI! -Harry disse levantando- Tem um parque à uns quarenta minutos daqui...
- Bora! - Zayn disse animado-
- Aquático... - Nós rimos-.
- Ah, pensando bem, ficar em casa é legal. -Zayn disse coçando a nuca-
- Não senhor,- Cacau começou a protestar- você deu a ideia, agora vamos!
- Isso ai! - eu e Carol falamos juntas-
- Droga. - Zayn disse se sentando-
- Então vamos? - Liam perguntou-
Nós voltamos pro hotel e nos trocamos. Carol foi a primeira a terminar:

Logo depois Cacau:

E eu:

Niall estava nos esperando, iriamos almoçar lá, segundo Harry lá tinha restaurante. Fomos pra casa dos meninos e todos já estavam prontos,Josh também ia. Louis tinha arranjado arminhas, (aquelas que atiram água) pra todo mundo. Niall subiu trocou de roupa rápido, até demais. E fomos. Eu, Niall e Louis em um carro, e eu não faço ideia de como estavam os outros. Chegamos, compramos nossos ingressos e entramos. Louis que estava do meu lado, desapareceu, quando entramos no restaurante. Nós sentamos, fizemos os pedidos e um tempo depois Louis apareceu, todo molhado.
- Que isso? - eu disse rindo-
- Esqueceu de tirar a camisa pra entrar? Acreditava no seu potencial, cara. - Josh disse e nós rimos-.
- O que aconteceu? - Eu perguntei novamente-
- Um imbecil jogou água em mim com a arminha dele, mas espera, vai ter troca! -riu de forma malefica e puxou uma cadeira de uma mesa vazia e colocou do meu lado, se sentando-
- Qual a idade dele Louis? - Liam perguntou
- Ah, isso não importa, e ai? O que tem pra comer? Tô com fome- ele disse mudando de assunto-
 Enquanto a comida não chegava ficavamos com conversas paralelas na mesa. Estava conversando com Louis.
- E a Letícia? - Eu perguntei sorrindo e ele fez o mesmo-
- Tá em Paris, ué. 
- Vai falar que ela não está no aniversário da tia que está sendo na fazenda dos avós?
- Que? Como? Hm? Oi? Pera... - ele asqueou uma sobrancelha-
- Ai Louis, nunca minta pra mim. - Eu disse rindo enquanto entregava o celular dele que estava comigo- Ah, e se não quiser que todos saibam, coloque senha ou apague as mensagens. 
- Vaca. - Eu ri
- Também te amo. - ele sorriu
- Você ama quem? - Niall entrou no meio
- Olha, os pedidos chegaram.
Nós comemos e fomos pra area das piscinas.Colocamos nossas coisas em uma mesa e Louis, Josh e Liam sumiram, eu já esperava. Eu e as meninas deitamos naquelas cadeiras e ficamos tomando sol, Niall, Zayn e Harry ficaram sentados nas cadeiras conversando. E até lá, algumas fãs vieram tirar foto com eles, e como a minha cadeira estava do lado do Niall, eu acabei escutando uma fã dizendo: "É, pelo jeito você não pensou" Ah não, serio que até hoje elas estão falando daquela bosta de almoço com o Matheus? Pelo jeito o quanto mais eu queria esquecer vinham coisas me lembrando. Niall não à respondeu, apenas tirou a foto com ela e a agradeceu. Ela se foi junto com as outras fãs e eu olhei pro Niall.
- Relaxa meu amor, elas vão esquecer. - ele disse e beijou a minha testa-
- Sim, eu espero. 
Nessa hora Cacau levantou e começou a falar.
- Vem, vamos entrar logo! 
- Briga de galo! - Carol disse se levantando também.
- Que isso? - Harry perguntou-
- Como assim o que é isso? Nunca brincou?  - Eu perguntei me levantando-
- Não que eu me lembre... - Harry respondeu se levantando- Mas vamos lá.
- Ah, não tô muito afim não... - Zayn disse desanimado- 
- Ah Zayn! - Todos nós falamos.
- Ah, mas se ele não vai, eu não tenho dupla. - fez bico e puxou o Niall- Agora eu tenho.
- Que? Ah saí. Meu namorado. - eu contestei puxando o Niall- Arranja outra dupla.
- Não, nem vem, eu quero brincar! - Cacau puxou de volta o Niall de mim-
- Zayn, olha isso, olha isso, olha que doideira, bem maior do que aquelas ali - Louis surgiu do nada todo animado e colocou uma arminha bem maior em cima da mesa-
-ah, pode ficar, eu tenho uma dupla agora - puxei Louis pra perto de mim e peguei a arminha dele e coloquei em cima da mesa- O Zayn vai cuidar dela pra você, vem vamos Louis, não preciso do Niall.
- Como assim não precisa de mim? - Niall disse enquanto pulava na piscina com Cacau o puxando-
Eu ri, puxei Louis com uma mão e a outra puxei Carol, que por sua vez puxou Harry. Pulamos todos de uma vez e Niall estava com cara de bolado, eu o abracei e dei um selinho.
- Sabe que eu te amo. - Ele sorriu e me abraçou-.
- Chega de melação, já deu, vem Niall, abaixa que eu vou subir em você. - Cacau chegou botando ordem- Louis, você abaixa que Sofi vai subir em você, Harry, o mesmo.
- Ui. - Harry disse rindo.
Então nós subimos nos meninos e começou a guerrinha, a gente gritava mais que tudo, as pessoas nos olhavam como se fossemos loucos, mas eu acho que somos mesmo... Depois de muita luta, Cacau derrubou Carol e logo depois Cacau caiu, mas acho que foi porque Louis jogou água na cara de Niall, mas não interessa, nós conseguimos e fim. Eu e Louis ficamos comemorando dançando e pulando. Niall ria e Cacau falava que estava errado. Harry e Carol estavam brincando com suas arminhas no outro lado da piscina já.
- Ah não, o Zayn tem que entrar. - Eu disse
- Ah não. - Cacau disse saindo da piscina e indo pra mesa, quando vimos, tinha uma garota conversando com Zayn-
- Vish, barraco.- Louis disse puxando a mim e Niall pra sairmos também. 
Fomos até a mesa.
- Oi meu amor! Vamos agora? - Cacau se sentou perto de Zayn e disse isso meu que rindo-
- Ah, mas eu não tô muito afim e eu tô batendo maior papo...- Zayn disse
- Oi? Vai ficar- foi interrompida por Zayn-
- Vamos sim meu amor! - disse sorrindo-
Eu, Louis e Niall rimos e Louis pegou sua super arma, e  nós as nossas. A menina se despediu e saiu, então começamos a jogar água em Zayn, ele saiu correndo conosco atrás, e enfim, ele pulou na piscina, e nós atrás.
- Ele ali! - Louis apontou pra um menino que estava em uma piscina ao lado- Eu vou lá!
- Louis, para cara. - Harry disse rindo- Olha o tamanho do menino! 
- Ele não deve ter nem 10 anos Louis! - Niall disse rindo 
- Não importa! Ninguém mandou ele jogar água no Sr. Tomlinson fodão - Louis respondeu e saiu da piscina pulando na outra onde o menino estava-
- Ai, Deus. - Carol disse e nós ficamos observando Louis jogar água na cara do menino-.
- Já que eu já estou aqui, todo molhado mesmo, vamos em algum brinquedo doidera.- Zayn disse
- Bora! - Nós falamos juntos-
- Eu vou lá chamar o Louis... - Harry disse-
- Acha o Liam e o Josh também.- Niall disse-
- Ok - Harry disse e saiu -
Nós fomos pra fila de um tipo de escorregador, sei la que que é aquilo. Depois de um tempo Harry voltou com os meninos e entraram na fila. Depois de uns 15 minutos chegou a nossa vez. E so ai eu vi que aquele troço era muito, muito, muito alto mesmo.
- Ai... - Eu disse olhando la pra baixo- Isso é meio alto né...?!
- Concordo, será que foi uma boa ideia?- Zayn disse com uma cara de indeciso-
- Ah não. Vocês não vão fazer isso comigo não né? - Liam disse - Estamos aqui a maior tempão.
- Ah gente! Para, vamos logo! - Cacau disse.
- Não sei não... - eu e Zayn nos olhamos- Eu tô com medo - eu continuei-
- Amor, não tem que ter medo. É so deitar ai e cruzar os braços. 
- Deitar? Você fica praticamente em pé! - Zayn disse. 
- Eu vou. E te espero lá em baixo Zayn Malik. - Cacau disse e começou a se posicionar-
- Amor, isso é perigoso. - Zayn disse, mas Cacau ignorou e foi de uma vez-
- Ah não Zayn! Sua namorada foi de boa e você vai arregar? Não me faça te chamar de mulher. - Josh o provocou-
- Cala a boca, Josh. - Zayn disse- Eu vou. - pausa- Depois de voce.
- Pera ai, eu vou agora! - Louis disse- Sophia meu amor, não me desaponte - disse segurando nos meus ombros e foi gritando. Nós rimos-
- Sua vez, Josh. - Zayn disse.
- Bora. - disse se posicionando- Te espero la em baixo. - riu e foi- 
- Você vai? - Zayn me perguntou
- Não sei... - todos me olharam feio- Devo ir. Você vai?
- Vou. - Zayn disse se posicionando - Te espero lá em baixo moranguinho. - e foi-.
- Você agora, amor. - Carol disse pra Harry-
- Ah, vai você primeiro Liam- Harry disse-
- Fracos. - Liam disse foi de uma vez-
- Você agora, Harry. - Carol disse
- Vou ficar aqui com  a Sofi... - Harry disse meio rindo-
- A Sofi vai. - Carol disse- Agora anda, não quero namorado arregão. 
- Vou? - Eu perguntei com uma sobrancelha levantada-
- Vai! - Carol gritou- Vai Harry!
- Tô indo amor. - Se posicionou e foi-
- Agora eu vou, Niall também vai e você também.- Carol disse me olhando seria-
- Tchau Carol. - Ela riu e foi de uma vez-
- Amor... Eu preciso de ir???? - Disse fazendo bico-
- Não. Você vai apenas se quiser. - Niall disse serio- Mas até o Zayn foi, você não?
- ATÉ o Zayn? -rimos- Mas e ...- me interrompeu-
- Mas nada, se você não quiser ir, não vai. - disse serio-
- Iiiiiih, TPM é? Calma ai, já que você faz tanta questão, eu vou né? - disse e comecei a me posicionar-
- Ei, não tô te obrigando, mas acho que depois que você for, você não vai se arrepender, isso é legal ué.
- Espero que não. Se não te bato.
Niall estava certo, foi rápido, mas não quis dizer que foi ótimo... Não foi terrivel, mas não é do tipo que eu gosto. Cheguei na piscina e todo mundo estava lá, obviamente esperando.
- Soooofi! Que linda você! Pensei que não ia vir. - Josh disse-
- Nem eu. -disse rindo-
- O Niall te obrigou??????????? - Louis perguntou 
- Não, mas disse que ia ser bom.Tomara que ele sei la, garre nesse troço horrível.
- Não gostou moranguinho? - Zayn perguntou
- Nem um pouco. - Eu respondi
- Moranguinho? - Cacau perguntou rindo
- Nem sei de onde eu tirei isso. Mas é. - Zayn disse rindo e me abraçando-
Nessa hora Niall chegou. 
- Gostou amor? - Niall perguntou enquanto bagunçava o cabelo-
- Mais ou menos... - eu respondi-
- Eu quero ir em um mais legal! - Cacau disse
- Dois! - Josh disse junto com Liam-
- Ih...- Zayn disse rindo
Então fomos naquele que ficamos presos em bolas de ar, igual aquele que tem em Live While We're Young, o clipe deles. Depois em um de escorregar, porém não tão alto, depois em um mais calmo, e depois um beeeem mais alto que o outro, que eu não fui.
 Ficou tarde e fomos lanchar, comemos Doritos e Fandangos, senti falta da Coxinha com catupiry, do churrasquinho da praia, dessas coisas que só tem no Brasil. Comentei isso com as meninas e a boca delas encheram de água. Depois fomos pra piscina de água quente e ficamos lá quietos, conversando. So casais e o Louis, Josh e Liam sumiram de novo. Louis não quis ir, ficou la, com sua super arma. Tenho certeza que é por causa de uma francesa...
Depois de um tempo conversando, eu chamei as meninas pra irmos trocar de roupa, já estava a noite. Elas toparam e acabou que todo mundo saiu da piscina. Quando voltamos todos estavam lá. Niall me puxou e fomos andando de mãos dadas. Acabamos parando em uma pedra, de uma cachoeira que tinha lá no fundo do parque. Lá já estavam alguns casais, mas nada muito cheio. Nós nos abraçamos. 
- Niall, e quando eu voltar pro Brasil?
- Eu já disse que vou te buscar.
- Mas e se você demorar? Eu não vou aguentar ficar longe de você por muito tempo.
- Eu não vou demorar, eu prometo.
- Mas você não pode prometer! Eu vou embora e você vai ter compromissos, vai voltar a trabalhar. - pensou um pouco e me respondeu-
- Se - suspirou- eu demorar, você olha pro céu, e fixa na estrela mais brilhante de todas, eu vou estar olhando também, você pensa em mim, que eu também estarei pensando em você. E a saudade vai diminuir, porque você vai se lembrar que eu estou pertinho, bem aí, do lado esquerdo do seu peito.
- Eu te amo. Muito, como nunca amei ninguém. - sorri e o abracei mais forte-
- Eu também te amo, minha estrelinha. 
Mesmo não vendo, sabia que ele estava sorrindo, igualzinho a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário