sexta-feira, 17 de maio de 2013

Capitulo 26 - let's go to home

POV SOFI 

 Acordei e meu celular estava cheio de mensagens, nada diferente dos outros dias. Mas dessa vez era mensagens dos meninos, não havia nenhuma do Niall. Curiosa como sempre, resolvi abri-las em vez de apagar sem ver como eu estava fazendo com as do Niall. Abri a primeira, era do Harry: 

Yesterday,All my troubles seemed so far away,now it looks as though they're here to stay.Oh, I believe in yesterday.
 Ok, Niall me trollou. Mas enfim, o que é isso? Poesia? Música? Ai, odeio ficar curiosa. Abri a segunda, era do Zayn:

Suddenly i'm not half the man I used to be, there's a shadow hanging over me. Oh, yesterday came suddenly. Só fiquei mais curiosa ainda. Abri a próxima, era do Liam:

Why she had to go I don't know,she wouldn't say, I said something wrong now I long for yesterday.Yesterday,Love was such an easy game to play,Now I need a place to hide away. Oh, I believe in yesterday.

É, Yesterday! Dos Beatles! Quanta sonseira. Meu Deus. Abri a outra, era do Louis:

Why she had to go I don't know,she wouldn't say, I said something wrong now I long for yesterday.Yesterday,Love was such an easy game to play,Now I need a place to hide away. Oh, I believe in yesterday.

Só ai eu fui pensar na tradução da música, na mensagem que ele queria me passar. Sem perceber uma lágrima escorreu e eu fiquei cheia de ... Ódio. Raiva, quem ele pensa que é pra fazer isso comigo? O que ele acha que eu sou? Ele não tem esse direito de me deixar assim, nesse estado. Levei um susto com meu celular apitando, era uma mensagem dele. Por impulso, eu abri, não tinha o resto da música e nem um pedido de desculpas, era um link. Levantei da cama em um pulo e liguei o notebook, enquanto clicava no link pelo celular mesmo. O notebook ligou, eu conectei a internet e enfim digitei o link, aquela tela do celular de repente ficou minúscula. O link abriu e ai apareceu que eu deveria colocar um Login e digitar a senha. Desesperei, queria gritar, mas as meninas já haviam levantado e eu não queria que elas viessem ver o que estava acontecendo. Abri de novo a mensagem do Niall e ai vi que lá no final estava escrito: 
Login: yesterday
Password: Star
  Eu logo preenchi e então apareceu um janela apenas com um vídeo. Eu pensei um pouco, não queria ver, não queria sentir mais raiva e ódio assim dele, mas porque eu tenho tanta dó? Mas porque minha mão insisti em querer apertar play? Porque eu tenho que ser tão curiosa? Meu Deus, porque esse menino entrou na minha vida? Não resisti, e logo o video começou. Niall apareceu na tela e sorriu de lado, suspirou e começou a falar. 
- Se voce estiver vendo isso, por favor, termine. Não fecha, me escuta, esse site aqui, eu coloco videos e só liberei para voce assistir, voce não está sendo exposta ao mundo todo- ele disse olhando pra camera-. 
Aquilo é sacanagem, Niall me conhece, sabe que eu sou curiosa e consegue me provocar. Não resisti e voltei a prestar atenção no que ele falava. 
- Eu quero te explicar, te contar, tudo, ao meu ponto de vista... - ele começou- Sofi, a gente se conheceu naquela balada, logo no primeiro dia em que voce chegou com as meninas, pra mim não aconteceria nada, nem passou pela minha cabeça que a gente pelo menos iria se encontrar mais vezes, até que Liam se ofereceu para mostrar Londres pra voces, depois disso, nós começamos a sair mais, a ficarmos amigos, e ai eu me encantei por voce. Não pensava em mais nada, so em voce. Daí veio nosso empresário que sabia da existencia de voces, disse que seria uma ótima mídia para uma musica. E eu nem me importei, já estava louco por voce, o que ele disse para mim não fez diferença alguma. Ele disse que não precisava ser o verão todo, só algum tempo. Era pra ser um "'Summer love" até Ibiza, depois daí ninguém precisava mais fazer marketing. - ele disse um pouco encolhido, com vergonha- E adivinha? - ele olhou fixamente para a camera- Eu so fiquei com voce em Ibiza. Ou seja, eu e voce não fomos marketing. Mas eu estou errado nessa história, eu te escondi uma coisa que jamais poderia ter escondido. Me perdoa, eu te amo. - dizendo isso, ele pareceu segurar para não chorar e então desligou-.

 Idiota! Eu comecei a chorar, como ele pode ter tanto controle assim em mim? Se ele acha que é so fazer uma carinha fofa e um video me pedindo desculpas meigas, ele está muito enganado. Eu não vou deixar mais ele fazer isso comigo. Saí do quarto e as meninas não estavam na sala, deveriam estar na cozinha, ótimo. Saí em direção a porta, a abri e saí, estava disposta a ir na casa dos meninos, resolver aquilo agora mesmo. Mas algo me fez mudar de planos. Niall estava encostado na parede de frente com a porta do apartamento . Eu levei um susto, e ao perceber que era ele, limpei rapidamente as minhas lágrimas, minha vontade era de socar a cara dele. 
- Quem voce acha que é pra fazer isso comigo? - eu falei indignada- Nós já terminamos! Para de me procurar!
- Não, você terminou comigo, sem me dar a chance de explicar! 
- Eu já te escutei! Eu vi aquele video. 
- Não vai acreditar em mim? É serio tudo aquilo! Nós não fomos marketing! - ele disse exaltado-.
- Eu não acredito em voce! Não acredito em nenhuma das suas palavras! - eu gritei- Eu perdi a confiança em voce Niall! Eu perdi o respeito que tinha com voce! Eu não consigo acreditar que aquele cara que eu dizia ter passado os meus melhores meses, é voce! Eu não consigo acreditar, que voce é o cara que eu amo, ou que amava. Muito menos que voce é o cara em que eu planejei meu futuro. Voce não é quem eu pensava que era. - eu comecei gritando e acabei chorando-.
- Amor, não faz isso comigo... - ele disse com os olhos marejados- Por favor...
- Não faz isso comigo? -gargalhei- VOCE não poderia ter feito isso comigo. E não me chama mais assim, meu nome é Sophia. - eu brava mas ao mesmo tempo chorando, mas não sei mais se é de raiva, desespero ou tristeza-.
- Sofi? - Cacau apareceu e eu dei graças a Deus mentalmente, mas um segundo e eu iria desabar- Ah, voce. - disse olhando pro Niall- Sofi, quando acabar, entra. 
- Eu já acabei tudo o que tinha pra acabar. - disse e entrei, Cacau me seguia-
- Não, espera Cacau... - Niall pediu e ela voltou e fechou a porta atrás de si-
Eu me sentei no chão encostada na porta e desabei. Acabei escutando a conversa dos dois no meio do meu choro.
- O que voce quer? - Cacau perguntou seca-
- Que voce me perdoe! Que a Sofi me perdoe, que voces me perdoem! Eu sei que eu fui um péssimo amigo,um péssimo melhor amigo.
- Infelizmente, querer não é poder. Niall, eu não posso te perdoar. Eu não consigo acreditar que voce deixou eu voltar com o Zayn depois de tudo que aconteceu com voce sabendo que ele só queria brincar comigo, voce sabia mais do que qualquer um como eu me sentia em relação ao Zayn. De verdade, eu não sei quem é pior nessa história toda. - ela disse seria-
- Me perdoa.
- Não dá. Não é tão fácil assim.- ela disse e entrou, ao me ver sentada no chão em prantos, me ajudou a levantar-
- Oh meu amor, não chora. - ela passou a mao no meu cabelo-
- Não vou chorar. - eu respondi- Não mais. - ela sorriu pra mim e eu retribuí- Cade Carol?
- Não sei, acordei e ela não estava aqui. -ela respondeu-
- Genteee, o Niall teve aqui? Nossa, que que eu perdi? - Carol disse entrando cheia de pacotes e nas mãos-
- Teve. - eu e Cacau respondemos juntas- Ah, eu briguei com ele, só. Já havia terminado mesmo. Ele fez um video pra mim. -eu continuei-
- Fez? - as duas perguntaram juntas-
- Fez. Tá aberto lá no notebook. Podem ver se quiserem. 
As duas foram correndo ver. Eu ri, e peguei um dos cappuccinos que a Carol tinha trago e descobri que nos pacotes tinham varios Donnut's. Peguei um e meu cappuccino e fui ver TV.
 Depois de um tempo, elas apareceram. 
- Nossa... Esse video... Ele quase chorou. - Carol disse meia balançada-.
- Pois é. - eu respondi seca-
 O silencio tomou conta da sala, a não ser pela TV que estava ligada, eu acho que as meninas ficaram meia surpresas pelas minhas reações, provavelmente estavam esperando eu chorar o dia todo, e era isso que eu estava quase fazendo, mas não podia, não é o que eu quero.
- Então, vamos sair? Último dia em Londres... - eu disse-
- Nossa, é verdade. - Cacau disse meia desanimada- Que triste -pausa- eu acho. 
- Vamos sair então ué! Ontem já ficamos enfiadas aqui, hoje de novo não. - Carol disse nos animando-
- Bora então! Eu tomo banho primeiro! - eu disse já correndo pro banheiro- 
 Lá de dentro só escutei umas reclamações de costume. Entrei no chuveiro e ai quando percebi estava chorando. A dor que eu estava sentindo era enorme, de verdade, tudo o que eu queria era o colo da minha mãe, o abraço dela, quem sabe ela não conseguiria diminuir essa dor assim como ela fazia com meus machucados e arranhões de quando pequena? Mas ela está longe, e creio que essa dor ela não conseguiria diminuir. Acabei meu banho, me enrolei na toalha e fui pro quarto, Cacau passou correndo e entrou pro banheiro. Carol gritou e começou a bater na porta do banheiro, escolhi minha roupa e me vesti:

 Acabei de me arrumar e fui pra sala assistir TV, logo Cacau terminou de se arrumar:

Large
E apareceu, se sentou ao meu lado no sofá e depois de um tempo Carol também apareceu:

Cf64f4708d5e11e28dc022000a1f8c21_7_large
Então fomos, resolvemos ir nos pontos turísticos primeiro, fomos ao Big Ben, London Eye, feirinha de Noting Hill, tiramos muitas fotos com o celular das meninas, porque esqueci meu celular no Hotel, sou sonsa, beijos. Deu a hora do almoço e eu disse pras meninas irem pra algum restaurante que eu iria voltar ao Hotel pra pegar meu celular. Elas concordaram e eu peguei um táxi de volta ao Hotel. Quando abri a porta da sala, levei um susto, Louis estava lá, sentadinho no sofá, de cabeça baixa, quando me viu levantou em um pulo.
- O que você tá fazendo aqui? Como entrou? - eu perguntei distante dele-
- Eu vim conversar com voce. Os recepcionistas já me conhecem, eles abriram aqui pra mim.
- Pois se veio falar pra eu perdoar o Niall, perdeu viagem. 
- Não, vim pedir pra voce me perdoar.
- Também perdeu viagem.
- Sofi, por favor.
- Não Louis, voce era meu melhor amigo, não podia mentir pra mim. O que voce fez foi muito feio, eu te disse pra nunca mentir pra mim. Eu confiava em voce.
- ERA seu melhor amigo? Não vai me perdoar?
- Isso, era. Melhores amigos não fazem isso um com os outros.
- Me desculpa, eu sei que não deveria ter feito isso, me perdoa Sofi! Voce é uma irmã pra mim, por favor não me deixa! - disse se aproximando-
- Não Louis, eu não posso! Voce sabia como eu me sentia com o Niall, com voce, com todos os outros e ainda sim continuou a me esconder isso! Isso foi serio! Voces nos usaram! 
- Sophia! Eu não te usei! Aliás ninguem te usou! Voce não foi marketing! 
- EU NÃO ACREDITO EM NADA! E vou continuar sem acreditar! Se eu não fui marketing, porque não me contou???! - eu gritei- Eu não acredito que voce fez isso comigo. - disse limpando uma lágrima que insistiu em cair, ele andava de um lado pro outro-
- Eu não sei mais o que falar, - ele parou de andar e começou a dizer baixo- não tem como eu te forçar a acreditar em mim. Eu cuidei de voce, eu preocupei com voce, eu não seria capaz de te usar. O amor que eu sinto por voce, é o mais puro que existe, foi com voce que eu mais me diverti nesse verão, eu não fui e nem sou capaz de te usar. Mas como eu disse, não ha nada mais pra eu fazer. - suspirou e saiu-
  Eu não sabia o que fazer, se acreditava ou não, mas eu sabia que não conseguiria deixar ele ir. Corri até o elevador e ele já tinha descido. Chamei o elevador rápido e apertei o botão do tério, tentei controlar meu choro enquanto descia, o elevador parou e eu saí correndo pelo hall do hotel, Louis já estava na porta, parei a alguns metros dele.
- Louis! - gritei e ele parou e se virou pra mim-
Eu ainda não tinha noção do que estava fazendo, mas o ver ali, parado, triste, me deixou muito mal. Eu saí correndo em direção a ele, e o abracei, ele na mesma hora retribuiu.
- Vai me perdoar? - ele perguntou com nós ainda abraçados-
- Eu não posso perder você também. - eu disse o apertando ainda mais-
- Ai, você me assustou muito. -nos rimos e nos soltamos e eu saí puxando ele pro elevador-
- Onde estão as meninas? - ele perguntou-
- Almoçando, só voltei pra pegar meu celular. - eu respondi apertando o botão do quinto andar- tenho que ligar pra elas e falar que me acertei com você. Não sei se elas vão aceitar de boa, elas estão muito putas com todos voces... -ele suspirou -
- Sofi, já que voce acredita em mim, bem que voce podia desculpar o Niall né?
- Epa, Louis, não. Ele não podia me esconder isso, o que eu sentia por ele não era brincadeira. 
- Sentia? - ele perguntou enquanto nos saiamos do elevador e andavamos pro apartamento-
- Ou ainda sinto, sei lá. Não importa. Por favor, não fala dele. - eu implorei-
- Tá ok... - ele concordou - Vou te levar lá onde as meninas estão, ai voce me liga quando elas aceitarem de boa, que ai eu venho pra cá pra ficar com voces.
- Ok. 
 Peguei meu celular e não havia mensagens. Fiquei mais aliviada, de certa forma, as mensagens do Niall me deixam mal. Liguei pra Carol e ela me disse o restaurante e brigou pela minha demora. Eu disse que já estava indo e desliguei. Fui conversando com o Louis o caminho inteiro, nada relacionado aos meninos, graças a Deus. 
- Ah não. Não acredito que amanha voce vai embora... - ele disse com uma voz triste enquanto estacionava a alguns metros do restaurante- 
- Ai, nem eu... Por mais que aqui me faz lembrar de coisas ruins - eu disse revirando os olhos- Eu não quero ir embora, vou sentir saudades. 
- Ah Sofi, eu também vou sentir saudades de voce! - ele disse batendo nas minhas costas-
- Idiota - ri leve- Tá vendo? Voce consegue me fazer rir quando eu mais quero chorar! - Nós nos abraçamos-
- Paciencia, tudo vai melhorar... - ele disse apertando o abraço- Eu vou estar aqui. 
- Eu também vou. - nos soltamos - eu te ligo. 
- Liga mesmo. Beijo. 
- Obrigada, beijo. 
Saí do carro e fui em direção do restaurante, logo achei as meninas, Carol de cabeça baixa e Cacau mexendo no celular.
- Amééém! - Cacau disse com os braços pro alto e eu sorri-
- Nossa, tava morrendo de fome, que demora! Porque demorou? - Carol perguntou-
- Ai, longa história, pede primeiro e ai eu conto. - eu disse me sentando-
Fizemos nossos pedidos e logo comecei a contar, desde quando levei um susto com o Louis até a hora que ele me deixou aqui.
- Ah, não sei não... - Carol disse-
- Ah Carol! Eu acreditei nele, e mesmo se não tivesse, eu quero perdoa-lo, não consigo e nem quero ficar longe do Louis.
- Por mim tudo bem. Eu nunca fui tão próxima dele, então  ele é o que eu menos tenho raiva. - Cacau disse-
- Ai, te amo. Vai Caroooooool, desculpa ele... - eu fiz cara de cachorrinha que caiu da mudança e ela nem piscou- Olha aqui dona Carolina, se voce nao perdoar ele, eu não to nem fodendo, entao para de doce e perdoa o menino logo.
- ai, tá bom. - eu e Cacau rimos-
- Te amo. - eu disse bagunçando o cabelo dela-
- Eu sei. Quem não? 
O almoço chegou e nos comemos conversando o quanto iriamos sentir falta de Londres. Depois que acabamos, pagamos e continuamos o nosso último tour por nossa querida London. Voltamos pro hotel 6 pm, liguei pro Louis. 

Ligação on
- Colé? - ele atendeu-
- Vamos pra festaaaa! - eu gritei-
- Vamos?????? - ele perguntou e as meninas também-
- Sim, vamos! E silencio meninas. 
- Ai Deus, que festa dona Sophia? 
- Sei lá, mas so sei que não quero ficar em casa na minha última noite em Londres. 
- Mas amanhã voce pega avião cedinho... 
- Não, pego voo as 2pm. 
- Então bora! Passo ai as 9pm. 
- Não, vem voce e o Liam pra cá agora, ai voces já veem arrumados, que ai a gente vai quando der a hora. 
- Ixi, agora é achar o Liam e dar uma desculpa pra esses gays chorões aqui.
- Chorões? - minha curiosidade foi maior - 
- Chorões, depressivos, magoados, e etc...
- Ah... Se vira, mas eles não estão convidados.
- Te entendo, vou desligar aqui, assim que eu achar o Liam tô ai. Beijo.
- Ok, beijos
Ligação off

- Festa? - as meninas me perguntaram ao mesmo tempo-
- É, festa. Nada de ficar chorando em casa não. 
Elas riram, Carol foi tomar banho e Cacau voltou a prestar atenção no Bob Esponja. Depois de Carol eu fui, e a campainha tocou, Carol atendeu, eram Liam e Louis. Nós o cumprimentamos com um abraço e eles foram se sentando nos sofás. 
- Quer dizer então que vai sair pegando todos na balada hoje? - Liam me perguntou-
- Que??????????? - ri muito- Quem te disse isso? Não Liam, não mesmo.
- É Liam, claro que não. Eu vou ficar de olho nela. - Louis falou se achando-
- Mas foi voce que disse, cara. - Nos rimos muito-
- De que que voces estão rindo? - Cacau chegou na sala penteando o cabelo-
- CACAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! - Liam e Louis se levantaram ao mesmo tempo e foram abraça-la-
Ficamos conversando e rindo. Pelo menos dessa história toda, iremos ter algumas lembranças boas. 
Deu 8pm e eu e as meninas fomos arrumar, eu coloquei essa roupa:

Cacau esta :

23325_409291075820411_2046250180_n_large
E Carol esta:

Fomos pra uma balada, e nos divertimos muito. Louis queria muito me deixar bebada, mas nao foi dessa vez. Segundo ele, eu ficaria de ressaca e perderia o avião amanhã. Nós não bebemos nada com muito álcool, apenas batidinhas de frutas,dançamos muito e tiramos fotos zuadas. Ficamos juntos a noite toda rindo e nos divertindo muito. Aquilo sim faria falta. Os meninos nos deixaram em casa as 2 da manhã, pois mesmo o voo sendo as duas da tarde, teriamos que chegar lá pra fazer o chek-in duas horas antes. Eles imploraram para nós deixarmos eles nos levarem até o aeroporto. Como somos lindas e meigas deixamos. Dormimos igual pedra. Acordamos as 10 da manhã, nos vestimos, eu:
Carol:

Cacau:


E descemos para fechar a conta do hotel. Já tinhamos pegado o dinheiro no banco no dia anterior, pois tres meses não ficariam baratos. Fechamos a conta e logo Liam e Louis apareceram, Louis em um carro e Liam em outro, pra caber todas as malas. Eu e Carol fomos no carro com o Louis e Cacau com o Liam. Chegamos no aeroporto, fizemos o chek-in, ligamos pros nossos pais, tomamos café e ficamos esperando o voo ser chamado sentados. A ordem era, Carol, Liam, Cacau, Louis e eu. Ficamos mais calados. O clima estava muito tenso. Mas Louis quebrou o silencio.
- Não vamos perder o contato. - ele disse se levantando devagar-
- Claro que não. - nós respondemos juntos- Quer dizer, a menos que voces arranjem amigos melhores que nós e esquecerem de nós aqui... - Liam continuou a falar se levantando também-
- Idiota, nunca. - Cacau disse o levantando também- Mas eu acredito que é capaz de voces arranjarem amigas melhores do que nós por aqui...
- Que ? Melhores que nós? -eu disse rindo- Ai que dó, nunca vão encontrar, muito menos alguém que tenha tanto brilho quanto eu! - eu disse brincando e Louis me deu um tapa na minha cabeça- Outch! É serio!
- Sabemos, Sofi. - Liam disse e eu o abracei- 
- Tá vendo? Por isso que eu amo o Liam. - eu disse-
- Ai ai ai... - Cacau disse- Ai! Que ... Fofo.
- O que menina? - Carol perguntou rindo-
- Dá uma olhada nisso aqui, - Cacau entregou seu celular pra Carol-
- Ai, me mata. -Carol disse olhando o celular e me entregando pra eu ver-
- Nossa, -ri e Louis e Liam chegaram mais perto para verem também, Harry tinha posto uma foto dos dois no Instagram, uma foto linda dos dois, ela estava sorrindo e Harry beijando sua bochecha com a legenda: I'll wait for you, the time you need, I will wait.-
- Chantagem. - Louis disse rindo -
- Muita. - Liam completou rindo-
 - Que dó de voce. - eu disse batendo nas costas da Carol depois de entregar o celular para Cacau- 
- Se eu fosse voce, não zoava ela, o Niall também colocou. - disse rindo e me mostrando o celular, eu a ignorei e peguei o meu no bolso-
- Que? Como assim? - bufei- Idiota. 
Ele colocou a foto que nós tiramos na piscina da casa que ficamos em Ibiza, eu lembro perfeitamente, estava eu e Louis tirando fotos retardadas na piscina e eu implorava pro Liam e Niall entrar e tirar conosco, eles entraram e entao tirei aquela foto com Niall, simples, estávamos abraçados de lado e sorrindo. E de todas as milhares, eu acho aquela a mais linda. A legenda era: Not really sure how to feel about it,Something in the way you move,makes me feel like I can't live without you and it takes me all the way,I want you to stay
Uma musica da Rihanna. A minha música preferida da Rihanna. 
- Idiota! Tira isso da minha frente antes que eu quebre esse merda de celular. - entreguei pro Louis- Toma. Some com isso, não quero quebrar meu lindo celular.
- Ai, nem pra eles terem ideias diferentes. - Louis disse e nós rimos, Liam viu e so fez sinal negativo com a cabeça-
- Oh tá vendo? Até o Zayn colocou. - Louis disse tranquilo- 
- Que???? Cade???? - mexeu no seu celular- Droga, não quer atualizar! -levantou e pegou o celular da mão do Louis- 
Eu peguei o celular do Liam e abri a foto, ja que Cacau não me deixou ve-la direito, era uma foto dos dois abraçados e sorrindo um pro outro, fui eu que tirei essa foto e a legenda era:
'Cause there'll be no sunlight, If I lose you, baby.There'll be no clear skies. If I lose you, baby, and just like the clouds, my eyes will do the same, if you walk away, everyday it will rain.
Uma lágrima escorreu do olho de Cacau ela limpou e deu de ombros, Liam a abraçou de lado e mudamos de assunto.
Nosso voo foi chamado.
- É, tá na hora... - Carol disse levantando- 
- Pois é. - Cacau disse depois de um longo suspiro- 
Levantamos e Cacau abraçou o Liam, Carol o Louis, eles ficaram abraçados por um bom tempo, não dava pra ouvir, mas dava pra ver que estavam falando algo um com os outros. Depois Carol abraçou Liam e Cacau Louis, eu peguei minha bolsa e coloquei no ombro, elas soltaram deles e foi anunciado novamente nosso voo, deram mais um rapido abraço, pegaram suas coisas e falaram que iria entrar e descobrir os lugares enquanto eu me despedia, Cacau chorava controladamente e Carol fazia o maior esforço do mundo pra não deixar as lágrimas escorrerem. Eu fui ao abraço de Liam primeiro, logo senti meus olhos encherem de água.
- Eu vou sentir saudades.- Liam disse triste- de todas voces. 
- Ai, não me faz chorar Liam! - disse percebendo que as lágrimas começaram a escorrer- Eu também vou sentir muita saudade de voce. Se cuida. - completei o soltando e limpando minhas lágrimas, fui ao abraço de Louis-
- Ah Louis, vamos comigo! - eu disse o apertando- Por favor! 
- É so voce ficar! 
- Eu não posso! - ele me apertou mais-
 Na hora em que eu estava abraçando o Louis, lá atrás eu vi, os tres, com dois seguranças. Zayn deu um passo a frente e Harry segurou seu braço. Niall estava coçando a nuca com uma expressão de decepção, triste e raiva ao mesmo tempo, não sei exatamente, eles estavam bem afastados.
Eu abracei o Louis mais forte, e ai comecei a chorar muito.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo - ele sussurrou no meu ouvido.
Eu o soltei e beijei seu rosto, então abracei o Liam rapidinho, acenei e fui andando a caminho do embarque, encontrei com as meninas e então embarcamos. 
No avião sentamos nos três, no inicio ficando só olhando pro nada, chorando controladamente, eu só sei que elas choravam tambem porque dava pra ouvir os soluços reprimidos das duas, eu não sei exatamente porque estamos chorando, se é por causa dos meninos, se é pelo Liam e o Louis ou só porque estamos deixando nossa querida Londres, mas com certeza essa sensação não é nada boa. 
A aeromoça passou e nos mandou colocar os cintos, e então o avião decolou, eu olhei pras meninas e dei um pequeno sorriso e então acabamos dormindo.
Acordei com o aviso de que iamos pousar, olhei pro lado e as meninas tambem parecia estar acordando.
- o avião já vai pousar? - Carol perguntou se arrumando na poltrona.
- nos dormimos por doze horas? seguidas? - Caca falou fazendo o mesmo.
- parece que sim - eu disse rindo.
Fome eu não senti hora nenhuma, e então pousamos, descemos do avião e pegamos as nossas malas, fomos pra area de desembarque e encontramos com as nossas mãe e elas vieram nos abraçar correndo praticamente, começaram a fazer aqueles montes de perguntas de mãe: "como foi a viagem?" "aproveitaram muito?" " o que acharam de Londres?" " e os meninos deram noticias?" 
Respondemos todas as perguntas e a Carol explicou a situação dos meninos pras elas, eu não sei bem explicar se elas estavam com dó da gente ou dó dos meninos pelo jeito que nos os deixamos, mas eu prefiro imaginar que seja dó da gente.
Me despedi das meninas e eu fui pro carro com a minha mãe, chegamos em casa e nem parece que eu dormi por doze horas, eu cumprimentei o meu pai, conversamos um pouco, então me despedi dos dois, subi, tomei meu banho, coloquei qualquer pijama e fui dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário