terça-feira, 7 de maio de 2013

Capitulo 24 - Summer love, nay, only Summer.

Cacau Pov. 

Eu e as meninas estávamos pulando de uma cama pra outra, rindo e gritando, eu pulava e falava  em português,inglês as vezes saia ate um espanhol. Era muito bom pra ser verdade, eu estava extasiada, eu, e as meninas, iriamos nos mudar pra Londres. Minha querida e maravilhosa Londres. Então vamos voltar um pouco no tempo e explicar o que aconteceu. Depois do dia do Parque Aquatico, eu e as meninas chegamos a uma ótima conclusão, não tem como a gente ir embora, então ligamos pra Cecilia, uma secretaria dos nossos pais e que sempre consegue os papeis que quiser, por mais que seja dificil,e pedimos pra ela ir ao nosso colégio e pegar os nossos Históricos, eu e as meninas sempre fomos as mais esforçadas e com as melhores notas, participávamos de todos os comitês da escola. Cecilia nos mandou os históricos e junto com eles uma carta da escola, falando super bem da gente, como se fosse uma carta de recomendação, então levamos a  University College London e explicamos a nossa situação, dois dias depois nos chamaram para a entrevista, e dois dias depois recebemos a carta de aprovação, fomos aceitas, fizemos isso tudo as escondidas, escondidas não, já que os meninos estavam viajando pra fazer alguns shows e gravar algumas musicas pro CD que já está pra ser lançado. Então ligamos para os nossos pais, e contamos pra eles que fomos aceitas na UCL e eles ficaram loucos, de felicidade, e nos deixaram então ficar aqui, pra estudarmos. Então agora esta explicado a nossa animação, eu pulei e deitei na cama, o sorriso não saia do meu rosto, minha respiração estava totalmente descompassada, me virei pro lado e as meninas também estavam deitadas, eu estava na cama da Sofi, a Carol na minha e a Sofi na da Carol. Olhamos umas pras outras e começamos a rir.
- nunca mais reclamarei da nossa escola - eu disse rindo.
- eu acho que estou sonhando - Sofi disse com um sorriso bobo no rosto, mais bobo do que quando ela fala do Niall, se é que é possivel ser mais bobo do que aquilo.
- e então vamos contar quando pra eles? - Carol disse pegando um porta retrato com foto de nos oito.
- acho que eles chegam hoje, então contamos hoje, ja sei- eu disse ficando de joelho na cama- vamos pra casa deles, eu sei onde eles escondem as chaves, então a gente faz tipo uma festa de bem vindos e ai a gente conta, que tal?
- Adorei a ideia, eles vão ficar loucos - sofi disse rindo.
- vou ligar pra Zayn pra saber que horas eles chegam né? se eles chegarem e a gente tiver arrumando tudo não vai da certo - peguei o meu celular,liguei e coloquei no viva voz.
Ligação On
- oi meu amor - Zayn falou animado.
- oi amor, to com saudades - fiz bico como se ele estivesse vendo.
- eu também estou amor, mas eu chego hoje, pode tirar esse bico- ele disse rindo
- COMO VOCÊ SABE? 
- simples, eu te conheço, mas então qual o motivo da ligação, só ouvir a minha linda voz mesmo?
- ah Zayn pelo amor de Deus, sua voz parece que faltando alguma coisa, parece que você ta engasgado - Sofi disse e eu comecei a rir - mas só quando você fala, quando canta é linda ta?
- Primeiro: Vai cagar Morango e segundo: COMO ASSIM TA NO VIVA VOZ E VOCÊ NÃO ME AVISA CAMILA?
- desculpa, não era pra você saber mais a língua da Sophia é muito grande, não cabe dentro da boca - eu dei um tapa na cabeça dela, que gritou um ai- mas amor, eu liguei pra saber que horas que vocês vão chegar.
- Seis e meia estamos em casa.
- ual, você sabe assim, exatamente?
- sei -riu - amor tenho que desligar, ate mais tarde, te amo.
- te amo amor, até.
Ligação Off

- Tem que estar tudo pronto ate seis e meia.
Me levantei e fui pro banheiro, escutei alguns gritos de reclamação, eu ri alto pra que elas escutassem, tirei minha roupa e entrei pra debaixo do chuveiro, tomei meu banho quentinho e não demorei muito pra elas não me encherem o saco, sai do banheiro e Sofi entrou correndo, Carol ficou com cara fechada, passei por ela e dei um beijo no seu rosto, e fui me trocar, coloquei essa roupa:

Pedi o nosso cafe da manha e pulei no sofa, fiquei mudando de canal, ate que achei um de clipe e tava passando One Thing, estava rindo e vendo as bobeira dos meninos, logo Sofi apareceu:

E se sentou comigo e logo começou outras musicas. Nosso café chegou, eu e Sofi estavamos arrumando a mesa e logo que terminamos Carol apareceu arrumada tambem:



Tomamos o nosso café e fomos fazer as nossas bolsas, porque depois de arrumar tudo na casa dos meninos íamos ter que tomar uma banho e esperar eles arrumadas, porque vamos ter uma festa né?
Assim que terminamos saímos as compras, compramos tudo que era necessário para a decoração, depois compramos o de comer, Sofi pra agradar o namorado comprou varias latas de leite condensado e achocolatado pra fazer brigadeiro, e então depois de tudo devidamente comprado fomos pra casa dos meninos, eu peguei a chave que ficava embaixo do vaso de planta na porta de trás e entramos.
- Então, por onde começamos? - Carol pergunto se sentando no sofa.
- A Sofi fica na cozinha arrumando as comidas e fazendo o brigadeiro e eu e você ficamos aqui arrumando a sala e depois fazendo a decoração - eu disse e Sofi concordou, pegou tudo de comer e levou pra cozinha.
Eu e Carol arrumamos a sala e começamos com a decoração, enchemos milhares de balões, de todas as cores que existem, fizemos vários cachos e colocamos pela sala a fora, depois fizemos uma faixa escrito: Welcome to London 1D, our home. E ai estava o duplo sentido, agora também era o nosso lar , nem acreditava, estava doida pra contar isso pra eles. Quando estava tudo pronto na sala fomos ajudar a Sofi na cozinha, enrolamos vários brigadeiros, depois voltamos pra sala e arrumamos a mesa com as comidas, tinha bolo, brigadeiro e salgadinhos, parecia mais uma festa de aniversario. Escrevemos mais uns cartazes e colamos pela sala, eram cinco horas então subimos pra tomar os nossos banhos e arrumar, eu fui pro quarto do Zayn, e as meninas pro quarto dos seus respectivos namorados.
Tomei um banho meio demorado, me enrolei na toalha do Zayn que estava ali e fui pro quarto, arrumei o cabelo e depois a maquiagem e por fim coloquei a roupa e no fim de tudo fiquei assim:


Olhei as horas e ja eram seis horas, desci e as meninas ja estavam lá embaixo.
Sofi:

Carol:



Ficamos sentadas no sofá esperando dar a hora dos meninos chegar, eu estava completamente nervosa, Sofi não parava quieta no lugar, e a Carol estava comendo unha, eu tinha que ficar puxando a mão dela toda hora. Escutamos as vozes dos meninos e as risadas então corremos e apagamos as luzes, e ficamos em pé embaixo da faixa de bem vindo. Eles entraram em casa conversando, ainda no Hall de entrada da casa.
- Eu não aguento mais o Steve falando desse negocio das meninas - Zayn disse bufando.
- Eu acho que já foi longe demais isso, a gente tinha que contar, ou ao menos tentar explicar - Harry disse calmamente.
- Capaz, a gente chega e fala, aqui meninas, nos aproximamos de vocês por que o nosso empresario disse que seria uma ótima marketing pro single Summer Love, pra gente realmente ter um amor de verão - Niall disse com uma voz afetada- não tem como né Harry, ela nunca entenderiam.
- Aiai, eu acho que vocês não deviam nem ter começado - Liam disse e entrou na sala ascendendo as luzes - Puta que pariu.
-O que que foi? - Louis disse entrando também na sala - Nossa.
Zayn, Harry e Niall entraram na sala na mesma hora, e ficaram meio que de boca aberta. Então eles meio que se arrumaram, Niall ficou entre o Louis e o Zayn, só um passo atras, Liam ainda estava com a mão no interruptor e de cabeça baixa, Harry era o único que estava mais a frente. Sofi tinha se sentado e dava pra ver que ela estava fazendo de tudo pra não chorar, a Carol estava vermelha,  não sei como ela não começou a gritar ate agora, já eu, estava estática  olhei pra frente e a unica coisa que eu conseguia enxergar era o Zayn, ele estava paralisado e me olhava, o olhar dele ia de mim pra Carol o tempo todo, o mesmo acontecia com o Niall, o olhar dele ia da Sofi pra mim o tempo todo, como se eles ainda não tivessem acreditado que a gente estava ali. Meu olhar encontro com o Zayn e eu senti meus olhos arderem, então tudo que eu vivi naqueles três meses passaram na minha cabeça, e todos aqueles meses foram todos MARKETING, e a cada momento que eu relembrava os meus olhos ardiam mais, logo eu percebi que já não enxergava nada na minha frente, então eu pisquei e comecei a chorar, e acordei do meu transe com os gritos da Carol.
- ... COMO VOCÊS FORAM CAPAZES? COM ISSO NÃO SE BRINCA, SÃO OS MEUS SENTIMENTOS, OS SENTIMENTOS DAS MENINAS, VOCÊS ACHARAM MESMO QUE A GENTE NUNCA IA DESCOBRIR ESSA PALHAÇADA? - Harry se aproximou dela como se fosse encostar a mão no braço dela, ela deu um tapão na mão dele- Você não é doido de encostar em mim - ela disse entre os dentes.
- Então era isso? era tudo simples marketing? era por isso que o Andy tava contando os dias pra gente ir embora? Como vocês foram capazes? -  eu disse e apontei o dedo na cara do Zayn - como VOCÊ pode fazer isso comigo? Você me fez sofrer, depois me apaixonar de novo pra ser isso? uma brincadeira? - bufei- eu não acredito que eu cai nisso.
Sofi se levantou e quando eu olhei pra ela uma lagrima caiu de cada olho, ela tirou a aliança e entregou pro Niall.
- Vamos embora gente - ela pegou a sua bolsa no chão e saiu, Carol pegou a sua bolsa e logo saiu.
Eu fiquei alguns segundos encarando o Niall então eu também peguei a minha bolsa e comecei a sair quando eu estava na porta nenhum deles se viraram pra me ver sair.
- E só de imaginar que eu fiquei o dia todo feliz esperando vocês chegarem, que eu fiz essa festa toda só pra contar que nos íamos morar em Londres agora, vocês me dão nojo - eu disse e bati a porta.
As meninas já tinham chamado o táxi, eu entrei e fomos o caminho todo calado, o motorista até correu mais um pouco, porque ter três mulheres no seu táxi chorando não era normal, ele nos olhava com cara de dó pelo retrovisor, como se soubesse o que tinha acabado de acontecer. Chegamos ao hotel eu paguei o taxista e agradeci por ter andando tão rápido.
Subimos juntas e logo que entramos no nosso quarto Sofi pegou o primeiro porta retrato que ela viu, e nele tinha a foto de nos 8 e jogou no chão com toda força.
- Não Sofi, não faz isso, agora não - Carol disse segurando o braço da Sofi.
Eu suspirei e abaixei todos os outros portas retratos que tinha espalhado por ali, e me joguei no cama, logo as meninas fizeram o mesmo.
Ficamos quase uma hora assim ate ouvirmos a porta batendo, me levantei no pulo e percebi que as meninas já tinham feito o mesmo.
- por favor, escuta a gente - Niall disse.
- ESCUTAR? QUE ESCUTAR O QUE? EU JÁ ESCUTEI DEMAIS, ESCUTEI COISAS QUE EU NÃO PRECISAVA ESCUTAR! EU NÃO QUERO VER VOCÊ NIALL!- Sofi começou a gritar e logo a chorar- E VOCÊ LOUIS? EU DISSE PRA NUNCA MENTIR PRA MIM, SAÍ DAQUI VOCÊ - apontou pro Niall - E VOCÊ, E VOCÊ, SAÍ TODO MUNDO - começo a empurrar Zayn pra fora que tentava voltar sem machuca-la - TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM AQUI QUE ESCUTAR NADA.
- Camila, por favor, me escuta, por favor, não faz isso, eu posso explicar, eu juro que eu posso - Zayn disse me olhando nos olhos.
- Escutar? escutar o que Zayn? Tudo que você me disse ate agora foi mentira, por que eu te escutaria agora? Só por favor, vai embora.
- Carol? - Harry falou como se pedisse permissão.
- Faço das palavras da Cacau as minhas, vão embora, todos vocês, por favor - Carol disse tentando segurar o choro sem muito sucesso.
- Eu só quero que vocês saibam que desde o inicio eu não concordei com nada disso. Por isso eu sempre fui o mais distante possível. Mas saibam que mesmo distante, eu sempre me preocupei com cada uma de vocês.E esses três meses, fora os melhores - Liam disse de cabeça baixa.
- Porque será que você é o único que eu consigo acreditar? - Carol disse com um sorriso de lado.
- Somos duas - Sofi completou.
- To realmente torcendo pra que quando eu pensar nesse verão eu me lembrar só de você - eu disse- agora por favor, vão.
Então eles finalmente obedeceram, eu fui direto pro banheiro, precisava de um banho, aquela ideia de secar com a toalha do Zayn não foi muito boa, eu sentia o cheiro dele o tempo todo, tirei minha roupa o mais rápido possível e entrei debaixo da água mais quente que tinha, fiquei ali chorando, era horrível e tava doendo tanto, toda vez que eu fechava os olhos mais eu via o sorriso dele, e mais eu chorava, essa dor ta muito além do que eu senti a primeira vez, era muito mais forte, meu coração estava apertado, eu não conseguia respirar direito e nem me importava com isso, meus soluços com certeza estavam bem altos, mas isso também não me importava, eu só queria que a aquela água levasse embora toda a dor, junto com as minhas lagrimas. O cheiro do Zayn parecia não sair de mim, eu já não sabia se era real ou só coisa da minha cabeça, então comecei a me esfregar com toda a minha força, só parei quando eu já estava vermelha e também já começava a arder, então eu sai do banho e coloquei o pijama que estava jogado na minha cama e me deitei.
- ta tudo bem? - Carol me perguntou, mas nem me deixou responder- é obvio que não ta tudo bem, que pergunta ridícula, mas porque você ta toda vermelha?
- o cheiro dele não sai de mim - eu respondi já com os olhos marejados.
- isso é coisa da sua cabeça, mas vai passar eu prometo - ela começou a mexer no meu cabelo.
- Carol.
- Oi meu bem.
- me desculpa? eu to me sentindo tão culpada, se não fosse por eu ter ficado com o Zayn naquela festa a gente ia se afastar deles igual você sugeriu, eu que coloquei a gente nessa, se não fosse por mim a gente tava bem, satisfeita por ter passado três meses aqui pronto, agora por minha culpa você e Sofi estão sofrendo tanto - dava pra ouvir os soluços da Sofi vindo do banheiro, por mais que ela tentasse reprimir- foi tudo culpa minha, eu to tão arrependida, me desculpa - eu abracei e já estava aos prantos de novo.
- Não precisa me pedir desculpas, aquele dia eu dei aquela ideia por medo de me apaixonar, mas eu tenho certeza que se você e a Sofi tivesse aceitado eu teria voltado atrás com isso, eles realmente estavam nos fazendo bem demais, não precisa se sentir culpada, eu não te culpo, de maneira alguma.
- Eu também não te culpo - Sofi me abraçou também  ainda de toalha - Você não sabia que isso ia acontecer, nos deixamos nos levar e nos apaixonar, você não é culpada por isso, tira isso da sua cabeça ta ?
Eu sorri de lado, as meninas me soltaram e a Carol voltou a fazer carinho na minha cabeça e então eu acabei dormindo.

Dia Seguinte


Acordei com um pouco de dor de cabeça, as meninas ainda dormiam, levantei e fiz minha higiene e fui pra sala, fiquei assistindo desenho, eu estava doida pra ir embora, se eu pudesse juntava as minhas malas agora e ia embora, mas não tem como, a dor ainda é tão grande e praticamente insurportável, eu não tirava as palavras do Niall da cabeça: "nos aproximamos de vocês por que o nosso empresario disse que seria uma ótima marketing pro single Summer Love, pra gente realmente ter um amor de verão ", suspirei e me deitei no sofá e coloquei a almofada na cara.
- Bom dia - Carol se sentou do meu lado.
- Dia, bom nem tanto - respondi sem muita vontade.
Carol riu e tirou a almofada da minha cara, eu levantei a cabeça e ela se sentou e eu me deitei no colo dela.
- Sabe, ta sendo horrível  mas eu sei que eu tenho você e a Sofi e é só isso que ainda ta me dando força pra não ficar chorando pelos cantos - Ela disse mexendo no meu cabelo.
- E o Liam, sabe, eu não quero me afastar dele, ele realmente não podia fazer nada. 
- Pois é, vamos manter o contato com ele, não fazer esse verão ser totalmente perdido - ela disse com um sorriso pequeno.
- Bom Dia - Sofi apareceu tentando arrumar o cabelo.
- Dia, vem, se junte a gente - eu disse levantando as pernas e ela se sentou.
- O que estavam falando? - Sofi perguntou olhando pra TV.
- Estamos combinando que não vamos nos afastar do Liam - Carol disse.
- Concordo - Sofi sorriu.
Então começamos a conversar sobre outra coisa, eram vários assuntos que não tinha ligação alguma com os meninos, mas acabamos voltando neles, eu disse as meninas que tínhamos que avisar aos nossos pais que não vamos mais ficar aqui, então ligamos pra nossas mães e praticamente contamos pra elas os nossos três meses e contamos também o que aconteceu ontem, então elas entenderam e nos deixaram voltar, falaram que elas mesmo arrumavam uma desculpa para os nossos pais. Então eu e as meninas ficamos bem menos preocupadas, eu estava morrendo de medo de agora nos obrigar a ficar aqui, mas eu sei o quanto minha mãe e minhas tias são bem compreensivas. Depois eu e as meninas ficamos conversando por horas e nem vimos o tempo passar.
- A gente podia remarcar a passagem né? Ai a gente vai embora mais cedo.- Sofi disse olhando pro nada.
- Nossa ótima ideia, que isso hein Sofi, por isso ficou calada tanto tempo assim né? - eu disse rindo e ela me deu um tapa - Outch!
- Toma Sofi, a ideia é sua, então você faz - Carol disse passando o telefone pra ela.
- Folgadas - Pegou o telefone e ligou pro aeroporto.
Eu me levantei e fui tomar banho, já eram uma e meia e eu não estava nem um pouco com fome, tomei um banho rápido e me vesti:

Img_4936_e1_large

Eu estava deitada na minha cama e escutei a Sofi gritar que voltamos em 3 dias, suspirei e peguei meu celular, me arrependi por causa da foto era minha e do Zayn, troquei aquilo e fiquei mexendo no instagram, nada de bom, eu estava com vontade de falar com alguém, então apenas disquei e liguei.

Ligação On

- Voltamos pro Brasil em três dias - eu disse assim que percebi que tinha atendido.
- O que? Não, não era daqui a uma semana e meia? Não, porque? - Liam parecia desesperado.
- Remarcamos, eu achei que seria justo você saber, e também quero que saiba que eu não quero me afastar de você, você me prometeu cuidar de mim mesmo se eu estivesse longe - eu disse bem baixo, como se fosse um sussurro.
- Claro que eu vou cuidar, mas Camila, escuta o Zayn, escuta os meninos sabe? Eu sei que eles erraram, mas eles estão mal mesmo, da uma chance deles só tentarem se explicar ... - Liam falava muito rápido mais eu o interrompi.
- Não, não tem como a gente escutar eles, eles brincaram com os nossos sentimentos e pronto - suspirei- Liam, é serio, de vocês cinco só você me importa, não existe One Direction pra mim, existe somente Liam Payne.
- Ok - suspirou - vou amar manter contanto com vocês.
- Eu tambem, mas agora tenho que desligar, beijos.
- Posso levar vocês ao aeroporto?
- Claro, depois te passo o horário e tudo mais.
- ok, beijos.

Ligação Off

Depois disso eu cochilei, acordei era quatro horas, fui pra sala, as meninas estavam comendo pipoca e vendo filme.
- Ai, esse filme eu ja vi - Disse me jogando no sofá.
- Shiu, fica quieta e vê de novo - Sofi disse abanando as mão por meu lado.
Então eu fiquei quieta, quase no fim do filme eu me levantei e fui correndo pro banheiro, só escutei Carol rindo de mim, fiz o meu xixi a vontade, lavei a mão e quando sai do banheiro escutei a Carol gritar alguma coisa sobre comida, na hora que eu ia perguntar o que? Alguém bateu na porta, então eu associei que era pra eu pegar a comida que elas deviam ter pedido.
Abri a porta e tive a sensação de Deja vu, não era comida igual eu tinha imaginado, era o Zayn, mas ele estava diferente da ultima vez que isso aconteceu, seu olho tava vermelho e inchado, e seu nariz também tava vermelho, no reflexo eu fechei a porta. É estranho, eu sei, mas no quarto do hotel tinha um olho magico, e eu fiquei olhando por ele, ele parecia saber que eu estava olhando, ele estava com as duas mãos escoradas na porta e olhando direto pro olho magico.
- Camila, por favor, me escuta, você não pode ir embora, me da uma chance de me explicar, de explicar esses três meses - Ele falava com a voz meio falha.
- Eu ja te disse que eu não tenho nada pra escutar, você mentiu pra mim e pronto.
- Eu só menti o motivo de me aproximar, o resto é verdade, eu te amo Camila - ele encostou a testa na porta.
- Não me importa, você fez planos comigo, as minhas palavras foram sinceras, eu queria aquilo tudo, e você só queria mais fama ficando comigo, queria Marketing - cuspi as palavras como se ele tivesse me vendo.
- No inicio sim, mas isso mudou ate o dia que eu te perdi lá em Ibiza, depois disso foi tudo verdade, Camila, me deixa entrar e te explicar, por favor.
- Não Zayn, agora eu só quero te esquecer - Eu disse mais pra mim do que pra ele.
Shut the door, turn the light off,I wanna be with you,I wanna feel your love,I wanna lay beside you,I cannot hide this even though I try, Heart beats harder,Time escapes me,Trembling hands touch skin,It makes this harder,And the tears stream down my face,If we could only have this life for one more day If we could only turn back time - eu comecei a chorar e voz dele estava totalmente falha, algumas palavras eu nem escutava - You know I'll be,Your life, your voice,Your reason to be my love,My heart is breathing for this,Moments in time,I'll find the words to say,Before you leave me today.Close the door,Throw the key,Don't wanna be reminded,Don't wanna be seen,Don't wanna be without you,My judgement is clouded, Like tonight's sky - eu escorei na porta e fui escorregando ate me sentar no chão, meu choro ja era alto - Hands are silent,Voice is numb,Try to scream out my lungs,But it makes things harder,And the tears stream down my face,If we could only have this life for one more day,If we could only turn back time,You know I'll be,Your life, your voice,Your reason to be my love,My heart is breathing for this,Moments in time,I'll find the words to say,Before you leave me today - Meus soluços eram bem altos, as meninas apareceram na porta e me viram daquela forma, elas tentaram se aproximar mas eu só neguei com a cabeça, elas ficaram só me olhando - Flashes left in my mind,Going back to the time,Playing games in the street,Kicking balls with my feet,Dancing on with my toes,Standing close to the edge,There's a part of my clothes at the end of your bed,As I feel myself fall,Make a joke of it all - ele suspirou e soltou um soluço também -You know I'll be,Your life, your voice,Your reason to be my love,My heart is breathing for this,Moment in time,I'll find the words to say - então ele parou de cantar e a ultima frase ele disse quase como um sussurro - Before you leave me today.
Eu continuava chorando, as meninas tentaram se aproximar e de novo eu não deixei, eu me levantei, limpei meu rosto, mas não adiantou muito e então eu abri a porta, Zayn também estava chorando, ele se aproximou, eu peguei a sua mão e coloquei a minha aliança nela.
- Isso não me pertence mais -suspirei- por favor, não brinca mais comigo - Eu disse olhando nos olhos dele.
- Camila, não, por favor, eu te amo, te amo de verdade, isso nunca foi mentira - Ele me puxou pra perto dele.
- Eu só não consigo acreditar - me afastei- agora vá, e não volta não - eu entrei e fechei a porta.
Olhei novamente pelo olho magico e ele estava paralisado, do jeito que eu deixei ele, só lagrimas caiam do seu olho, ele virou de costa pra porta e deu um soco na parede da frente, encostou a testa nela e ficou assim por algum tempo, então ele guardo a aliança no bolso, olhou pra porta novamente e então foi embora.
Sofi se aproximou de mim e eu me joguei nos braços dela.
- Ei, calma, vai ficar tudo bem, fica calma - Ela sussurrou e mexeu no meu cabelo.
- Sofi, eu quero ele, foi tão dificil falar aquilo tudo, tão dificil ouvir ele falar que me ama e eu não ter a vontade de responder o mesmo, por não acreditar, mas mesmo assim querer abraça-lo, doeu tanto o ver chorar - Eu falava entre soluços.
- Ei, me escuta - Carol levantou meu rosto- eu sei que ta doendo, ainda mais ve-lo daquela forma, mas tudo que você precisa é ter calma, se você terminou é o que você acredita que está certo. Então continue fazendo o que você acreditar ser certo. Escuta o seu coração e só.
Eu concordei e a abracei tambem, depois de algum tempo eu soltei as duas e fui pro quarto, peguei uma barra de chocolate e me deitei, fiquei comendo e chorando o resto do dia, as meninas não vieram mais ate mim, mas não fizeram isso porque sabem que era isso que eu queria, simplesmente ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário