segunda-feira, 20 de maio de 2013

Capitulo 27 - Vai ser mais difícil do que imaginei.

Cacau Pov
Brasil, Rio de Janeiro, 02 de setembro.

Acordei meu corpo todo estava meio dolorido, também né? depois de tantas horas dentro de um avião é pra quebrar qualquer um, nem a minha deliciosa cama me melhorou. Minha cama, como eu senti falta disso, do meu quarto rosa, eu ja estava enjoada daquela cor indefinida do hotel, que saudade do meu mural fotos, agora sim, mural de fotos só com pessoas que me importam, ou quase, levantei fui ate a minha mala e peguei o pacote com algumas fotos que estavam impressas, joguei tudo encima da cama, e eu ia mexendo e eu odiava aquilo, as fotos que era só eu e as meninas eram tão poucas, sempre aparecia do Zayn ou o Niall, e meus olhos já começavam a arder. Achei uma minha com o Liam, eu estava sentada do lado dele, ele estava com o braço envolta do meu ombro, a gente não tava olhando pra câmera e a gente tava rindo, não simplesmente sorrindo, estávamos gargalhando, o Louis tinha feito alguma gracinha, lembro desse dia. Também achei uma minha com o Louis, a gente tava fazendo careta, eu estava vesga e fazendo bico e ele puxou os cantos da boca e colocou a língua pra fora e estava com os olhos arregalados, eu sorri lembrando disso, achei as fotos com o Justin, peguei só uma minha com ele e uma eu e as meninas com ele, achei tambem a do show, que tirou eu as meninas, o Justin e o resto dos menino, o Justin estava no meio, eu de um lado e a Carol de outro, e a Sofi do lado da Carol, e envolta da gente estavam os meninos, então peguei uma tesoura na minha gaveta e cortei os meninos, deixei na foto só eu, as meninas e o Bieber. Levantei e coloquei as fotos no meu mural, voltei pra cama e juntei todas as fotos e coloquei dentro do pacote de novo, eu deitei e olhei pro lado, tinha sobrado uma foto, era minha,do Zayn e o Niall, eu tava sentada no meio deles no sofá da casa deles, eu tava apertando a bochecha do Niall e o Zayn estava olhando pra câmera e sorrindo, e não tinha nada naquele filho de uma egua que eu amasse mais do que o sorriso, adorava aquela língua entre os dentes, suspirei e quando reparei já estava chorando, me deitei e fiquei olhando a foto, era tortura, mas era tão bom lembrar de quando eu pensava que era verdade, tanto com um quanto com o outro, peguei uma caixinha de lenços e fiquei ali, encolhida na minha cama, chorando e me torturando com a foto, me sentei e fiquei tentando me acalmar, eu não sei porque não conseguia, eu só pensava na foto que ele colocou no dia que eu estava indo embora, na legenda, por que ele não podia simplesmente me deixar esquece-lo? Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Liam: ei, será que pode me avisar que chegou bem e segura em casa? Liam. Eu ri, como pode ser tão protetor assim?Abri o instagram e estava no do Zayn, eu tinha tentado abrir lá no aeroporto e não quis ir de forma nenhuma. Tirei uma foto da minha cama, e com os efeitos ficou só aparecendo a cama, a caixa de lenços e varios lenços jogados e no fundo a foto e o resto da foto que eu cortei, mas não dava pra ver o que tinha nelas, mas dava pra ver que a outra foto estava rasgada, postei com a legenda: Strong enough to leave you, but weak enough to need you.
Levantei e fiz minha higiene, me sentei na cadeira do computador e liguei pro Liam.

Ligação On

- Até que fim - ele disse assim que atendeu.
- Desculpa - eu disse rindo - acordei agora a pouco, fuso horario né baby? 
- mesmo assim, mandar uma mensagenzinha assim que chegou no Brasil não mata né?
- desculpa Liam, eu cheguei bem cansada, só abracei meus pais e vim pro quarto, dormir ate agora, vi sua mensagem e te liguei, então ta tudo bem?
- comigo sim, e com você? 
- Comigo também, é logico - ri
- aham, claro que eu acredito Camila.
- então como ta o resto?
- Louis ta bem né? estamos triste porque vocês se foram, mas estamos bem, vamos manter contato e tals, o Harry ta bem triste, mas ta conformado, mais ou menos, ele e a Carol conversaram e chegaram a um acordo, o Niall ta mal, mal mesmo, ele anda pra lá e pra cá, com o violão na mão, mas se a gente parar ele e perguntar se ele que conversar ele senta e fala o que ta sentindo, o que já é um alivio pra gente, ja o Zayn...
- não - eu o interrompi - dele você não precisa falar.
- a Camila deixa de ser chata, o que que custa você saber como ele ta?
- Não quero Liam.
- então ta bom - ficamos calados por alguns segundos- Ele ta mal,muito mal mesmo, não sai do quarto desde que vocês se foram, eu tento falar com ele mas ele não abre a merda da porta, e eu só sei que ele ta vivo porque eu ligo pro celular dele e escuto tocar e vejo que ele recusa a ligação, ele não ta bem.
- LIAM - ele riu - Idiota.
- Mas sabe, eu só acho que o Niall e o Harry só não estão trancados no quarto tambem porque as meninas escutaram eles, você não deu nem uma pequena chance do Zayn se explicar
- Ai Liam, para de defender seu amigo, me defenda.
- Logico que eu vou defende-lo, só assim pra você escutar alguma coisa sobre ele - LIAM CADÊ VOCÊ? escutei o grito no fundo, Zayn? o Liam pareceu falar mais longe, LIAM? CADÊ VOCÊ? VOCÊ TEM QUE VER ISSO, OLHA O QUE ELA POSTOU-
- Liam, tenho que desligar, tchau.
- ok, te ligo mais tarde, beijos

Ligação off


Desci pra cozinha, estava morrendo de fome, me sentei na mesa e fiquei vendo a Dona Maria arrumar as coisas, estava com saudades dela, nos meus dias de tedio eu ficava aqui na cozinha conversando com ela, ela sempre cuidou de mim, desde pequena. Ela se virou, me viu e sorriu.
- ate que enfim hein? Ja estava quase subindo pra ver se você não tinha morrido, você nunca foi de dormir ate tarde - ela disse sorrindo.
- é o Fuso horario, daqui a pouco eu me acostumo - sorri- então Mariazinha, eu to com fome, e pelo jeito não tem mais almoço, me faz alguma coisa bem gostosa? de preferencia com chocolate.
- é claro que vai ter chocolate, estou com saudades de fazer brigadeiro, deve ter umas dez latas de leite condensado ali no armario, porque eu sempre comprava mas você não estava aqui pra comer.
- Agora eu estou Maria - me levantei e a abracei- vou comer todas elas -rimos-.
- que tal um bolo de cenoura?
- você vai me fazer a mulher mais feliz do mundo.
- então eu vou preparar - ela disse e me soltou.
Eu sorri e fui pra sala, me joguei no sofa e liguei a TV no canal de clipes, estava passando Justin, fiquei cantando e dançando deitada mesmo, ate o meu celular tocar, era minha mãe.

Ligação On

- Fale mamãe querida.
- acordou né? até que enfim - ela disse rindo.
- ai, terei que explicar pra todo mundo? é o fuso horario mamis.
- ja pediu a Maria pra fazer alguma coisa pra você?
- é logico, bolo de cenoura - ri- então me ligou pra me acordar?
- tambem, na verdade te liguei pra te avisar que teremos churrasco na casa da Sofi hoje, seus tios querem ver você, então eu e seu pai só vamos chegar tomar um banho e sair, então espere arrumada, você sempre é a ultima a ficar pronta.
- credo mãe, não é assim tambem, mas tá, eu vou esperar pronta.
- ok, tenho que trabalhar, beijos.
- Beijos.

Ligação Off

Mandei uma mensagem pra Sofi avisando que ia ter o churrasco na casa dela, que eu ia chega lá pelas 19:00 hrs, duvido que ela ja saiba,fiquei vendo clipes, depois mudei pra desenho, ia começar Bob Esponja, e eu amo Bob Esponja, cantei a musiquinha de abertura, e depois fiquei prestando atenção, assisti mais alguns desenhos, depois voltei pro canal de clipes, e estava passando One Direction, esses meninos vão me persegui ate o dia da minha morte to vendo, eu não tive coragem de tirar, eu gosto mesmo de me torturar né? só pode bobo, Maria apareceu e me entregou um prato com pedaço de bolo e um copo de leite.
- Ual, que meninos bonitos - ela disse olhando pra TV e os adimirando.
- Não são? - eu ri e dei pause no clipe quanto estava um do lado do outro- deixa eu te apresentar - levantei e fui pro lado da tv- esse loiro é o Niall, ele foi o meu melhor amigo enquanto eu estava em Londres, ele cuidou de mim e sempre foi uma otima pessoa comigo e é o ex da Sofi - ela ficou com uma cara surpresa- é pois é, tivemos namorados lá - apontei pro outro- esse aqui da outra ponta é o Louis, o melhor amigo da Sofi e o menino mais engraçado que eu já conheci, duvido que tenha alguem que bata ele - eu sorri e a Maria tambem- esse aqui do lado do Louis é o Liam, ele é quase o pai dos meninos de tanto que ele cuida deles, e esses tempo que passamos lá ele tambem meio que virou nosso pai , ele é otimo - suspirei, a saudade ja tava batendo- então, voltando, esse do meio é o Harry, ele tem os olhos mais verdes do mundo, e os cachinhos dele são os mais gostoso, ele é tão animado quanto eu e foi um otimo amigo tambem, e ele namorou a Carol - mordi o labio segurando muito pra não chorar, respirei fundo algumas vezes- e esse aqui, da mecha loira - parei de falar e eu ja estava chorando, respirei fundo de novo- esse é o Zayn, o meu ex, ele era otimo comigo, mas ele mentiu pra mim, mentiu muito, o tempo todo, todas as palavras, os planos, tudo, tudo foi uma grande mentira.
Eu me sentei e escondi o rosto com as mãos e fiquei chorando, Maria se sentou do meu lado e me abraçou, eu deitei a cabeça no ombro dela e fiquei chorando por algum tempo.
- mas eu os amo Maria, todos eles mentiram, uns menos do que os outros, mas mentiram, eu só desculpei o Liam e o Louis, mas eu não consegui desculpar o que foi o meu melhor amigo, nem o Harry e muito menos o Zayn, mas eu os amo, amo demais, eu ja to sentindo falta, ah Maria.
Ela me abraçou e não disse uma palavra, quando eu me acalmei ela se levantou e me entregou o prato com o bolo de novo, eu sorri e aceitei, comecei a comer e ela desligou a TV, o resto da minha tarde foi aquilo, ficar deitada no sofa, com a TV desligar, peguei meu celular e assustei porque ja era cinco e vinte, levantei e fui correndo pro meu quarto, e fui tomar meu banho, tentei me animar pros meus pais acharem que ta tudo bem, sai do  banho e fui procurar uma roupa, no final fiquei assim:

75082_526689587372163_102477327_n_large
Desci e escutei a voz da Carol, fui pra sala e ela estava lá linda:


Estava fazendo o mesmo que eu fiz com a Maria mais cedo, ela estava explicando quem era quem pros pais dela, mas ela era bem mais forte que eu, ela não chorou, entrei na sala sorrindo.
- oi tios.
- Minha querida, que saudades - o Tio Luiz falou se levantando e me abraçando.
- eu tambem estava com saudades tio - o soltei -  Oi tia - a abracei tambem.
- oi meu amor, ta linda.
- oi pra você tambem sua vaca - Carol disse com cara de brava.
- ai menina, sai pra lá, eu te vi todos os dias, hoje que eu pensei que ia estar livre de você e da Sofi, me arrumaram esse churrasco - ela me deu um tapa na cabeça- Outch! eu to brincando - a abracei forte.
- eu sei que você ta doida querendo me pedir pra vir morar com você, por que suas manhãs serão tristes sem ver o meu belo rostinho ao acordar - Ela disse rolando os olhos.
- aham Carol, aham, sonhe o tanto você quiser - eu disse e lhe dei um tapa.
Meus pais apareceram na sala e abraçaram a Carol, então nos fomos pra casa da Sofi. 
Assim que chegamos eu e a Carol abraçamos os nossos tios e subimos direto pro quarto da Sofi, ela estava no banheiro.
- Gata chegamos - Carol gritou deitando na cama.
Eu fui pro computador e coloquei musicas nacionais, eu e a Carol rimos, saudades do Português era muita, logo Sofi apareceu linda:



- Então como estou? - ela disse e deu uma volta.
- Linda - eu e Carol falamos juntas.
Sofi sorriu e se jogou na cama junto com a Carol.
- então, como foi o dia de vocês? - Ela perguntou olhando pras unhas.
- Acordei tarde, fiquei em casa pensando se arrumava ou não as malas, mas decidi deixar pra depois mesmo, depois comi horrores, e então me arrumei pra vir pra cá - Carol disse dando de ombros.
- Eu também acordei tarde, coloquei fotos do Liam, do Louis e do Justin no meu mural, liguei pro Liam, comi bolo de cenoura da Maria e apresentei os meninos pra ela, ela disse que eles são bonitos - nos rimos- Eu chorei e ela nem me perguntou o porquê, o que me fez bem pra daná.
- Eu fiz nada, fiquei no quarto vendo desenho e ouvindo musica, liguei pro Louis só pra avisar que já tínhamos chegado, mas ele disse que ja sabia, que você tinha ligado pro Liam já, fora isso só comi e vi TV. - Sofi disse e se levantou.
- vamos descer? somos as estrelas da noite - Carol disse se levantando tambem.
- se alguem falar que eu engordei eu vou dar um tiro, eu juro - Sofi disse com uma cara de assassina. Eu e Carol só rimos.
Descemos e cumprimentamos aquele monte de gente, minha bochecha já estava doendo de tanto sorri, no minimo umas seis pessoas falaram que a gente engordou, Sofi quase as matou só com o olhar, e eu cheguei a conclusão que amanha eu volto pra academia. Depois de muito sorrir, cumprimentar, responder que não tínhamos arrumado namorados, na verdade, depois de tanto mentir que não tínhamos arrumado namorados, nos sentamos em uma mesa mais no canto, eu suspirei e encostei a cabeça na mesa.
- depois de tanto escutar, escutar e escutar pessoas falando coisas que não me importava nenhum um pouco, já matei a saudade do português to sentindo falta do inglês agora - Carol disse.
- eu disse que iam falar que a gente engordou, e eu nem acho que engordamos, minha roupas estão cabendo perfeitamente - Sofi disse e rolou os olhos.
- que vontade de grita um FODA-SE - eu disse rindo.
Ficamos conversando e comendo, apareceram umas meninas da nossa idade e se sentaram com a gente, só ai então a gente conversou sem ninguém perguntar coisas que a gente não queria responder. Sofi se levantou tentando ser sem ninguem ver e saiu calada, eu olhei pra Carol e ele só deu de ombros, então voltamos a conversar com as meninas. Uma hora depois e nada da Sofi aparecer, eu me levantei com a desculpa de ir buscar carne e sai procurando por ela, a vi deitada em uma espreguiçadeira perto da piscina e longe de todo mundo, olhando pro céu, suspirei e fui até ela, ela não me viu, fiquei em silencio pra ver se ela estava chorando, mas não estava.
- Então, qual delas é o Niall? - Eu disse me sentando do lado dela.
Ela deu um pulo e me olhou com cara de indignada, eu ri,ela suspirou e voltou o olhar para o céu.
- A mais brilhante - Ela disse quase num sussurro sem tirar os olhos do céu.
- Você o odeia? - Eu perguntei olhando pro céu.
- Sim - pausa- Não -suspirou- não sei - Me olhou- você o odeia?
- As vezes sim, as vezes não, ele cuidou de mim, mas também acobertou uma coisa que ele sabe que ia me fazer sofrer, as vezes eu acho que não era o dever dele me contar, era do Zayn, mas teve aquela vez que ele brigou comigo por sua causa e do Matheus, ele brigou porque eu não contei pra ele uma coisa que iria magoa-lo -suspirei- isso que me confunde muito.
- O Louis também acobertou - deu de ombros-.
- é, você soube perdoar, eu não - Falei o olhei pra ela.
- e o Zayn? Você o odeia?
- agora, nesse momento sim, o odeio, muito, mas também o amo, agora só quero que o tempo acabe com esses dois sentimentos e que ele vire só uma pessoa que entrou e saiu na minha vida, eu não quero lembrar dele e o odiá-lo, quero lembrar dele como uma parte da minha vida, que eu querendo ou não foi muito boa o tempo que durou - suspirei- mas eu também não quero mais ama-lo.
- Você acha que vai demorar pra gente esquecer eles? - Ela perguntou agora olhando pra piscina, mas não precisava vê-la pra saber que ela estava segurando pra não chorar.
- Realmente espero que não - me levantei- agora vem, deixamos a Carol sozinha lá com aquele monte de meninas desconhecidas, se demorarmos mais ela nos mata, ou te chama de gorda, que vai te matar da mesma forma.
 Sofi se levantou rindo e então voltamos pra mesa, Carol nos olhou com cara de má e eu ri, elas ficaram conversando e eu meio que viajei, aquela conversa com a Sofi me fez bem, eu disse tudo que eu pensava sem realmente pensar muito, ela perguntou e eu simplesmente respondia, e tudo que eu disse era verdade, eu só queria esquece-los, não queria odiá-los ou ama-lo, só esquecer, e é só isso que eu vou tentar fazer a partir de agora.
Acordei do transe com a Carol e a Sofi rindo, quando eu fui perceber só tinha nos três na mesa.
- Cade o resto? - eu perguntei olhando pros lados.
- você tava ai viajando, ela foram embora, deram tchau e tudo mais e você nem deu bola - Sofi disse rindo.
- Ai que dó - ri - depois eu me desculpo, então sobre o que vocês estavam rindo?
E o resto da noite foi assim, nos três, rindo de bobeiras, falando nada de importante e fingindo esquecer que estávamos sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário