Acordei e fiquei olhando pro teto, minha cabeça doia, demorei uns dois minutos pra percebe que eu não tinha noção de onde eu estava, no hotel eu já tenho certeza que eu não estou, apalpei a cama e achei um celular, imaginei que fosse o meu, assim que eu o trouxe pro meu campo de visão percebi que não era, o destravei e vi uma foto minha e do Zayn, era o celular dele, mas que merda que é essa? o que que eu to fazendo com o celular do Zayn? Me sentei e olhei o quarto que eu estava, então tudo fez sentindo, me lembrei de tudo, Niall... Sofi... Matheus... Zayn... Eu estou no quarto do Zayn. Ele me buscou no hotel depois da minha briga com Niall e a Sofi.
Flash Back On.
Eu e a Carol ja estávamos no Elevador do hotel, a gente tinha ficado fora o dia todo e mesmo assim estavamos voltando um pouco cedo porque a Sofi disse que não estava se sentindo bem e não nos ligou o dia todo e seu celular só dava desligado, eu tava bem preocupada, assim que chegamos na porta do nosso quarto não deu tempo de fazer nada, eu só vi o Niall vindo em minha direção igual um doido, me puxou pelo braço de volta pro corredor, não deu tempo de falar nada, ele começou a falar primeiro e rápido demais, eu não tava entendendo merda nenhuma.
Eu: o que? Niall, calma, fala devagar, eu só entendi você falar Sofi.
Niall: Como você pode acobertar isso Camila? você não tinha o direito de fazer isso comigo.
Eu: fazer o que meu filho? Sair pra fazer comprar? -levantei as sacolas-.
Niall: Não Camila, ter deixado ela fazer o que fez hoje, ela saiu com aquele menino.
Eu: ela saiu? ela disse que tava se sentindo mal e ia ficar em casa, você ta enganado.
Niall: sentindo mal? eu acho que a ultima coisa que ela tava sentindo hoje era mal.
Eu: Da pra você me explicar porque voce ta falando assim? e porque você ta vermelho desse jeito - estiquei a mão pra tocar o rosto dele mas ele desviou- Niall?
Niall: para de se fingir de desentendida, ela saiu com o aquele menino do shopping e você tava com o outro?
Eu: -ri- você sabe que nada que você ta falando ta fazendo sentindo pra mim né?
Niall: PARA DE MENTIR, você TINHA que ter me contado que ela tava fazendo isso Camila, porra, você é ou não minha melhor amiga? que merda, você tinha que ter me defendido, se eu não sabia você devia ter falado por mim, ai que saber? Deixa, você me decepcionou igual ela -virou as costas e saiu-.
Eu: mas do que você ta falando?
Flash Back off
Eu estava puta com os dois, primeiro com a Sofi, ela mentiu pra mim e eu nunca mentia pra ela, e com o Niall por nao ter me deixado explicar, por ter me culpado sobre coisas que ele nao tinha o direito de me culpar. Me levantei e tomei um banho, peguei uma peça de roupa que eu tinha levado pra casa dos meninos e me vesti.

Sofi: Cacau? espera, deixa eu falar com você?
Eu: - suspirei- pode falar.
Sofi: - me puxou pra perto da escada e nos sentamos nos degraus- eu queria me desculpar, eu fui uma idiota, errei mesmo, mas eu nao queria colocar voce não meio disso tudo, eu nao pensei nas consequências e fiquei pior quando eu percebi que as consequências nao foram só pra mim, minha bobeira atingiu voce tambem - suspirou- me desculpa, eu juro, não minto pra voce nunca, nunca mais, só me desculpa.
Eu: - sorri- tudo bem, eu só não queria ter ficado no meio disso tudo, mas ja passou - mexi no cabelo dela- só não mente de novo, odeio isso.
Sofi: eu sei, me desculpa, não vai acontecer de novo.
Eu sorri e nos abraçamos, logo depois Niall apareceu, eu a soltei.
Eu: é... eu tenho que achar o Zayn, com licença.
Sofi: ele ta no quarto do Liam.
Eu: obrigado -sorri-.
Subi praticamente correndo, entrei no quarto do Liam, e Zayn ainda estava dormindo, sentei do lado dele e fiquei mexendo no cabelo dele ate ele acordar.
Zayn: -sorriu- oi princesa.
Eu: oi amor -sorri- porque voce ta aqui?
Zayn: pra voce dormir lá no meu quarto, Liam dormiu na sala, ele queria ver um filme que ia passar de madrugada, sei lá. e como voce ta? mais calma?
Eu: aham, a Sofi ta aqui, eu desci porque pensei que voce tivesse lá, mas era ela e o Niall, ai ela ja conversou comigo e me pediu desculpas e eu desculpei.
Zayn: e o Niall?
Eu: não disse nada, na verdade eu nem dei tempo, na hora que ele apareceu eu subi pra te procurar.
Zayn: e voce vai escuta-lo quando?
Eu: sei la, levanta dai, to com fome.
Ele riu e se levantou, me abraçou e fomos pro quarto dele, ele foi direto pro banheiro, tomou o banho dele, se vestiu por la mesmo e então descemos, não tinha mais ninguem na cozinha, comemos em silencio, eu ainda estava meio nervosa, eu ia ter que conversar com o Niall né? não verdade eu nem sei se ele queria conversar comigo, ele podia muito bem achar ainda que eu estava ajudando a Sofi e esconder o Matheus dela.
Depois fomos pra sala, e eles estavam la, junto com o Liam e o Harry, só faltava o Louis, Sofi se levantou e foi pro banheiro,não deu tempo de perguntar por Louis, ele apareceu desesperado indo em direção ao Niall.
Louis: Niall James Horan, cadê a Sophia? ela desapareceu, sumiu, não deixou nem um bilhete, e ela sumiu de pijama, é melhor você da um jeito de procurar ela, eu ja liguei pra todos os hospitais de Londres - ele parou de falar e percebeu que tava todo mundo rindo- o que? vocês não estão nem ai pra menina? Ela sumiu, e se ela tiver pulado da ponte? voces nao viram como ela estava ontem - Niall estava vermelho de tanto ri- a se voce não vai fazer nada eu faço sozinho - se virou de costas e deu de cara com a Sofi rindo tambem- ai graças a Deus voce ta aqui - a abraçou- você é doida? sair de madrugada e não deixar nem um bilhete? Voce quase matou eu e a Carol de preocupação.
Então só ai que todo mundo viu que a Carol estava lá, com um bico enorme.
Carol: eu não tava preocupada, eu sabia que ela não tinha pulado da ponte Louis - revirou os olhos- eu disse que era bem capaz dela ta aqui, só que você não me escutou, ficou ligando pros hospitais igual um doido.
Sofi: -riu- eu nem pensei em pular da ponte Louis, desculpa nao ter deixado um bilhete, não queria te deixar preocupado.
Niall: se você tivesse deixado eu responder na hora que você me perguntou cade a Sophia eu tinha respondido e você tinha poupado saliva - se levantou e abraçou a Sofi-.
Eu: agora eu entendi porque voce ta de pijama.
Harry: pois é, eu estava me perguntando sobre isso a horas.
Zayn: muito bonito o seu pijama de ursinho Sofi.
Eu: e as pantufas então? -ri-.
Sofi: - corou- calem a Boca - se sentou-.
Então a sala caiu em um silencio profundo, depois de um tempo eu resolvi falar.
Eu: ei, ta faltando gente aqui.
Louis: quantos nos somos?
Zayn: -riu- burro, somos 8.
Louis: -começou a contar e depois contou nos dedos- verdade, ta faltando tres.
Liam: o que? Tres? você é doido? -começei a rir- ta faltando dois Louis, o Harry e a Carol, o resto esta aqui na sala.
Louis: - cruzou os braços- ah, nunca fui bem em matematica mesmo.
Todo mundo começou e Sofi se levantou do nada.
Sofi: eu tenho que ir em casa, tenho que tirar esse pijama e essas pantufas.
Louis: eu vou com voce, esqueci meu celular lá.
Eles simplesmente sairam.
Zayn: -olhou pros lados- ér... hm... Liam, vamos ali comigo, tenho que te mostrar uma coisa.
Liam: o que? -olhou pra sala- ata, vamos.
Zayn me selou e saiu com o Liam, então ficou so eu e o Niall na sala, o meu namorado é um idiota. Niall se levantou e se sentou do meu lado, eu dei um sorrisinho e olhei pro chão.
Niall: me desculpa? - levantou meu rosto- eu não devia ter te culpado por nada, não tinha sido voce que tinha errado comigo, mas eu joguei tudo em voce, eu pensei que voce sabia o que tinha acontecido, mas eu errei, errei com voce, desculpa.
Eu: eu nunca mentiria pra voce, Niall é voce que ficou do meu lado quando eu me senti totalmente quebrada por causa do Zayn, e quando eu brigo com ele ou com qualquer uma das meninas é pra voce que eu corro, e eu ver voce brigando comigo eu nao tive pra onde correr, fiquei desnorteada, ainda mais porque eu nao tinha feito nada, você é meu melhor amigo, eu nao entendi o que tava acontecendo, voce me acusando por mil coisas e eu nao tinha feito nada. Eu nao menti pra voce igual eu sei que voce nao faria comigo.
Niall: - se encolheu um pouco- é, voce ta certa, você é minha melhor amiga sim, e eu devia ter acreditado em voce, me desculpa.
Eu: -sorri- tudo bem, so que da proxima voce me escuta, por favor, se tiver uma proxima né?
Niall: como assim?
Eu: nossa dias aqui estao acabando né Niall?
Niall: voces nao vao embora.
Eu: aham -revirei os olhos-
Zayn: é, sera que ja deu pra eu mostrar tudo pro Liam?
Eu: -ri- idiota, ja deu sim.
Ele entrou no sala rindo e se sentou do meu lado, Liam entrou logo depois com um violão na mão, pouco depois Harry e Carol apareceram de mão dadas e sorrindo, todo mundo bateu palmas e ela corou muito, ficamos conversando, Niall lutava pra me ensinar a tocar violão, eu nao conseguia fazer nada, Liam começou a ajudar tambem e Zayn ficava só rindo.
Eu: ta rindo do que?
Zayn: você é muito ruim nisso.
Eu: pelo menos eu to aprendendo a tocar, voce não.
Zayn: eu ja sei trocar um instrumento.
Carol: e qual seria?
Zayn: Triangulo.
Carol: - riu, de ficar vermelha- serio Zayn? Triangulo?
Zayn: aham, muito bem ainda.
Eu: ai amor, tem que tocar um trem mais sexy, tipo Baixo ou Bateria.
Zayn: Desde quando bateria é sexy?
Eu: desde o baterista da sua banda.
Liam: -riu- ah não, eu tenho que contar isso pro Josh.
Carol: e Baixo é sexy desde o Dougie Poynter.
Niall: -riu-ah, e eu tenho que contar isso pro Dougie.
Eu: pode contar.
Harry: mereço isso.
Carol: não adianta ficar rindo assim não viu Niall? sua namorada pensa o mesmo.
Eu: sobre os dois.
Niall: mas ela não ta aqui pra falar isso.
Harry: cada uma que essas meninas me falam.
Eu: a vai falar que é mentira?
Liam: aiai, o Josh saberá disso no próximo ensaio.
Zayn: cala a boca Liam.
Ficamos rindo e conversando sobre coisas aleatorias ate Louis e a Sofi chegarem, eles chegaram com varias sacolas, jogou no meio da gente, eu peguei um pacote enorme de doritos e comecei a comer, os meninos ficaram cantando algumas musicas, não necessariamente deles.
Eu: conta uma musica que vocês vão lançar agora no novo CD.
Liam: qual?
Eu: não sei, não conheço as musicas novas -ri- uma que vai sempre lembrar a gente.
Niall: ja sei.
Então ele começou a tocar e foi acompanhado pelo Liam, Zayn começou a cantar, eu e as meninas prestávamos total atenção neles. Nada passava pela minha cabeça, eu só prestava atenção em casa palavra, então eles terminaram, e estavam todos de cabeça baixa, nenhum deles olharam pra gente.
Eu: qual nome dessa musica?
Louis: Summer Love.
Carol: bem sugestivo.
Eu ri, mas depois a sala voltou ao silencio, a musica era linda, mas a letra me deixou triste, eu sabia que em pouco tempo ia acontecer tudo aquilo que eles haviam cantado. Talvez exatamente do jeito que eles cantaram, depois que a gente fosse embora, não tinha porque a gente manter o contato, não ia ter como acontecer nada, era um oceano de diferença, e assim que a gente fosse tudo acabaria mesmo. Os meninos continuavam sem olhar pra gente, Sofi estava com cara de triste, e a Carol seria.
Eu: ual, uma musica pra nós?
Carol: -riu- não se ache tanto Camila.
Harry: a musica ja existia, mas não iamos grava-la.
Niall: agora nos vamos gravar porque é exatamente o que aconteceu com a gente, ou ainda vai acontecer né?
Eu: então uma musica pra gente, eu adorei.
Sofi: é linda mesmo -sorriu-.
Zayn: então, vamos pra outra?
Sofi: JUUUUUUUSTIN.
Rimos e eles começaram a cantar, depois de um tempo o celular do Harry tocou e assim eles aproveitaram pra parar de tocar. Eu estava sentada entre o Liam e o Zayn, eles as vezes trocavam uns olhares estranhos, na verdade Zayn ficou estranho depois daquela musica. Harry voltou todo feliz e começou a dançar no meio da sala.
Harry: FESTAAA!
Eu olhei pra cara de cada um, então nos levantamos e começamos a dançar também e ri.
Harry: não, não é agora não, é as Nove, na casa do Andy.
Louis: Na casa do Andy? Beleza -começou a dançar mais-.
Eu: pelo visto a festa é boa né?
Harry: Andy é o nosso amigo e ele só faz festa boa.
Eu me sentei e fiquei rindo do Louis que ainda nao tinha parado de dançar, só parou quando o Harry o abraçou e o obrigou a sentar. Então voltamos a falar da festa do tal do Andy, a tensão por causa da musica passou, eu olhei pro lado e Liam tava um pouco quieto.
Eu: o que foi Liam?
Liam: nada, so to cansado, não me dei muito certo com o sofá não.
Eu: ai desculpa por isso.
Liam: -riu- não precisa se desculpar, não foi culpa sua, eu realmente queria ver um filme, só que ai a Sofi chegou tremendo de frio e chorando tanto, eu fiquei com medo dela brigar com o Niall e ir embora do jeito que ela tava, então eu não dormi direito, qualquer barulho eu acordava.
Eu: ai Liam, voce é tão Tchutchuquinho.
Liam: o que?
Eu:-ri- nada, é só que é lindo essa forma que voce cuida de todo mundo.
Liam: ah -corou- eu sou assim desde sempre, eu gosto de ser assim, se eu não cuidasse deles imagina como ia ser isso tudo? -riu-.
Eu: não quero nem imaginar, Liam, deixa eu te perguntar uma coisa?
Liam: quantas quiser.
Eu: - me aproximei mais dele e ele passou o braço envolta do meu ombro- quando eu for embora, voce vai cuidar dele pra mim né?
Liam: é logico, eu vou cuidar dos três.
Eu: mas e se eu te ligar, voce cuida de mim tambem? porque na musica eles mandaram não ligar e tals.
Liam: -riu- pode ligar quando voce quiser, mesmo longe eu dou um jeito de cuidar de voce tambem - me apertou mais um pouco e eu escorei a cabeça no peito dele-.
Eu: -suspirei- obrigado.
Liam: -beijou minha cabeça- não precisa agradecer.
Ficamos um tempo assim, eu e ele calados e os meninos combinando sobre a tal festa, Zayn olhou pra gente e me puxou.
Zayn: chega né?
Eu: ai me deixa aqui com o meu Liamdo.
Niall: ja deu mesmo.
Liam: -me abraçou abraçou mais forte- sai gente.
Zayn: - me puxou e me abraçou- nada de ficar agarrada nos outros.
Eu:- me soltei- nada de ciumes - apertei as bochechas dele-.
Ficamos o resto do dia assim, não almoçamos, só comemos besteira mesmo, quando acabava alguém saia pra comprar mais, não assistimos filme, eles não tocaram mais, ficamos aproveitando nos todos juntos, rindo das piadas ridículas do Louis, brincamos de mimica e eu descobri que sou péssima nisso. Quando deu seis horas Zayn nos levou pra casa pra que a gente pudesse arrumar pra festa do Andy, chegamos ja discutindo quem ia tomar banho primeiro, no fim eu ganhei, pedi a Sofi pra pra escolher uma roupa pra mim, ja que eu estava com preguiça demais pra pensar nisso, tomei meu banho sem muita demora já que as meninas estavam me esperando,sai do banheiro e fui direto pro quarto e achei a minha roupa separada encima da cama, e eu simplesmente adorei, me vesti e fiz a maquiagem e cabelo e depois de um tempo ja estava pronta.

Me sentei na cama e fiquei mexendo nas fotos, tinham tantas,
depois fui olhar o calendario, e realmente nosso tempo aqui estava acabando, e
toda hora e tudo me lembrava aqui, meu coração ja estava com um aperto tão
grande, joguei meu celular pro lado e fiquei olhando as meninas se arrumarem,
ja eram oito quarenta e nos ja estavamos prontas, pela primeira vez antes da
hora combinada.
Sofi:

Carol:

Ficamos conversando sobre a festa, estavamos animadas, mas eu me lembrei do que eu tinha que comentar com elas.
Eu: e aquela musica?
Carol: -suspirou- Linda.
Sofi: parecia mesmo que eles queriam falar aquilo tudo pra gente.
Eu:-cruzei os braços- não gostei da parte da parte de não ligar, mas eu ja perguntei pro Liam e ele disse que eu posso ligar pra ele.
Carol: -riu- mas eu concordo, logico que eu os amo, mas não
se falar ou qualquer contato só vai fazer com que a gente sofra mais.
Eu: -suspirei- um oceano. Dez horas dentro de um avião.
Sofi: pois é, chegou a hora da gente começar a pensar nisso
né?
Ouvimos batidas na porta e Logo os meninos entraram.
Louis: Festaaaa.
Eu: ou não -dei de ombros e levantei-.
Zayn: - me puxou e me selou- ta linda meu amor.
Eu: obrigada.
Descemos, as meninas foram com os seus respectivos
namorados, Liam foi comigo e com Zayn e o Louis foi com o Harry e a Carol. Não
demorou muito chegamos na festa que estava bem movimentada, assim que entramos
um menino que brotou do chão abraçou o Harry.
Harry: Meninas, esse é o Andy.
Andy: oi, prazer finalmente conhecer as namoradas.
Sorrimos e nos cumprimentamos formalmente, depois procuramos
uma mesa e nos sentamos todos lá, toda hora passava um garçom diferente com uma
bebida diferente, pouco tempo depois a maioria já ta tava bem alegres.
Andy novamente brotou do chão, eu como estava bem felizinha
olhei pro chão pra ver se tinha como ele sair dali.
Andy: como esta a festa?
Louis: otima como sempre.
Andy: senti falta de vocês nas minhas festas.
Harry: nem foram tantas assim.
Andy: foram algumas - riu- mas agora o verão ta acabando né?
Logo logo voltamos a ser como eramos né? festa e bebida todo fim de semana -
piscou-.
Ok, por aquilo eu não esperava, o amigo dele estava contando
os dias pra gente ir embora? olhei pros lados, Sofi estava com cara de irritada
e a Carol de cara como eu, Zayn me puxou pra mais perto dele e passou o braço
na minha cintura.
Harry: Andy sai daqui cara, você ta bêbado e falando
besteira - revirou os olhos e abraçou a Carol-.
Andy: ata, entendi -piscou virou as costas e saiu-.
Esse menino só pode ser doido, a mesa ficou muito quieta, eu
peguei o resto da minha bebida e virei.
Harry: gente desculpa, ele é meio doido e ainda ta
bêbado não tem ninguém aqui contando os
dias pra vocês irem embora.
Carol: Não entendi porque ele disse isso.
Liam: Ninguem sabe porque ele disse isso - olhou pro Louis
que se encolheu um pouco-.
Sofi so suspirou e eu estava sentada do lado dela segurei
sua mão. Zayn me abraçou mais apertado e eu olhei pra ele.
Zayn: Fica tranquila, isso não foi nada ta?
Eu só concordei com a cabeça e ele colocou a mão no meu
rosto e a se aproximou de mim, eu ja sentia sua respiração, ficamos assim
próximos por um tempo e então ele selou nossos labios e logo iniciamos um
beijo, que me fez esquecer tudo, eu passei os braços envolta do seu pescoço e
ele ficou com as duas mãos na minha cintura, nos separamos e ele me deu alguns
selinhos.
Louis: vamos dançaaaaaar? Por favooooooooor - fez um bico-.
Eu: vamos - me levantei e puxei o Zayn-.
E logo estávamos todos dançando, rindo e bebendo de novo,
como se nada tivesse acontecido, depois de um tempo eu e as meninas fomos ao
banheiro, retocamos a maquiagem e ninguém comentou nada sobre o que tinha
acontecido na mesa. Voltamos e os meninos estavam rodeados de meninas, e não
eram fãs isso era obvio, e aquilo foi um baque enorme, la estavam eles, em uma
festa, bebendo, rodeados de meninas, do mesmo jeito que encontramos com eles na
primeira vez, e era isso que ia voltar a ser quando fossemos embora, eu
suspirei e Carol foi a primeira a reagir, me puxou pela mão e eu acabei puxando
a Sofi tambem, ela me deixou do lado do Zayn e deu um olhar duro pra ele e foi
pra lado do Harry, Zayn segurou minha mão. As meninas que estavam com eles só
deram uma olhada pra gente, sorriram e logo sairam, eu soltei a mão do Zayn e
voltei pra mesa. Peguei a primeira bebida que vi passando e bebi de uma vez,
respirei fundo, vi alguém fazendo o mesmo do meu lado, era a Sofi.
Eu: que merda de festa.
Sofi: -revirou os olhos- nem me diga.
Carol: -apareceu- quero ir embora -pegou uma bebida e bebeu
rapido- Agora.
Eu: -olhei pra tras e os cinco estavam nos olhando- pro
hotel ou pro Brasil?
Ela suspirou e pegou outra bebida.
Sofi: essas vadias.
Eu: -dei uma bebida pra ela- bebe amiga, bebe.
Nos rimos e voltamos a beber.
Zayn: a gente pode conversar?
Eu só apontei pra um lugar na mesa, ele entendeu o recado e
se sentou, logo Niall e Harry apareceram também.
Eu: então?
Zayn: a gente não pode controlar quem vem conversar com a
gente.
Eu: -ri- ah é? então brigamos la no shopping atoa né? porque
os meninos vieram conversar com a gente e mesmo assim vocês ficaram com raiva.
Sofi: a questão não é essa.
Carol: não são as meninas estarem perto de vocês, o problema
e que elas sempre vão estar aqui.
Eu: e daqui um tempo nos vamos estar no Brasil.
Então eles entenderam.
Sofi: vocês estavam exatamente da mesma forma de quando
encontramos com vocês na primeira vez, bebendo, em uma festa e sempre com
meninas por perto.
Carol: e é isso que vocês vão voltar a ser.
Eu: e seremos o Amor de verão.
Zayn: vocês nunca serão só um amor de verão, voces jamais
seram esquecidas, Camila, eu te amo, eu te amo de verdade, vocês nunca vão
embora, a gente vai dar um jeito - se levantou e veio ate mim- a gente vai dar
um jeito, para de pensar na hora que vocês vão embora, parem vocês três.
Harry: não, a gente ta desesperado igual a vocês, mas, por
favor, parem de pensar nisso, a gente vai pensar em algo.
Niall: Tem como a gente ficar sem vocês, eu não to falando
em relação só eu ficar sem a Sofi, Zayn sem a Cacau e o Harry sem a Carol não,
nos cinco, não podemos ficar sem vocês, não vai ser facil, talvez vocês tenham
que ir, mas a gente vai da um jeito de vocês voltarem.
Zayn: só parem de pensar nisso -mexeu no cabelo da Carol- e
o que o Andy disse, desconsidere, e o que vocês estão pensando sobre como vamos
ser quando vocês forem embora, desconsidere, não vamos ser daquele jeito,
Camila, eu sou seu, e pronto.
Eu me levantei e o abracei, ficamos assim por um tempo, ele
ficou acariciando minhas costas.
Eu: eu to com tanto medo.
Zayn: eu também - me selou- mas ai você faz isso, me abraça,
me beija ou me faz rir e eu não consigo pensar mais que você vai embora, eu só
penso que eu te amo e isso faz com que todo problema suma - ele acariciou meu
rosto- eu te amo, não esquece isso não.
Eu: nunca - passei a ponta do nariz na sua bochecha- eu te
amo demais Zayn.
Ele puxou meu rosto e me beijou, era um beijo quase que
desesperado, meu coração ainda estava apertado, mas ja não sofria mais, ficamos
namorando ali na mesa, demoramos pra perceber que os outros dois casais tinham
sumido, mas não nos importamos, eu e ele, era só isso que importava agora.
Eu: Vamos embora? Vamos lá pro hotel?
Zayn: -sorriu- vamos.
Saímos da festa, passamos pelo Liam e avisamos que estávamos
indo, e ele disse que dava um jeito de ir embora depois, perguntei a ele se ele sabia da Carol, ele disse que ela e Harry já tinham ido embora, eu fui procurar Sofi. Eu a encontrei abraçada com o Niall, eles estavam em um lugar bem mais reservado,sem querer escutei o que eles falavam.
Niall: o que foi ruivinha?
Sofi: hm? nada...
Niall: diz...
Sofi: ah, é que, tipo, eu vou embora. E voce vai ficar aqui, com as festinhas, os amigos que eu nao curto muito, e essas putinhas ai dando em cima de voce. E eu nao vou poder fazer nada. Simplesmente porque isso que a gente ta vivendo agora, nao vai mais se repetir. Esse é o nosso final. E eu nao gosto nem um pouquinho de finais tristes...
Niall: -riu de levinho- Ei, presta atenção. Esse não é o nosso final, voce pode ate voltar para o Brasil, mas eu te busco. Voce pode ir pra qualquer lugar, eu nao me importo, por voce, eu vou ate o fim do mundo.-sorriu e cheguei mais perto dela- Eu te amo. E pra que eu vou querer essas putinhas? Nao se precisa de putas quando se tem uma princesa, e o cavalheiro aqui nao pode estragar o final feliz dela né?
Sofi: -sorriu- meu Deus, eu nao vou conseguir viver sem essa fofura em excesso comigo. -riram- É, eu nao vou desistir disso tao cedo. Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito.
Não pude interromper. Realmente eles eram feitos um para o outro. Eu e Zayn fomos pro hotel, subimos, eu tomei um banho e coloquei meu pijama.
Niall: o que foi ruivinha?
Sofi: hm? nada...
Niall: diz...
Sofi: ah, é que, tipo, eu vou embora. E voce vai ficar aqui, com as festinhas, os amigos que eu nao curto muito, e essas putinhas ai dando em cima de voce. E eu nao vou poder fazer nada. Simplesmente porque isso que a gente ta vivendo agora, nao vai mais se repetir. Esse é o nosso final. E eu nao gosto nem um pouquinho de finais tristes...
Niall: -riu de levinho- Ei, presta atenção. Esse não é o nosso final, voce pode ate voltar para o Brasil, mas eu te busco. Voce pode ir pra qualquer lugar, eu nao me importo, por voce, eu vou ate o fim do mundo.-sorriu e cheguei mais perto dela- Eu te amo. E pra que eu vou querer essas putinhas? Nao se precisa de putas quando se tem uma princesa, e o cavalheiro aqui nao pode estragar o final feliz dela né?
Sofi: -sorriu- meu Deus, eu nao vou conseguir viver sem essa fofura em excesso comigo. -riram- É, eu nao vou desistir disso tao cedo. Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito.
Não pude interromper. Realmente eles eram feitos um para o outro. Eu e Zayn fomos pro hotel, subimos, eu tomei um banho e coloquei meu pijama.
Me deitei do lado do Zayn, e ficamos namorando por horas,
era incrivel como ele era perfeito pra mim, aquele aperto no coração sumiu, o
medo, passou, nada mais importava.
Zayn: - me selou- eu te amo.
Eu: eu te amo.
Zayn: -entrelaçou nossos dedos- então como que vai ser?
Eu: o que?
Zayn: o nome dos nosso filhos?
Eu: ah Amor.
Zayn: ah amor, eu tenho o direito de saber, eu quero uma
menina, Charlotte.
Eu: eu amo esse nome.
Zayn: então esta escolhido.
Eu: e do menino, você sabe né? vamos ter só dois filhos.
Zayn: três, dois meninos e a Charlotte.
Eu: -ri- ta bom, um vai ser Bernardo.
Zayn: ta, o outra vai ser Henri.0
Eu: -ri- pode ser - o selei- vamos casar em um lugar aberto
- pausa- no BRASIL.
Zayn: você sabe o tamanho da minha familia? pra todos eles
irem pro Brasil vai ser dificil,
Eu: você paga.
Zayn: facil assim? - começou a fazer cosquinha em mim- ta
achando que eu sou o que?
Eu:PARA ZAYN - eu tava rindo muito- chega, chega.
Ele parou e esperou eu me acalmar e me beijou, cada vez era
melhor, nos afastamos e ele ficou so me olhando e sorrindo. Me aconcheguei nos
braços dele e bocejei.
Zayn: -riu- pode dormir amanha a gente faz mais planos.
Eu: -sorri e fechei os olhos- Zayn?
Zayn: oi princesa.
Eu: te amo.
Zayn: - beijou minha cabeça- eu tambem.
Então eu dormir, sem pensar em nada alem do MEU
Zayn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário