sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capitulo 03 - Summer, Friends, London!

~POV CACAU~
Acordei com a maior dor de cabeça que eu ja tive na vida, olhei pro lado tentando lembrar onde eu estava, meu quarto com certeza não é, vi Carol e Sofi acordando tambem, ai lembrei, estamos em Londres, sorri e olhei as horas, 13:30, ual o que aconteceu ontem, só me lembro de ter saído e agora acordei.
Eu: Bom dia Flores do meu dia. 
Sofi: fala mais baixo, minha cabeça ja ta pra explodir.
Carol: nem me fala, to morrendo aqui, alguem por acaso se lembra o que aconteceu ontem com a gente?
Eu: quase nao me lembrei que estava em Londres.
Sofi: lembro de um tal de Henrique, mas so do nome.
Eu e Carol rimos, entao resolvemos levantar, tinhamos que conhecer Londres e tomar remedio pra dor, e muita, muita agua, minha garganta ta super seca, peguei uma garrafa de agua no frigobar assim que eu comecei a beber meu celular tocou, peguei ele e era uma mensagem: Bom dia, e ai podemos passar pra pegar voces que horas para o tour em Londres? xx Liam.
Assim que eu terminei de ler eu cuspi a agua toda.
Sofi: -riu- que isso menina doida?
Eu: conheci um tal de Liam ontem, e combinamos dele nos levar pra conhecer Londres, mas pelo jeito não é só ele, ele perguntou que horas que ELES podem passar aqui pra pegar a GENTE.
Carol: -riu- temos um encontro hoje e não nos lembramos dos meninos?
Sofi: ai sera que são gatinhos? 
Eu: Para SOPHIA, primeiro temos que lembrar quem eles são pra pode sair com eles.
Sentei na cama da Sofi e ficamos com cara de pensativas e a Carol so ficou rindo, essa vaca inutil.
Carol: enquanto voces gastam os poucos neuronios que voces tem, eu vou la buscar minha blusa na lavanderia.
Sofi: que blusa?
Carol: a que o idiota derramou cha gelado.
Eu: Cha gelado.
Sofi: Henrique.
Eu: HARRY.
Sofi: LIAM.
Todas nos: ONE DIRECTION.
Eu: isso, nos conhecemos eles ontem.
Carol: eu nao acredito que o Harry vai me levar pra conhecer Londres, merda.
Sofi: eu não acredito que a One Direction vai nos levar pra conhecer Londres - começou a pular-.
Eu: -ri- por algum acaso voces se lembram do nome dos outros?
Sofi: não importa, a gente descobre no caminho, responde o menino Cacau.
Eu: nossa é mesmo.
Peguei o celular e respondi:daqui a uma hora, estamos nos recuperando da bela recassa que voces nos deixaram, estamos no Plaza no quarto 305, se nao estiver la embaixo podem subir xx Cacau.
Depois disso fizemos tudo correndo, tomamos cafe correndo, tivemos que dividir o banheiro, no fim deu tudo certo, uma hora depois estamos prontinhas.
Eu:

Sofi:

Carol:
Assim que terminamos, arrumamos um pouco a bagunça do quarto e alguem bateu na porta, fui correndo abri, assim que abri vi Liam sorrindo igual bobo.
Eu: oi Liam.
Liam: oi, voces nao estavam la embaixo então subimos -sorriu-.
Eu: sem problemas, pode entrar, ja estamos acabando aqui.
Dei espaço e vi cinco lindos garotos entrarem no meu quarto, olhei pra Sofi que estava com a mesma cara que eu, e com certeza com o mesmo pensamento, Carol estava emburrada pelo Harry esta aqui, mas jaja passa, quando ela ver Londres, tudo passa.
Liam: trouxemos remedio de dor de cabeça, nos sentimos um pouco culpados pela ressaca.
Eu: -ri- nossa, obrigada pela atenção, mas eu nao quis culpar voces de verdade.
Liam: mas mesmo assim, Zayn ta com os remedio.
Agora fudeu tudo, quem era Zayn? Olhei pra maos de todos eles ate ver um com uma sacolinha, so podia ser ele, fui ate o menino e como ele era lindo, pelo amor de Deus.
Zayn: -sorriu- aqui esta, se tiver muito ruim a cabeça toma dois.
Eu só sorri e peguei logo dois de uma vez e ele riu de mim, corei e entreguei pras meninas o resto, peguei a minha garrafinha e tomei o remedio, e as meninas fizeram o mesmo.
Harry: então vamos?
Sofi: vamos sim.
Saimos do quarto e descemos, dentro do elevador estava um silencio total, as vezes os meninos riam, e acabávamos ficando mais sem graça, chegamos no Hall do hotel e eles nos guiaram ate um van, onde tinha um homem bem forte nos esperando, ele abriu a porta da van e um deles deu um tapa na testa dele.
Harry: esse é o Paul.
Paul: você vai ver comigo Louis Tomlinson.
Beleza, ja sei o nome de mais um, agora so falta o loirinho, entramos na van e eles começaram a conversar e eu e as meninas estavamos perdidas.
Liam: querem ir onde primeiro?
Carol: London eye, sempre quis ir.
Liam: Niall, avisa pro Paul que vamos pro Londo Eye primeiro.
Eu sorri satisfeita, assim como as outra meninas, ja sabiamos o nome de todos ele, agora podiamos nos comunicar.
Eu: então, voces se lembram de tudo de ontem?
Zayn: sim, porque?
Eu: a gente não passou vergonha não ne?
Zayn: -riu- não, logico que não, so a Sofi que insistia em chamar o Harry de Henrique.
Eu: -comecei a ri e ela corou- imagino, a gente não é acostumada a ficar bebada, mas ontem aconteceu e nos não nós lembramos muito bem.
Niall: foi muito legal ontem, se não fosse nao estariamos aqui levando voces pra sair ne?
Eu sorri, e depois disso foi so assunto sem sentido, as vezes falavamos algumas palavras em portugues e eles ficavam tao perdidos, chegamos ao Londo Eye e o Paul pediu pra esperarmos porque ele ia arrumar uma cabine só pra nos por causa dos meninos.
Depois de um tempo ele nos liberou, pra nossa sorte estava vazio, entramo na cabine e começamos a subir, cada vez ficava mais lindo, eu estava encantada, olhei pro lado vi Sofi conversando com o Niall e o Liam e a Carol conversando com Louis e o Harry, voltei a olhar pra vista.
Zayn: é lindo ne?
Eu: -sorri- nossa, demais.
Zayn: voces se mudaram pra cá?
Eu: quem me dera, vamos só passar o verão.
Zayn: ata, entendi, chegaram quando?
Eu: ontem -ri- estavamos doidas pra conhecer a noite de Londres, por isso saimos ontem.
Zayn: -sorriu- entendi, Londres é linda em qualquer horario.
Eu: eu reparei isso.
Ficamos em silencio um pouco, e logo estavamos no topo, e eu olhei pra baixo, não tem mais nada no mundo que eu tenha mais medo do que altura, e aqui estou eu no topo do London Eye, segurei a barra de ferro mais forte e fechei os olhos um pouco.
Zayn: ta tudo bem?
Eu: sim.
Zayn: voce ta palida.
Eu: ta tudo bem.
Zayn: Sofi, a sua amiga nao esta bem.
Eu: -ri- to sim -sussurei-.
Sofi: ela tem medo de altura.
Carol: Nossa é mesmo - ficou do meu lado e pegou minha mão- fica calma amiga.
Eu sorri e logo alguem pegou a minha outra mão, nao quis abrir o olho pra ver quem era não, comecei a me acalmar e entao resolvi abrir os olhos, Carol sorriu pra mim.
Carol: ta tudo bem?
Eu: sim, é so nao olhar pra baixo.
Olhei pra ver quem tava segurando a minha outra mao e era o Zayn, tremi toda.
Zayn: tem certeza? voce ta tremendo.
Eu sorri e concordei com a cabeça, esperando ele soltar a minha mão, mas ele nao fez, os meninos vieram conversar comigo pra eu esquecer o medo, e deu certo, tiramos 4854814 fotos, e o Zayn ainda nao soltou a minha mao, e eu nao me importei, ja falei que ele é muito lindo?
Entao chegamos ao fim do nosso passeio, saimos da cabine e então Zayn soltou a minha mão, vimos Paul nos esperando escorado na Van, entramos e eles nos levaram pro resto de Londres, eu sabia que la era lindo, mas nossa, é muito mas do que eu e as meninas imaginavamos, só não conseguimos andar naqueles ônibus vermelhos por causa dos meninos, mas eu vou andar ainda, não saio de Londres enquanto eu nao andar em um ônibus daqueles. Paramos em um drive thru e os meninos pediram tudo que tinha no cardápio praticamente, ficamos esperando um tempo, e eu fiquei de cara de como aqueles meninos são retardados, eu pensei que so eu e as meninas eramos assim, acho que por isso que demos tão certo, quando os lanches chegaram fomos pro nosso hotel, subimos direto pro quarto, mal entramos o Niall ja estava abrindo as sacolas, sentamos no chao e ficamos comendo e rindo das gracinhas do Louis, depois que terminamos começamos a falar de ontem, eles nos contaram tudo, chorando de rir da gente, depois Paul ligou pra eles e os mandaram descer eles tinha uma entrevista agora a noite, nos despedimos e eles desceram, pulei na cama, foi um dia otimo, conhecemos Londres com os meninos mais simpaticos que existia.
Carol: nossa, adorei a nossa tarde, ate comecei a odiar menos o Harry -riu-.
Eu: eu tambem adorei, so eu que reparei que eles sao mais retardados que nos tres juntas? -ri-.
Carol: sofi, sofi, SOPHIA.
Sofi: -acordou do transe- oi, oi.
Eu: voce ficou tão quieta o passeio todo.
Sofi: ah, eles são lindo e fofos, e eu nao quero me apegar, eu sempre me apego facil demais.
Eu: Sofi, nos temos só o verão aqui, vamos aproveitar invés de pensar em consequencias ne? 
Carol: eu concordo com a Cacau, vamos pensar nisso quando a nossa viagem estiver acabando, nao agora.
Sofi: ta bom, mas se eu me apegar demais a culpa é totalmente de voces.
Eu e a Carol rimos, ficamos vendo as fotos que tiramos e conversando sobre o nosso dia, depois eu deitei na minha cama, era apenas 19:00 horas, mas eu estava tão cansada que eu  acabei dormindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário