quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 08 - Trip.

Pov Sophia.
Um mes. Tem exatamente um mes que estamos aqui. Esse mes foi otimo, todos os dias saimos com os meninos. Todos os dia iamos a lugares diferentes, conhecemos tudo, tudo mesmo, sem exceçao de nada. Cacau e Zayn nao estavam oficialmente namorando, eles estavam ficando, nao exatamente escondido porque ficavam na nossa frente na maior cara dura, (o que eu nao acho necessario, mas nunca ligam pro o que eu penso mesmo...) mas quando saimos em publico, eles nao ficavam nem perto, ( o que eu acho totalmente estranho) Harry e Carol estavam do mesmo jeito. So eu que nao estava com ninguem. Nao que eu me importe. Mais da uma invejinha, bem pequena, quase nada, mais dá. E o pior é que eu nao sei se nao me envolver com ele, é o melhor. Saí do transe quando ouvi um berro da Carol.
Carol: ooooooooh mulheeeeeeeeeeeer! Anda logo, eu quero tomar banho tambem!
Eu: TA BOM.
Ai, odeio quando me tiram dos meus pensamentos. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, fui pro quarto e comecei a fuçar o armario tentando achar roupa. Cacau ja tinha tomado banho e estava diva me observando e rachando de rir.


Hoje seria diferente, em vez da gente ir pra casa dos meninos, eles viriam pra cá. Taquei quase o armario todo na cama, e finalmente me vesti.


Carol saiu do banheiro, e colocou essa roupa:


Eu estava conversando com Cacau enquanto a Carol terminava de se produzir. A campainha tocou e junto saiu um grito de Carol. Eu ri e fui atender. Todos os meninos me cumprimentaram com um abraço e foram entrando. Cacau ja estava na sala brincando de mudar de canal, parou, cumprimentou os meninos com beijinhos e selou o Zayn. Eu ainda nao me acostumei com a ideia. Carol finalmente saiu do quarto, e cumprimentou os meninos.
Niall: entao... Que que a gente vai fazer?
Carol:... Pois é... O que?
Liam: sabe, eu estava pensando... A gente está de ferias...
Eu: é, da pra perceber Liam. - rimos-
Liam: nao gente, é serio, por que a gente nao viaja? Tipo, voces ja conhecem Londres até de cabeça pra baixo. Por que nao?
Louis: uuuuuuuh, eu topo ein!
Carol: mas vei, a gente meio que ja esta de ferias.
Liam: é. Mas sei la, alem de Londres, voces podem conhecer outro lugar. Temos a Inglaterra toda ainda.
Cacau: é verdade né.. Mas pra onde?
Niall: praia!
Zayn: nossa, é verdade, nesse verao, um mar, ia bem demais!
Eu: mas praia, aqui? Tipo, eu sei que tem. Mas tipo... Aqui é friozinho, eu nao acho que seria do jeito que voces estao imaginando, hahha, desculpa, mais eu nao consigo associar.
Harry: é, vamos pesquisar...
Cacau: isso, vou pegar o notebook. -saiu e logo voltou com o notebook nas maos-.
Louis: mais gente, nao precisa ser exatamente aqui, na Inglaterra, pode ser em outro pais.
Eu: serio que voces querem praia? Tipo... Eu nao consigo trocar essa cidade por praia.
Liam: claro né? Voce mora em um pais quente e com muito praia.
Eu: é, -ri- talvez seja por isso.
Harry, Cacau e Zayn estavam procurando praias no computador, Liam e Carol estavam ocupados demais fazendo uma lista de o que precisariam levar, e eu, Louis e Niall, atoas.
Eu: quanto tempo ficariamos la?
Niall: sei la, umas tres semanas?
Louis e eu: QUE ? TRES SEMANAS?
Louis: eu acho muito pouco!
Eu: que??? Eu acho muito!
Louis: um mes!
Eu: nao mesmo!
Niall: ah, vai começar.
Eu:-ri- nao Louis! Um mes nao!
Louis: ok, ok, tres semanas.
Eu: Louis, voce so tirou uma semana.
Louis: droga, esqueci que voce nao é burra.
Eu: ah, obrigada né? Mas é serio, eu acho que cinco dias ja está de otimo tamanho.
Niall: cinco dias??? Nao. Pouco.
Louis: aaaah até quem fim alguem que concorda comigo! Eu acho pouquissimo.
Eu: entao tá! Sete dias. Uma semana está otimo.
Louis: duas semanas?
Eu: uma. Se nao, eu nao vou.
Niall: eu tambem acho que uma semana está otimo.
Louis: traíra!
Cacau: VAAAAAAAAAMOS PRA IIIIIBIIIIZA!!!
Eu: Espanha? E o papo que poderia ser por aqui mesmo?
Louis: nem é tao longe. Vamos Sofi! Vai ser otimo.
Eu: ta bom Louis, de qualquer jeito eu vou mesmo...
Louis: aaaaaaaaaaaah nao. Voce nao vai emburrar nao ne?
Eu:-ri- logico que nao, mas ah... Londres é tao legal.
Niall: vem morar aqui.
Eu:-nos rimos e eu corei- menos Nialler.
Harry: nao seria má ideia.
Eu: -ri- ah gente, seria um sonho mesmo morar aqui, com voces... Mas nao é tao facil assim. Vamos voltar ao assunto da praia?
Carol: entao ok, Ibiza. Mais vamos o mais rapido possivel, antes que eu concorde com a Sofi e ficamos por aqui mesmo.
Cacau: entao tá, passem os cartoes de credito, vou comprar as passagens!
Liam: mais pra voce comprar, tem que saber o dia! Que dia?
Cacau: amanha!
Todo mundo: oi?
Zayn: acho que voce esta muito animada, mas eu so acho.
Carol:-rimos- daqui a tres dias?
Louis: entao, hoje é terça, entao, quarta, quinta -fez a conta baixinho- ... É sexta, um dia legal para viajar!
Nos rimos, e Cacau começou a comprar as passagens, ate que eu lembrei.
Eu: vei, tem que avisar nossos pais... Nao sei se voces se lembram... -rimos.
Carol: ah, isso é o de menos, eles sao lindos.
Cacau: é... Vamos ligar de uma vez né?

Dito e feito, ligamos e eles aceitaram de boa, so nao ficaram sabendo que a gente estava indo acompanhadas, mais isso é desnecessário de avisar. Eu acho.

Louis: então é isso, sexta, para Ibiza, ficar de bob's em um casao em uma cidade com uma praiona..
Nos gritamos que nem loucos e depois da crise de risos, voltamos a conversar. Então é isso, sete dias, na praia, na mesma casa que o Niall. É tortura. E dessa vez, eu nao tenho certeza se vou aguentar...
Ficamos fazendo planos e planos. Assim que decidimos onde iriamos, Harry e Louis foram logo pegando o celular e ligando pra um monte de gente, arrumando festas pra irmos e lugares pra visitarmos, ja tinha luau marcado e tinhamos uns quinhentos nomes de boates e pub's pra visitarmos. 
No meio das conversas, as meninas ficavam se pegando, o que era ruim, porque, eu, Louis, Liam e Niall, ficavamos de vela. 
Eu: hm, pois é, Louis, Liam e Niall, querem fazer alguma coisa?
Nos rimos e nem por isso elas pararam.
Louis: é... Vamos sair?
Liam: vamos.
Niall: entao vamos.
Eu, Niall, Louis e Liam nos levantamos e fomos a caminho da porta. So ai eles se ligaram.
Zayn: onde voces vao?
Liam: qualquer lugar que nao tenha muita gente, se pegando.
Cacau: ai menino, deixa de ser feio. - jogou uma almofada no Liam-.
Eu: nao gente, -ri- eu quero sair mesmo. Vamos?
Cacau, Carol, Harry, Zayn: nao...
Louis: ah, eu nao quero nao, so levantei pra zoar, to com preguiça.
Liam: é, eu tambem nao, vao voces dois.
Eu: ah nao, nao acredito que voces nao querem me acompanhar. Fiquei ofendida.
Louis: o Niall, é uma otima companhia.
O Niall nao falava nada, so estava corado.
Eu: é, o Niall, é bem melhor que voces, vamos Niall, nao precisamos deles.
Eu disse saindo, ouvi umas risadas, mais logo depois o Niall estava do meu lado.

Niall: onde vamos?
Eu: sei la, hm... Quero milkshake!
Niall: ok.
Eu: se importa se irmos andando? Nem é tao longe, e da pra conversar mais...
Niall: -sorriu- logico que nao, vamos andando... 
Eu sorri. E começamos a conversar, eu contei de como é o Brasil, as praias, o povo, a minha familia, meus amigos, das diferenças, sobre tudo. Ele me contou sobre a Irlanda, mais um pouco de Londres, e quando paramos pra ver, ja tinhamos chegado. Fizemos nossos pedidos, nao demoraram e chegaram logo, ficamos conversando sobre a viajem, é estranho como vem assunto do nada, menos mal, odeio silencio. Vinham umas fãs tirar foto, abraçar ou pedir autografo, ele nao se importou e ficou super feliz pelo carinho que estavam tratando ele. Depois de tudo, ele me fez uma pergunta estranha.
Niall: voce tem namorado? Tipo, no Brasil... Porque sei la, nunca vi voce comentar nada sobre isso, nem ligar pra ele, e nem nada.
Eu: nao. Pra falar a verdade, eu nunca tive um namoro serio. O maior namoro que eu tive, durou tres meses, por isso faz um tempo ja que eu nao tenho nada com ninguem, quero achar alguem pra casar, e enquanto isso nao acontece, eu prefiro esperar. 
Niall: entendo...
Eu nao quis fazer a mesma pergunta, mais por medo da resposta, é obvio que ele nao tem, mais da mesma forma, é assustador. Ele meio que percebeu e logo mudou de assunto. Voltamos ainda conversando e chegamos de novo no hotel.
Louis: oioi Kevins. 
Niall jogou uma almofada nele. Eu nao entendi a piada, mas os meninos riram.
Liam: onde voces foram?
Eu: curioso. Fomos tomar milkshake. 
Cacau: e nao trouxe pra nos??? Que absurdo.
Eu: bem feito, nao quis ir, perdeu.
Eu e Niall nos sentamos em um sofá e nos infiltramos no assunto do pessoal. Eles pediram pizza, mais eu nao quis, ja estava cheia, Niall, mais conhecido como sem fundo, comeu. Depois ficou tarde e eles quiseram ir embora, por mais que eu e as meninas dissesemos que nao. 
Carol: ah nao, fiquem mais, a gente nem vai se ver esses dias...
Harry: nao? Porque nao?
Cacau: meu filho, tres dias e estamos em Ibiza, é muita coisa pra resolver, temos que ir no salao, comprar roupa. Um monte de coisa.
Os meninos fizeram umas piadinhas imitando gays, e eu so conseguia rir de tudo aquilo.
Liam: gente, vamos logo, vai passar Toy Store hoje. 
Eu: tá vendo? Troca a gente por Toy Store.
Liam me abraçou. 
Liam: to mesmo. 
Eu: óo. Saí entao, vai abraçar o filme.
O povo riu e começaram a se despedir.
Eu realmente nao gostei da ideia de ficar tres dias no salao, enquanto eu poderia ficar com ele. Ei, pera, ele? Eles. Isso, eles.
Despedi dos meninos e eles foram embora, entrei e fui direto pro banho, antes que começassem a sessão de : "ui, sairam sozinhos".  "O que aconteceu??? Conta!".
De dentro do banheiro ouvi frases do tipo: " Ta escondendo o que???"  
Eu so dei um berrão: NAO ACONTECEU NADA. NEM PODE ACONTECER.
E comecei o meu divino banho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário