terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capítulo 01 - The Ice Tea Disaster

Carol's P.O.V

- Ainda não acredito que estamos indo para Londres! - Pulei enquanto estávamos esperando o nosso voo ser chamado.
- Eu sei, vai ser tão legal! - Sofi falou com um mega sorriso no rosto.
- Essa viagem tem tudo para ser a melhor de todas que já fizemos! - Cacau falou animadíssima.

Estávamos vestidas assim:
Carol:



Sofi:



Cacau:




Estávamos aguardando o voo das 21:00 horas. Se tudo ocorresse como o esperado, chegaríamos lá às 7:00 horas da manhã do dia seguinte. O voo foi chamado, fomos rapidamente para a sala de embarque e em pouco tempo já estávamos dentro do avião. Cada uma sentou em seu devido lugar e eu fiquei pensando em como essa viagem seria incrível.

FLASHBACK ON

Estamos na nossa pizzaria predileta, eu, Sophia e Camila. Acabamos de sair da nossa coleção de grau; Carla e Luiz, meus pais; Lucia e Jorge, os pais da Sofi; Gabriela e Rodrigo, os pais da Cacau. Não sabíamos exatamente o que estávamos fazendo ali, talvez seja apenas uma comemoração. Mesmo tendo o baile amanhã, nada melhor do que uma pizza, viemos sem reclamar. Eu amava os tios das minhas amigas, eram meus tios de consideração.
- Então meninas, estamos muito orgulhosos de vocês, vimos que vocês pegaram pesado esse ano, então nós resolvemos te dar férias. - O tio Rodrigo falou sorrindo.
- Pai, a escola já faz isso para vocês. - Eu e Sofi rimos.
- Filha, espera. - Ele falou e Cacau sorriu. - Vamos deixar vocês viajarem para onde quiserem, para passar o verão. Podem escolher qualquer lugar do mundo.
Assim que o tio falou isso, nós nos entreolhamos e começamos a gritar loucamente.
- Vocês tem o tempo que for necessário para escolherem para onde vão, quando decidirem é só nos avisar. - Minha mãe falou e nós, obviamente, já sabíamos exatamente para onde queríamos ir.
- LOOOOONDRES!!!! - Gritamos todas juntas super felizes.

FLASHBACK OFF

Dentro do avião, eu e as meninas ficamos conversando e fazendo vários planos. Acabamos dormindo e só acordamos com o aviso de que iríamos pousar. O avião pousou e fomos pegar as nossas malas. Assim que saímos do aeroporto, chamamos um táxi e fomos para o Hotel. Chegando no Hotel, pegamos a chave do nosso quarto e literalmente nos jogamos nas camas. Lógico que não dormimos, era muita empolgação.
- Eu preciso de um café bem forte se eu quiser ficar acordada o resto do dia. - Eu disse, me levantando da cama.
- Eu estou sem sono algum, quero conhecer Londres e não tomar café. - Cacau gritou, ainda deitada olhando o teto.
- E você, Sofi? - Eu perguntei.
- Não, eu vou ficar aqui com a Cacau, assim que você chegar a gente dá uma volta. - Sofi falou, animada como Cacau.

Abri a minha mala, peguei minha blusa branca preferida e um short jeans e fui tomar banho. Me vesti e peguei meu iPod, me despedindo das meninas. Desci as escadas completamente desligada de tudo. Andei um pouquinho e logo vi um Starbucks. Eu sorri com meu pensamento e fui em direção a porta, ainda meio desligada. Não queria ver nada sem estar com as meninas. Assim que eu abri a porta do Starbucks, um cara meio estranho -muito tampado para o meu gosto, já que era verão e o sol estava lindo-, derramou cinco chás gelados em mim. CINCO chás gelados, BEM gelados, logo na minha blusa branquinha. Que ótima maneira de ser recebida em Londres! Saí do transe e o encarei nervosa. Comecei a xingá-lo mentalmente, e depois verbalmente, em português, me esqueci completamente que a língua aqui não era essa. Ele me olhou com cara de: OI? O QUÊ? VOCÊ É NORMAL? 
- Você fala a minha língua? - Ele disse, quase soletrando.
- Falo sim, mas você é muito filho da mãe. E eu conheço mais palavrões na minha língua do que na sua. - Eu disse, sorrindo ironicamente.
- Me desculpe, eu não queria te molhar. - Ele disse praticamente sussurrando, enquanto olhava para todos os lados preocupado.
- Ainda bem que não queria, porque se quisesse eu estaria ferrada né? - Revirei os olhos, olhando para a mancha enorme.
- Ei, eu já te pedi desculpas.
- Mas eu continuo suja, sabia?
- Você sabe com quem você está falando? - Ele levantou um pouco os óculos de sol.
- Sim, eu sei. Harry, não é mesmo? Não importa quem você é, a minha blusa ainda parece mijada. - Eu falei com raiva. Quem ele pensa que é para falar assim comigo depois de manchar minha blusa toda?
- Olha, eu já te pedi desculpas. Qualquer coisa, manda a conta para mim, já que você sabe quem eu sou. Mas agora eu preciso mesmo ir.
- Eu não preciso do seu dinheiro, pode ir, tchau.

Ele me olhou muito sério e deu de costas para mim, andando sem se importar.
- Ei! - Eu gritei e ele olhou para trás.
- O quê?
- O seu disfarce é péssimo. - Virei de costas e entrei, ignorando ele.
Eu fiz o meu pedido, ainda xingando aquele idiota. E daí que ele era um ídolo teen? Minha blusa continua suja e não vai se limpar por isso. Filho da mãe. Peguei o meu café e coloquei os fones novamente, voltando para o Hotel. Eu fazia questão de tentar não prestar atenção na cidade, queria ver tudo com as meninas. Até acelerei meus passos para chegar mais rápido e poder sair com elas. Minha primeira impressão de Londres não foi a melhor, ainda estou puta. Cheguei no Hotel e subi para o meu quarto o mais rápido possível, não queria ninguém me vendo naquele estado. Assim que eu entrei no quarto, Sofi já começou a gritar.
- O QUE ACONTECEU MENINA? - Ela falou rindo muito.
- Um retardado derramou cinco chás gelados em mim, CINCO. - Eu disse nervosa.
- Oh my God, que idiota! Ele não tentou te ajudar? - Cacau perguntou vindo perto de mim e encarando a mancha gigante na minha blusa.
- Só ficou pedindo desculpas, como se isso ajudasse em alguma coisa. - Revirei os olhos. - Ai gente, não quero atrapalhar o nosso dia, eu vou tomar outro banho e então a gente pode sair para conhecer Londres. Tentei não reparar em nada, para a gente fazer isso juntas. - As meninas sorriram e eu fui tomar outro banho.

Assim que eu terminei o meu banho, fui escolher alguma coisa para vestir. Depois de um tempo ficamos todas prontas.

Carol:



Sofi:



Cacau:





- Vamos? - Cacau perguntou.
- VAAAAMOS! - Sofi falou muito animada, nós rimos e fomos conhecer tudo.

Era tudo tão lindo, estávamos maravilhadas com qualquer coisa que víssemos. Tiramos tantas fotos, que eu não aguento mais ver câmeras na minha frente hoje. Andamos por vários lugares até ficarmos muito cansadas. Então resolvemos voltar para o Hotel, já que a noite com certeza nós iríamos sair. Não podemos perder nada dessa viagem!

- Ai, tô morta. - Cacau disse, se jogando na cama.
- Eu também. - Eu e Sofi falamos, fazendo o mesmo que Cacau.
- Mas e aí, o que vamos fazer a noite? - Cacau perguntou, rolando na cama para conseguir olhar para mim e para a Sofi.
- Eu não sei, podemos ir numa boate ou alguma coisa.. - Sofi falou.
- É, vamos poder conhecer pessoas lindas. - Eu falei olhando para as duas.
- Pessoas? Você quis dizer MENINOS lindos, né? - Cacau falou e nós começamos a rir.

Ficamos conversando por um tempo, depois assistimos televisão e dormimos um pouco. Afinal, foi uma viagem muito longa, e nós estávamos mortas de cansadas de tanto andar pela cidade. Quando acordamos já estava a noite, então fomos nos arrumar para sair.

Sofi:



Cacau:


Carol:




- Ui, que gatas! Fiu fiu! - Cacau falou e nós rimos.
- Vamos pra balada? - Sofi perguntou.
- O que estamos esperando? Vamos logo! - Eu falei e saímos do Hotel.

Chamamos um táxi e demos o endereço do lugar para onde tinha a tal balada. Assim que chegamos lá, compramos nossas pulseirinhas de área vip e entramos. Estava subindo as escadas atrás das meninas, quando esbarrei em alguém.
- Ai, me descu... - Olhei para o rosto da pessoa e vi aquela coisa irritante na minha frente.
- Oi. - Ele disse com um sorriso tímido.
- Oi, menino do chá gelado. - Eu falei deixando um sorriso escapar pelo cantinho da minha boca. "Porque eu sorri pra ele? Ele estragou a minha blusa e eu fico sorrindo para ele?! Francamente, Carolina, eu esperava mais de mim mesma!" Pensei enquanto o-encarava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário