sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 04 - The Concert

Carolina's P.O.V

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Acordei com o barulho insuportável do despertador. Estamos de férias e ainda tenho que acordar cedo, já que as meninas cismaram em sair cedo hoje. Eu sei que precisamos aproveitar ao máximo nosso verão em Londres, mas não tão cedo né gente? Olhei para as camas das meninas e incrivelmente, elas não estavam mais lá. Levantei e fui fazer minhas higienes e me arrumar.

- Boooooooom dia! - Sofi deu pulinhos de alegria, como sempre de bom humor.
- Bom dia, vamos descer?
- Claro, estamos só te esperando. - Cacau falou enquanto assistia televisão.
- Então vamos, eu já tô pronta. - Falei indo em direção à porta.

Descemos para o café do Hotel e pedimos chá com biscoitos. Enquanto estávamos comendo, planejamos o que íamos fazer durante o dia. Depois do café iríamos sair para comprar roupas até a hora do almoço, o resto decidiríamos depois.
Terminamos o café e subimos de volta para o quarto para arrumar para sair. Depois de um tempo estávamos finalmente prontas.

- Estão prontas, meninas? - Cacau perguntou. Eu e Sofi assentimos com a cabeça. - Então vamos às compras!

Pegamos um táxi até outra parte da cidade, cheia de lojas de roupas, sapatos e acessórios. Com certeza o dia seria ótimo, eu adoro fazer compra com as meninas. Entramos em umas 15 lojas, compramos MUITA coisa. Paramos para almoçar e assim que terminamos, decidimos voltar para o Hotel.
Subimos até nosso andar e quando abrimos a porta do quarto...

- AAAAAAAAAAAH! - Sofi gritou quando viu Zayn e Louis dentro do nosso quarto.
- AAAAAAAAAAAAAAAH! - Todo mundo gritou junto, em resposta ao grito da Sophia. Acho que assustamos mais com o grito dela do que com os meninos ali.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - Sofi realmente tomou um susto com eles.
- Calma Sofi, calma! Nós só viemos ver vocês. Até parece que nunca viu a gente na vida - Harry respondeu saindo da cozinha. Niall estava atras dele, bebendo alguma coisa que tinha acabado de tirar do freezer.
- Como conseguiram entrar no nosso quarto??? - Sofi ainda estava um pouco desesperada, mas eu e Cacau também queríamos saber como eles entraram ali.
- Nós perguntamos para a recepcionista se estavam aqui, mas ela disse que não. Então perguntamos se podíamos subir para esperar vocês. - Harry respondeu calmamente. Que raiva desse garoto! Ele é um idiota e ele é tão... tão... tão... GRRR TÃO LINDO! Mas ainda não esqueço de quando ele derrubou chá na minha blusa favorita. Odeio ele!
- Nossa Harry, que ideia genial! Invadir o nosso apartamento enquanto estávamos fazendo compras. Brilhante! - Respondi ironicamente.
- Mas eles deixaram vocês entrar? Como assim? - Cacau perguntou confusa.
- Somos One Direction, baby. É claro que eles deixariam. - Zayn falou e piscou para Cacau. Vi ela corar quando ele a chamou de baby.
- E por falar em ser One Direction, - Niall parou para dar mais um gole na bebida que tinha pegado. - Temos um show hoje a noite e queremos que vocês estejam lá.

Nós três nos entreolhamos e sorrimos. Estávamos sendo convidadas para ir a um show dos meninos? Wow, isso seria bem legal! Pela primeira vez vamos enxergar eles como "One Direction" e não como os garotos normais que conhecemos aqui.

- Sério? Isso vai ser muito bom! - Eu falei enquanto via as meninas sorrindo.
- É, vocês vão ficar no camarote. - Liam disse nos entregando os ingressos para o show.
- Ui, camarote do One Direction pra gente. - Cacau falou enquanto olhava o ingresso.
- Então meninas, nós temos que ir. Precisamos ensaiar para o show e tal. - Louis falou.
- É, e depois do show vamos fazer uma festa de fim da Tour e vocês são nossas convidadas. - Zayn disse.
- Então a Tour de vocês acaba hoje? - Perguntei enquanto recebia um abraço do Louis.
- É, último show... Temos que comemorar. - Harry abriu um sorriso lindo que me fez querer derreter.
- Vocês vão para outra cidade agora que a Tour acabou? - Sofi perguntou, parecendo um pouco chateada com a possibilidade de não ver mais os meninos.
- Não Sofi, nós vamos passar as férias aqui em Londres também. - Niall respondeu passando seu braço pelo ombro de Sophia. Ela ficou muito corada e ele deu uma risada baixa ao perceber isso.
- Vocês ainda vão ter que nos aguentar por algum tempo, mocinhas. - Liam falou nos encarando e sorrindo.
- Isso não vai ser problema nenhum, Liam. - Eu falei e as meninas assentiram com a cabeça.
Nos despedimos com abraços e beijos na bochecha e eles foram embora.

- Nossa, ainda bem que compramos roupas novas né? - Sofi falou abrindo as sacolas e jogando as roupas na cama.
- É verdade.
Ficamos conversando um pouco mas eu acabei pegando no sono, não sei se as meninas dormiram também. Quando acordei, fui tomar um banho e começar a me arrumar para o show. As meninas fizeram o mesmo e depois de muuuuito tempo, estávamos finalmente prontas.
- Fiu fiu, suas lindas! - Falei enquanto terminava de colocar os meus brincos. Rimos e descemos para pegar um táxi para o local do show.
Chegamos lá e fomos para o camarote. Já estava quase na hora do show. Não demorou muito para os meninos entrarem e começarem a cantar What Makes You Beautiful. As fãs simplesmente ficaram loucas, gritaram tão alto que eu acho que do outro lado do mundo dava pra ouvir. Eu e as meninas apenas sorrimos ouvindo eles cantando, afinal, não éramos fãs nem nada. Conhecíamos algumas músicas, mas nada demais.
Eles estavam uns fofos cantando para aquela multidão. E tenho que assumir que o Harry estava per-fei-to! Ai Jesus, porque eu falo tanto desse menino? Enfim, os outros meninos também estavam lindos.
Em uma parte do show, Niall viu a gente e abriu um sorriso gigante enquanto acenava para o nosso lado. Não que eu e a Cacau não tenhamos gostado disso, mas nossa alegria não foi NADA comparada a da Sofi. É, ela já tá se apegando...
Os meninos cantaram muitas músicas e de vez em quando perguntavam para as fãs se elas estavam gostando do show. Por favor, todo mundo sabe que a resposta seria um monte de gritos, pulos e palmas. Elas gritavam cada vez mais. Todos os meninos viram a gente e parece que ficaram felizes por estarmos lá.

Assim que o show terminou, uma moça da equipe dos meninos nos chamou e disse que eles estavam nos esperando para a festa. Ela nos levou até o camarim do Liam e estavam todos gritando, rindo e brincando.
- Heeeeey meninas! - Zayn falou enquanto vinha nos abraçar.
- Gostaram do show? - Harry perguntou, nos abraçando também. Senti uma sensação estranha quando ele veio me abraçar. Ele parece ter ficado com um pouco de vergonha (talvez pelo fato de que eu fiquei muito brava com ele no dia do chá), mas mesmo assim ele me abraçou. E digamos que nós ficamos abraçados por um bom tempo, não sei por quê mas eu gostei daquilo.
- Nós adoramos, vocês foram muito bem! - Cacau falou animada, sorrindo para o Zayn. Ele ficou encarando ela com um sorriso bobo no rosto. É impressão minha ou tá rolando um clima entre eles?
- Então vamos para a festa? - Niall disse enquanto comia alguns salgadinhos. Não tem lógica, esse menino não tem fundo. Ele não para de comer, nossa.
- Vamos ué! - Sofi falou enquanto os meninos nos guiavam para fora do camarim e para dentro de uma van.

Entramos na van com os meninos e ficamos rindo, brincando e conversando até chegarmos no lugar da tal festa. Eles eram muito engraçados e faziam palhaçadas o tempo todo. Assim que chegamos, o Paul abriu a porta para a gente descer e entramos no salão. O lugar estava todo decorado e LOTADO de pessoas e chegava mais gente toda hora. Era uma super festa, tenho certeza que vamos nos divertir muito essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário