domingo, 27 de janeiro de 2013

Capitulo 09 - Welcome to Ibiza

Pov Cacau.
Como sempre fui a primeira a acordar, eu tenho que começar a andar com pessoas menos preguiçosas do que essas duas, fiz a minha higiene e voltei pro quarto e comecei a pular na minha cama que fica no meio das duas.
Eu: IBIIIIIIIIIIIIIIZAAAAA, NOS VAMOS PRA  IBIIIIIIIIIIIIZA, ACORDEM MINHA BELAS ADORMECIDAS, OS MENINOS VÃO CHEGAR E VOCÊS VÃO ESTAR MAIS PARECENDO A BRUXA QUE AMALDIÇOA ELA.
Carol: - jogou o travesseiro em mim- Cala a boca Camila.
Eu: SO QUANDO VOCÊS ACORDAREM, OS MENINOS JA ESTÃO CHEGANDO.
Sofi: -sentou na cama- mas já?
Eu: pois é, já, anda.
Elas levantaram e eu fui pra sala assistir TV, logo depois elas apareceram e sentaram comigo.
Carol: que horas que eles avisaram que estavam vindo?
Eu: eles não estão vindo não, foi o unico jeito de voces acordarem.
Sofi: CAMILA.
Eu: gente, nos vamos pra Ibiza hoje, poxa, por favor, compartilhem essa felicidade comigo - bico-.
Carol: não sei pra que tanta animação, é só praia, a gente mora em uma.
Eu: mas... não é Ibiza.
Sofi: mas não tem o Zayn -riu-.
Eu: Cala a Boca Sophia, nada a ver isso.
Elas ficaram rindo e me zuando por um tempo, fui salva pela campainha que tocou, eu fui atender, era os meninos.
Eu: o que vocês estão fazendo aqui?
Liam: nossa, desculpa, vamos embora pessoal.
Eu: -segurei o braço dele- não, eu só to surpresa, vocês sempre avisam, mas vem pode entrar -dei espaço pra eles- OS MENINOS CHEGARAM GENTE.
Sofi: ha ha, não caio nessa duas vezes.
Eu ri e fui pra sala com eles atras de mim.
Eu: já ouviu aquela historia do menino que so contava mentira e quando falou a verdade ninguem acreditou? pois é, sou eu hoje.
Entramos na sala e as meninas assustaram.
Eu: eu avisei.
Harry se sentou perto da Carol, eu me sentei entre o Zayn e o Liam, Sofi ficou no chão com o Louis e Niall sentou em uma cadeira.
Carol: porque vieram sem avisar?
Harry: estamos muito animados pra viagem que a nossa casa ficou entediante demais, então resolvemos fazer surpresa.
Sofi: vieram pro lugar certo, não tem ninguem mais animado do que a Camila, ela acordou a gente pulando e gritando na cama, falando que a gente ia pra Ibiza e um trem de bruxa.
Eu: -ri- eu to animada mesmo, adoro viajar, conhecer lugar e gente nova.
Sofi: sei que é isso que ta te animando mesmo -sorriu maliciosa-.
Eu: - corei- ja te mandei calar a boca hoje menina.
Todo mundo riu de mim e depois ficamos conversando, pedimos o café da manha no quarto hoje porque nao ia ser legal os meninos descerem, quando chegou todo mundo comeu e tivemos que pedir de novo, e eu tenho certeza que a mulher estranhou, depois comemos de novo, eu fui pro quarto, tinha que terminar a minha mala, ja tava tudo praticamente pronto, mas eu tava animada demais pra ficar sentada, Zayn apareceu , me abraçou pelas costas e beijou minha cabeça.
Zayn: o que foi?
Eu: sei la, to animada demais, entediada, queria ja ta lá.
Zayn: -riu- elas nao brincaram quando falou que voce tava animada né?
Eu cruzei o braço e fiz bico, ele riu e me virou de frente pra ele e me selou, me deu varios selinhos e depois me beijou, senti sua lingua na minha e só esse toque me fez arrepiar, eu posso tentar, mas nunca vou me acostumar com isso, eu estava com os braços envolta do seu pescoço e ele me abraçava pela cintura, ele me puxou pra mais perto ainda e quando o beijo ficou um pouco mais intenso, eu escutei alguem chegando, parti o beijo e fiquei com a cabeça no peito dele. Liam e Niall apareceram.
Liam: desculpa atrapalhar, mas Cacau, que horas que é o nosso voo mesmo?
Eu: quatro horas.
Niall: viiiiiiiiiiiiiu da pra gente almoçar no Nando's.
Liam: não, você sabe que quando a gente entra lá você nunca que sair.
Zayn: da pra gente almoçar no Nando's sim, mas acabamos de comer Niall, não é todo mundo que tem essa mesma fome inacabável sua não.
Rimos e depois eles sairam do quarto, escutamos o Niall gritar que o Zayn tambem queria ir no Nando's.
Zayn: o que? esse menino só pode ser doido.
Eu ri e sentamos na minha cama e ficamos la conversando e beijando e brincando, não necessariamente nessa ordem. Depois todo mundo apareceu no quarto e combinamos de almoçar no Nando's e depois os meninos ia se arrumar e voltar pra cá pra gente pode ir pro aeroporto, ficamos enrolando o Niall mais um pouquinho só pra fazer raiva mesmo e então fomos, ficamos um bom tempo la, Liam estava certo, é muito dificil de tirar o Niall lá de dentro, ele não tem fundo mesmo, então deu uma e meia resolvemos ir embora, os meninos nos deixaram no hotel e foram embora, subimos e resolvemos quem ia tomar banho primeiro no pedra,papel e tesoura, ganhei, e Carol ficou por ultimo.
Tomei meu banho tranquila, só sai quando Carol começou a gritar igual loca do lado de fora, fui me arrumar e como ja sabia com que roupa eu ia me arrumei rapido:

fui pra sala e logo depois Sofi apareceu pronta tambem:

Carol demorou mais e depois apareceu Linda como sempre:

Então fomos arrumar a nossa bolsa de maquiagem ja que todas estavam prontas, assim que terminamos a campainha tocou, com certeza era os meninos, gritamos um ENTRA e logo apareceram Harry, Zayn e Liam.
Eu: cade o resto?
Liam: esperando na van, viemos pra ajudar com as malas.
Sofi: nossa que cavalheiros.
Carol: não é menina?
Rimos e eles pegaram as nossas malas e descemos, a van estava parada na porta do hotel, entramos e o Paul guardou as malas, fomos o caminho todo super empolgados, agora estavam todo igual a mim, fizemos mais planos que ja tinhamos feitos.
Logo chegamos ao aeroporto e fizemos o check in e ficamos esperando o nosso voo ser chamado, eu e Harry eramos os mais animados ficavamos andando de um lado pro outro, só paravamos quando o Zayn e a Carol nos segurava pelo braço, mas as vezes escapavamos ia saimos correndo pelo aeroporto igual duas crianças bobas, a brincadeira so acabou quando fez a primeira chamada pro nosso voo, eu e o Harry é claro fomos os primeiros a entrar no avião, sentamos assim Zayn e Eu, do nosso lado Carol e Harry na minha frente Niall e Sofi e do lado deles Liam e Louis.
Eu ter sentado do perto do Harry não agradou muito a Carol, a gente conversava igual doidos, estavamos fazendo planos que estavam feitos, e depois ficavamos rindo, Zayn as vezes me puxava pra perto dele e eu sei que era pra ver se eu calava a boca, mas não dava certo, Harry me puxava de novo, ai eu adoro o Harry. Finalmente depois de quase duas horas de voo pousamos, descemos do avião e os meninos tinham alugado os carros e a casa, cada um dos meninos tinha um carro, eu fui com o Zayn, Carol com o Harry e a Sofi com o Louis, Niall e Liam foram cada um em um carro, e eu não sei pra que tanto carro, mas quem sou eu pra descordar de cinco meninos de uma vez só. 
Harry nos guiou ate a casa que era enorme, cada um pegou a sua mala e então entramos, era tudo lindo, a sala era enorme, do lado uma outra sala, so que de jogos ,a cozinha tambem era enorme, tinha uma piscina no quintal, subimos para o segundo andar e tinha 8 quartos, 4 de um lado 4 do outro e no fim do corredor um banheiro, então cada um escolheu um quarto e ficou assim, de um lado, Carol, Eu, Sofi e Louis e do outro, Harry, Zayn, Niall e Liam. Então cada um foi pro seu quarto, que realmente era muito grande, imagino que todos sejam iguais, tinha uma cama de casal no meio um criado mudo de cada lado e com abajur encima, na frente da cama uma TV de plasma, em um canto uma porta e no outro canto outra porta, fui na que estava mais perto da TV e era um pequeno closet deixei minha mala la dentro depois eu arrumo, e fui pra outra porta, era um banheiro, dei graças a Deus por não ter que dividir um banheiro com outras 7 pessoas, o banheiro não era muito grande, mas tinha ate uma banheira, gostei da ideia resolvi tomar um banho, deixei a banheira enchendo e fui pegar uma toalha e outra roupa, peguei a mala no closet e coloquei encima da cama, enquanto eu procurava o que eu precisava Carol e Sofi entraram.
Carol: e então?
Eu: estou simplesmente apaixonada por esse lugar, é lindo, tudo tão espaçoso e confortável.
Sofi: eu tambem amei, to gostando mesmo da ideia de ter vindo.
Eu: que bom mesmo viu? quero que a gente se divirta juntas, esse foi o motivo da nossa viagem.
Sofi: eu vou aproveitar mesmo.
Carol: vai fazer o que agora?
Eu: um banho de banheira.
Harry: -entrou e abraçou Carol- nada de banhos, vamos da um volta pela praia, o sol já vai se por, deve ser lindo, faz isso mais tarde, os meninos estão esperando la embaixo.
Eu: ai, ta bom, só vou desligar a torneira.
Desliguei a torneira e desci, fomos pra praia e sentamos na areia e ficamos conversando, rindo, o por do sol foi lindo, tiramos 7428 fotos, como sempre, depois que escureceu resolvemos voltar pra casa, pedimos comida, sentamos na sala e voltamos a conversar, o assunto parecia não terminar nunca, a comida chegou, ficamos em silencio somente pra isso, depois que eu terminei, deitei no chão mesmo e só rindo das besteiras dos meninos, o sono bateu com força, me sentei.
Eu: gente, vou me retirar, minha banheira esta me esperando, e aquela cama esta me gritando, to ouvindo daqui.
Liam: ah agora voce que ir dormir né? no aeroporto e no aviao não parava quieta e nem calava a boca.
Harry: eu tambem to com sono.
Zayn: outro que tambem nao parou quieto e só aumentava o fogo dessa daqui -me abraçou-.
Eu: aiai Harry, só porque nos somos legais, esses ai ficam morrendo de inveja, precisa se preocupar não.
Harry: eu sei disso.
Eu: - levantei- é serio gente, ate amanha -selei o Zayn e mandei um beijo no ar pra todo mundo-. 
Subi,tranquei a porta, fui direto pro banheiro, tirei a roupa e entrei no banheira, fiquei la mexendo na espuma, quando eu estava quase dormindo lá dentro, sai e me enrolei na toalha, tava bem quente, coloquei um pijama mais fresco que tinha, pulei na cama e dormi doida pra amanha chegar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário