segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

capitulo 05: party


POV SOPHIA
Lotado, é apelido. Tava parecendo formigueiro. Mentira, to exagerando. Os meninos entraram na nossa frente, o Harry estava guiando o povo, estava ele, Liam, Louis, Zayn, Niall, eu, Cacau e Carol, mais logico, como eu sou lerda, acabei me perdendo do Niall. Droga.
Eu: merda. Perdi.
Carol: jura? Como você perde de um menino que tava praticamente segurando sua mão?
Cacau: Sofi, vei. Você é muito lerda.
Eu: ah, cala a boca vei. Você estava atrás de mim. Poderia muito bem garrar no Niall.
Cacau: ah................ Ta, agora não adianta mais, já perdemos.
Carol: ah. Isso aqui ta lotado. Não vamos acha-los tão cedo, então vamos aproveitar, vem gente, vamos dançar.
Nos a seguimos, dessa vez sem perder.  Fomos pra pista e dançamos por um tempo, ate que senti um braço me envolvendo por trás. Gelei.
Eu: ai! – corei muito mesmo quando vi que era o Niall – que susto.
Niall: -riu- estava te procurando.
Eu: ah, a gente perdeu e achamos bobeira ir procurar, tem muita gente aqui. 
Niall: nem me fale. –riu- os meninos estão procurando vocês por ai também...  Ali eles, vamos la.
Niall me puxou pela mão, sem dar tempo pra eu responder, então, só puxei que Cacau que puxou Carol. Elas vieram sem nem saber pra onde estávamos indo. Eu ri.  Fomos ate os meninos que estavam em um bar. Ai. Meu. Deus. Eu definitivamente NÃO posso beber. Nossa, a ultima vez... Credo, fui um desastre.  Corei automaticamente lembrando das meninas me contando o negocio do Henrique. Pela amor eu NÃO posso beber MESMO. 
Louis: aaah, ai estão vocês!  - disse e me abraçou de lado.
QUE ISSO??? Primeiro o Niall me abraça por tras, ai vem o Louis e me abraça de lado. Espero que os dois estejam bêbados. Não que eu me importe de meninos lindos desses me abraçarem, mais sei la, fica meio estranho dois né?!  Sorri com meu pensamento, mas logo o desfiz quando vi que Carol vinha na minha direção com dois copos de bebida, logicamente um pra mim. Dito e feito. Ela chegou em mim e me entregou o copo.
Eu: ai Carol, eu não quero beber.
Carol: -riu- porque??? 
Ai, que menina inútil. Pergunta já sabendo a resposta.
Eu: porque não né?! Quer que eu saia chamando o Harry de Henrique de novo?
Ela riu e pegou de novo o copo da minha mão, imaginei que ela não queria.
Carol: vem, vamos conversar, sinto que aquele               Louis já ta bêbado.
Eu: -ri- vamos...
Ela se sentou, e eu sentei do lado dela. Entrei no papo dos meninos, parece que a Cacau já estava mais entrosada, e o no nível de álcool do Louis, ou será que não ....? Tenho duvidas quando se trata da Cacau, o papo como sempre não tinha muito sentido, eles eram engraçados demais pra ser sérios, ainda mais se tivesse álcool no meio né? Eu parecia a única sóbria do grupo tava todo mundo rindo de nada e eu lá, chata, então resolvi procurar alguma coisa que não tivesse tanto álcool assim, só pra ficar animadinha, o barman me deu um ? que era era mais fruta do que álcool, mas depois de 5 eu acho que de pouquinho em pouquinho eu fiquei alegre demais, agora o assunto fazia sentido pra mim, Cacau se levantou com o Liam pra ir dançar, depois aos poucos todos foram e ficou só eu e o Louis no bar. Ficamos conversando, ele não estava tao bêbado, então o assunto tinha um pouco de nexo. Eu acho. Eu me levantei, e o chamei pra dançar, ele topou, quando estávamos indo, trombamos com Liam.
Liam: vocês viram a Cacau?
Louis: -riu- vei, você que saiu com ela.
Eu: né, a Liam, o pessoal ta todo ali, vamos lá.
Louis: ah, mais eu queria dançar.
Liam: -riu- cala a boca Louis, vem logo.
Eu sai arrastando o Louis, e chegamos onde o pessoal estava, nada de Cacau. O povo conversando, e só o Zayn que não estava muito enturmado, acho que porque ele estava sóbrio. Isso não costuma ser normal.
Liam: cade a Cacau?
Carol: sei não. Ela não tava aqui não.
Liam: oh, a mina some do nada.
Zayn: -rimos- vou procura-la. O assunto não esta com sentido pra mim – sorriu.
Ele saiu e Louis me puxou. Logico. Porque eu fui dar ideia de dançar? Eu ri, e fui atrás dele, Louis é hilário, eu não consigo ficar perto dele sem ri. E por incrível que pareça, não tem nada entre eu e ele. Só risos.
Ele me guiou pra pista e dançamos, eu acho. Ficamos mais fazendo palhaçadas, quando resolvemos dançar, alguém me puxou.
Eu: oi! –sorri- o que aconteceu?
Niall: nada, só queria dançar... Eu atrapalhei? Desculpa.
Eu:-ri- para vei, logico que não! Eu só estava aqui com o Louis... –pausa- oooh, cade ele?  -ele estava indo em direção a mesa- LOUIS! –gritei.
Louis: o que? –gritou de volta.
Eu: não vai querer  dançar mais não? –gritei de novo, ele só fez que não com a cabeça e fez sinal de bebida com a mão. Eu sorri e fiz que sim com a cabeça e me virei pro Niall- acho que é isso. –ri e ele sorriu pra mim, então dançamos.
Depois de umas meia hora dançando, voltamos pra mesa.
Harry: ate que enfim, em casal!
Eu coooooooooorei. Casal???? Não. Niall  também corou.
Carol: ih, corou hein? Então é verdade. –riu-.
Eu olhei pra ela pronta pra pular no pescoço dela e mata-la, mas só sorri e fiz que não com a cabeça, mas corei de novo quando o Niall me abraçou de lado.
Niall: Sim – pausa- casal de amigos, idiotas, vem Sofi, to com sede.
Eu: a Cacau apareceu né?
Cacau: -corou- é, apareci.
Harry: corou porque?
Eu: vamos lá beber né Niall? Aproveitar que as atenções estão em outra pessoa –rimos e nos dois saímos-.
Ele pegou qualquer coisa com alcool e eu peguei uma garrafa de agua, reparei que as meninas estavam bebendo isso, então que dizer que já está na hora de ir embora, voltamos pra mesa e os meninos estavam quase sóbrios, tirando o Zayn que estava completamente sóbrio, estranhei porque da ultima vez ele bebeu mais que todo mundo junto, mas quem sou eu pra julgar, ficamos conversando mais quase duas horas, então resolvemos ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário