quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

capitulo 06 - Movie

POV CACAU.
Acordei com uma mensagem,era do Zayn : vai precisar de remedio pra dor de cabeça de novo? haha xx Zayn. 
Eu só sorri como pode uma pessoa ser tão besta, me lembro muito bem da festa de ontem, olhei pro lado e as meninas dormiam como se tivesse acabado de pegar no sono, levantei e tomei um banho bem demorado, me enrolei na toalha e fui pro quarto, Carol estava sentada na cama e Sofi ainda deitada olhando pra ela.
Eu: Bom dia meus amores.
Carol: bom dia, acordou de bom humor?
Eu: porque não acordaria, estou em Londres. -ri-.
Sofi: mas você não tinha acordado assim os outros dias.
Eu: é, pois é, a ficha caiu hoje.
Carol: tava conversando com a Sofi sobre a festa ontem.
Eu: é, e ai?
Sofi: eu e a Carol achamos melhor nos afastar dos meninos, não tem porque continuar com eles, eu não quero me apegar, e a Carol não gosta do Harry mesmo, então não tem porque né? Vamos usar o nosso tempo aqui pra conhecer Londres e não pra fazer amigos.
Eu: mas porque gente? eles são sempre tão gente boa com a gente? Simpáticos  e eu sei que essa birra com o Harry jájá passa, e você disse pro Liam ontem que não ia se importar se eles passasse as ferias com a gente -olhei pra Carol-.
Carol: Mentira, eu sou otima em mentir você sabe disso, Camila, nos vamos afastar.
Eu: você tambem quer isso Sofi?
Sofi: eu tenho que concorda com a Carol, não podemos nos apegar.
Eu: eufiqueicomozayn.
Carol: o que? fala devagar.
Eu: eu-fiquei-com-o-Zayn.
Sofi: O QUE? QUANDO ISSO ACONTECEU? NÃO ACREDITO.
Carol: ah Camila, você só pode ta brincando comigo.
Sofi: Cala a Boca Carol, e você conta agora como aconteceu Camila Casagrande.
FLASHBACK ON
Eu tava dançando com o Liam, mas ele não tava muito se importando comigo, ele dançava igual doido e tava nitidamente bebado, fiquei rindo dele ate minha bexiga gritar que estava precisando se esvaziar, sai atras de um banheiro sem nem pensar em avisar, dali a dois minutos eu estava de volta, procurei um banheiro naquele lugar por horas - exagero- e finalmente encontrei, me aliviei muito bem obrigada e fui ate o espelho, arrumei meu cabelo e retoquei a maquiagem, afinal, eu estava em uma festa ENORME, vai que eu conheço um britânico lindo?  sai do banheiro e minha cabeça começou a doer, o alcool tinha ido embora então ja tava fazendo o efeito da falta dele no meu corpo, eu tentei muito voltar pra onde eu estava, se eu me lembrasse onde era ia ser muito mais facil, e desde a hora que eu entrei no banheiro parece que a festa triplicou de gente, eu estava perdida, e pra me ajudar mais alguem esbarrou em mim com tanta força que eu torci o pé e cai, dois segundos depois uma pessoa me levantou e passou meu braço pelo seu pescoço e agarrou minha cintura, tudo tão rapido que não deu tempo de ver que era, quando tudo ja estava feito eu vi que era o Zayn.
Eu: oi, obrigada.
Zayn: -sorriu- que nada, você machucou né? vem vou pegar gelo.
Eu: não machuquei não, pode ficar tranquilo, mas me tira desse barulho todo, minha cabeça ta doendo muito.
Zayn: claro, vem.
Ele me levou pra uma varanda, me colocou em um sofá e depois fechou a porta, se sentou do meu lado com um copo cheio de gelo, como eu não vi ele pegar aquilo?
Eu: isso é pra mim?
Zayn: sim, você se machucou.
Eu: não, ta tudo bem, eu só precisava...
Zayn: -me interrompeu- precisava sim, me da logo o seu pé.
Eu: não -levantei e sentir muita dor e cai sentada e ele so me olhou com cara de quem tinha toda a razão do mundo- ta, pode por o gelo - coloquei meu pé no seu colo-.
Ele só riu de mim e colocou o gelo onde estava doendo, ficamos em um silencio enorme, e eu logico me senti totalmente sem graça.
Eu: hm... é... acho melhor a gente voltar.
Zayn: ah claro -ele levantou e me ajudou a levantar-.
Eu fiquei de frente pra ele e ele ficou segurando minha cintura e me olhava dentro dos olhos e eu fiquei com as pernas bambas, agradecendo por ele ter me segurando, seu olhar ia do meu olho ate a minha boca o tempo todo, e então ele me beijou, e eu correspondi foi um beijo calmo e doce, ele não intensificava e nem diminuia o nosso ritmo, só deixou acontecer assim como eu, nos separamos porque o celular dele tocou, ele atendeu e depois olhou pra mim e sorriu.
Zayn: Liam nos mandou voltar, estão começando ficar preocupado com o seu sumiço.
Eu: ah.. ok...
Ele sorriu e me beijou de novo, e dessa vez parece que com mais vontade, eu nao queria ter que ira,aquela varanda me parecia perfeita, ele partiu o beijo e me puxou pra dentro da festa de novo, quando estavamos a meio metro da mesa onde tava todo mundo eu parei ele.
Eu: e agora?
Ele só sorriu e soltou minha cintura e me puxou ate todo mundo pela mão.
FLASHBACK OFF.
Sofi: uaaaaaaaaaaaal.
Eu: -ri- aiai Sophia.
Carol: ah Camila, com certeza você só foi mais uma na lista enorme dele, não quer dizer que a gente tem que ficar perto deles por isso, ele nem quis ficar com você depois que chegaram perto da gente, e tambem até parece que uma ligação do Liam ia fazer ele parar de ficar com você se ele quisesse mesmo.
Eu: Nossa Carolina, muito obrigado ta?
Sofi: olha, enquanto vocês brigavam ai o Louis me mandou uma mensagem falando que ta aqui em 20 minutos pra levar a gente pra casa deles pra ver filme ja que o dia ta chuvoso, vamos?
Carol: NÃO.
Eu: eu vou - fiz lingua pra Carol-.
Sofi: eu tambem vou.
Carol: mas o quê? o que a gente conversou aqui agora?
Eu: é só você não ir ué.
Sofi: -riu- concordo.
Carol: não, eu vou tambem.
Eu e Sofi só rimos e fomos nos arrumar, depois de vinte minutos estavamos prontas.
Eu:
Carol:
Sofi:
Eu: ual, pra quem não queria ir você se arrumou muito bem né Carol?
Carol: Cala a boca Cacau, agora vamos descer logo.
Eu desci rindo, quando chegamos no Hall do hotel vimos Louis sentando mexendo no celular, não sei como não estava cheio de gente envolta dele, mas agradeci por isso, ele nos viu e sorriu, e nos guiou ate o carro, fomos o caminho todo conversando nada demais, um pouco sobre a festa e sobre o show, ele estava super feliz por estar de ferias, depois de um tempo chegamos na enorme casa deles, entramos e ele gritou: " CHEGAMOS", eu ri e fomos pra sala, onde não tinha ninguem, sentamos e a Carol bobona ficou de pé, logo depois os meninos entraram na sala gritando igual retardados, Zayn sentou do meu lado e colou o braço envolta do meu ombro, Sofi ficou entre Niall e Louis, eu tive que ri da forma que ela corou, Liam sentou nos pés do Zayn e no outro colchão que tinha no chão Carol sentou em uma ponta e a Harry na outra, tava todo mundo conversando.
Eu: -sussurei- e agora?
Ele so sorriu pra mim.
Eu: sorri não responde nada.
Ele sorriu de novo e piscou, eu levantei com raiva se sentei do lado Liam.
Liam: hm, quem te disse que eu te quero comigo?
Eu: ah ok, desculpa -levantei e ele segurou meu tornozelo- Aii.
Zayn: ainda ta doendo?
Eu não respondi e sentei de novo e o Harry deu play no filme, era um filme muito chato, de drama, quem vê filme de drama? Comecei a olhar pra sala, Carol e Harry não estavam mais tão distante, olhei pro sofá onde Sofi estava e parecia cena de filme Niall parecia fingindo espreguiçar pra pode colocar o braço envolta da Sofi, Louis tambem viu e olhou pela sala e viu que eu tambem tava olhando, ele sorriu e piscou pra mim, e começou a imitar todos os movimentos do Niall e os dois acabaram colocando o braço envolta da Sofi ao mesmo tempo, ela assustou e corou e arredou pra frente, Niall olhou pro Louis com cara de bravo e Louis ficou com cara de paisagem, eu comecei a rir muito, e todo mundo olhou pra mim e eu olhei pra televisão de novo, depois voltei olhar pra Sofi que ainda estava corada, mas escorou a cabeça no ombro do Niall, eu respirei fundo, levantei e comecei a pular e gritar " EU SABIA, EU SABIA" mas em um dos pulos eu cai com o pé de mal jeito e cai no colo do Zayn.
Zayn: agora vai dizer que seu pé não ta doendo?
Eu cruzei o braço e fiz bico.
Louis: pera ai, ela ta de boa no seu colo e com bico?
Eu assustei e sentei do lado dele e olhei feio pro Louis que riu de mim.
Carol: da licença, tem gente querendo ver o filme aqui.
Eu: -olhei pra Louis- que menina chata, como que você aguenta?
Louis: eu aguento? Você que é amiga dela desde sempre.
Harry: -riu e abraçou a Carol- que dó dela gente.
Eu ri e ela se afastou o minimo possivel dele, eu e Sofi trocamos olhares e depois rimos, e voltamos a atenção pro filme. Zayn passou o braço nos meus ombros de novo e me puxou pra mais perto.
Eu:- olhei pra ele- é serio o que você quer? Primeiro me beija e depois quando estavamos perto de todo mundo você finge que nada aconteceu e agora vem com isso?
Zayn: eu só to te respeitando, te beijei duas vezes sem ne pedi permissão e nem saber se você queria, agora eu to te respeitando, quero saber antes se você quer e se eu posso -segurou meu rosto- posso?
Eu só sorri igual ele.
Zayn: ah, não vale.
Eu: -ri- vale muito.
Virei o rosto e vi que Sofi tava dormindo e o filme acabando, graças a Deus.
Eu: é Carol, acho que ta na nossa hora, o bebê ja dormiu, ainda temos que dá mamadeira e trocar a frauda.
Niall riu e Sofi acabou acordando.
Louis: ela acordou, não vão ainda não.
Eu: não quero ver filme chato, esse filme foi o mais chato do mundo todo.
Liam: você não prestou atenção em parte nenhuma Cacau.
Eu: -ri- porque tinhas coisas mais legais acontecendo na sala do que no filme.
Louis começou a ri e Niall olhou pra ele assustado.
Niall: então você so queria me encher o saco né seu filho de uma égua.
Ninguem entendeu nada, sé eu, e eu ri por todo mundo tambem, Niall ficou correndo atras de Louis pela sala e depois que cansaram Niall se sentou com Sofi e Louis com o Liam.
Carol: eu prestei atenção, e achei muito bom o filme.
Quando ela falou todo mundo olhou pra ela, que estava deitada no colo do Harry, eu comecei a ri e olhei pra Sofi que estava tão de cara quanto eu. Nos levantamos e começamos a pular e gritar coisas sem sentidos.
Zayn: você que mesmo é quebrar esse pé ne?
Eu: -sentei e ele me puxou pra perto dele de novo- ai Sofi pula por mim.
Depois que a doidera passou e as risadas tambem, Sofi deu uma olhada na sala.
Sofi: acho melhor a gente ir mesmo, isso ta muito casal, não ta legal.
Louis: Casal? - olhou pela sala e levantou- Eu sou Louis Tomlinson, seu apresentador, então Zayn, nos temos um casal aqui?
Zayn: -riu- pois é, quem sabe? - olhou pra mim e sorriu-.
Louis: e aqui Harry? temos outro casal?
Carol:não tem casal nenhum aqui.
Eu: aqui tambem não tem não ok?
Louis: então só sobrou você Niall, temos um casal?
Niall: Logico - pausa- Você e o Liam, seu gay, cala a boca e fica quieto.
Liam: ei, eu não sou gay não, o Louis pode ser, mas eu não.Nao me poe no meio, ainda mais como gay!
Todos nos rimos.
Sofi: se você quiser que a gente vá embora é só falar, porque matar de vergonha ja é palhaçada Louis.
Depois disso ficamos conversando como sempre nada com muito sentido.
Zayn: então, não temos nem um casal aqui?
Eu: quando você para de sorrir e começar a me responder quem sabe?
Zayn: pode perguntar o que você quiser, eu vou responder sem sorri.
Eu: você que ficar comigo mesmo ou so vou ser mais uma da sua enorme lista?
Zayn: quem disse que eu tenho uma lista enorme?
Eu: qualquer pessoa do mundo sabe disso, ja se olhou no espelho, não tem como você nao ter uma enorme lista.
Zayn: -riu- ok, eu quero mesmo ficar com você, se fosse só pra enorme lista você nem estava aqui hoje.
Eu: ah, então ta! -sorri-.
Zayn: so isso que queria saber?
Eu: sim.
Então ele me beijou e os meninos começaram a gritar, sorrimos fazendo com que o beijo acabasse.
Zayn: eu disse que tínhamos um casal Louis.
Depois de ser muito zoada, resolvemos comer alguma coisa, os meninos pediram pizza ficamos conversando ate chegar, depois comemos, e brigamos muito pelo ultimo pedaço, eu e Zayn estavamos lotados, mas queriamos brigar pelo ultimo pedaço, mas Niall pegou e saiu correndo e comendo pela casa, ficamos ate anoitecer, antes de irmos embora, Liam nos fez assisti Toy Story. Ficou realmente tarde então resolvemos voltar pro hotel, Niall quase que implorou pra ficarmos lá, mas achamos melhor não, Louis nos levou e assim que chegamos no hotel, eu tomei um banho e deitei, ficamos conversando e rindo lembrando dos doidos que agora somos amigos, acabei dormindo no meio da conversa toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário