quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capítulo 07 - I Don't Like Him

Carol's P.O.V

- Carol, você tá bem? - Harry segurou a minha mão e me olhou preocupado.
- É, sim... Eu tô bem, Harry. - Saí do transe e respondi. - Eu só estava pensando.
- E era sobre algo importante? - Ele acariciava minha mão levemente, quase não dava para perceber.
- Era, eu preciso te contar uma coisa...
- O que é? - Ele olhou no fundo dos meus olhos e eu me arrepiei.
- Harry, eu... Eu... - Bufei. - Eu... ARGH, eu acho que tô começando a gostar de você Harry, é isso.
- S-sério? - Ele abriu um sorriso enorme e lindo. - Eu pensei que você me odiasse... Pelo dia do chá gelado.
- Não Harry. Eu também pensei que te odiava, mas eu fui me aproximando de você e sei lá, acho que eu gosto mesmo de você.

Harry sorriu e levou uma das mãos até o meu rosto. Ele chegou perto, bem perto, MUITO perto. Eu conseguia sentir a respiração quente dele no meu rosto. Ele colocou a outra mão na minha cintura e puxou meu corpo para ainda mais perto dele (se é que isso é possível). Ele estava pronto para me beijar...


- Carol? Carooooool? Tá tudo bem? - Sofi parecia gritar no meu ouvido.

Abri os olhos e dei de cara com ela e Cacau do meu lado, me olhando. Então foi tudo um sonho? E que sonho! Eu? Gostando do Harry? Quase beijando o Harry? Me declarando para o Harry? CAROLINA, PARA DE FALAR O NOME DELE. Não, eu não acredito que sonhei com uma coisa dessas. Como pode? Eu não posso gostar dele, eu NÃO VOU gostar dele. Comecei a rir dos meus pensamentos e as meninas me olharam como se eu fosse louca.
- Será que pode nos explicar o motivo dessa risada toda? - Cacau perguntou, tão confusa quanto Sofi.
- Ai, não é nada minhas lindas. - Falei ainda rindo.
- Então o que você tava sonhando? - Sofi perguntou com uma expressão desconfiada.
- Já disse que não é nada. - Falei, finalmente parando de rir.
- Carolina, para de enrolar a gente! O que você tava sonhando?
- Eu sonhei que eu estava falando com o Harry que eu gostava dele. E por sorte, quando ele ia me beijar, vocês me acordaram. Obrigada, meus amores. Amo vocês duas. - Falei com um sorriso sincero nos lábios.

Sophia olhou para Cacau e levantou uma sobrancelha. Depois olhou de volta para mim e Cacau fez o mesmo.
- O que foi, gente? - Eu disse, me levantando da cama. Elas não disseram nada, apenas me olhavam com um sorriso malicioso nos lábios. - Ei ei ei, porque estão sorrindo assim ein?
- Você gosta do Harry. - As duas falaram quase ao mesmo tempo. Eu arregalei os olhos quando ouvi o que elas falaram.
- O QUÊ? - Acertei as duas com meu travesseiro. - Claro que não né meninas! O Harry é um idiota, eu NÃO gosto dele. - Assim que terminei a frase elas começaram a rir muito.
- Não, imagina Carol. Sou eu que gosto dele. - Cacau falou e continuou rindo junto com Sofi.
- Vocês beberam, por acaso? É óbvio que eu não gosto dele, gente. Por favor né! - Falei, já ficando irritada com aquilo.
- Carol, querida. - Sofi disse enquanto se sentava do meu lado e apoiava o braço no meu ombro. - Ontem você estava deitada no colo dele e ficou abraçada com ele por um tempão no camarim. E agora você tá sonhando com ele. Você. Está. Gostando. De. Harry. Styles.
- Eu não tô gostando dele!
- Carol, quem você quer enganar ein? Nós três somos melhores amigas desde sempre. Não vai conseguir nos enganar se é isso que você pensa. - Cacau disse.
- É, você tá gostando dele, mesmo que não queira aceitar isso. E qual é o problema? Ele é lindo e também é um fofo. Eu sei que você ficou brava por causa do chá gelado, mas esquece isso, vai. - Sofi completou. Olhei para o chão e chacoalhei a cabeça de um lado para outro.
- Eu não gosto dele. - Quase sussurrei. As meninas suspiraram alto e Cacau rolou os olhos.
- Gosta sim, só não quer aceitar. - Cacau falou com a maior certeza do mundo. - Mas vamos nos arrumar e descer para tomar café da manhã, ok?

Concordei com a cabeça e fomos nos arrumar. Fizemos nossa higiene e vestimos qualquer coisa. Descemos para tomar café e eu fiquei pensando nas coisas que as meninas me falaram. Talvez fosse verdade, eu estava gostando do Harry mas não queria enxergar isso. Só talvez. Assim que acabamos de tomar o café da manhã, voltamos para o quarto. Ficamos conversando e rindo um pouco e eu ainda pensava no que as meninas falaram e no meu sonho. A campainha tocou e eu me levantei do sofá para abrir a porta. As meninas continuaram lá, conversando. Abri a porta e dei de cara com o Zayn.
- Ooooi Zayn!
- Ooooi Carol! - Ele me imitou. Nós rimos e ele me abraçou.
- GENTE, O ZAYN TÁ AQUI. - Quando terminei de falar isso, eu ouvi vários passos rápidos e a Sofi rindo. Pelo jeito, Cacau foi ficar mais linda já que o Zayn tá aqui. - É, entra Zayn. As meninas estão na sala... eu acho.

Fomos para a sala e Cacau estava saindo do quarto. Ela tinha soltado o cabelo e trocado de blusa. Que rápida ela.
- Oi. - Cacau sorriu um pouco sem graça. Zayn chegou mais perto dela e eles deram um beijo rápido.
- Oi. - Ele disse, sorrindo. Cacau corou. - Oi Sofi.
- Hello Zayn. - Sofi sorriu.
- É, senta aí. - Eu disse.
- Não, obrigado. Na verdade eu vim para buscar vocês. - Ele sorriu.
- Aonde vamos? - Cacau perguntou.
- Lá para minha casa. E desculpa não ter avisado que eu estava vindo, é porque... - Zayn parou para pensar um pouco. - Bom, eu não sei porque não avisei que eu estava vindo. Foi mal. - Nós rimos.
- Tá tudo bem Zayn, mas você vai ter que esperar um pouco, temos que nos arrumar. - Sofi falou se levantando de um dos sofás.
- Espero sim, pode deixar.

Fomos para o quarto nos arrumar e brigamos um pouco pelo banheiro, mas não demoramos muito para ficarmos prontas. Assim que terminamos, voltamos para a sala e o Zayn estava jogando no celular.

Cacau:



Carol:



Sofi:


- Terminamos. - Sofi falou. Zayn parou de jogar e guardou o celular.
- Nossa, vocês estão lindas. Só vamos na minha casa, meninas. - Rimos e Cacau ficou um pouco sem graça. Ele percebeu e chegou perto, colocando o braço em volta da cintura dela. - Mas você está bem mais linda que elas. - Sussurrou no ouvido dela e ela arrepiou. Vi ela corar muito e rir baixo. Ela não respondeu, apenas sorriu e deu um selinho nele.

Saímos do quarto e fomos para o elevador. Chegamos no Hall e fomos rapidamente para o carro do Zayn. No caminho ficamos conversando sobre coisas bobas, rindo e brincando. Não demorou muito para chegarmos na casa dos meninos. Assim que chegamos, Zayn nos levou para dentro. Estavam todos na sala, jogando videogame, conversando, rindo. Todos. Menos o Harry. Nós nos cumprimentamos com abraços.
- Então, é... Cadê o Harry? - Peguntei olhando para os lados. Sofi riu baixo e Cacau a acompanhou. Idiotas.
- Não sabemos, quando acordamos ele não estava aqui. Só deixou um bilhete falando que tinha que fazer alguma coisa importante e não voltou ainda. - Louis respondeu, voltando a jogar videogame.

Sofi me beliscou e belisquei ela de volta.
- O que foi, Sofi?
- Ai, cadê o Harry? - Ela me imitou baixo só para mim ouvir. Ela riu e eu belisquei ela de novo.
- Eu só fiz uma pergunta, não significa nada.
- Sei. - Ela sorriu maliciosamente e foi se sentar perto do Niall.

Ficamos conversando, jogando, rindo e brincando por um bom tempo. Eu estava sentada do lado do Liam e a Cacau do lado do Zayn. A porta da frente se abriu e Harry entrou com uma sacola embrulhada na mão. Ele se assustou quando viu a gente ali.
- É, oi meninas. - Ele veio nos abraçar e como da outra vez, me abraçou por mais tempo do que a Sofi e a Cacau.
- Dude, o que é isso aí? - Liam perguntou, pegando o embrulho da mão de Harry.
- É, nada! Isso não é nada. - Disse pegando de volta da mão do Liam. - Eu vou... vou guardar isso e já volto.

Harry subiu as escadas correndo e depois de um tempo voltou. Ele se sentou perto do Louis. Eu ficava o olhando e toda vez que ele me olhava, eu desviava o olhar. Estava todo mundo rindo, mas eu não faço ideia do que eles estavam conversando. Eu não parava de pensar no Harry e isso estava ficando cada vez mais estranho. Ele me olhou e dessa vez eu não desviei o olhar. Ele se levantou e veio para perto de mim.
- Vem comigo. - Ele disse, estendendo uma das mãos pra mim.

Eu senti que todo mundo estava olhando para nós dois, já que não tinha mais ninguém conversando e o videogame estava pausado. Eu olhei para a mão dele e depois olhei para os olhos dele. Respirei fundo e segurei a mão dele. Ele me guiou até o quarto dele lá em cima. Quando entramos ele soltou a minha mão e abriu uma gaveta no guarda-roupas. Ele pegou o embrulho e me entregou. Eu fiquei um pouco confusa.
- Abre logo. - Ele sorriu.

Abri o embrulho e sorri quando vi o que tinha lá dentro. Era uma blusa branca, a MINHA blusa branca. Não, não era a minha. A minha estava no lixo já que a mancha de chá não tinha saído. Mas era exatamente igual a minha blusa, todos os detalhes no mesmo lugar. Chacoalhei a cabeça e o olhei.
- Por que fez isso? - Eu ainda estava sorrindo.
- Porque você conversa com Zayn, Niall, Liam e Louis, mas não dá a mínima pra mim... E eu sinto que é por causa da sua blusa que eu estraguei. E você parece ser bem legal, não queria que ficasse me odiando. Então eu resolvi te dar uma blusa igual aquela para pedir desculpas. É o mínimo que eu posso fazer.
- Harry, isso foi muito gentil. Mas eu não posso aceitar. Eu te xinguei muito aquele dia e acho que você não merecia, foi só um acidente.
- Você precisa aceitar. Não foi fácil achar essa blusa não. - Eu ri e ele também. - É sério, fica com ela. Por favor.
- Tá bom. - Eu sorri. - E obrigada, eu adoro essa blusa.
- Deu pra perceber, você ficou bem brava. - Fiquei sem graça. Acho que tratei ele muito mal mesmo.
- Desculpa, eu não devia ter feito aquilo. - Olhei para o chão.
- Ei, tá tudo bem. - Ele sorriu e levantou o meu queixo.

Ele olhou nos meus olhos e eu também olhei dentro dos olhos dele, ai aqueles olhos lindos. Ele olhou para a minha boca e chegou mais perto de mim. Senti minhas mãos ficarem geladas e ele continuava se aproximando. Ele fechou os olhos e assim que eu ia fazer o mesmo, alguém bateu na porta do quarto.
- Tá tudo bem aí dentro? - Niall falou do outro lado da porta.

Merda Niall, não podia atrapalhar em hora melhor! Espera. O Harry ia me beijar e eu estou gostando? O quê? Tá bom, talvez eu esteja MESMO gostando desse menino.
- Acho melhor a gente descer, né? - Falei baixo.
- É, vamos lá. - Harry abriu a porta do quarto e lá estava todo mundo envolta da porta.
- Curiosos. - Eu falei e todos riram.
- Então aquele embrulho era pra você? - Liam perguntou.
- É, Harry me deu uma blusa nova. Igual a que ele... - Estragou? Derrubou chá? Destruiu? O que eu falo???
- Igual a que eu estraguei com chá gelado. - Ele completou. Sofi e Cacau estavam sorrindo para mim e eu sabia o que elas queriam dizer com aqueles sorrisos.
- É, vamos descer? - Eu perguntei.

Descemos e continuamos como estávamos antes. Harry ainda estava longe de mim e ainda me olhava.
- Cara, que fome! - Niall gritou.
- Dude, você comeu igual um leão no café da manhã. Pensei que só ia sentir fome a noite depois de tudo aquilo. - Zayn respondeu.
- É uma pena que você esteja enganado. - Niall respondeu sorrindo. Todos riram.
- Então, vamos sair para almoçar? - Harry perguntou, olhando todo mundo.

Todos concordaram e decidimos ir para um restaurante italiano. Eu fui no carro do Zayn junto com a Cacau, a Sophia e o Niall. Harry e Liam foram juntos com o Louis no carro dele. Chegamos lá quase ao mesmo tempo e fomos nos sentar. De um lado da mesa estavam Liam, Louis, Zayn e Cacau, do outro lado estavam Niall, Sofi, Harry e eu. Fizemos os nossos pedidos e enquanto esperávamos chegar, algumas fãs entraram e pediram para tirar foto com os meninos. Sofi bateu algumas fotos para elas, eram poucas fãs. Os meninos ficaram conversando com elas por um tempo, mas quando nossos pedidos chegaram, elas foram embora e eles voltaram para a mesa. Enquanto estávamos comendo, ficamos conversando e rindo das palhaçadas dos meninos. Eles são muito engraçados. Quando acabamos de comer, voltamos para a casa dos meninos.

Zayn e Cacau estavam sentados em um sofá abraçados e conversando, Sofi estava entre Niall e Louis na cozinha, vendo os dois fazerem palhaçadas, Liam subiu para tomar banho. Só sobrou eu e o Harry. Eu olhei para ele e sorri sem graça. Ele chegou mais perto de mim.
- Aí, quer fazer uma coisa muito legal? - Ele quase sussurrou.
- Quero sim. - Cochichei de volta.
- Então vem comigo. - Ele pegou na minha mão.
- Espera, porque estamos cochichando? - Perguntei quase rindo.
- Porque o que nós vamos fazer, é muito legal. E se falarmos alto, todo mundo vai querer ir com a gente.
- Ok, senhor Styles. E o que exatamente nós vamos fazer? - Peguntei levantando uma sobrancelha.
- Você vai ver. - Ele piscou pra mim e me puxou até o carro dele. Ele abriu a porta para mim e rapidamente entrou do outro lado.
- Então quer dizer que não vai me contar?
- Não. - Ele respondeu com um sorriso nos lábios enquanto ligava o carro.

Harry dirigiu por uns 25 minutos e ficamos em silêncio o tempo todo. Eu estava muito curiosa para saber onde ele estava me levando.
- Harry, aonde estamos indo? - Perguntei depois de algum tempo.
- Não faço ideia. - Ele respondeu sem olhar para mim.
- Oi? Harry, o que você disse? - Fiz cara de desentendida.
- Eu disse que não faço ideia de aonde estamos indo. - Ele respondeu, sorrindo ainda sem olhar para mim.
- Como assim Harry? Você tá dirigindo há meia hora sem saber para onde está indo? - Quase gritei.
- É isso aí. - Ele parou o carro e me olhou.
- Harry, você tá maluco?! - Ele começou a rir sem parar.
- Calma Carol, eu sei como voltar para casa, ok? Não vamos ficar perdidos.
- Eu espero mesmo, porque estamos no meio do nada. - Eu disse olhando em volta do carro. Tirei o meu celular do bolso. - Ótimo, também estamos sem sinal! Que maravilha, Styles!
- É, isso é maravilhoso mesmo. - Ele sorriu.
- O quê? Claro que não, Harry. Isso é péssimo.
- Não, isso é ótimo. Eu posso continuar o que eu queria fazer e dessa vez, sem interrupções. - Ele abriu um sorriso largo e meigo.
- E o que você queria fazer? - Perguntei inocentemente, só depois me lembrando que nós quase nos beijamos no quarto dele mais cedo. E Niall interrompeu, por isso ele me trouxe aqui. Nossa, ele vai me achar uma burra por ter feito uma pergunta dessas.

Ele não disse nada, apenas tirou o cinto de segurança dele e se aproximou de mim. Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e acariciou o meu rosto. Eu fechei os olhos ao sentir o carinho e nem percebi que ele tinha se aproximado ainda mais de mim. Não demorou muito para os lábios dele tocarem os meus e eu me arrepiar toda. A língua dele invadiu a minha boca, mas foi um beijo calmo e leve. Eu queria ficar ali para sempre e quando partimos o beijo, sorrimos um para o outro e rapidamente estávamos nos beijando de novo. Ficamos ali no meio do nada por algumas horas, mas decidimos voltar, já que não avisamos para ninguém onde estávamos. Assim que entramos em uma parte onde havia sinal, o meu celular tocou. Era Cacau.

LIGAÇÃO ON

- Oi Cacau. - Respondi com a voz fraca, já sabendo que ela ia gritar muito comigo.
- AONDE VOCÊ SE METEU? FICAMOS PREOCUPADAS COM VOCÊ, MENINA! COMO VOCÊ SOME DESSE JEITO SEM AVISAR NINGUÉM? - Sabia que ela ia fazer isso.
- Cacau, calma. Já estamos voltando.
- Eu e a Sofi já voltamos para o Hotel. Assim que chegar, vai ter que nos contar T-U-D-O que aconteceu, ok?
- É, eu sei. - Falei rindo. - Daqui a pouco eu chego aí.
- Tá bom, tchau.

LIGAÇÃO OFF

- As meninas já voltaram para o Hotel. - Falei com Harry.
- Tudo bem, eu te levo para lá então. - Harry disse, sorrindo.

Assim que chegamos na frente do Hotel, me despedi do Harry, saí do carro e fui para o meu quarto o mais rápido possível. Quando cheguei lá, tive que contar tudo para as meninas, com todos os detalhes. Quando terminei, tomei um banho e ficamos assistindo televisão e comendo besteiras. Começou a ficar tarde, então fomos dormir. É, acho que eu gosto mesmo desse menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário