quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capitulo 49 - New Friend

Cacau POV

- mas que merda Andre, atende esse celular- eu falava olhando pro celular e era a décima vez no mínimo que eu ligava pra ele.
Ouvi uma buzina e fui até varanda que tinha no meu quarto, vi o carro de Sofi parado lá, tinhamos marcado de sair eu, ela, Carol, Letícia e os nossos namorados e só. Suspirei e fui até o espelho, é to bem:

Peguei a bolsa e o celular e então desci, avisei a Maria que eu Tava saindo e que ela podia ir pra casa já que o outro dia era folga dela, sai de casa e entrei no carro de Sofi.
- Oi gente - eu disse sorrindo.
- oi gata, aqui, mudança de planos, não vamos mais no PUB vamos no show do David Guetta, avisa pro Andre, já comprei ingressos pra vocês dois.
- eu não consegui falar com André hoje o dia todo, vou te que ir segurar vela - eu disse sorrindo.
- mas você não ...
- não precisa se preocupar com isso, não vamos ficar de agarração, eu juro- Sofi interrompeu Niall.
- ta bom - eu me encostei direito no banco e fiquei o caminho todo tentando falar com o André, desisti assim que o Niall estacionou o carro.
Nós saímos do carro e eu vi que Sophia Tava tão arrumada quanto eu:

Então eu não precisava me preocupar, já que eu estava arrumada pra um PUB e não pra um Show. 
Seguimos pra fila do camarote, Sofi entregou os ingressos pro segurança que colou umas pulseiras pretas no nosso braço, entrei conversando com o Niall e seguindo a Sofi, reparei que estávamos no camarote muito chique, eu e as meninas na maioria das vezes íamos de pista pra pode gritar sem passar vergonha, hoje com certeza não poderíamos fazer isso, continuei conversando com o Niall, paramos quando Sofi se sentou, me sentei também, mas sem prestar muita atenção, Tava precisando conversa com o Niall e tinha que ser agora, daqui a pouco ele estaria bêbado. Alguém tossiu meio forçado, então me lembrei de cumprimentar Harry e Carol, mas quando olhei pra frente me assustei, Tava todo mundo, inclusive Liam e Zayn que eu não esperava ver hoje.
- Oi - Liam disse com um sorriso mínimo no rosto.
- o-oi, eu não pensei que vocês viessem.
- mas viemos - ele disse abrindo os braços e eu fui até ele e o abracei.
- que surpresa- eu disse nos braços dele.
- você ta linda - ele disse assim que soltou.
- obrigada- eu sorri.
- cade o André? - Zayn finalmente falou alguma coisa.
- não sei - dei de ombros- não consegui falar com ele, porque? 
Ele não disse nada, só bebeu a bebida dele, eu suspirei, estamos nesse clima desde o ontem na praia, cumprimentei o Harry, a Carol, Louis e Letícia. 
- vou pegar alguma coisa- eu disse me levantando.
- eu vou com você - Letícia se levantou e nos duas saímos pro bar - olha eu sei não somos amigas e tals, mas aconteceu alguma coisa que você deveria saber.
- não fala assim, somos amigas sim, você é namorada do Louis, já faz parte do grupo, isso já nos faz melhores amigas- eu disse ela riu- mas o que aconteceu?
- o Zayn, eu me aproximei mais dele e tals, já que o Niall ta na casa da Sofi e o Harry não sai da casa da Carol- nos rimos- quando nós chegamos aqui já Tava meio cheio ali embaixo, mas nada demais, aí eu e o Zayn estávamos conversando escorados olhando lá pra baixo, aí vimos um menino muito parecido com o André, ele Tava com uma menina, mas não temos certeza se era ele, Tava escuro, mas eu acho que era ele sim, o Zayn tem certeza que é ele, mas pode ser o ciúmes falando mais alto.
Enquanto ela me falava isso, eu vi o André em um canto do bar, ele Tava se agarrando com uma menina, eles conversavam e riam, e depois se beijavam de novo, eu fiquei vidrada naquela cena.
- Cacau? Ta tudo bem? - acordei do transe com a Letícia passando a mão na frente do meu rosto.
- avisa o seu amigo que ele Tava certo- peguei a bebida e bebi em um gole só e fui em direção ao André- é por isso que você não atende né? Ela já teve ter engolido seu telefone pelo jeito que vocês estão se beijando. 
- Camila? - André se assustou e se afastou da menina- o que você ta fazendo aqui?
- eu vim pro show do Davi Guetta? E você? Pra comer alguém?- eu perguntei cruzando os braços.
- Eii - a menina falou em um tom de indignação.
- fica quieta - André falou pra menina- Camila, não é isso...
- não é o que eu to pensando? Serio que você vai usar essa frase? Você é ridículo Andre, porra, por que você fez isso comigo?
- você fez o mesmo comigo Camila, você Tava comigo, mas com cabeça naquele idiota, você nunca gostou de mim, só não queria ficar sozinha, eu reparei isso quando eu cheguei na sua casa e vi você  vendo um vídeo dele cantando, uma música que era obvio que era pra você, que era obvio que era pra você aquele maldito vídeo, e naquele dia eu decidi que não ia deixar você ficar com ele, eu sabia que um dia ele apareceria aqui no Brasil, e eu estaria com você só pra não deixar você ficar com ele, a Carol um dia me disse que você era dele e fim, assim que tinha que ser, só que eu decidi não deixar ser assim.
- então você Tava comigo só pra eu não ficar com ele? Seu propósito de vida era eu sofrer? - eu perguntei abismada.
- não você, ele, eu queria que ele sofresse, que ele sofresse tudo que você sofreu, ou o dobro disso, queria que ele visse que te perdeu e deixasse a gente ser feliz de uma vez por todas.
- seu plano Tava dando certo, quando você começou a me trair?
- meu plano não Tava dando certo Camila, você sabe disso, era só questão de tempo pra você terminar comigo, mas eu não ia dar o braço a torcer, eu continuei fingindo ta tudo bem e saia pra curtir - ele deu de ombros.
Eu não disse nada, não dava pra acreditar que ele era tão frio assim, ficamos nos encarando por algum tempo, por fim eu suspirei.
- não precisa nem falar né? Pretendo não ver sua cara nunca mais, e você - eu apontei pra menina- ta vendo onde está se enfiando né? Agora me da licença.
Quando dei meia volta vi Niall, Liam e Sofi um pouco atrás de mim, fui até eles.
- oi - dei um sorriso triste e Liam me abraçou.
- eu traduzi tudo pra eles - Sofi disse baixo- sinto muito amiga.
- quando eu acho que já ta tudo complicado demais - eu suspirei.
- eu vou matar esse menino- Niall disse ja indo em direção a ele.
- Niall, não - eu e Sofi falamos juntas, mas ele fingiu não escutar.
- segura ela - Liam me entregou pra Sofi e foi atrás do Niall.
- Sofi, faz alguma coisa- eu disse desesperada.
Ela me puxou até a mesa.
- Niall e Liam querem bater no André, vai lá pra não deixar isso acontecer, vai logo- Sofi praticamente gritou, Louis e Harry levantou correndo, Letícia e Carol também foram atrás, Sofi me olhou e eu mandei ela ir tambem, então na mesa só ficou eu e o Zayn.
- o que aconteceu? - Zayn perguntou.
- Você sabe, porque não foi ajudar a separar? - eu perguntei sem olhar pra ele.
- por que se eu for lá, eu vou ajudar a bater, não a separar- ele falou sério e eu então olhei pra ele- Letícia falou que você Tava conversando com ele, deu em alguma coisa?
- ele me disse que Tava comigo só pra não deixar que nós dois ficássemos juntos - eu disse e ele se levantou- nao, vai não, não me deixa aqui sozinha - eu falei com os olhos cheios de lágrimas.
- vem cá - ele me puxou e me abraçou, então eu comecei a chorar, ele me apertou mais- você que ir embora?
- por favor Zayn - eu disse chorando.
- vamos então, mas vamos avisar os meninos, eles tão chegando- ele beijou minha cabeça e eu o soltei um pouco, ele limpou meu rosto, e sorriu pra mim.
Niall e Liam chegaram com a cara emburrada, Louis Tava rindo e Harry Tava brigando muito.
- vocês queriam que os seguranças chegassem e tirasse a gente? E se aparecessem fotógrafos? O Scott ia nos matar, essa briga foi ridícula - Harry parou de falar assim que me viu- o Cacau, eu sinto tanto- ele veio e me abraçou - você não merece isso. 
- obrigado Harry - a gente se soltou- eu to indo embora ta gente? - mandei um beijo- vamos? - olhei pro Zayn que me abraçou de lado e então começamos a sair. 
- Cacau - Sofi apareceu meio correndo atrás de mim- quer que eu vá com voce?
- não precisa fofa, o Zayn já vai me levar.
- Hm - ela sorriu de lado e eu sei um tapa nela e Zayn riu- mas qualquer coisa me liga ta? Eu saio aqui e vou pra sua casa.
- Não precisa, é o David Guetta! Aproveita por nós dois - eu disse logo no início de uma música, ela sorriu e voltou pra perto dos meninos, Niall me olhava eu só dei um tchau com a mão e mandei um beijo pra ele, que sorriu pra mim, então eu e Zayn saímos do show.
Fomos o caminho todo calados, só eu falando onde ele devia virar, chegamos na minha casa, ele desligou o carro e saiu, deu a volta e abriu a porta pra mim, eu sai, ele fechou a porta e escorou no carro. Eu peguei a chave dentro da bolsa e abri a porta, coloquei a chave na fechadura do lado de dentro, entrei e deixei a porta aberta, fui direto pro quarto, deixando algumas luzes acessas, fui direto pro banheiro, troquei de roupa, tirei a maquiagem e escovei os dentes. Voltei pro quarto e Zayn Tava escorado na batente da porta, dei um sorisso e deitei na minha cama, ele se sentou na cama.
- por que nada da certo pra mim? Porque no fim acaba assim? Eu na minha cama chorando? - eu disse as prantos e ele me abraçou.
- sinto muito, as pessoas muitas das vezes não dão valor a quem elas tem do seu lado, as vezes são tão idiotas a ponto de perdê-las - ele disse mexendo no meu cabelo- tem gente idiota e tem alguns que são mais idiotas que o possível, que é o caso desse André - ele disse como se fosse um segredo e eu ri.
- canta alguma coisa? - eu perguntei olhando pra ele, ele sorriu e limpou meu rosto.
- qual? - ele acariciava meu rosto.
- Little tings - eu disse sorrindo.
Então ele começou a cantar, eu deitei no seu peito e ele se deitou pra ficar mais confortável, então eu dormi.
Acordei com ele se levantando, o relógio mostrava que eram três e meia.
- não - eu disse baixo e um pouco rouco.
- tenho que ir Princesa, já ta tarde, o show já deve ta acabando - ele disse ainda em pé.
- me deixa sozinha não, meus pais viajaram, minha empregada ta de folga e o DJ não tem paciência pra ficar no meu colo- eu disse me sentando na cama.
Ele sorriu, pegou o celular, mexeu um pouco, tirou o tênis e se deitou do meu lado, então pela primeira vez na noite eu fui prestar atenção no perfume dele, me deitei um pouco afastada dele.
- boa noite - eu disse.
- boa noite.
Então dormi de novo.
Acordei e eram dez horas, levantei, peguei uma roupa no closet e fui tomar um banho, me troquei, escovei os dentes e deixei uma escova nova encima da pia.
Sai do quarto e Zayn Tava sentado na cama.
- bom dia, tem uma escova pra voce na pia, se quiser tomar banho, tem toalha na prateleira.
- obrigado, bom dia também - ele passou por mim e foi direto no banheiro. Desci e fui pra cozinha DJ se aproximou e eu coloquei comida pra ele, então fui fazer o café da manhã, não consegui achar nada pra fazer, coloquei cereal na mesa e leite, um toddy, pão de forma, presunto, mussarela, um pacote de torrada e um pote de Nutella, me sentei e Zayn apareceu.
- desculpa, mas não sou boa na cozinha, a cozinheira é a Sofi, e não achei correto acorda-la só pra fazer nosso Café- eu disse e ele riu.
- sem problemas, mas voce não devia ir na faculdade? - ele perguntou fazendo o sanduíche dele.
- não to com cabeça pra aula - suspirei.
- eu sei que é um assunto chato, mas você tem que falar disso, falo por experiência própria, é bom falar o que que dói- ele falou e deu uma mordida no sanduíche, e eu brincava com o cereal na tigela- Vai Cacau, fala.
- eu não entendo sabe? Eu sempre fiz de tudo pra que ele não achasse que eu Tava usando ele por sua causa, e eu não Tava usando mesmo, eu gostava dele, gostava da nossa relação em si, éramos meio afastados um do outro, mas se eu precisasse dele ele estaria aqui do meu lado, sem pensar duas vezes, ele me fazia bem, um bem diferente do que você me fazia, mas era gostoso, me fazia feliz, e quando eu te esqueci mesmo, eu consegui enxerga ele por completo, por isso aceitei namorar com ele, eu sabia que Tava pronta pra começar de novo, e eu sentia que era com ele, mas agora ele vem e faz isso sabe? Ele fica me traindo e faz tudo só pra que eu não possa voltar com você, ele não gostava de mim, ele só te odiava, e me usou pra isso, pra te fazer sofrer, sem notar que no final eu é que sofreria, porque depois que você fosse embora, ele já não ia ter sentimento nenhum por mim, por ta vivendo desse jeito e eu acabaria sofrendo de novo- eu já chorava e o Zayn não falava um A, só escutava com atenção- mas o que realmente mais doi é saber que fui usada novamente.
Eu fiquei chorando e o Zayn ficou quieto, respeitou o meu momento.
- eu vou deixar voce sozinha - ele se levantou.
- Não, eu não quero, se eu ficar sozinha vou chorar até dormi e quando acordar vou chorar mais.
- voce gostava tanto dele assim? 
- não é isso, é que é horrível essa sensação de ser usada, me sinto suja, como se nada em mim valesse a pena pra ninguem.
Ele abriu a boca e fechou rápido, ficamos um tempo em silêncio, que foi quebrado por ele.
- sabe, pelo que você falou, ele não era um namorado, era um amigo, que você podia beijar sabe? Amor é diferente, você tem uma necessidade diferente pela pessoa, como eu sinto por voce- tentei ignorar o verbo no presente que ele falou - por isso você não consigiu amá-lo, porque o seu coração ainda Tava  fechado pra esse lugar- ele disse e se sentou de novo. 
- eu também acho - eu disse ainda brincando com o cereal.
- então eu não acho que você precisa ficar sofrendo, por que no fundo você sabia que não ia amá-lo, por mais que o que ele fez foi errado, agora vocês estão livres de algo que só os prendiam, sem um motivo real. 
Eu o encarei, quando que ele cresceu assim? Eu sorri e ele sorriu de volta, e aquelas palavras tiraram toda peso e raiva da minha cabeça, agora eu Tava livre de um coisa que me prendia sem eu perceber. 
Comemos nosso café em silêncio, depois que eu guardei tudo e coloquei os sujos dentro da pia, eu e ele fomos pra sala.
- então, o que faremos agora? - ele perguntou.
- sei lá, qualquer coisa - dei de ombros.
- vamos fazer dia de gorda? A Carol vive falando desse dia de vocês. - ele falou rindo- sou curioso pra saber o que acontece.
- dia de gorda não pode ter homem Zayn - eu disse rindo. 
- homem? Cade? - ele disse com as pernas cruzadas e com a voz afetada.
- Naaaaaao, não faz isso - eu falei rindo.
- menina, me mostra o bofe, to precisando de um a algum tempo, Liam não ta dando mais conta disso tudo aqui não- ele disse meio rebolando e mostrando o corpo.
Eu estava rindo muito, e ele continuava com a pose de Gay.
- eca, agora só vou enxergar voce e o Liam como um casal - eu disse rindo e fazendo uma careta.
- mas é sério? O que precisamos pra dia de gorda? - ele disse já com voz normal.
- sorvete, chocolate e filme triste e de comédia, intercalados - eu disse me sentando direito- aqui em casa só tem os filmes, falta o resto.
- ok, eu vou no hotel, tomo um banho, troco de roupa, passo em algum lugar e compro sorvete e chocolates e volto pro nosso dia.
- combinado, eu vou arrumar a sala lá encima que é mais fechada e a gente liga o ar condicionado, fica mais gostoso.
- ta bom, já volto - ele beijou meu rosto e saiu de casa.
Eu levantei e arrumei tudo que precisava, liguei o ar e joguei uns edredões lá, desci e achei uma lata de leite condensado, fiz um brigadeiro e pus na geladeira, fiz pipoca e achei um pacote de Doritos, fiquei andando pela casa impaciente, até  meu celular tocar, corri pra atender era o Niall.

Ligação On.
- Oi Niall - eu atendi animada.
- Oi Cacau, e aí, como você ta?
- to bem e você? - me joguei no sofá.
- To bem, mas sério Cacau, como você ta? Você sabe que não precisa mentir pra mim né?
- Não to mentindo, é sério, eu to bem, hoje mais cedo o Zayn conversou comigo e em falou coisas que me mostrou que foi melhor mesmo ter terminado, pena que foi dessa forma.
- o Zayn já teve aí? - ele perguntou e eu fiquei calada, merda ele ia me encher o saco- Cacau?
- teve, na verdade ele dormiu aqui.
- O QUE? - ele gritou e eu revirei os olhos- e aí? O que aconteceu? Vocês conversaram? Se resolveram? E aí Cacau?
- e aí nada meu filho, eu Tava triste e ele ficou comigo, foi um ótimo amigo, ele foi embora e ta voltando agora, eu to sozinha em casa e ele vai vir me fazer companhia.
- onde que eu Tava quando você e o Zayn viraram amigos que eu não vi?
- batendo no André - eu disse rindo e ele riu também- e muito obrigada por aquilo.
- nada, to aqui pra isso.
- ele não te machucou não né?
- lógico que não- ele disse consoe disse obvio e eu ri- mas aqui, tenho que desligar a Sofi já deve ta chegando da faculdade e você ta em boas mãos então não tenho com o que me preocupar.
- isso, pode fica tranquilo, e pede pra Sofi me ligar mais tarde ta?
- pode deixar, beijos.
- beijos
Ligação Off.


Zayn apareceu cheio de sacolas.
- pronto, dois sorvetes e várias barras de chocolate.
- demorou.
- desculpa, Liam me prendeu lá, fez mil perguntas sobre a noite, sobre você e até sobre nos.
- eu acho que ele ta com ciúmes - eu disse rindo e ele fez pose de Gay.
- Aí aquele Liam me cansa - ele disse mexendo no cabelo.
- Besta- dei um tapa nele- vem, vamos guarda isso e subir.
Colocamos um pote na geladeira e pegamos duas colheres, o brigadeiro, Coca Cola e as barras de chocolate,a pipoca e o Doritos, então subimos, a sala Tava muito gelada já, DJ nos acompanhou, eu me joguei no sofá e me cobri, DJ deitou no chão e eu cobri ele, Zayn se sentou do meu lado e mesmo com um monte de coberta ele resolveu dividir uma comigo, começamos assistindo Querido Jonh, eu sempre chorava nesse filme, Zayn só ria de mim, depois assistimos Gente Grande, morremos de rir, depois desses dois filmes, um pote de sorvete tinha ido embora, junto com o Doritos que o Zayn sismos em comer com brigadeiro, meia bacia de pipoca, mais da metade da coca e uma barra de chocolate.
- aí, to com dor de barriga- eu disse e deitei no colo dele.
- eu também - ele disse com uma cara de enjoou.
Nós rimos e ele beijou minha testa.
- você é um ótimo amigo Zayn- eu disse sincera.
- você também Cacau - ele acariciava meu rosto.
- obrigada por cuidar de mim, foi muito importante o que você fez ontem e hoje por mim.
- não precisa agradecer, faria tudo de novo, tudo pra ver sorrindo assim, só mudaria a frase " você é um ótimo amigo Zayn" pra alguma coisa mais sexy.
Eu ri e dei um tapa nele, então me levantei.
- temos a mesma ligação de antes né?
- concordo - ele falou- mesmo que tenhamos que explora-la de forma diferente.
- você não importa? 
- vou te respeitar o resto da minha vida Camila, eu já não fiz isso uma vez e me arrependo amargamente, e descobri que o que importa é ter você comigo, não importa como, namorado, amigos, amantes - eu dei outro tapa nele que riu- serio, só importa isso, você do meu lado, confiando nem que seja o mínimo em mim.
- eu confio em você, bastante, hoje você me mostrou que mudou, muito.
Ele sorriu e me puxou pra um abraço, ficamos assim até me celular tocar, imaginei que seria a Sofi, já que eu deixei o recado pra me ligar.

Ligação On
- Hello My Star - eu praticamente gritei.
- Camila?
- André?
- oi Cacau, é sou eu, queria conversar com você, pode?
- não quero.
- Cacau, eu só queria me desculpar Cacau, tudo que eu fiz foi errado mesmo, eu sei, mas era ciúmes, orgulho ferido, me desculpa.
- você queria se vingar do Zayn ter me usado, me usando Andre.
- e você o desculpou, me desculpe também.
- voce conseguiu ser pior que ele, não te desculpo, por que você só queria me fazer sofrer, ele pelo menos por um tempo gostou de mim de verdade.
- não fui pior que ele, de forma alguma.
- foi sim, muito pior, mas hoje ele me disse uma coisa já fez eu superar o que você me fez.
- o que?
- você só nos livrou de algo que nos prendia, sem fazer um algum a nenhuma de nos, nunca nos levava pra frente, viver assim não vale a pena - eu acrescentei algumas coisas.
- você é muito idiota- ele disse bravo.
- me esquece.
Ligação Off

Zayn me olhava com uma expressão de confusão, eu só dei de ombros e me aproximei dele que me abraçou de novo.
- eu estou em paz! - eu disse.
- eu também - ele sussurrou- finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário