sábado, 26 de outubro de 2013

Capitulo 48 - I Never

Sofia Pov

Brasil, Rio de Janeiro, 11 de maio.

- Bom dia amooooor! - Eu disse sorrindo e beijando sua testa.
- Ai baleinha, saí de cima de mim! - ele disse fazendo com que eu caisse deitada do lado dele na cama.
- Baleia é sua vó - Eu disse e ele riu.
- Shiu que você nem conhece ela.
- Se isso for uma indireta sobre eu não conhecer sua familia, não funcionou.
- Se você entendeu porque não funcionou? - Ele disse com uma sobrancelha levantada.
- Ai Niall, não me confunde, você entendeu - eu disse e ele riu.
- E a senhorita vai conhece-los sim, assim que a gente chegar lá em Londres a gente da um jeito de ir lá na Irlanda. Minha mãe sempre pergunta de você e é doida pra te conhecer.
- Hã? A gente chegar em Londres? Oi?
- A gente sim, ou você acha que eu vou te deixar livre, leve e solta aqui no  Brasil?
- Ai Niall -eu ri-, ta bom, levanta ai que a gente vai pra praia.
- Agora entendi porque a senhora levantou cedo assim em um domingo - eu dei o dedo pra ele que riu e saiu da cama passando por cima de mim, me amassando e me matando.
- Amor vai trocar de roupa logo, já tem três mensagens da Cacau mandando nos irmos logo que ela já esta esperando - Niall disse tudo embolado enquanto escovava os dentes com uma mão e mexia com o seu celular com a outra.
- A Carol já me mandou também.
- Todos nós vamos? - ele perguntou de dentro do banheiro.
- Sim, eu vou lá trocar de roupa.
- Ok.
Sai do quarto de hospedes que o Niall estava ficando e subi pro meu, peguei minhas roupas no armário e fui pro banheiro, me troquei e prendi meu cabelo em um rabo alto. Nem escovei os dentes, já que já tinha feito isso antes de ir acordar o Niall. Calcei minhas Havaianas, peguei minha bolsa e coloquei lá dentro tudo o que ia precisar pra passar o dia. Desci e chamei o Niall pra tomar café comigo. Assim que nós sentamos na mesa a campainha tocou, Joana atendeu e uma Cacau surgiu.
- Cansei de esperar e vim pra cá! - Cacau disse brava.
- Ui ui - Niall resmungou e eu ri. Cacau fez lí ngua e ele mandou um beijo pra ela.
Depois que nós terminamos de comer finalmente fomos. Passamos no hotel dos meninos onde eles já nos esperavam dentro de dois carros; então arrancamos e eles nos seguiram até a praia.
Escolhemos uma praia mais afastada, um pouco mais deserta pra termos mais privacidade com os meninos e tal. A tal praia é a que nós sempre vamos com o Pedro, o Daniel e o André; desde que os meninos chegaram nós mal nos vimos, André e Cacau sempre estão se vendo já que são namorados e tal, mas eu não o vejo ha um tempo. Eu não sei se Pedro esta conversando com a Carol, comigo pelo menos não, mas eu continuo conversando com Daniel, ele não esta aqui no Rio, estava em Minas no aniversário da avó mas assim que chegou viajou para resolver algumas coisas com o pai dele relacionado a empresa dele, pois o pai pretende passar tudo pra ele no futuro, mesmo que o Dani não esteja muito interessado; assim que ele chegar eu vou apresenta-lo pro Niall e pro resto, quero muito que os dois se deem bem. Saí do transe com o barulho da risada escandalosa da Carol, alguém deveria ter feito alguma palhaçada enquanto eu viajava.
- Ah não, essa praia é muito sem graça - Liam reclamou e Cacau gargalhou.
- Porque Liam? - Harry perguntou. - Porque não tem muita mulher, so vejo homem nesse negocio - Liam disse e nós rimos.
- Concordo, ninguém pensa nos solteiros - Zayn disse fazendo um hi 5 com Liam, todos nós rimos exceto Cacau que antes os olhava com um semblante divertido, virou a cara e ficou encarando o mar.
- Mas então, aproveitando que esta todo mundo aqui, acho que ha coisas pra nós conversarmos - Niall anunciou.
- Sobre? - eu perguntei.
- A gente não vai ficar aqui no Brasil pra sempre.
- Então como vai ser? - Carol perguntou e de repente o clima ficou pesado.
- Vocês vão pra lá - Louis disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- Não é facil assim... - eu disse.
- Porque não? - Os cinco perguntaram juntos.
- Porque nós estudamos, temos familia aqui, casa aqui. Não é simplesmente mudar, não da pra perder o ano.
- Mas se conseguirmos vagas lá? No mesmo curso - Zayn perguntou.
- É mas não é tão facil assim, tem que arranjar uma casa e o visto. Alem do mais nossos pais tem que concordarem - Carol disse.
- Isso é bem complicado - Eu falei.
- Não é complicado, é so querer - Niall disse me olhando.
- Ninguém aqui disse que não quer - eu revidei.
- É só que mesmo sendo poucas coisas, são coisas dificeis de se arranjar - Carol completou.
- Então se nós arranjarmos tudo? - Liam perguntou.
- Logico que não - nós três falamos juntas.
- Porque não? - Foi a vez dos cinco falarem juntos tambem.
- Porque a gente não pode aceitar ué! Não é certo vocês pagarem tudo - Carol falou.
- A gente pode dividir - Harry opinou.
- Não.
- Então fica dificil! - Liam disse.
- É dificil! - eu falei.
- Ok, chega desse assunto. Nós vamos pensar em uma solução, so precisamos saber se é isso que vocês querem.
- Claro que sim - eu disse.
- Logico - Carol disse e todos olharam pra Cacau, esperando uma resposta.
- Eu não sei - ela disse por fim.
- Porque não? - Louis perguntou.
- Porque meus pais estão aqui, meu namorado esta aqui, desculpa meninos mas eu não posso dar certeza de nada, não por enquanto.
- Esta tudo bem, linda - Liam disse e a abraçou de lado e Cacau enterrou sua cabeça no peito dele.
Eu queria levantar e abraçar minha amiga, eu sei que o namoro dela e do André vai de mal a pior e que é dificil estar ali, com a pessoa que ela queria que fosse passado. Eu não queria ve-la sofrer, não queria que ela estivesse tão confusa como ela está agora. E de repente fiquei pensando em como seria bom se o Zayn não estivesse aqui simplesmente pra não ve-la daquela forma, escondendo o choro. Espantei os pensamentos e olhei pra Niall, ele me entendeu e começou um novo assunto, o que fez Cacau sussurar um "obrigada" pra ele, Niall riu de leve e apontou pra mim, então me agradeceu e eu sorri.
Depois de conversarmos um pouco resolvemos ir dar um mergulho. Ficamos mais ou menos uma hora no mar até que a fome bateu e saimos pra ir almoçar. Fomos para um restaurante a beira da praia mesmo, pedimos peixe, arroz, batata frita e feijão tropeiro e ficamos conversando. Os pedidos chegaram e nós comemos sem parar de conversar, como Leticia estava bem calada hoje, ficamos perguntando sobre a vida dela e puxando assuntos com ela. Depois que nós acabamos de comer o garçom retirou os pratos e etc e vieram algumas fãs pedir para tirarem fotos com os meninos, que tiraram totalmente satisfeitos por poderem agradece-las em portugues, como nós ensinamos naquele dia lá em casa. Depois que eles tiraram muitas e muitas fotos com elas, sentaram e nós continuamos conversando.
- Ei, aquele não é o André e o Pedro??? - Carol disse em portugues apontando pra dois meninos que estavam vindo em nossa direção.
- É! - Cacau disse levantando rápido e indo até eles.
- Que que vocês falaram? - Harry perguntou curioso.
- Qual dos dois é ele? O de vermelho não é? - Zayn perguntou sem tirar os olhos de Cacau, André e Pedro antes mesmo de alguem conseguir responder o Harry.
- É sim Zayn. E eu vou lá - Carol disse se levantando e indo até eles.
Cacau tinha abraçado Pedro e depois André deu um beijão nela enquanto Zayn o fuzilava de longe. Carol chegou lá e abraçou os dois e começaram a conversar alguma coisa que eu não sei o que, pois não dava pra escutar já que estavam bem afastados.
- Puta que pariu, isso vai dar merda -  Louis disse e eu fui obrigada a concordar.
- Zayn, para de encara-los - Liam disse e Zayn não moveu os olhos.
Zayn estava sentado observando com os braços cruzados e Niall da mesma forma.
- Você também para! - eu falei pro Niall, que também não me escutou.
- Eles estão vindo pra cá... - Leticia comentou desviando o olhar.
- Serio que eu vou ser obrigado a ver isso? - Zayn perguntou bufando.
Eu fui olhar e Carol vinha mais na frente conversando com Pedro, o que fez Harry bufar. Cacau e André vinham mais atrás, ele segurando a mão dela e sorrindo, ela olhava pro chão, visivelmente desconfortavel com a situação. Eles chegaram até a nossa mesa e eu levantei para abraça-los, mesmo que a situação esteja um pouco complicada, eu estava morrendo de saudades; então Cacau começou as apresentações. Primeiro Pedro cumprimentou a todos e depois André; se André demorou uns 5 segundos apertando a mão de cada um, com Zayn ele gastou uns 15 segundos, os dois olhavam um ao outro de uma forma que dava medo.
- Então, vocês estão com alguém por aqui? - Eu perguntei em inglês.
- Não, eu e o André viemos atoa mesmo, começamos a caminhar e encontramos vocês - Pedro explicou.
- Ah sim... - eu disse.
- Mas nós já estamos de saída, so vim cá pra ver minha princesa, estava com saudade - Andre disse mordendo a bochecha da Cacau, que ficou mais envergonhada ainda.
Olhei pro Zayn e vi que Liam estava cochichando alguma coisa no ouvido dele, depois que Liam afastou Zayn deu de ombros e Liam bufou. Com certeza era algo relacionado ao olhar que Zayn estava.
- Então Andre, é Andre mesmo né? - Niall perguntou e André fez que sim- Como vai o seu namoro com a Cacau? - Niall falou e eu dei uma cotovelada bem forte nele, que fingiu nem sentir. Cacau arregalou os olhos e Louis estava segurando pra não começar a gargalhar.
- Ótimo. Cada dia melhor - ele respondeu sorrindo sarcasticamente.
- Ela pensa assim também? - Liam que antes tentava ajeitar a confusão, entrou no meio.
- Gente, eu não quero falar disso - Cacau falou coçando a nuca.
- Porque não? - Zayn e Andre perguntaram juntos e se olharam feio.
- Ér, ok, vai bem - ela olhava pra mim e pra Carol como se pedisse socorro.
- Então Pedro! - Harry que percebeu o meu desespero e da Carol por não saber o que fazer, nos socorreu, fazendo Cacau suspirar alíviada.
- Eu - Pedro respondeu olhando pro Harry.
- Você e a Carol já ficaram? - Ele foi curto e direto.
- O QUE???? - Carol perguntou alto, assustada com a pergunta de Harry. Louis que antes segurava pra não rir, estava gargalhando enquanto Leticia o cutucava.
- Que? Não! - Pedro respondeu.
- E se eu tivesse ficado? Eu poderia, não estava namorando com ninguém! - Carol falou.
- Ai, não sei o que que esta sendo o pior - eu comentei pra mim mesma.
- Porque? Esta com medo da pergunta sobrar pra você? - Niall perguntou.
- Oi? - eu não entendi.
- Vai me dizer que já ficou com algum deles? - Niall perguntou mais estressado.
- Meu Deus, o que que esta acontecendo aqui hoje??? - Cacau gritou e todos que estavam discutindo olharam pra ela- Chega!
- André, é melhor nós irmos, depois nós nos vemo, meninas - Pedro chamou.
- Ok. Vamos. Nós temos vocês sempre então vamos deixa-los aproveitarem enquanto estao aqui - os meninos fingiram nem escutar, André deu um mega beijo na Cacau e depois saiu com Pedro acenando. Cacau foi atrás deles mas deu meia volta e parou de frente pro Niall e pro Liam.
- E vocês dois, vão tomar em seus respectivos cús - ela disse apontando pros dois. - E você também, Zayn Malik.
Eu me levantei seguindo ela e Carol.
- Ei, espera! - Cacau gritou e os dois pararam e se viraram pra nós tres.
- Foi mal por aquilo, eu não sei o que deu neles - eu pedi e Carol me apoiou.
- Esquenta não, é so ciúmes - Pedro disse sorrindo.
- André, você não precisava ter falado daquela forma, foi muita criancisse - Cacau disse.
- Que forma?
- "Ok. Vamos. Nós temos vocês sempre então vamos deixa-los aproveitarem enquanto estao aqui" - Cacau o imitou fazendo aspas com os  dedos.
- Ah Camila, criancisse foi eles acharem que só porque somos amigos ficamos nos pegando.
- Isso também - Carol disse.
- Mas então tá, depois nós conversamos, fiquem tranquilas - Pedro disse e depositou um beijo em nossas bochechas.
- Depois nos vemos - André disse e beijou minha testa, depois a de Carol e deu um selinho em Cacau, que o abraçou.
Nós voltamos pra mesa e eles saíram andando.
- Antes que vocês comecem a falar descontroladamente, eu vou falar - Cacau anunciou, ainda em pé. - Eu não quero saber o que você achou que estava fazendo Niall, mas eu não gostei. Liam, pra quem estava ajudando você foi bem demais né? Poxa, eles são nossos amigos também! E sobre o que o você Niall, e você Harry ensinuaram, foi ridiculo. As meninas nunca ficaram com nenhum deles e nunca nem chegaram a pensar neles desse jeito. E da mesma forma, elas estavam solteiras, do mesmo jeito que ficaram com outros meninos, poderiam ter ficado com eles.
- Desculpa Cacau - Liam e Niall pediram juntos.
- Tá tudo bem, passou a crise - ela disse nós rimos. - Mentira, pasou nada. Já que estamos falando disso, so pra você saber Sofi, eu estou traumatizada por aquele lance do Batman, na festa a fantasia.
Ela disse rápido e Liam riu, eu pensei um pouco e então ri, me lembrando. Nós fomos em uma festa a fantasia e Cacau foi de Batgirl, então apareceu um Batman lá e começou a dançar com ela e ela ficou completamente feliz por ter um desconhecido fazendo o par da personagem dela. Mas acontece que eu peguei o Batman da Cacau, já que ele era loiro dos olhos azuis, igualzinho ao meu Niall.
- Me desculpa gata! Juro que não foi proposital.
- Ai, lembra que eu estava no telefone com a Cacau mandando ela parar de beber e você pegou o telefone dela e começou a falar tudo embolado pra mim e a chorar??? Eu não sabia quem estava pior - Liam disse rindo e eu e as meninas o acompanhamos.
- Hã? Que batman? - Louis perguntou.
- Aquele batman! - Cacau falou rindo.
- Aaah sim! O batman que a Sofi pegou! - Louis disse e Niall me olhou feio, eu parei de rir.
- O que que é Sofi? - ele perguntou com as sobrancelhas enrugadas.
- Ih, foi mal Sofi - Louis pediu e eu concordei dando de ombros.
- Ah Niall, não foi nada, só uns tres beijinhos. E nem vem que eu não estou boa com você.
- Ah claro. So uns tres beijinhos - ele disse ironico.
- Você esta querendo começar a brigar ou é impressão minha? - Eu devolvi no mesmo tom de ironia.
- Se você não me escondesse as coisas eu não brigaria - ele disse.
- Tá, se querem brigar saem daqui, é constrangedor ficar no meio disso - Louis disse parando a discussão que estava pra vim.
Eu levantei, peguei minha bolsa e saí pisando duro e fui pra onde nós estavamos antes de irmos pro restaurante. Tirei meu vestido e fui pro mar, mergulhei umas tres vezes pra esfriar a cabeça e então saí, voltei pro local onde tinha deixado a bolsa e o vestido, peguei uma toalha e estiquei na areia, coloquei meus óculos de sol e então sentei na toalha, deixando as pernas esticadas. Pelo amor de Deus! Primeiro acha que eu fiquei com o DANIEL que é praticamente meu irmão e depois cria inferninho porque eu fiquei com um cara quando esttava SOLTEIRA? Ah, não sou obrigada a aguentar.
- Ei, posso sentar aqui? - saí do transe com a voz do Niall. Arredei dando espaço suficiente pra não ocorrer dele encostar em mim. - Desculpa?
- Você sabe pelo menos pelo que esta pedindo desculpas? - Eu perguntei sem desviar o olhar do mar.
- Me desculpa por achar que você sai ficando com qualquer amigo seu.
- Ok.
- Só vai dizer isso? - Eu virei pra ele e suspirei pesadamente.
- Me desculpa por ser tão grossa, pirracenta e infantil com você.
- Ok.
- Eu não estava escondendo nada, eu simplesmente não lembrei de te contar, porque não é importante. Eu fiquei sim com o batman, mas foi porque eu estava completamente brava com você, foi o dia em que você fez um video se declarando pra mim e eu não acreditava e ficava me perguntando porque você estava brincando assim comigo. Além do mais eu fiquei com ele achando que seria do mesmo jeito que foi com você, porque ele também era loiro dos olhos enormes e azuis parecia muito com você. Então eu estava procurando você nele. Mas descobri que isso é impossivel, então me arrependi, liguei chorando pro Liam perguntando o que fazer e me perguntando como seria a minha vida dali em diante, sem você - eu já não conseguia olhar nos olhos do Niall, eu agora fitava o chão.
- Eu já fiz a mesma coisa, no dia que eu mandei meu ultimo video, eu mandei e então revoltei com os meninos, disse que não queria mais lembrar de você então acabei dando uma festa e ficando com uma menina ruiva e baixinha, procurando você nela. Também não deu certo - eu sorri pro chão e ele levantou minha cabeça, fazendo eu olhar pra ele. - Eu te amo muito.
E então ele me beijou, um beijo calmo e romântico  que logo se transformou em intenso e forte. Partimos o beijo e encostamos o tronco na toalha, deitando.
- Te amo - eu disse. - Por favor, não volta pra Londres, não me deixe ficar aqui sem você - eu disse com os olhos marejados e ele passou o braço pelos meus ombros, e subiu a mão pra minha cabeça e ficou afangando meus cabelos.
- Eu não vou.
Ficamos deitados conversando, rindo e  namorando, até que todos os outros vieram pra cá.
- Viemos atrapalhar! - Liam disse sorrindo.
- Eba - eu disse desanimada e ele e Niall riram.
- Que sono que eu tô viu, vou deitar ai com vocês - Cacau disse deitando encima de nós dois.
- Ah não  Cacau, deixa um espaço pra mim! - Carol reclamou.
- Virou festa? - Leticia perguntou rindo e eu empurrei Cacau pra fora da toalha, ela rolou e sujou toda de areia. Ficamos rindo da cara dela ate que ela levantou e foi pra cima de mim. Ao inves do Niall me ajudar ele saiu fora, deixando a louca da areia me sujar e me encher de tapas.
Por fim de tudo todas nós meninas deitamos e ficamos tomando sol, enquanto os meninos jogavam futebol com uma bola que o Louis tinha trago.
- Ai, que que nós vamos fazer a noite? - Carol perguntou se virando para tomar sol nas costas.
- Eu estava pensando de ir no - meu celular começou a tocar- ai pera ai, é minha mãe.
Eu levantei e me afastei um pouco e atendi.
- Alô?
- Onde você se enfiou? Cheguei do shopping com seu pai e você e o Niall sairam sem falar pra onde e até agora nada.
- Ih, esqueci de avisar a Joana! Desculpa mommy, mas eu estou na praia com os meninos.
- Ata, as meninas estão ai também?
- Estão sim.
- Ai que bom, é bom que você da o recado pra mim. Hoje a noite seu pai quer fazer um churrasco com os pais das meninas então eles vão vir pra cá. Chama todos  seus amigos gringos pra virem também, vai começar as sete e meia.
- Beleza, vou olhar aqui e te mando uma mensagem confirmando.
- Tá bom, beijos.
- Beijo.

Desliguei o celular e os meninos já tinham parado de jogar futebol e agora estavam sentados na mesa que tinha lá, as meninas continuavam deitadas tomando sol.
- Gente, minha mãe ligou falando que hoje vai ter churras lá em casa, pra vocês irem, tá?
- Eita, agora vocês vão ver que churrasco de verdade não é aquele bifezinho de hamburguer não! - Carol disse e eu e Cacau rimos.
- O que seria "eita"? - Harry perguntou fazendo aspas com os dedos.
- Dificil de explicar - Cacau falou e Carol riu.
- Mas então, vocês vão? - eu perguntei de novo.
- Vamos - eles falaram todos juntos.
- Niall já esta intimo dos sogrinhos - Harry falou rindo.
- Silêncio que os seus sogrinhos também vão - eu disse.
- Não é problema, a mãe da Carol já me ama. Ela disse que os meus olhos são perfeitos - Harry se gabou e Carol gargalhou.
- Os pais da Sofi também me amam, jogo golfe com o pai dela sempre e a mãe dela confia de olhos fechados em mim - Niall revidou.
- Não deveria - Louis falou e nós rimos.
- Besta - eu dei um tapa na cabeça dele.
- Vamos pro mar? - Zayn deu ideia.
- Vamos! - nós falamos juntos.
- Ah não, vou ficar aqui mesmo - Let falou se encolhendo - a água é muito fria.
- Ah let, vamos! - Liam disse a cutucando e ela fez bico.
- Vão sem mim - ela disse- juro que não me importo.
- Eu me importo - Louis disse a pegando no colo e indo em direção ao mar, correndo. So deu pra escutar os gritinhos dela.
- Que lindos - Cacau comentou sorrindo.
Niall riu e a pegou no colo, da mesma forma que Louis pegou Let, e saiu correndo com ela. Harry logo fez o mesmo com Carol, que não gritou, mas ficou dando crise de risos, vai entender.
Zayn me pegou no colo antes de eu raciocinar e saiu comigo também, quando chegamos lá Niall o encarava de brincadeira.
- Então vai ser assim? - Niall disse pro Zayn, que riu e piscou pra ele.
- Vocês são muito bestas - eu comentei rindo e Niall me puxou pra mais perto, me afastando do Zayn. Cacau ficou um pouco corada e o resto do pessoal riu.
*Mais tarde*
- As mina pira pira, toma tequila sobe na mesa, pula na piscina!
- Meu Deus do céu, Sofi! Para de cantar e dançar essa música! - Cacau disse jogando meu ursinho de pelúcia em mim.
- Aaaaaah! Mas eu não consigo! Tá na minha cabeça! - eu disse me jogando na cama.
- O que minha filha? - Carol disse entrando no meu quarto toda linda:


- Nem queira saber! - Cacau falou antes que eu conseguisse começar a cantar a música de novo. - Ai menina feiosa, vai por roupa!
- Am, pijama também é roupa. E você so ta falando isso porque já ta linda.
- Eu sei, eu sei - ela disse dando uma rodadinha e mostrando sua roupa:


Haviamos chegado da praia a um tempão, eu tomei banho assim que chegamos e coloquei um pijama não sei porque. Agora já estava chegando todo mundo e eu ainda não tinha tirado o pijama. Entrei pro closet e coloquei minha roupa, depois fui pro banheiro e passei base, um batom rosinha e rímel quando voltei pro quarto não tinha mais ninguém, provalvelmente minha mãe devia ter chegado aqui mandando todo mundo descer logo. Sorri imaginando a cena e dei a ultima olhada no espelho:


Desci e fui direto pro quintal, estavam todos lá exceto Leticia, Louis, Liam e Zayn, se é que Zayn vinha, já que seus ex-sogros estão aqui e tals, mas não sei né. Fui cumprimentar meus tios (pais das meninas) primeiro, depois fui pra perto do pessoal e cumprimentei o Harry.
- Vou colocar Jorge e Matheus tá? Não aguento mais Sidiney Magal. Jamais deixe seu pai escolher as músicas - Cacau reclamou indo direto pro som e eu e Carol rimos.
- Não sei o que é Sidiney Magal nem Jorge e Matheus, não intendo nada que nem dos dois falam - Harry disse.
- Sidiney Magal é ruim. Jorge e Matheus é beeeem melhor - Carol explicou.
A campainha tocou e eu fui atender, era Louis, Let e Zayn. Os acompanhei ate o quintal e os apresentei pros meus pais e pros das meninas. Os pais de Cacau cumprimentaram o Zayn normalmente então não deu pra saber se eles lembravam que ele era ex da filha deles mas ok, melhor assim.
Estava todos nós sentados juntos, comendo e conversando. Além de refrigerente, tinha cerveja, mas so meu pai e os das meninas que estavam bebendo.
- Ér, churrasco brasileiro é bem melhor - Harry disse sorrindo e os meninos concordaram.
- Eu faleeei! - Carol disse rindo.
- Esta vendo, nem precisam voltar pra Inglaterra. Aqui esta bom - Cacau pediu e os meninos riram.
Ficamos por mais umas duas horas conversando juntos até que entramos pra casa e colocamos um filme para assistir. Mas começamos a conversar e acabamos que nem vimos o filme. A mãe de Cacau e a mãe da Carol apareceram, falando que estavam indo embora, mas as duas falaran que iam dormir aqui, as tias concordaram e então despediram de nós e foram embora. Depois meus pais apareceram lá na sala falando que iam subir e dormir, que nós poderiamos ficar a vontade.
- Sofi, aqui tem tequila? - Zayn perguntou.
- Acho que sim, vocês querem?
- Eu nunca? - Liam perguntou com uma sobrancelha levantada e Zayn fez que sim, rindo.
- Vejo tretas... - Leticia disse rindo.
- Que? Não entendi - Cacau perguntou.
- Eu nunca o que? - Carol perguntou.
- Vocês querem ou não a tequila? - Eu perguntei denovo.
- Não Sofi - Niall disse rindo e me abraçando de lado.
- Que foi? - eu perguntei sorrindo.- Nem vem Niall, se esta com medo é porque tem culpa no cartorio - Zayn falou sorrindo.
- Pelo amor de Deus, alguém me explica! - Carol gritou.
- O nome do jogo é eu nunca, nós sentamos em roda e colocamos os copinhos com tequila no meio. Aí, cada um fala uma coisa que nunca fez, se alguém da roda já tiiver feito, vira a tequila. Não vale mentir, então se alguém souber que o outro esta mentindo, pode dedar mesmo! - Zayn explicou.
- Tem certeza que vocês querem brincar disso? - Leticia perguntou.
- Eu pego a tequila! - eu disse levantando.
- Eu te ajudo! - Louis me acompanhou.
Fomos pra cozinha, pegamos a tequila, o sal e o limão, os 9 copinhos e voltamos pra sala. Já estavam todos sentados no chão em roda, eu e Louis colocamos as coisas  no meio da roda e nos sentamos.
- Vamos, Louis, você começa - Harry disse e Louis sorriu.
- Eu nunca QUASE fiquei com um travesti - nós nos olhamos e Niall e Harry beberam.
- Oi?? - Carol perguntou e todo mundo riu.
- Eu estava bêbado! - Niall se defendeu.
- Jurava que era uma mulher! Ainda bem que descobri a tempo - Harry falou.
- Eca - eu fiz uma careta.
- Ok, minha vez, eu nunca falei que amo a Cacau dormindo - Liam disse rindo e Zayn o olhou feio e lambeu o sal, bebeu a tequila e chupou o limão, fazendo uma careta. Cacau corou e nós gargalhamos.
- Minha vez! Eu nunca fiquei com quatro em uma noite - Cacau disse com um sorriso sarcastico nos lábios, se referindo a festa que os meninos tinham dado, que até saiu em revistas. Zayn virou a tequila de novo.
- Puta que pariu, devagar ai - Carol disse assustada.
- Ok, minha vez... Ai, não consegui pensar em nada... hm... eu nunca fiz sexo - Leticia disse e todo mundo olhou pro Louis.
- Que foi? - Ele perguntou e virou o copinho, os meninos fizeram o mesmo e todos olharam pra mim, Cacau e Carol.- Eu jurava que vocês já...
- Não - nós três falamos juntas.
- Ok, minha vez - Carol continuou e sorriu pra mim. - Eu nunca dancei macarena encima de uma mesa, completamente bêbada.
Eu corei e antes que eu virasse a tequila, Letícia virou, eu ri e fiz o mesmo.
- Meu Deus - Liam riu-, como eu queria ver a Leticia assim! - ela corou e eu ri.
- Faz parte... - eu comentei e nós fizemos um Hi-5.
- Ok, minha vez! Eu nunca fiquei com um Gay - eu falei sorrindo pra Carol, me vingando. Ela virou rolando os olhos.
- É o que? - Harry perguntou rindo.
- Era homem! E eu so descobri depois que já tinha ficado! Ele corta pros dois lados - ela se justificou.
- Eca! - Harry falou e ela deu um tapa nele.
- Minha vez... eu nunca bebi a ponto de não me lembrar com quem eu DORMI na noite passada - Niall disse sorrindo debochadamente pro Liam, que virou.
- É o que??? Liam Payne! - Cacau gritou rindo e ele levantou os braços, como se rendesse.
- Eu nunca fiquei com alguém porque ela parecia com minha ex - foi a vez do Liam, eu e Niall viramos o copinho e Harry virou so meio.
- Não vou virar todo porque eu so chamava a menina de Carol, mas ela não tinha nada haver, ela era loira cara, eu estava muito bêbado - Harry se explicou e nós demos de ombros.
- Ok, minha vez. Eu nunca fiquei de agarração na frente de nenhuma ex - Zayn disse encarando Cacau, pelo fato do beijasso dela e do André hoje mais cedo. Ela olhou pro chão visivelmente envergonhada e começou a lamber o sal, tomar a tequila e chupar o limão, fazendo uma careta no final.
- Já esta bom essa brincadeira, já se foram tres quartos da garrafa, daqui a pouco tem gente caída pelo canto - Niall falou fechando a garrafa.
Nós concordamos e como se tivessemos combinado deitamos no chão ao mesmo tempo.
- Então quer dizer que a Carol tem uma quedinha por gays? - Zayn a zombou e Harry deu o dedo pra ele.
- Então quer dizer que você fala que ama a Cacau até dormindo? - Carol retrucou.
- OK, A BRINCADEIRA JÁ ACABOU - Zayn gritou e nós rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário