segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 46 - Como era Antes

POV SOFI

Brasil, Rio de Janeiro, 07 de maio, parte da noite.
Ligação on
- Princesa, eu não vou não. 
- Ó, porque??? Ah não Cacau! Vamos sair todos nós juntos! Eles podem ir embora a qualquer hora e você sabe que vai se arrepender de não ir agora pra matar a saudade dos tempos de Londres.
- Ér, eu sei Sofi. Mas eu preciso muitíssimo conversar com o Liam, e com certeza não vai dar pra conversar sério em qualquer lugar que a gente for... Amanhã a gente saí todos nós juntos, eu faço questão de marcar e achar um bom lugar. Mas hoje, realmente eu preciso conversar com ele...
- Hum, então tá. 
- Vai ficar com raiva?
- Não né. Mas eu queria uma noite de nós juntos... Mas tá. 
- Amanhã Sofi, amanhã. 
- Tá. Tchau.
- Beijo.
Ligação off


- Hum, beijo, beijo nada. Queria que ela fosse - eu resmunguei de dentro do closet-
- Falou comigo amor? - Niall perguntou de dentro do quarto- 
- Não. 
 Eu só escutei a risada dele. Ele já tinha acabado de se arrumar e eu estava terminando de me maquiar, nós vamos sair todos juntos, menos Cacau e Liam pelo jeito. Eu realmente queria todos nós juntos, mas pelo o que eu tô vendo, isso não vai acontecer tão cedo. Saí do closet já arrumada: 


 - Amor, onde está o ... LOUUUUUUUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! - eu berrei me jogando encima dele, que estava sentado na poltrona do computador- Aiiiiiii, até que enfim você veio me ver! -ele beijou minha bochecha e me apertou mais forte- Tá bom Louis, eu também te amo, já pode me soltar, ele riu e eu saí do colo dele arrumando meu cabelo, que já estava todo bagunçado-
- Só não vim te ver mais cedo porque eu prometi ao Scott que ia ajudar ele com umas coisas ai, ai não deu.
- Podia ter atendido o telefone né?
- Descarregou... -ele me olhou, olhou pro Niall e sorriu- É Niall meu amigo, -ele ficou de pé- seu eu fosse você ficava de olho nessa mulher sua, tá se arrumando demais pro meu gosto.
- Ai ai - eu disse e Niall riu, se levantando da cama, onde estava sentado e indo pra perto do Louis-, eu não vou falar nada com você não Tom tom.
- Não tá demais Louis? - Niall perguntou cruzando os braços e me olhando, Louis riu-
- Vocês são ridículos  - eu ri- Vamos logo! A cidade maravilhosa nos espera! - eu disse passando o braço pelo ombro dos dois, que sorriram- 
Nós descemos as escadas e meus pais vieram conhecer Louis, depois, finalmente entramos no carro, fomos no meu carro, o que eu me arrependi muito, porque Niall só sabia reclamar que era muito estranho o volante no lado esquerdo, e não no direito. Fomos o caminho todo conversando e logo chegamos. O lugar estava bem cheio, o que é comum pra um sábado a noite. Saímos do carro e eu fui abraçar direito o Zayn, que ja nos esperava la na porta, ele me apertou tanto que chegou me levantar do chão, que saudade do meu bad boy! Nos soltamos e logo conseguimos entrar, fomos pra uma mesa pra poder esperar Carol e Harry, assim que os vi chegando, levantei e fui abraçar Harry, ô saudade! Eles nem chegaram a se sentar e os meninos já levantaram, fomos pro bar, eu pedi uma caipirinha pra cada um, eles não poderiam deixar de provar. Todos fizeram cara boa no inicio mas logo depois pareciam que tinham chupado limão, devido ao gosto doce no incio e ácido no final. Eu e Carol so conseguíamos rir, não muito da cara deles, mas sim deles falando ''caipirinha''. Eu e Carol ficamos apresentando pra eles o resto das outras bebida típicas daqui e eles iam experimentando. Depois Carol deu um grito mandando eles pararem, porque não queria ninguém bêbado. Fomos pra pista de dança e ficamos nos divertindo muito. Meus pés começaram a doer de tanto ficar em pé no salto, eu falei que ia me sentar um pouquinho e tomar alguma coisa, Niall já ia falar que ia comigo, mas Carol o cutucou e disse que ia também. Eu fui andando e me sentei de frente pra pista, pra poder enxergar os meninos. Carol se sentou do meu lado. 
- O que você fez com a Cacau hoje não foi legal - eu comentei depois de pedir ao garçom duas bebidas sem álcool-
- Eu sei, me arrependi muito. Eu fiz sem pensar, fiz por pressão do Zayn e do Harry, eu quero muito que os dois fiquem juntos, então os tranquei lá, sem pensar. Mas eu me arrependi, e implorei pra ela me desculpar, agora já está tudo bem.
- Pois é Carol, começa a pensar antes de fazer algo principalmente relacionado com o Zayn, ela tá mal mesmo.
- É, eu não queria nem ter vindo aqui hoje, queria ir procurar ela, mas Harry me disse que ela foi conversar com Liam, então eu preferi não entrar no meio, já que o Liam sempre foi bom em escutar.
- Verdade - eu sorri-. Mas então? Tô com sede! Cadê a titica da bebida que eu pedi?
- Verdade, eu também. Vou lá perguntar - ela disse isso já se levantando e indo em direção ao bar, Louis apareceu e ficou em pé na minha frente-
- Sofi, daqui a pouco a gente tem que ir.
- Ó, ir pra onde? -eu perguntei me levantando-
- No aeroporto ué.
- O QUE? VOCÊ FICOU DOIDO LOUIS? VOCÊS VÃO EMBORA HOJE??? NÃO NÉ?-ele começou a rir e eu me acalmei-
- Não Sofi, ir no aeroporto buscar alguém...
- Buscar? Quem? Já tá todo mundo aqui. - ele riu-
- Vem cá meu anjo, tenho que te explicar, vamos conversar. -ele disse sorrindo-
- Ih, lá vem -ele sorriu-, espera aí, vou avisar algum deles que a gente tá por ai.
Ele concordou e eu fui até o bar, a procura de Carol, ela estava lá junto com todos. Agora sim tá explicado a demora dela. Cheguei neles e roubei a bebida dela e a do Niall, falei que ia conversar com Louis e que já voltava, eles concordaram, eu dei um selinho no Niall e voltei pra perto de Louis, o entreguei o copo que antes era da Carol pra ele e fomos andando em direção a saída. Atravessamos a avenida que separava do calçadão da praia e fomos andar lá. Louis insistiu tanto que eu acabei tirando o salto e indo andar na areia com ele. 
- Vamos buscar a Letícia. 
- Oi? - eu sorri- Como assim? Explica direito! Você que a trouxe???? - ele sorriu-
- Sim. Foi assim, aquele dia de manhã que eu te liguei e contei pra você sobre ela e você me disse que eu precisava ir atrás dela e não perder tempo? - eu assenti- Pois então, eu fui. Assim que desliguei o telefone, liguei pra ela, ficamos umas duas horas conversando, até que tudo se ajeitou, eu queria pegar o avião pra Londres, achar ela e me declarar, mas não dava, pois eu estava na Argentina, do outro lado do mundo e com passagem pra vir pra cá. Ai foi assim mesmo, me declarei no telefone, por simplesmente não conseguir esperar chegar em Londres e procurá-la. Mas deu tudo certo, ela disse que estava esperando pra isso acontecer e que por telefone ou não estava tudo muito perfeito. Depois de um tempo, nós desligamos e eu fui atrás de um jeito pra ver ela, não deu pra fazer nada a não ser trazer ela pra cá. Então hoje mais cedo eu não apareci porque estava arrumando as coisas pra ela chegar. Tive que convencer Scott, depois arranjar um quarto no mesmo hotel que eu, o visto, passagem e etc. Assim que consegui tudo, liguei pra um amigo meu de Londres e pedi a ele que comprasse o primeiro voo que tivesse pra cá, ele me ajudou e colocou a passagem em um enorme buquê de flores e deixou na porta dela, como eu pedi. Assim que ela recebeu, me ligou agradecendo e disse que vinha. Então é isso, ela chega em - olhou no relógio- cerca de umas duas horas. 
- Uau! - eu sorri- Ela tem muita sorte de ter você como namorado! - eu disse abraçando ele de lado, completamente orgulhosa do meu amigo-
- Maaassssss, ela ainda não é minha namorada.
- Ainda. E por falar nisso, pensa em um jeito bem legal de pedir a mão dela, pra essa história continuar fofa assim -ele fez uma careta e riu-.
- É, não sabia que eu era assim...
- Nem eu. 
 Nós sorrimos e então mudamos de assunto.
- Aé, queria te perguntar e tinha esquecido. - ele disse e eu voltei minha atenção pra ele- O Niall não perguntou nada sobre o Daniel não?
- Hã? Não. Perguntar o que?
- Não, é porque ele não gosta muito dele... Tem muito ciúmes.
- Hum. Não, ele chegou a ver uma foto minha e do Matheus, aquele lá que fez com que nós quase terminássemos, lembra? -ele ficou pensando e depois fez que sim- Então, ele ficou nervoso atoa, mas eu expliquei que não tem nada a ver, e que não ia me afastar dele, então ele sossegou  Mas não chegou a falar nada do Daniel... Por falar nele, quando ele chegar, nós vamos sair todos juntos ok? 
- Talvez. Não prometo nada. 
- Am, idiota. - ele riu e me abraçou de lado- Tá, mas acho que se você realmente quer ir buscar sua amada, temos que ir logo. O aeroporto não é tão pertinho não. 
 Ele me soltou e saiu andando de volta pra balada que nós estávamos  me deixando pra trás. Valeu amigo. Eu dei um berro o chamando, ele gargalhou e voltou sorrindo, eu fechei a cara pra ele e o entreguei meus sapatos, que já estava cansada de carrega-los, e saí andando, ele riu e me alcançou, me abraçou de lado e voltamos. Entramos e achamos o pessoal sentado na mesa conversando. Eu sentei do lado de Niall e ele me abraçou, Louis nem se sentou.
- Já esta na hora. - Louis disse. 
- Vou lá com você, cara. - Zayn disse se levantando.
- Quando vocês estiverem voltando, me liguem tá? Vamos pra casa de alguém  pra conversar e ver a Lett, ai eu falo com a Cacau e obrigo ela e Liam irem também. - Carol disse sorrindo- Se ela não estiver muito cansada e querendo dormir, claro.
- Ok. -Louis disse sorrindo- Vamos? 
 Zayn assentiu, os dois acenaram e saíram conversando. Na mesa só ficou eu e Niall e Carol e Harry. Conversamos sobre assuntos normais até que começou uma música mais lenta, Harry e Niall se levantaram praticamente juntos e nos chamaram ao mesmo tempo, eu e Carol sorrimos e então fomos dançar com nossos lindos namorados. Eu e Niall ficamos bem ao lado de Carol e Harry,dançamos conversando e eu eu ainda não me acostumei com o Niall, aqui, me abraçando. Ainda não me acostumei com os beijos dele, que desde a primeira vez que a gente ficou, ainda me arrepiam e fazem meu estômago gelar. É como se eu me apaixonasse por ele cada dia mais, de um jeito diferente, um jeito mais mágico. 
 Depois que a dança acabou, que a gente voltou pra mesa, conversamos, rimos e tals, o celular do Harry tocou, era Louis. Harry disse que ele já tinha pegado a Letícia e que estavam indo pro hotel, pra ela tomar banho e tals, Perguntando pra casa de quem a gente ia, resolvemos que era a minha porque o Louis ja sabia chegar la. Carol ligou na mesma hora pra Cacau pedindo pra ela ir também, depois de muita pressão psicológica, Cacau concordou em passar lá rápidinho, porque segundo ela, já estava tarde e ela estava cansada, querendo dormir. Uma desculpa muito esfarrapada, porque todo mundo sabe que ela não quer ir por causa do Zayn. Nós pagamos a conta e Carol e Harry nos seguiram até a minha casa, antes, claro que o gordo do meu namorado tinha de parar pra comprar porcarias. Paramos em uma loja de conveniência e Niall foi lá comprar enquanto eu esperava no carro, eu vi que Carol também seguiu Niall, deixando Harry dentro do carro. Depois de uns 10min os dois saíram da lojinha, completamente cheios de sacolas com comida, exatamente iguais a criancinhas que acabavam de ganhar presentes. Depois disso tudo, finalmente chegamos na minha casa. Fomos pra área da piscina, porque lá da pra falar mais alto e não incomodar meus pais, que já estão dormindo, pois já eram um pouco mais de duas e meia da manhã. A campainha tocou e eu fui atender, lá estavam Zayn, Louis e Letícia. Sorri em ver que Louis e Lett estavam de mãos dadas. Eles entraram e eu peguei o meu celular e liguei pra Cacau perguntando se ela não ia vim mais, ela disse que vinha sim, eu aproveitei e pedi pra que ela trouxesse o Dj e o Liam. Depois de uns 10 minutos ela, Liam e Dj chegaram. Ela e o fofinho do Dj entraram e quando vi Liam, praticamente pulei encima dele, nos abraçamos por um longo tempo e então entramos. Chegando na área da piscina estavam todos sentados conversando, na mesa que estava no meio, pude ver o que Carol e Niall tinham comprado, simplesmente tudo o que não presta. Compraram praticamente a fábrica da Fini, tubes, amoras, dentaduras, tudo. Eu sentei em uma cadeira ao lado de Niall e comecei a entrei na conversa.
- Então é só o Liam que é solteiro? - Let perguntou e Zayn levantou a mão.
- Eu também. - ele disse sério. 
- Mas espera, e essa aliança enorme ai no dedo da Cacau? - ela perguntou evidentemente confusa, Cacau olhou pra própria aliança, a reparando bem, sem nenhum tipo de reação em seu rosto. Zayn parecia voar em seus pensamentos. - Aaaaah sim... Entendi. - Todo mundo ficou em silencio, mas Dj resolveu quebrar, latindo pro Zayn.
- Não pode latir pro seu pai Dj! É falta de respeito! Ó, que bobeira -Eu peguei ele e coloquei no meu colo.
- Pai? - Zayn perguntou rindo.
- É ué, você o pai, a Cacau a mãe... Não é assim não?
- Ai meu Deus - Cacau disse rindo-, gente, parem de criar uma relação que não existe mais - ela dizia em tom de brincadeira, mas todo mundo sabia que ela queria gritar.
- Não existe porque você não quer... - Zayn pensou alto e todo mundo olhou pra ele- Ih, foi mal. Eu não queria ter falado isso, so pensei alto - ele disse um pouco corado por aquela situação toda-.
- Então tá, vamos mudar de assunto! - Carol disse pra quebrar o clima- Ai, lembram quando a Sofi só chamava o Harry de Henrique? - todos riram, até eu.
- Nossa Sofi, saudade de ver você bêbada! - Harry disse sorrindo, Louis concordou com ele.
-Porque você não estava lá na Disney, ela ficou tão bêbada que começou a falar uns negócios estranhos em português enquanto dançava encima da mesa, ficamos uma hora tentando tira-la, so saiu quando Louis a pegou a força - Liam disse fazendo todos rirem e eu corar.
- Mais a melhor parte foi Ibiza... Em um luau ai... - Niall comentou, sem olhar pra mim, automaticamente eu me lembrei do dia em que fiquei com ele pela primeira vez, em Ibiza ''em um luau ai''. 
- Concordo - Eu disse e selei Niall.
- ''Não, nós somos apenas amigos...'' - Carol e Cacau disseram com a voz afetada, imitando o jeito em que eu falava quando alguém perguntava sobre eu e Niall. Eu ri.
- Mas é verdade, as festas de Ibiza eram muito boas. Sem mais. - Zayn e Harry falaram praticamente juntos.
- Não. O melhor foi Paris. - Louis disse sorrindo pra Letícia, que sorriu, tímida. 
- Também acho - Ela disse por fim, e Louis a selou-. 
- Eu gostei do London Eye.. - Cacau disse olhando diretamente pro Zayn. Fiquei um tempo tentando lembrar o que tinha acontecido nesse dia, que eu acho que foi logo o segundo dia da viagem, não sei. Depois de pensar muito, me lembrei. Cacau tem medo de altura e quando chegamos lá no topo dele (London Eye), ela ficou morrendo de medo. E quem a ajudou? Zayn.
- É, eu também gosto muito desse dia... - Zayn disse a encarando também.
Ai gente, que merda! Tá tão na cara que eles se amam, porque não ficam juntos??? Mas claro que eu não vou falar isso. Olhei pra Cacau e ela parecia estar pensando a mesma coisa que eu.
- Eu gosto de um dia que eu derramei chá gelado em uma menina e ela fez o maior escândalo na porta do Starbucks... - Harry comentou.
- Ei, eu não fiz escândalo! Eu não faço escândalo! - Carol disse fazendo escândalo e todo mundo riu.
- Imagina... - Harry disse rindo e ela o encheu de tapinhas.
 Mudamos de assunto, começamos a falar sobre coisas normais, ficamos comendo aquelas balinhas, conversando e rindo. O que eu gostei foi que nem Zayn e nem Cacau pareciam tristes e nem ignoravam um o outro. Eles conversavam com todos nós. Carol começou a tirar fotos e ai eu me lembrei que desde que Niall chegou eu não tirei foto com ele, olha que absurdo. Todos já estavam conversando paralelamente, Let e Louis estavam mais afastados de nós, conversando em pé, se eu estava com ciúmes? Hm, nem tanto. Isso tudo é estranho, já tinha visto Louis ficando com meninas, mas com ela ele é totalmente diferente, é bonito de ver, massssss continua estranho, por mais que eu negue, eu não queria ver Louis abraçado com outra menina que não fosse eu, Carol ou a Cacau. Mas eu não posso negar que ele e Let fazem um casal muito lindo. Niall me cutucou pra eu parar de olhar pros dois, eu ri e puxei minha cadeira pra mais perto dele e ele me beijou. Peguei o celular dele e comecei a tirar fotos nossas. Ele pegou e resolveu postar uma que ele tinha gostado, por mais que eu dissesse que eu estava horrorosa, mas ninguém me escuta mesmo. Deixei ele lá e me juntei a Cacau, Liam, Carol, Harry e Zayn. Louis e Letícia se aproximaram de novo. Niall veio pra perto de mim e eu o ignorei, fazendo draminha, de brincadeira.Depois que eu vi a legenda que ele postou na foto, fui abraça-lo imediatamente. Estava escrito: Estava escrito: I couldn't wait to come pick you up; I love you, my little star. Que significa: Eu não via a hora de vim te buscar. Te amo, minha estrelinha. Depois peguei meu celular e arranjamos um jeito de tirar uma foto com todos nós juntos, o único defeito da foto era que Zayn estava em uma ponta e Cacau em outro, mas ok. Editei e postei com a legenda: Tava com saudade disso, vocês me fazem bem, amo vocês <333. Passamos o resto da madrugada tentando ensinar os meninos algumas palavras em português. Só tentando porque depois que eles aprenderam a como agradecer as fãs, só queriam saber como xingar um ao outro. Eu, Cacau e Carol já estávamos rachando de rir de tudo aquilo, meu Deus, como são retardados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário