sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capítulo 44 - I Missed You

POV CAROL

Brasil, Rio de Janeiro, 07 de maio, parte da manhã. 

Acordei e olhei direto para o meu relógio, eram 12:00 e eu tinha combinado com a Cacau, a Sofi e o Niall de irmos almoçar juntos no shopping. Me levantei da cama, peguei minha toalha e fui tomar meu banho. Terminei meu banho e vesti essa roupa:





Arrumei minha bolsa e fui andando até a casa da Sofi, já que não era muito longe. Cheguei lá e toquei a campainha e a Sofi abriu a porta. A Cacau já estava lá, ela e o Niall estavam sentados no sofá rindo de alguma coisa.
- Bom dia! - Falei sorrindo.
- Dia? Já tá de tarde, olha! - Niall falou, me mostrando que eram 13:30.
- É, a gente já tá com fome, pelo amor de Deus. - Cacau falou.
- Então vamos logo, gente. - Sofi falou.

Entramos no carro da Cacau e não demoramos muito para chegar ao shopping mais perto. Fomos direto para a praça de alimentação, já que o Niall parecia uma criança reclamando de fome. Eu pedi um subway de frango grelhado com molho barbecue, Cacau pediu um McMelt, Sofi pediu um Burger King Picanha e o Niall pediu um Angus Bacon com batata grande e refrigerante grande, porque ele é guloso, u.u.

Comemos conversando e não demorou muito para aparecerem algumas fãs para tirarem fotos com o Niall. Quando terminamos tudo, decidimos ir para a casa da Cacau. Chegando lá, fui brincar com o DJ enquanto as meninas colocavam biquíni. A Cacau deu uma bermuda do pai dela para o Niall e depois fui me trocar também. Fomos para a área da piscina e ficamos lá brincando de jogar água uns nos outros. E assim foi a tarde inteira: aproveitando o sol, o calor e a presença do Niall.

Voltei para casa quando já estava quase anoitecendo e liguei para o Harry. No segundo toque ele atendeu. Ficamos conversando durante muito tempo e ele parecia muito empolgado. Ele queria me contar alguma coisa, mas sempre que eu perguntava o que era, ele mudava de assunto. Aposto que estava fazendo isso só pra me deixar curiosa. Conversamos mais um pouco e depois desliguei o telefone. Fiquei tão cansada que nem me importei que eram 21:00, tomei meu banho e fui dormir.


Brasil, Rio de Janeiro, 08 de maio.


Acordei às 9:30, fiz minha higiene e desci para tomar café da manhã. Tomei café sozinha, porque os meus pais não estavam mais em casa e a Sandra tinha acabado de ir fazer compras. Assim que terminei, voltei para meu quarto, liguei meu notebook e comecei a ouvir música bem alta enquanto mexia em alguns sites. Senti meu celular vibrando e piscando no canto da minha cama, peguei e vi que era o Harry.

Ligação On

- Oi amor! - Falei feliz.
- Você não atende essa sua campainha não, minha filha?! - Ele perguntou.
- Oi?! Como assim? - Perguntei sem entender.
- Abre a porta pra mim, rápido! Tem umas fãs descendo a rua gritando, abre logo! - Ele berrou do outro lado da linha.
- Harry, até parece né! - Falei rindo, achando que ele tava zuando. Escutei alguns gritos distantes e corri até a minha janela. Realmente tinha muitas pessoas correndo na rua.
- Pelo amor de Deus, ABRE ESSA PORTA ANTES QUE ELAS MESMAS ABRAM... OU QUEBREM, OU ME MAAAATEM! - Ele gritou e a ligação caiu.

Ligação Off

Saí correndo do quarto e desci as escadas, chegando até a porta o mais rápido possível. Peguei as chaves e destranquem a porta. Harry estava de costas, e quando se virou para mim, ele estava totalmente assustado. Acho que era medo das fãs chegarem até ele e o sufocar... ou quebrar a minha porta. Segurei-o pela blusa e puxei-o para dentro. Quando fechei a porta, nos olhamos por alguns segundos e começamos a rir desesperadamente. Depois de algum tempo rindo, olhei para ele e percebi o quanto eu estava com saudades. Voei no pescoço dele e abracei-o com força, demoramos algum tempo para nos soltarmos. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para perto dele, fazendo com que nós nos aproximássemos mais. Eu coloquei as mãos em volta do seu pescoço e ele me puxou para um beijo, um beijo diferente, mais intenso, como se fosse para matar a saudade. Depois que nos separamos, eu o beijei de novo, com mais calma, e quando nos separamos novamente, ele me encheu de selinhos.
- Eu estava morrendo de saudades. - Ele disse, com sua testa encostada na minha e ainda segurando a minha cintura.
- Eu também estava. - Eu disse, dando mais um selinho nele, abraçada ao seu pescoço.

Ele soltou a minha cintura e segurou a minha mão e eu percebi que ele estava com a sua aliança. Sorri ao vê-la no seu dedo e fiquei olhando para nossos dedos entrelaçados, já que eu também usava a minha. 
Ficamos juntos no sofá da sala conversando durante horas, matando a saudade, namorando e eu não parava de sorrir. Eu finalmente estava com ele de novo, o meu Harry, meu namorado, meu amor.
- Então, por quanto tempo vocês vão ficar aqui no Brasil? - Perguntei, com minha cabeça deitada sobre seu ombro.
- Não tenho certeza, mas vou fazer de tudo para ficar o máximo possível. - Ele respondeu, segurando minha mão e beijando a minha testa.
- Você nem imagina a falta que você fez para mim, sério Harry. - Falei, abraçando-o pela cintura e me jogando no peito dele.
- Imagina como eu fiquei então! Eu queria te ligar, te procurar, falar o quanto eu te amo... Mas eu não podia, você me pediu um tempo. Então o que me restava era esperar por você. - Ele disse, acariciando meu cabelo.
- Obrigada por ter esperado. - Eu disse com um sorriso enorme, ainda abraçada a ele.
- Eu esperaria o tempo que fosse preciso. Eu te amo, Carolina. - Ele disse.
- Eu também te amo, Harry. - Falei sorrindo e voltei a deitar no peito dele. 

E ficamos ali, no sofá da sala, abraçados um com o outro, e eu escutando o coração dele bater.
Meu celular começou a tocar, era a Sofi. 

Ligação On

- Sofi, adivinha o que aconteceu!!! - Perguntei, na maior empolgação possível.
- O seu Heuri Estilos chegou, eu sei. - Ela respondeu com indiferença.
- Nossa, podia fingir não saber só para deixar eu te contar né? - Nessa hora, Harry se levantou rindo e foi se sentar no outro sofá.
- Não, eu sou má. - Sofi falou.
- Então, que tal um almoço entre casais? Eu, Niall, você, Harry..? Porque depois que a Cacau ver o Zayn, as coisas vão ficar um pouco complicadas né? - Ela sugeriu.
- Eu concordo! Então, onde vamos? - Perguntei.
- Ah, vamos almoçar aqui em casa mesmo, porque se a gente ir no Shopping, o Niall não vai pedir comida, vai pedir um hambúrguer, sei lá. - Sofi disse
- É, vamos mostrar pra eles o que é comida brasileira. - Falei e Sofi riu.
- Então tudo bem né? Arruma e vem pra cá.
- Okay, chego aí daqui a pouco, beijos.
- Beijos.

Ligação Off

- Por que saiu de perto de mim? - Perguntei, fazendo cara de cachorro que caiu da mudança pro Harry.
- Eu não gosto de ficar perto quando vocês estão conversando em português, EU NÃO ENTENDO NADA! - Harry disse, me fazendo rir.
- Enfim, Sofi nos chamou para ir almoçar na casa dela. Comidinha brasileira, que delícia.
- Eu nunca comi comida brasileira. - Harry disse.
- Eu sei, tá na hora de experimentar! - Falei
- Tudo bem, deve ser uma delícia mesmo.
- Então eu vou me arrumar, ok? Não demoro.
- Sei como você não demora... Nenhum pouquinho né. - Harry disse, irônico. Eu me virei e subi as escadas rindo até o meu quarto.

Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e me enrolei na toalha. Voltei para meu quarto, escolhi uma roupa e me vesti. Arrumei meu cabelo, coloquei uma sapatilha e passei um pouquinho de maquiagem e fiquei assim:



Desci as escadas, e quando cheguei à sala, a porta da frente estava sendo aberta. O Harry estava no sofá, mexendo no celular. A porta se abriu e era minha mãe. Dei graças a Deus por eu ter chegado, porque o Harry ia morrer de vergonha se eu não estivesse ali.
- Oi mãe! - Falei, indo abraçá-lá. Harry ficou de pé e guardou o celular no bolso da frente da sua calça preta. - Mãe, esse é o Harry. - Falei em inglês dessa vez, para que o Harry pudesse entender.
- É um prazer conhecê-la, Sra. Fernandes. - Harry disse, estendendo a mão para cumprimentar minha mãe.
- E é um prazer finalmente vê-lo pessoalmente Harry. Já ouvi falar de você bastante. - Minha mãe dizia, sorrindo.
- Mãe, nós vamos almoçar na casa da Sofi, ok? - Falei.
- Tudo bem, querida. - Minha mãe respondeu. - Minha filha, que olhos maravilhosos! - Ela falou em português, fazendo o Harry olhar para mim, depois pra minha mãe e novamente para mim.

Abri a porta da frente, Harry e minha mãe se despediram e então fomos até o meu carro, que Harry insistiu em dirigir porque não queria ficar no banco de passageiro enquanto eu dirigia pra ele.
- Ainda bem que você chegou aquela hora, eu não ia saber o que fazer se você não estivesse lá. - Ele falou.
- É, eu sabia que você iria ficar com vergonha.
- E o que sua mãe falou com você em português aquela hora? Posso saber ou é segredo? - Ele perguntou, curioso.
- Harry, ela só disse que você tem olhos lindos. - Respondi.
- Isso eu já sei. Meus olhos são hipnotizantes. - Ele disse, parando no sinal vermelho e me encarando com aqueles olhos mais lindos do mundo. - Está hipnotizada?

Fiquei alguns segundos o encarando, como se eu realmente estivesse hipnotizada, mas na verdade era porque aqueles olhos eram simplesmente lindos demais!
- Me beija. - Ele disse e eu o beijei rapidamente, com medo de que o sinal abrisse e as pessoas começassem a buzinar para nós.
- Viu só, eu não disse? Meus olhos são hipnotizantes. Você até faz o que eu mando. - Ele sorriu convencido.
- Você não estava me hipnotizando Harry, é que eu não conseguia parar d olhar para esses seus olhos. - Retruquei.
- E isso quer dizer que... Você estava hipnotizada! - Ele sorriu mais uma vez e eu rolei os olhos rindo dele.

Em poucos minutos chegamos  em frente à casa da Sofi, saímos do carro e toquei a campainha. Sofi atendeu e fomos pra sala, esperar o almoço ficar pronto. Ficamos rindo bastante, que era o que nós mais fazíamos quando estávamos perto dos meninos. Eles tinham o poder de fazer isso com a gente, eles nos deixavam felizes. Em mais ou menos meia hora o almoço já estava pronto, então fomos para a cozinha. Arroz, feijão tropeiro, salpicão e strogonoff. Uma combinação não muito boa, mas que no final de tudo ficou uma delícia com o suco de laranja. Os meninos adoraram e até repetiram, o que foi engraçado. Niall ficava o tempo todo falando "isso aqui é bom demais" quando colocava batata palha em cima do strogonoff.
Foi um almoço muito legal, gostoso e divertido. Esses meninos realmente fizeram falta nesse tempo todo.

Assim que terminamos de almoçar, fomos pra sala, nos jogamos nos sofás e ficamos conversando. Ouvi meu celular tocando dentro da minha bolsa, peguei e vi que era o Zayn.

Ligação On

- Oooooooi Zayn! - Falei empolgada.
- Ooooooi Carol! - Ele falou com a mesma empolgação. - Onde você tá?
- Tô na casa da Sofi com o Niall e o Harry. - Expliquei. - Por que?
- Eu tô em frente a sua casa. Toquei a campainha e uma mulher abriu. Perguntei se você tava em casa, mas acho que ela não entendeu o que eu tava falando. Então eu voltei pro carro e decidi esperar você volta pra casa. - Ele me falou.
- Quem deu o meu endereço pra vocês ficarem indo na minha casa fazer surpresa ein?
- A Sofi. - Ele respondeu.
- Zayn, eu já vou pra casa ok? Chego aí em menos de 10 minutos. - Avisei, pegando minha bolsa e colocando-a no ombro.

Ligação Off


- O Zayn tá me esperando em frente minha casa, tenho que ir gente, desculpa. Harry, você vem?
- É óbvio que sim, não viu ficar aqui de vela no meio desses dois aí. - Ele falou olhando para Sofi e Niall.
- Então tudo bem, avisa o Zayn pra depois ele vim aqui, ok? - Sofi pediu.
- Claro, aviso sim. - Falei m despedindo do Niall e da Sofi com um abraço.

Abri a porta da frente e saí com o Harry na direção do meu carro que estava do outro lado da rua. De novo, Harry quis dirigir, então ok né.
Não demoramos muito pra chegar, já que minha casa era perto da casa da Sofi.


Paramos o carro em frente à minha casa e vimos um carro preto do outro lado da rua. Era o Zayn, com certeza. Saímos do carro e atravessamos a rua. Harry bateu de leve no vidro do carro e em poucos segundos Zayn abriu a porta do carro e eu abracei-o com força.
- Aaah que saudades de você! - Ele falou.
- Eu também estava com saudades! - Falei, apertando-o ainda mais.
Quando nos soltamos, Harry me abraçou pela cintura.
- Ainda bem que você soltou ela, se não eu teria que separar vocês. - Ele brincou, fingindo estar com ciúmes.

Entramos pra minha casa e ficamos conversando sobre a turnê deles, sobre como eles conseguiram chegar até aqui e tantas outras coisas.
- Carol, eu preciso da sua ajuda com a Cacau. Eu ainda não vi ela, e não sei se ela vai querer me ver. - Ele pediu.
- Tudo bem, eu te ajudo. Mas o que vamos fazer? - Perguntei.
- Vamos fazer assim... - Ele começou a falar.


O PLANO DO ZAYN CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO, SUMMER LOVERS. SERÁ QUE ELE VAI FINALMENTE TER A CACAU DE VOLTA?

BEIJOS :)))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário