terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capitulo 43 - he came back, my best friend's back

Pov Cacau 

Brasil, Rio de Janeiro, 06 de Maio

Que tédio, que tédio, que tédio, eu não aguento mais ficar em casa, bufei e levantei da cama, olhei no relógio e eram duas da tarde, bufei de novo, peguei o DJ e desci com ele, Maria não estava, tinha saído pra fazer compra, ate a minha querida empregada tem alguma coisa pra fazer e eu nada, me joguei no sofá e liguei a TV e coloquei na Disney, tava afim de ver desenho, fiquei fazendo carinho no DJ e tentado presta atenção na TV  mais o meu lindo cachorro não deixava, ele pulou do meu colo e saiu rebolando pra área da piscina e então finalmente eu consegui ver Phineas e Ferb, mas não por muito tempo, dois minutos depois ele voltou com a coleira dele na boca, meu coração partiu, não lembro a ultima vez que eu passei com ele e o dia estava realmente lindo, subi no meu quarto pra me trocar:

Desci de novo e coloquei a coleira no DJ.
- Então vamos passear neném  - eu disse fazendo carinho nele e ele começou a latir, eu sorri e o puxei pra fora, lembrei da Sofi, ela adora o DJ e passear na praia ela nunca recusa, então segui ate a casa dela, não demorei muito a chegar, toquei a campainha e Joana atendeu.
- Oi Jôzinha, não foi fazer compra com a Maria não? 
- to saindo agora querida, veio ver a Sofi?
- aham, ela ta estudando?
- estudando? - riu- não, pode subi querida, beijos - Ela beijou meu rosto e saiu, eu não entendi muito bem porque ela tinha falado isso, então subi, e do corredor eu ja ouvia a risada alta da Sofi eu sorri.
- Star, My Star, onde você ta? - eu disse entrando no quarto dela, ela tava sentada na cama com o Niall de frente pra ela, com assim? - NIALL? NIALL! - eu me joguei encima dele - Não acredito que você ta aqui, Niall - eu comecei a beijar o rosto dele- ai que saudade pequeno, que saudade- eu o abracei forte.
- oh minha pequena, eu também senti tanto a sua falta - ele beijou meu rosto- e serio se eu soubesse que quando eu voltasse eu seria tão bem recebido assim, com você encima de mim, a Sofi me abraçando e me beijando toda hora, sem motivo algum, eu juro teria voltado antes - ele disse fazendo eu e Sofi rir.
- Demorou mesmo pra vir, já era pra você ter vindo muito antes - eu disse saindo de cima dele e me sentando na cadeira do computador, DJ latiu e eu o peguei no colo.
- DJ! - Sofi gritou e pegou ele do meu colo- que saudades de você bebê, você não me visita mais, não me chama pra passear, vou ter que cortar relações com você desse jeito - eu ri e joguei uma almofada nela.
- quem é esse? o cachorro que o Zayn te mandou? Serio? eu pensei que você teria dado ele pra outra pessoa e tals - Niall disse fazendo um carinho no DJ que amou toda a atenção.
- eu nem lembro que foi o Zayn que me deu - eu disse dando de ombros.
- Não, imagina, de forma alguma - Sofi disse irônica e revirando os olhos.
- então Niall, Cadê o Liam? Onde que o Liam ta? eu tenho que ver, que saudades - eu disse com os olhos brilhando.
- ah, o seu melhor amigo esta na Argentina, chega amanha - ele respondeu seco.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ta com ciumes neném? - eu apertei a bochecha dele- que coisa linda meu Deus, ta com ciumes de mim
- Ta com Ciumes, ta com ciumes - Sofi começou a cantar e bater palmas.
- Parem - Niall falou já vermelho- não to com ciumes, só respondi a pergunta.
- Niallzinho, ninguém ocupou o seu lugar, nem o Liam ok? - eu disse sorrindo e ele sorriu e me abraçou.
- Sabe Cacau, eu tenho que te pedir desculpa, eu fui um trouxa, fui um trouxa duas vezes, a primeira que eu não devia ter deixado isso acontecer com nenhuma de vocês três, mas principalmente com vocês duas, vocês confiavam em mim inteiramente, confiavam pra coisas diferentes, de forma diferentes, e eu deixei que tudo continuasse acontecendo, e também me desculpar porque eu não fiz nada pra correr atras de você, da Sofi eu fiz os videos, mas de você eu não fiz nada, o Louis já tava bem com a Sofi, o Zayn correu atras da Carol, demais ainda, e eu não fiz nada, eu deixei o Liam ir la e fazer o meu trabalho, eu realmente me preocupei muito com a Sofi e pouco com você, mas eu só fiz isso porque eu sabia que o Liam tava com você e tals, mas mesmo assim, eu errei, mas eu juro, de verdade, não teve um dia se quer que eu não sentisse sua falta, ou que eu desejasse que você tivesse la do meu lado nas horas difíceis, nas horas que eu chorava escondido pra ninguém ver, o quanto eu desejei ter você pra desabafar, me desculpa ? - Ele disse tudo isso segurando as minhas mãos e olhando nos meus olhos, Sofi tava de boca aberta, assim como eu, meus olhos estavam marejados eu suspirei e sorri então ele me abraçou de novo, me afastei e olhei pra ele ainda sorrindo.
- eu te desculpo, logico que eu te desculpo, eu te entendo, era o amor da sua vida que você tinha perdido, e você sabia né que quando você quisesse voltar eu estaria de braços abertos, eu te desculpo, e me desculpa também por não estar do seu lado nessas horas difíceis ai, juro que eu queria estar - eu sorri e beijei o rosto dele.
- ai chega, chega - Sofi disse limpando as lagrimas, fazendo a gente rir.
- mas antes me explique que videos são esses? - eu disse olhando pros dois, que coraram juntos , o Niall me explicou tudo, e a Sofi também contou o lado dela, eu achei super fofo, muito romântico, e tava muito feliz, porque a ultima vez que eu vi a Sofi tão radiante, e com um sorriso tão grande assim foi lá em Londres, ao lado do Niall, os dois são lindo juntos, realmente merecem ficar juntos, são felizes assim, então assim que tem que ser.
Eu contei pra eles o real motivo que me levou ate a casa da Sofi e o Niall achou melhor a gente não sair porque ele não ta com segurança ai tem o lance das fãs, e eu acho que o DJ não importou muito não, o tanto de carinho que ele tava recebendo não era brincadeira. Então nos quatro descemos pra sala, eu liguei pra Carol e disse que tinha uma surpresa na casa da Sofi e ela ja estava vindo pra cá, eu peguei um pote de sorvete e quatro colheres e fui pra sala, Sofi ficou escolhendo o filme, a campainha tocou e eu mandei o Niall atender, porque era a Carol, ela ia ficar doida, Niall foi atender a porta e eu e a Sofi continuamos na sala escolhendo o filme, ouvimos um grito da Carol que nos fez pular do sofa.
- Como assim o Niall esta aqui na sua casa Sofi? - Carol chegou falando em português.
- Carol, inglês por favor né? - Sofi disse se levantando e indo ate o Niall que a abraçou pela cintura.
- vocês voltaram? - Carol disse com os olhos arregalados- que lindo, ai como vocês são lindos juntos, nasceram pra ficarem juntos mesmo, que bom que você não deixou seu orgulho atrapalhar na sua felicidade amiga- Carol olhou pra mim e depois abraçou o casal, eu bufei e resolvi ignorar.
- então, escolhemos o filme, vamos ver? - Eu disse balançando o filme pro lado deles.
- pera, antes me fala cade os meninos? - Carol sorria como nunca.
- Harry e o resto estão na Argentina, estão pra chegar ai, não sei bem que dia, toda hora um fala uma coisa e tals, eu vim na frente porque eu tinha que me resolver com a Sofi - Ele beijou o rosto dela.
- Oun que fofo - Eu e Carol falamos juntas fazendo os dois rirem - ta, agora o filme - eu continuei.
Então todo mundo se sentou, antes de se sentar a Sofi colocou o filme no DVD e então se jogou ao lado do Niall, assistimos o filme todo e tomamos o pote todo de sorvete, assim que o filme acabou a gente ficou conversando, matando a saudade, DJ tava dormindo no colo da Sofi.
- Ai Niall, você ta no Rio, a cidade maravilhosa, liga pro seu empresario e pede ele pra te arrumar um segurança aqui, mas vamos sair, você ta em casa desde que chegou, não viu nada da nossa cidade, e a gente conheceu Londres no nosso segundo dia lá, vamos por favor, quero sair - eu disse fazendo bico.
-ta, eu vou da uma ligada pro Scott - ele levantou pegando o celular na mesinha de centro, eu e as meninas comemoramos, cinco minutos depois ele voltou sorrindo- Scott ja arrumou, ele sabia que eu ia querer sair, ele me deu o telefone do segurança, podemos sair- ele disse sorrindo.
- Eba - Sofi pulou no pescoço dele, matando o DJ de susto.
- tadinho Sofi - eu peguei o DJ e fiz carinho nele - Então vamos onde? ai eu vou chamar o André você tem que conhecer ele.
- Seu namorado? Não obrigado - Niall disse e Sofi deu um cotovelada nele e Carol riu muito alto.
- Nossa, porque? - Eu disse meio sem graça.
- porque você não devia ta com ele, você é do Zayn e pronto - Ele disse como se fosse muito simples.
- pelo amor de Deus, tirem o Zayn da cabeça de vocês, eu to com o André, o Zayn não é nada mais e fim - Eu disse me levantando.
- eu acho que vocês tem que parar de pegar no pé da Cacau, se ela que tentar ser feliz com outra pessoa aceitem, fim, parem de opinar, ela não pediu opinião não é? então pronto, deixa ela tentar ser feliz com quem ela escolher - Sofi disse brava.
- Não é assim, ela tem que ficar com o Zayn, ele a ama, e ela o ama, então pra que ela vai ficar com outro? - Niall disse serio.
- Porque a vida é dela Niall, quem cuida disso é ela, você não tem o direito de chegar aqui e falar que o certo é ela ficar com o Zayn, ela não vai sair correndo pra terminar com o André, sentar no sofá e esperar o Zayn aparecer não, ele errou muito e ela ainda ta magoada, eu te desculpei, a Carol desculpou o Harry, mas a Camila não desculpou o Zayn, ela ainda não soube desculpar ele, então ela ta fazendo o que é certo pra ela, e fim - Sofi disse ficando do meu lado.
- ela não soube desculpar o Zayn porque não foi capaz de dar um minuto pro menino falar, como que se desculpa alguém assim? - Carol disse se levantando e ficando do lado do Niall.
- Pra que? Toda vez que eu ia dar a chance ele dava um jeito de estragar tudo, la na Disney eu ia escuta-lo, ele deu um jeito de me chamar de puta, no seu aniversario depois de ficar com o André eu ia escuta-lo, pra saber se eu tava fazendo o certo por tentar com o André, ai ele fica com quatro na mesma noite,quando ele mandou a carta eu ia escuta-lo, já tava decidida, ai ele aparece com outra menina, como se escuta alguém assim? -Eu disse realmente muito brava.
- Mas mesmo assim, escutar uma pessoa não doi, ele errado ou não, olha o Harry errou comigo, da mesma forma que o Zayn errou com você, mas eu o escutei e nos estamos otimos - Carol disse.
- Eu não sou você Carolina, você o escutou? Ótimo, eu estou realmente feliz por vocês dois, a Sofi e o Niall voltaram, eu estou morrendo de felicidades por eles, você não tem noção, mas a minha vida eu cuido, e eu decidi que eu quero ficar com o André e pronto.
- Mas você ta escolhendo errado - Niall disse cansado pela discussão.
- e como você sabe disso? - Sofi se aproximou do Niall.
- por que ela era feliz com o Zayn, só por isso.
- e você nunca viu ela com o André pra pode julgar assim, quando ela te convidou você logo disse não.
- CHEGA - eu gritei- olha, tem uma coisa que vocês precisam saber, ai vão para de me encher com isso, eu já esqueci o Zayn - Carol revirou os olhos- Não Carol, é serio, eu esqueci o Zayn, depois daquela nossa briga e você mandou eu assistir o vídeo dele e tals, eu assisti e não me senti como achei que iria me sentir, foi - suspirei- normal, foi só o Zayn cantando, não foi o Zayn cantando More than this pra mim, foi ele cantando uma musica, e nem quando ele cantou Moments eu não senti nada, eu não amo o André isso é verdade, mas eu também não amo o Zayn mais.   
- tem certeza? - Sofi me olhou.
- Eu tenho Sofi, e sobre escutar ele eu não preciso escutar, eu também não o odeio mais por causa do que ele fez, já superei, e de verdade, eu não acho que ele também me ame mais, eu acho que ele só quer pode se explicar e tirar das costas dele esse peso que ele leva por ter errado, e isso Niall eu peço pra você por favor, conte isso a ele, que ele pode ficar tranquilo, eu não o odeio, de verdade, mas também não quero aproximação, eu to bem do jeito que eu to.
Então a sala caiu em um silencio mortal, nem o DJ latia igual tava latindo com os gritou que a gente tava dando, tudo que eu disse era verdade, ate a parte da musica, eu realmente não me senti igual eu tinha me sentindo quando recebi a carta dele, eu senti alguma coisa, mas não era nada demais, nada forte o suficiente pra lutar por isso, e isso me deu mais forças ainda pra lutar pelo que eu tava tendo com o André, e naquele dia ele chegou na minha casa e viu eu vendo aquele vídeo, e eu acho que ele me ver vendo o Zayn cantar uma musica que era tão pra mim assim o fez lutar pela gente também  então hoje estamos juntos, e estamos bem, meio distante ainda, mas o suficiente pra da pra continuarmos juntos. Niall me olhava incrédulo, Carol ainda parecia não acreditar muito no que eu disse, Sofi também me olhava, e o olhar dela foi o único que me intrigou,era um olhar de tristeza, como se ela tivesse triste por agora não sermos mais três casais igual em Londres, como se ela soubesse que isso fosse acabar nos afastando, como se por essa escolha eu fosse sair do grupo e isso me deu medo, eu acho que realmente ia sair do grupo. Eu abaixei o meu olhar, e o silencio ainda predominava na sala, eu me sentei no sofá e eu estava com vontade de pedir desculpa por ter esquecido o Zayn, por que o clima na sala tava bem pesado, Niall suspirou e se sentou do meu lado, eu o olhei e ele não disse nada, só me abraçou, eu dei um suspiro aliviado e todo o meu medo foi embora, as meninas também se sentaram.
- Então, e as faculdades? - Niall perguntou sorrindo.
- Eu e Cacau estavamos fazendo Medicina mesmo e a Sofi ta estudando pra ser o nossa cozinheira pessoal - Carol disse e eu soltei uma gargalhada.
- Sua cozinheira o seu nariz, serei uma cozinheira famosíssima - Sofi disse arrebitando o nariz.
- Sua cozinheira particular nada, minha cozinheira particular - Niall me soltou e abraçou rindo, eu a Carol o acompanhamos na risada - To brincando meu amor, você vai ser a mais famosa, mas que tal a gente testar isso, faz um lanchinho pra gente, to com fome.
Sofi abriu a boca pra falar alguma coisa, mas resolveu so bater nele, Niall ja tava vermelho de rir, não muito diferente de mim e da Carol. Depois dele beijar muito e pedir muitas desculpas, Sofi foi fazer o nosso lanche.
- Ai, ainda são cinco horas, e eu to com calor - Carol disse se esparramando no sofa.
- A Sofi tem uma piscina enorme - Niall disse como se fosse novidade.
Eu olhei pra Carol e ela me olhou sorrindo, nos duas subimos disparada pro quarto da Sofi, olhei pra trás e vi Niall entrando no quarto de hospede, com certeza ele entendeu, eu peguei um biquíni, Carol pegou outro, nos trocamos, eu peguei outro biquíni e toalha pra nos quatro e descemos, encontramos no o Niall na escada, seguimos pra cozinha onde Sofi terminava de fazer os sanduíches e joguei o biquíni nela, ela olhou pra gente e viu nos duas de biquíni e o Niall de bermuda e entendeu, ela seguiu pro banheiro perto da piscina, Niall pegou os sanduíches, eu peguei o refrigerante e a Carol pegou o som. 
Sofi se juntou a nos já vestida e então comemos primeiro, e depois pulamos na piscina, o som tava ligado super alto, brincamos de briga de galo, de guerrinha, de afundar um ao outro, então cansamos e ficamos sentados na escada da piscina, só conversando mesmo, começou a passar Mirrors do Justin Timberlake na radio, e foi ai que aconteceu a cena mais linda que eu ja vi, Niall puxou a Sofi e a colocou de frente pra ele e então cantou.

Cause I don't wanna lose you now
(Porque eu não quero perder você agora)
I'm lookin' right at the other half of me
(Estou olhando bem para a minha outra metade)
The vacancy that sat in my heart
(O vazio que se instalou em meu coração)
Is a space that now you hold
(É um espaço que agora você guarda)
Show me how to fight for now
(Mostre-me como lutar pelo momento de agora)
And I'll tell you, baby, it was easy
(E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil)
Comin' back into you once I figured it out
(Voltar para você uma vez que entendi)
You were right here all along
(Que você estava aqui o tempo todo)
It's like you're my mirror
(É como se você fosse o meu espelho)
My mirror staring back at me
(Meu espelho olhando de volta para mim)
I couldn't get any bigger
(Eu não poderia ficar maior)
With anyone else beside me
(Com mais ninguém ao meu lado)
And now it's clear as this promise
(E agora está claro como esta promessa)
That we're making
(Que estamos fazendo)
Two reflections into one
(Dois reflexos em um)

Sofi parecia que ia explodir de felicidade, então os dois se beijaram, Eu comecei a assoviar e a Carol a bater palmas, os dois se separam e o sorriso deles não tinha como ser maior. Depois da cena romântica voltamos a conversar ate escurecer, saímos da piscina e nos enrolamos nas toalhas, entramos e tomamos o nosso banho depois voltamos pra área da piscina, logo os pais da Sofi chegaram e se juntaram a nos, ficamos ali o resto da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário