segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capítulo 41 - They Belong Together

POV Carol

Brasil, Rio de Janeiro, 20 de Abril.

Acordei com o meu despertador tocando, eram 08:00 da manhã. Vou passar o dia na casa da Cacau, ontem a noite ela me ligou falando que precisava muito conversar comigo.
Sofi está em Santa Catarina com os pais dela, então hoje será apenas eu e a Cacau. Tomei um banho e coloquei essa roupa:




Desci para tomar café da manhã e fiquei mexendo no Instagram enquanto comia o meu cereal. Desde o dia do meu aniversário voltei a usar minha aliança, que saudades eu senti dela. Postei uma foto dela na minha mão no Instagram com a legenda: "Cause I'm dying just to make you see, that I need you here with me now, cause you've got that one thing <3". Não demorou muito para o meu celular tocar e o nome do Harry aparecer na tela.

Ligação On

- Alô? - Falei.
- Oi coisa maravilhosa! Como tá? - Harry perguntou, aparentemente feliz.
- Ah, com sono. Mas tô bem, e você? - Perguntei enquanto voltava para o meu quarto.
- Eu estou com saudades, é assim que eu tô. - Ele respondeu sem parar pra pensa.
- Eu também estou com saudades, Harry. - Falei, me jogando na minha cama. 
- Mas então, aquela foto. Eu adorei, sabia? - Ele mudou de assunto.

Nós nos falamos pouco, mas nunca falamos de nós dois. Eu gosto muito que o Harry respeite o tempo que eu pedi pra ele lá em Londres, mesmo que a gente esteja conversando. Mas ainda não sei explicar direito se estamos juntos ou não, e prefiro não perguntar.
- É, eu não tiro a minha aliança desde que você me mandou ela de novo. - Falei sorrindo, mesmo sabendo que ele não estaria me vendo.
- Bom, eu nunca tirei a minha. - Ele falou e ficamos calados por um bom tempo.

Conversamos sobre assuntos diversos, como a turnê mundial, os outros meninos, Brasil, minha faculdade, enfim, tudo. Só não falamos de nós dois, graças a Deus.

Ligação Off


Peguei minha bolsa, entrei no meu carro e fui para a casa da Cacau. Assim que cheguei, a Maria abriu a porta e me avisou que eu podia subir, a Cacau estava no quarto dela. Subi as escadas e ao chegar ao final do corredor, a porta do quarto dela estava aberta.
- Hello! - Falei, entrando e me sentando na ponta da cama dela.
- Oi, tá bem? - Ela me perguntou.
- Tô ótima, e você? - Perguntei a ela.
- Ah, mais ou menos. Eu preciso da sua ajuda. - Ela disse, fechando a tela do notebook e colocando-o de lado.
- O que aconteceu? - Perguntei.
- É o André. Ele tá parecendo tão distante de mim e não era bem isso que eu esperava que acontecesse quando eu aceitei o pedido de namoro dele. - Ela respondeu, me fazendo revirar os olhos.
- Não vem falar que eu não te avisei, tá bom? Desde o começo eu falei que não deveria ficar com ele, você não quis me escutar. - Falei sincera.
- Tá, mas agora já era né, Carol? - Ela falou. - É sério, eu não sei o que fazer. Não é como eu esperava que fosse.
- O Zayn não faria isso com você. - Respondi.
- Carol, será que dá pra esquecer do Zayn? Eu não quero mais saber dele.
- Quando você vai abrir seus olhos e ver que é o Zayn quem você ama? - Perguntei, e acho que isso deixou a Cacau brava.
- Carol, é sério, já chega. Eu não ligo pro Zayn, foda-se ele. Eu não preciso dele, eu tenho o André!
- Tem certeza? Você tem MESMO o André? Você não disse que ele tá distante? O Zayn tá em outro continente e conseguiria ficar mais perto de você do que o André, amiguinha. - Falei.
Ela odiava ser chamada de amiguinha. Eu sei que ela tava começando a perder a paciência, mas eu quero muito que ela entenda que o Zayn é a pessoa certa pra ela. O André é um fofo, mas não pra Cacau. A Cacau é namorada do Zayn, fim de papo!
- Carol, na boa caramba! Eu te chamei pra você me ajudar, que merda! Isso não tá me ajudando em nada, só tá piorando as coisas. - Ela falou, se levantando da cama e andando de um lado para o outro.
- Agora a culpa é minha então? Eu não vou te falar simplesmente o que você quer ouvir, vou te falar a verdade. Você tem que esquecer o André e voltar pro Zayn! - Comecei a falar no mesmo tom de voz que ela falava comigo, que era um pouco mais alto do que o normal.
- O Zayn é um idiota, Carol! Olha o que ele fez comigo, pelo amor de Deus. Como você pode defender ele ao invés de querer a minha felicidade? - Ela gritava comigo.

A esse ponto, nós duas já estávamos em pé, uma de cada lado da cama, gritando uma com a outra. Cacau conversava gesticulando loucamente com os braços, ela não conseguia se controlar quando estava brava.
- O Zayn te ama, Cacau! Enquanto você tá aí se iludindo com o André achando que vai resolver alguma coisa, ele tá sofrendo por sua causa todos os dias! Ele cantou na porta do nosso quarto do Hotel pra você. Desde aquele dia, ele não tira você da cabeça. Foda-se se ele pegou sei lá quantas meninas nesse tempo todo. Você não pode culpar ele se você estava ignorando ele, fingindo não se importar. Mas ele ainda te quer, ele sente a sua falta, mas você tá sendo orgulhosa demais para perceber isso. Ele escreveu uma carta pra você. Faz ideia do quanto isso deve ter sido difícil para um garoto como o Zayn? Escrever uma carta de amor pra pessoa que ele pensa todos os dias e que agora tá namorando com outro garoto? Já passou da hora de você acordar e ver que ele tá lutando por você, mas pode ser que um dia ele se canse, e aí já vai ser tarde demais pra você! Será que não entende que se o Zayn não te amasse, ele não estaria correndo atrás de você desse jeito? Caralho Cacau, ele é o ZAYN MALIK! Ele não precisa correr atrás de nenhuma garota, mas ele tá querendo lutar por você. Ele te ama, mas você não quer aceitar isso. Você tá menosprezando ele, já arrumou outro namorado e tudo. Tem como acreditar que ele não se importa com você? Mesmo depois de tudo isso que você tá fazendo, ele continua te querendo! - Gritei tudo de uma vez.

Ficamos em silêncio por um tempo, Cacau não tinha nenhuma expressão no rosto dela, enquanto eu, tentava voltar minha respiração ao normal.

Eu queria pedir desculpas e abraçar ela, mas infelizmente, era tudo verdade. Ela precisa acordar e parar de se iludir com o André. Não é isso o que ela quer, ela quer o Zayn, eu sei que quer. Ela sente falta dele, só não quer assumir. Peguei a minha bolsa e andei até a porta.
- Um dia você vai me agradecer por tudo o que eu acabei de falar, pode ter certeza. - Falei antes de sair do quarto.

Desci as escadas, dei tchau para a Maria, que estava com uma cara de assustada. É bem provável que ela tenha escutado tudo, a gente tava gritando bastante. Abri a porta da frente e fui para o meu carro. Fiquei parada lá dentro por alguns minutos, só pensando em tudo o que eu tinha dito a ela. Eu e a Cacau já tivemos nossas brigas, mas dessa vez, acho que ela vai ficar com raiva por um bom tempo. Mas eu precisava abrir os olhos dela, o Zayn precisa da minha ajuda.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Me joguei na minha cama e rolei de um lado para o outro, pensando no Harry. Eu precisava falar com ele. Todas as coisas que eu falei para a Cacau me fizeram perceber que por mais que eu e Harry não tenhamos terminado, a gente deu um tempo e ainda não resolvemos isso. Chegou a hora de fazer isso então.

Peguei o meu celular e liguei para o Zayn. Contei pra ele o que aconteceu na casa da Cacau e ele ficou se sentindo muito mal por nós termos brigado porque eu tentava ajudar ele. Depois conversei um pouco com Niall, Liam e Louis. O Harry foi o último com quem eu conversei e, também foi com quem eu mais fiquei no telefone.

Como sempre, conversamos sobre assuntos diversos, mas dessa vez, quando ele falou que precisava desligar, eu disse "Harry, eu te amo. Sinto sua falta, amor." e pela risada baixa que ele deu, eu pude imaginar aquele sorriso lindo estampado nos seus lábios. Recebi um "Eu também te amo, minha linda." em troca e, naquele momento eu sabia que estava tudo bem de novo. Harry seria meu namorado outra vez, e eu não poderia estar mais feliz do que eu estou.

Desliguei o telefone e peguei meu notebook. Comecei a mexer em qualquer bobeiras e em poucos minutos recebi uma mensagem do Zayn no meu celular. A mensagem dizia: "Hey ;)) Preciso da sua ajuda mais uma vez. Dá um jeito da Cacau entrar no meu canal do Youtube. Obrigado Carolita :) xx"

Entrei no canal do Youtube dele porque sou curiosa mesmo u.u Tinha um vídeo dele cantando More Than This e Moments. Quando começou Moments, eu chorei. Lembrei do dia que ele cantou pra ela na porta do nosso quarto no Hotel em Londres, a voz dele estava linda e doce, exatamente como no dia em que ele cantava para Cacau. Liguei para a Cacau assim que o vídeo acabou.

Ligação On

- Alô? - Cacau falou.
- Ei, como você tá? - Perguntei, já esperando que ela fosse me xingar toda.
- Tô indo. - Ela respondeu secamente. É óbvio, ela tá com muita raiva.
- Olha só, entra no Youtube do Zayn, por favor. Ele pediu pra você assistir o último vídeo enviado. Por favor. - Pedi. Escutei o som das teclas do notebook dela e em poucos segundos, eu conseguia ouvir ele cantando novamente. - Assiste até o final, ok? Tchau. - Falei e sem nem esperar ela responder, desliguei.

Ligação Off

Eu sabia que a Cacau não queria conversar comigo agora, então eu nem ia tentar. Eu sei que ela tá com raiva, e com toda razão na verdade. Eu simplesmente joguei toda a verdade pra cima dela, sem me preocupar se ela ia se sentir mal com isso. Eu queria pedir desculpas, mas não agora. Alguém tinha que botar um pouco de juízo naquela cabeça dela, então tive que ser eu. Mas eu sabia que ela assistiria aquele vídeo até o final. Ela amava o Zayn, mesmo sem querer admitir pra si mesma. Ela fazia de tudo, ela se esforçava muito para não se importar, mas eu sei que lá no fundo, ela queria muito ficar com ele. Ela acreditava nele, só não queria acreditar, por medo de acontecer de novo.


 Eu nunca aceitei bem o fato da Cacau e o André ficarem juntos. Ainda mais depois do meu aniversário, que eu tive que ser TRANCADA NO BANHEIRO pela bêbada da Sophia, porque eu não queria deixar a Cacau ficar com ele. Se eu tivesse evitado que isso tivesse acontecido aquele dia, talvez eu não precisasse ter gritado com a Cacau como fiz hoje.

Meu celular começou a tocar e era o André.

Ligação On

- Alô? - Perguntei.
- Carol, eu preciso da sua ajuda. - Ele falou correndo.
- Nossa, oi pra você também. E eu estou muito bem, obrigada. - Falei, brincando com ele.
- Me desculpa por isso. Oi, como tá? - Ele falou. Ele estava muito sério no telefone, e ele não costumava ser assim.
- Eu tô bem, e você? Parece nervoso. - Respondi, fechando a tela do meu notebook e andando até a janela do quarto.
- É, tem umas coisas acontecendo. Eu preciso muito da sua ajuda. - Ele me falou.
- Isso tem a ver com a Cacau? - Perguntei.
- Sim, tem tudo a ver com ela. - Ele disse. - Será que dá pra eu ir na sua casa agora?.. Ou você tá ocupada?
- Pode vim, vou ficar te esperando então, ok? - Falei.
- Tá bom, daqui a pouco eu chego aí.
- Ok, tchau.

Ligação Off

Era só o que faltava mesmo. A Cacau precisa de ajuda com o André, e o André precisa de ajuda com a Cacau. Aí pra logo quem os dois vêm pedir conselhos?! PRA CAROLINA, QUE NÃO APROVA O RELACIONAMENTO DELES! Quanta esperteza em um dia só! Já vi que hoje o André também vai ficar com raiva de mim.

Desci as escadas e me joguei no sofá. Coloquei em qualquer canal e tava passando um filme chato. Eu não estava assistindo, só olhava para a TV mas meus pensamentos estavam em outros lugares: Harry, Zayn, Cacau, André, e a Sofi, que podia estar aqui pra me ajudar a saber o que falar com todo mundo. Eu odeio ter que magoar os dois, mas eu não posso fingir que gosto deles juntos, porque eu não gosto. A. CACAU. É. DO. Z-A-Y-N. Quero nem saber de mais nada, fim. Quando saí do meu transe, o André já estava se sentando no sofá ao meu lado, olhando para o filme idiota que estava passando na televisão.
- Nossa, você gosta disso? - Ele me perguntou, sorrindo.
- Quê? Ãhn? Ah, tá. Não, eu não gosto desse filme, eu nem tava assistindo. - Falei, me endireitando no sofá. - Então, o que foi? - Perguntei, como se eu não soubesse o que tava acontecendo.
- Eu tenho ficado mais distante da Cacau esses dias. Eu pensei que ia ser perfeito quando a gente começasse a namorar, mas não foi. Ela se esforça, mas eu sei que ela não me ama tanto quanto o babaca do Zayn. - Ele falou. Quando ouvi a palavra "babaca" saindo da boca do André pra se referir ao Zayn, meu sangue começou a esquentar. Respirei fundo e tentei não ficar brava.
- Olha só André, você não pode culpar ela por isso. O Zayn ainda ama ela, você não entende o que aconteceu lá em Londres. - Falei.
- Será que você pode me explicar por quê não quer que eu fique com a Cacau? Carol, você não acredita que eu posso fazer ela feliz não? - Ele perguntou. Eu não esperava por aquilo. Pensei por um tempo, tentando encontrar uma forma de responder sem magoar ele.
- André, me desculpa. Mas eu realmente acho que a Cacau tem que ficar com o Zayn. Ele a ama, de verdade, ama muito mesmo. E eu acho que a Cacau ainda não esqueceu ele, e talvez seja por isso que vocês estejam distantes. Eu te adoro como amigo, você sabe disso. Mas pra namorar a Cacau, desculpa mesmo, mas eu não acho que você seja a pessoa certa. Ela tá tentando, eu sei que ela tá. Mas às vezes, as pessoas não precisam seguir em frente, eles precisam voltar atrás. - Falei, e eu me senti muito sem graça quando vi a tristeza no rosto dele.
- Entendi. - Ele falou depois de muito tempo.
- Eu não quero te magoar, me desculpa. É só que, eu não acho que ela tá preparada pra um outro relacionamento, ela ainda tá presa ao Zayn, mesmo que negue isso para todo mundo.
- Ela falou isso pra você? - Ele perguntou.
- Não, na verdade, eu conversei com ela hoje sobre isso e ela tá com raiva de mim. - Falei. - Olha, eu não tenho nada contra você. Na verdade, eu sempre achei que você e a Cacau pudessem se dar bem juntos. Mas não agora, não sabendo que o Zayn ainda ama ela.
- Você acha que o Zayn pode fazer ela mais feliz do que eu? - Ele perguntou e eu sabia que ele queria uma resposta sincera.
- André, eu nunca vi a Cacau tão feliz quanto ela foi em Londres. Ela estava sempre radiante, sorria o tempo todo e... foi o Zayn que fez isso com ela.
- Então a resposta é não. - Ele disse e deu um sorriso triste para mim. - É.. eu tenho que ir. Mas obrigado, viu? - Ele se levantou do sofá.

Fui até a porta com ele e ele me deu um abraço bem forte, que quase me quebrou no meio.
- Eu tentei melhorar as coisas, mas pelo visto não há nada que eu possa fazer. - Ele falou.
- Essa é só a minha opinião, tem gente que pensa diferente. - Respondi
- É, mas você dá a resposta mais sincera possível, e eu gosto muito disso.
- Me desculpa se eu falei de um jeito ignorante ou sei lá, desculpa mesmo.
- Não preocupa com isso, é melhor do que mentir. - Ele deu de ombros e dessa vez ele realmente sorriu. Se afastou ainda olhando pra mim por um tempo e depois se virou para o carro, entrou e foi embora.

Entrei em casa de novo, fui pro meu quarto e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje. Ou eu resolvi as coisas, ou eu piorei tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário