segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Capitulo 40 - Só eu não via.

Pov Cacau

Brasil, Rio de Janeiro, 26 de Março.

Eu estava no meu local preferido do Rio, sentada nas pedras do Arpoador e olhando o mar, as ondas quebrando, me inclinei um pouco pra trás pra receber o calor do sol e fechei os olhos, paz, era só isso que eu sentia.
- Então Cacau? Você aceita namorar comigo? - André pediu e eu sabia que ele estava sorrindo acabei sorrindo também.
- Logico que ela não vai aceitar! - Escutei uma voz e olhei em direção, Zayn estava la, de braços cruzados.
- o que você ta fazendo aqui? - eu disse me levantando rápido- sai daqui, você não tem o direito de estar aqui.
- Cacau, esquece ele, olha pra mim - André segurou a minha mão- aceita namorar comigo?
- eu já disse, ela não aceita- Zayn se aproximou um pouco.
- porque eu não aceitaria Malik? - eu disse com um sorriso cínico no rosto.
- Porque você me ama - ele disse simplesmente isso e meu sorriso sumiu- é a mim que você ama, você vai ficar com ele pra que? 
- isso não é verdade - eu disse baixo.
- ah não? então olha pra esse menino ai, e fala que não me ama e que sim é do lado dele que você quer ser feliz, é com ele que você quer fazer planos e realiza-los , fala - Zayn me desafiou eu olhei pro André, abri minha boca algumas vezes.
- Você não pode fazer isso comigo, você tem que sair da minha vida Zayn, que saco - eu disse indo em direção a ele- você foi um idiota - bati o dedo no peito dele- me usou, me deixou ir embora, eu mereço ser feliz Zayn, eu sei que mereço, então por favor, me deixa viver.
- Eu te amo Camila - ele segurou a minha mão e sorriu pra mim- eu nunca te esqueci.
- Ele teve a chance dele, e desperdiçou , agora é a minha vez de lutar pelo seu amor- André me puxou- você sabe disso, eu tenho muita mais chances de te fazer feliz, é só você deixar - ele me mostrou uma aliança, eu olhei pra ele, depois olhei pro Zayn e ele segurava a minha aliança, a que eu devolvi pra ele la em Londres, quando eu terminei tudo , ele sibilou um te amo, olhei pro Andre e ele beijou minha mão.
- Então Cacau, quem vai ser? - Zayn perguntou calmo.
- É Cacau, escolha- André disse mais serio.
Eu fiquei olhando pros dois, eu não sabia escolher, e quanto mais eu demorava pra escolher mais eles iam se afastando.

Acordei no pulo e respirando fundo, DJ começou a latir, olhei pro meu despertador, seis e vinte, dez minutos antes dele tocar, me levantei da cama tentando não pensar no meu sonho, era ridículo, Zayn aqui no Brasil? pra lutar por mim? dei uma risada, liguei o chuveiro na água quente e entrei de uma vez debaixo dela, comecei a pensar na faculdade, eu estava amando meu curso, Medicina era isso mesmo que eu queria, acertei, mesmo que no inicio foi uma luta pro meu pai aceitar, Carol e Sofi me deram apoio demais, mas quem ficou do meu lado na hora de falar com o meu pai foi o André, ele é um lindo comigo, sorri lembrando dele, desde a festa da Carol nos estamos juntos, um pouco mais de um mês, e ontem ele me pediu em namoro, suspirei ao pensar nisso, em vez de aceitar de uma vez, não, eu o deixei sem graça pedindo pra pensar, e isso me lembrou o maldito sonho, eu tenho certeza que só sonhei com isso por causa do pedido, bufei e desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha, entrei no closet, me vesti pra ir pra faculdade:

Peguei minha bolsa, fiz um carinho no DJ e então desci, me sentei na mesa e a Maria me deu um beijo na testa, deu um sorriso e comecei a comer, não demorou muito meus pais se juntaram a mim, conversamos um pouco, então eu fui pra garagem, peguei meu carro e fui pra casa da Carol que não era longe, ela já me esperava do lado de fora de casa, parei o carro e ela entrou.
- Oi gata - Eu disse.
- Oi Gatinha, tudo bem? - ela me olhou estranho.
- Não sei, me ajuda com uma coisa? - ela concordou com a cabeça e eu arranquei o carro, não queria ter que olhar pra ela, eu sei que ela não ta feliz com essa minha relação com o André - então ontem eu sai pra tomar um açai com o André, depois que terminei de estudar e tals, e ai, ele me pediu em namoro, mas eu não aceitei de cara, eu pedi um tempo pra pensar, ai hoje eu tive um sonho, onde eu estava entre o Zayn e o André e os dois se declaravam e me mandavam escolher e eu não sabia quem escolher - eu parei no semáforo e então olhei pra ela.
- Ele te pediu em namoro? - ela perguntou como se o resto não importasse e eu concordei com a cabeça- você não vai aceitar ne? - eu bufei e arranquei o carro.
- eu não sei porque essa implicância com o André, você é amiga dele, o amava ate um dia antes da gente começar a ficar.
- porque você não gosta dele, eu não quero que você se iluda ou iluda o André.
- eu não to iludindo ninguém, ele sabe os risco sobre ficar comigo, ele sabe o quanto eu sofri e ele quer me ajudar e ta dando certo.
- então isso que dizer que você vai aceitar? - Ela disse me olhando seria assim que eu terminei de estacionar na faculdade, eu a encarei um pouco e suspirei.
- Eu não sei.
- viu? - ela deu de ombros- vamos pra sala, tem trabalho agora - ela saiu do carro e eu a acompanhei.
- você não me ajudou em nada.
Ela só deu de ombros de novo e então entramos na faculdade. A aula tava um saco, eu tentava mesmo prestar atenção mas não tava dando, o sonho não saia da minha cabeça, entreguei meu trabalho e logo eu e Carol saimos pro intervalo, e encontramos com o Pedro na lanchonete, ficamos conversando ate o sinal bater, estava com muita preguiça de assistir aula então matei junto com o Pedro, ficamos conversando, ele me falou sobre o André e ele me disse que ela não tava mal, que entendia mas não ia desistir, não depois do tempo que ele demorou pra gente ficar juntos, eu sorri e depois mudei de assunto, falamos sobre a faculdade, combinamos de sair no fim de semana, não demorou muito pra Carol se juntar a nos de novo, ficamos conversando a te a aula acabar, nos despedimos de Pedro e fomos pro carro, eu a Carol fomos em silencio o tempo todo, eu não tava com raiva dela, mas ela podia ter me ajudado, nem que fosse pra defender o Zayn, deixei ela em casa e fui pra minha, deixei o carro na garagem, entrei em casa, avisei a Maria que eu tinha chegado e ja descia pra almoçar com ela já que meus não iriam almoçar em casa, subi pro meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa leve, peguei o DJ e brinquei com ele um pouco, não tava tempo esses dias pra ficar com ele e me sentia bem culpada por isso, desci com ele e o deixei perto da area da piscina pra ele pode correr e brincar, lavei as mãos e me sentei com Maria na mesa, comemos em silencio, ela me olhava como se soubesse que tinha algo acontecendo.
- Maria, o que você escolheria, continuar amando uma pessoa e tentar da uma chance a ela mesmo que ela não tenha te procurado mais depois da ultima besteira, ou esquecer essa pessoa e dar uma chance pra uma outra tentar te fazer feliz? - Eu peguntei olhando pra comida.
- eu escolheria o que eu já amo, porque esse outro ai pode acabar sofrendo, você pode ta usando ele pra esquecer o outro.
- mas eu quero mesmo esquecer ele Má.
- tem certeza? Porque se você quisesse mesmo esquecer ele não estaria em duvida agora- Ela me olhou seria e eu abaixei a cabeça.
- Ja terminei, vou subir, tenho que estudar.
- pense bem viu querida?
- pode deixar Má, vou pensar bem antes de resolver qualquer coisa. 
Subi pro meu quarto e me joguei na cama, tentei não pensar em nada, como não tava dando certo eu resolvi estudar, tirei as coisas da minha bolsa e vi um envelope caindo, estranhei e o peguei, não tinha nada escrito nele, então eu abri e peguei o papel que estava dentro dele, era uma carta, e na primeira frase eu ja sabia de quem era.
Era uma vez um Menino que se chamava Zack, e ele era famoso, um dia o seu melhor amigo lhe apresentou três meninas, Catherine, mais conhecida como Cat, Sara e a Carola, e só bastou isso pra eles se aproximarem, alguns dias depois ele recebeu uma ordem: Ele teria que ficar com Cat, e ele nem se importou, mas a ordem tinha um motivo: ele ia fazer isso pra fazer marketing pra uma coisa mais a frente, ele continuou sem importa, ele acabou de conhecer aquela menina, não tinha nada a perder. Então em uma festa, ele se aproveitou do momento e fez um clima e então acabou ficando com Cat, no inicio ele pensou: que bobinha né? Tolo ele por rir antes da hora. E então eles ficaram, e ficaram, e ficaram, mas nunca eram visto juntos, porque o seu empresário o informou: só aparecer juntos quando todos os meninos souberem o que estava acontecendo. Pra ele estava tudo certo, mas ele sabia que ela estava se apaixonando, mas Zack era tão cabeça dura, mesmo com o seu melhor amigo Leo falando que era errado ele não se importava, pra que ele ia mentir? ele só estava juntando o útil ao agradável.
Então um dia eles viajaram e em dos seus últimos dias de Viajem Zack, Cat e todos os outros foram a uma festa. Cat queria muito dançar, Zack não, na verdade, ele não sabe dançar e por algum motivo desconhecido por ele, ele não queria passar vergonha perto de Cat, então Carola apareceu e logo Sara também e então as três foram dançar, por mais que Zack não tivesse gostado da ideia não se opôs, mas ficou a observando, então depois de algum tempo um menino se aproximou muito da sua garota, Zack estava perto de Cat em dois segundos e afastou o menino, mas depois ficou a noite todo quieto, todos pensaram ser raiva, mas estavam enganados, ele não parava de pensar no que agora estava sentindo, ele estava totalmente apaixonado pela Cat, e o medo de outro tirar ela dele foi tão grande e o ciúmes que ele sentiu ele nunca tinha sentido antes. Mas o seu medo se tornou real no outro dia, ela escutou ele falando besteiras, Poxa ele era Zack Mall, ele não se apaixonava, e foi assim que ele a perdeu.
Por seis dias, Zack ficou sem Cat por seis longos e ate então piores dias da sua vida, então ele resolveu correr atrás, e a conseguiu de volta, a pediu em namoro, e ela aceitou, o sorriso de Cat era tão lindo que ele prometeu pra si mesmo, nunca mais magoar Catherine, a agora sua Catherine. E ele cumpriu isso, eles estavam felizes juntos, ele a amava, e por dois meses ele se esqueceu do motivo de ter se aproximado de Cat, ele só aproveitou todos os dias que tinha ao lado dela. Mas nem toda historia tem no seu final o Felizes para sempre, e foi assim com aquele casal, ela descobriu o que o empresário de Zack queria, o Marketing, Cat descobriu no dia que ela ia contar ao namorado que iria se mudar pra Londres, pra pode ficar com ele. Cat o odiou pelo que ele fez, Zack chorou todas as noites, quando ele fechava os olhos só conseguiu pensar na sua pequena chorando, e ele se odiava por ser o motivo, três dias depois de Cat ter descoberto tudo, e não ter dado nem uma chance ao Zack de tentar se explicar ela foi embora pro seu país, e foi assim que ele a perdeu, dessa vez pra sempre."
Essa é a minha historia, o meu ponto de vista dos três melhores meses da minha vida, Eu e os meninos vamos ao Brasil, não sei quando, mas por favor, me espera, quando eu chegar ai vou te mandar um mensagem e se você quiser conversar, me escutar realmente, é só me responder, se não quiser, não responda que eu vou entender o recado, to esperando ansiosamente pra te ver de novo.
Eu te Amo, pra sempre. Zayn Malik.

Não preciso comentar que eu estava chorando, soluçando, quando tudo ja tava uma bagunça bem grande, ele conseguiu piorar tudo, ou talvez arrumar tudo, eu nunca dei uma chance ao Zayn de se explicar, a Carol ja desculpou o Harry e eu sei que a Sofi não odeia mais o Niall, porque só eu que tenho que complicar tudo que já é complicado demais? Fiquei horas pensando, peguei a carta e quando eu fui guarda-la no envelope de novo tinha mais um papel la dentro, o peguei e desdobrei, era um desenho, o que ele fez pra mim quando estávamos em Paris. 

Flashback On.
- Amor, o que você ta fazendo? - eu disse me jogando na cama do lado dele.
- desenhando - ele escondeu o caderno e sorriu pra mim.
- deixa eu ver? - eu disse com os olhos brilhando.
- só quando eu terminar, agora não.
- falta muito? - eu sorri.
- não, só detalhes - ele me selou - agora vai se arrumar, temos que ir embora.
- eu não quero ir embora, Paris é perfeito pra mim, eu só preciso aprender a falar francês.
- Je vous aime mon amour - Ele disse e riu da minha cara.
- o que você disse? 
- Eu te amo meu amor.
- oun! - eu o selei- Eu também te amo meu amor - eu disse em Português e ele riu.
- ta, agora o que você disse? 
- que eu também te amo - eu fechei os olhos e suspirei- serio eu não quero ir embora.
- você ta falando de Paris ou de Londres? - ele disse e eu ri- não pensa nisso ta bom? - eu concordei com a cabeça- quer ver o desenho? 
- quero - eu me sentei- me dá - ele me entregou o caderno e o desenho tinha três repartições, no primeiro tinha o Big Ben e no fundo o Londo Eye, no meio a Torre Eiffel e no ultimo uma praia eu sorri e olhei pra ele- ta muito lindo, só falta uma coisa - eu peguei o lápis dele e fiz dois bonecos de palito com um coração encima enfrente a torre Eiffel - agora sim ta completo - ele só riu, me puxou pra mais perto e me beijou.
Flashback Off.   

Eu precisava de uma ajuda pra pensar, alguém completamente imparcial nesse assunto que realmente não se importa quem vai ta do meu lado me fazendo bem, se eu estivesse feliz era isso que isso que importava, eu me levantei e olhei meus cadernos, eu tinha que estudar, mas não ia da agora, tomei um banho rapido e me vesti:

Desci e avisei a Maria que eu ia sair, mas não demoraria, entrei no carro e sai de casa, eu não conseguia parar de sorrir, parei enfrente a casa da Sofi e então desci do carro, eu tinha trago a carta,mas resolvi não mostrar pra ela, eu só ia contar a historia que ele me contou, toquei campainha e fui atendida pela Joana.
- Oi Jô! - eu beijei o rosto dela- Sofi ta ai?
- oi minha querida, ta sim, la no quarto dela, sobe lá, vou levar um lanchinho pra vocês.
- eu aceito, qualquer coisa com chocolate Jôzinha.
- é claro Cacu, não seria outra coisa.
Eu sorri e subi pro quarto da Sofi, ela estava mexendo com computador.
- que isso? Niall Horan?
- o que? - ela fechou a janela rápido- ai que susto menina, logico que não, tava vendo coisas do Justin e essa noticia apareceu aqui.
- aham, claro, a noticia se abriu sozinha - eu ri- mas deixa, não to aqui pra falar do Horan, to aqui pra falar do Malik.
- você querendo falar do Zayn? novidade, quero saber, o que aconteceu?
- Licença - Maria entrou no quarto- Cacau, estamos sem chocolate, ordens da dona Sophia, mas tenho Toddynho - ela me entregou três de uma vez.
- obrigada Jô, ta perfeito - mandei o beijo e ela saiu do quarto- então voltando - eu contei tudo pra Sofi, o pedido de namoro, o sonho, a carta e o desenho, contei tudo que eu já tinha pensando em relação a isso - então?
- Ual, e isso tudo aconteceu ontem e hoje? - ela riu e concordei- eu realmente acho que a resposta pra qual dos dois você deve escolher só você pode responder, mas antes de tudo eu tenho que te mostrar uma coisa que eu vi hoje, é de uma revista bem exagerada e tals, mas não é a mentira, olha isso.
Ela abriu o site da Capricho, e umas das noticias era: Zayn o maior pegador da banda. Eu cliquei e la tinha fotos dele saindo com algumas meninas depois de uma noite em uma boate qualquer, tinha umas 4 assim, cada foto um dia diferente, depois tinha foto dele com algumas dentro da boate, as vezes com duas na mesma noite, depois algumas fotos minha e dele, eu não acreditei que tava no meio disso, depois de mim tinha ele com as quatro na festa que eles deram e por ultimo ele saindo de uma restaurante com uma menina rindo junto com Justin Bieber e outra menina, a legenda dessa foto foi a unica que eu li: Em encontro duplo Zayn e Justin se divertem bastante com suas acompanhantes  Embaixo estava escrito que ele parecia esta se divertindo e aproveitando a fama bastante, eu não li mais nada, só fechei a janela e fiquei sentada olhando pra tela do computador.
- olha, talvez isso não seja nada, aquelas fotos antes das suas era o que ele fazia antes de te conhecer, e as depois foi o que aconteceu depois que vocês terminaram, viu que tinha muito menos?- Sofi tentou me conforta.
- Talvez aquela carta já tinha sido escrita a muito tempo e a Carol só demorou a me entregar, ele já desistiu, é obvio Sofi, e eu aqui ponderando dar uma chance pra ele, que merda, porque sempre que eu penso nisso ele da uma forma de estragar tudo? a que saber, eu vou seguir a minha vida, chega disso, chega desse passado me atormentando, é serio - me levantei- já to indo Sofi, muito obrigada ta? a gente se fala depois, beijos. 
Sai da casa dela rápido, joguei aquela maldita carta no porta luvas e fui pra casa, assim que eu coloquei o carro na garagem meu celular tocou, era uma mensagem do André: Amor, ta estudando? eu sei que a gente já se viu ontem e hoje ainda é quarta, mas que tal um lanchinho? to afim de torta de morango e nutella, beijos.
Eu sorri, talvez o obvio estava bem na minha cara e eu estava lutando pra não ver, André me fazia bem, e era isso que eu estava procurando agora, alguém que simplesmente me fizesse bem, querendo em troca só se sentir bem também, eu precisava de alguém pra tirar um certo alguém da cabeça, ouvi muitas vezes da minha mãe, o tempo vai curar tudo, mas ate hoje não curou nada, eu preciso que alguém arranque isso de mim, eu precisava tirar de mim esse amor que não me fazia bem, olhei pro porta luvas, não mais. Tirei o carro da garagem, e fui pra casa do André, parei na porta da casa dele e toquei a campainha, pra minha sorte ele mesmo atendeu.
- Sim - eu disse sorrindo.
- Sim o que? - ele riu.
- Eu aceito a torta de morango com nutella - ele deu uma gargalhada e me deu espaço pra entrar, eu não me movi- e sim, eu aceito namorar com você - ele me olhou serio e depois sorriu- desculpa ter pedido tempo pra pensar, eu devia ter aceitado ontem mesmo, mas to aceitando agora.
O sorriso dele era lindo e enorme, ele me puxou pra mais perto e me beijou, foi um beijo calmo e perfeito, ele me puxou pra dentro e fechou a porta, nos separamos e eu sorri.
- não faz mal, você aceitou agora, isso que importa pra mim - ele me selou.
- aham, mas agora eu quero a minha torta - eu disse e ele riu.
- Claro, deixa só eu me trocar, eu pensei que você ia responder a minha mensagem e não chegar aqui, não demoro, fique a vontade.
- pode deixar.
Ele subiu correndo e eu me sentei no sofá e peguei meu celular, fiquei mexendo no Instagram e resolvi postar uma foto, uma foto minha e do André, que a Sofi tirou sem a gente ver, eu estava a cabeça na curva do pescoço dele e com os braços envolta dele e ele me abraçava pela cinturava e beijava a minha cabeça, era uma foto linda, postei com a legenda: " oh estrela que me faz enxerga que a vida é linda de viver ♫ , Não acredito que demorei tanto pra te ver aqui tão perto, obrigado por tudo, agora meu Namorado ♥"
- Pronto amor, que você ta fazendo? - André apareceu do meu lado e eu levei um susto.
- Ai que susto amor, to mexendo no Instagram, postando uma foto, atualizando o mundo sobre nos dois - eu ri.
- você é boba demais, mas se o mundo precisa saber, tudo bem né? então vamos comer a nossa torta ou não?
- Agora - me levantei- mas antes- eu passei os braços pelo pescoço dele e ele sorriu, então o beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário