quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capitulo 39 - She is back for me.

POV Harry

- Carol, que bom que você ta aqui, você não sabe como eu senti a sua falta, mas isso não importa agora não é? você ta aqui, do meu lado,comigo, pra sempre, nunca mais eu deixarei você ir - eu a selei- te amo muito.
- Sabe Harry, muito lindo isso que você disse e eu acho que essa tal de Carol ia amar ouvir isso tudo de você , mas eu vou te falar de novo, eu são me chamo Carol, me chamo Savana, Sa-va-na - Carol disse revirando os olhos- olha, eu acho que já to indo.
- NÃÃÃO CAROL POR FAVOR NÃO ME ABANDONA, DE NOVO NÃO, EU NÃO VOU AGUENTAR, MEU CORAÇÃO É FRACO CAROLINA, EU TE AMO.
- Harry para, vem senta aqui nesse sofá - nos sentamos e a festa já tava meio acabando- olha eu não sei quem é essa Carolina, mas eu não sou ela entende? Eu sou a Savana, uma menina que você conheceu na sua festa, desculpa não ser a Carol ok? agora se deite aqui e eu já vou - ela beijou a minha testa e se afastou.
- Não Carol, por favor, de novo não - senti meu olho pesar - de novo não Carol, eu te amo.

Flashback Off

- e é só disso que eu me lembro da maldita festa - Eu disse olhando pros meninos que estavam completamente confusos e jogados pela sala, me encarando.
- Sorte sua, parabéns, eu não me lembro de nada, nada mesmo - Niall disse se levantando de cueca.
- porque você ta só de cueca Niall? - Liam perguntou rindo.
- não sei - ele disse catando as roupas pela sala e todo corado-  que merda é essa? - ele disse levantando um papel- Niall me Liga, tem um numero de celular e uma marca de beijo, quem me deixou isso? - ele virou o papel- ata foi uma tal de Laura, quem é Laura e por que ela me deixou um bilhete?
Eu comecei a rir, a rir muito, não só eu como todo mundo que tava na sala, e o Niall ainda encarava o bilhete como se fosse se lembrar de alguma coisa.
- eu sei quem é Laura, foi a menina que você pegou ontem, só sei porque você fez questão de mostrar ela pra todo mundo da festa. Gente essa é Laura, ela não é linda? - Liam disse rindo e tentando imitar o Niall.
- que merda, e por que eu não me lembro? por que a gente fez uma festa mesmo? - Ele perguntou meio nervoso.
- Oi Gente, cheguei - Louis abriu a porta sorrindo- que isso? vocês deram uma festa? Logo no dia que eu não tava aqui? Vocês são uns palhaços.
- a gente deu uma festa porque o Niall revoltou, por algum motivo desconhecido, começou a falar que precisava beber e sei lá mais o que -Zayn finalmente abriu a boca- agora ninguém lembra de nada que aconteceu ontem, só o Harry que lembra que pegou uma menina e a chamava de Carol o tempo todo e Niall pegou uma menina só que ele não lembra, mas o Liam lembrou por ele.
- eu lembro de você também - Liam disse sorrindo pro Zayn e levantou quatro dedos e todo mundo riu da cara do Zayn.
- o que? Quatro meninas? Como? ai que Merda. - Zayn disse afundando o rosto nas mãos.
- Vocês são uns merdas isso sim - Louis disse se jogando do meu lado- você mais ainda, como deixou dar uma festa sem mim seu maldito? - ele me deu um tapa- e ainda ficou com uma menina? só ta piorando seu caso com a Carol, se ela descobrir você já era, meu filho.
- Cala a boca Louis, e porque você não tava em casa ontem mesmo? - eu o perguntei e ele deu um sorriso malicioso - fez a sua própria festa né?
- Ai que saber? eu vou subir, tomar um banho já que comigo não houve nada - Liam disse e se virou mostrando suas costas arranhadas fazendo todo mundo rir de novo.
- Tem certeza? - Zayn disse rindo- três palavras: loira. Quarto. Gritos. - Zayn tremeu- uma cena que eu jamais vou esquecer, não importe o quanto eu beba.
- Putz! - Liam se jogou no sofá e colocou a mão na cabeça- a Debby. 
- Pelo menos você lembra o nome dela- Zayn revirou os olhos e saiu da sala.
- ah que saber, eu to com fome, eu vou sair pra comprar alguma coisa, pode deixar que eu trago pra vocês - Niall disse já saindo de casa.
Eu me levantei e comecei a juntar os copos e as garrafas de bebidas que tinha jogados por ali, Liam e Louis resolveram ajudar, pouco depois Zayn voltou de banho tomado e também ajudou. Niall apareceu mais branco do que já é.
- que isso menino? - eu disse indo ate ele, ele só me estendeu uma revista. Na capa era uma foto da nossa casa e só escrito Party- merda, merda, merda, não é possível - eu folhei a revista e tinha varias fotos minhas com a "Carol", do Niall com a Laura, Liam e a Debby e uma do Zayn com as meninas que ele pegou. Nós estavamos evidentemente muito bêbados - Não é possível, estamos ferrados, estou ferrado, sera que tem essa revista no Brasil? Não né? De jeito nenhum, só aqui mesmo.
- Brasil? Eu to preocupado com a Scott, ele vai nos matar, to ate vendo já - Liam disse se sentando. 
- Falando em Scott... - Eu levantei meu celular, Scott estava ligando, todo mundo se calou e eu atendi já colocando no viva-voz
Ligação On
- Alô? 
- Meu Deus, como vocês podem? - ele perguntou com um tom de decepção depois de perceber que já estava no viva voz- Vocês me pedem pra alugar uma casa por três dias com a desculpa que não aguentam mais um quartinho de hotel e acabam saindo em colunas sociais dos jornais e em revistas? Eu estou decepcionado. 
- Desculpa. - eu, Liam, Zayn e Niall falamos juntos- Não estávamos com isso em mente, foi um vacilo decidido do nada. Foi mal Scott - Niall continuou-.
- Eu não estava no meio. - Louis disse rápido- Não sei de nada. 
- Por incrível que pareça, parabéns Louis! Estou realmente muito surpreso com você! - Scott disse e Louis riu e se rencostou no sofá, como se soubesse que aquilo ali iria ser muito engraçado- E Zayn, como assim? Quatro? Poxa, pega leve ai né?! - todo mundo riu e Zayn ficou sério, ele estava voando, ate que Liam deu um tapa na cabeça dele fazendo ele acordar-
- Ah, desculpa, não sei que que me deu. - Ele disse depois de sair do transe-
- Tem alguma revista dessa no Brasil? - Eu perguntei-
- Não. - Todos nós soltamos suspiros aliviados, mas logo Scott nos cortou- Mas há sites, documentários sensacionalistas... - Assim que Scott disse isso, Niall se levantou e pegou o notebook que estava em cima da mesa da cozinha e ligou se sentando no sofá novamente-
- Nossa, que merda. Não tem como você processar, brigar, sei la, fazer com que tirem essas fotos do ar não? - Zayn perguntou ainda esperançoso-
- Ate que tem. Mas eu não vou fazer isso. 
- Porque? - Liam perguntou-
- Somente porque vocês não merecem. Esse é o castigo. Além de outras coisas a mais...
- Quais coisas a mais? - Niall perguntou com medo da resposta-
- Nunca mais alugo casa pra vocês, vocês vão ter que acostumar com o quarto de hotel ou o ônibus da turnê. Eu aumentarei os shows e países da turnê, o que significa mais tarde de autógrafos, mais entrevistas, mais ensaios, menos saídas, mais trabalho. - Louis bufou e já ia começar a dizer que não tem nada a ver com isso, mas Scott continuou- Eu sou o empresário de vocês, acreditem, estou apenas lutando pra manter a imagem que vocês não contribuem. Tenho que desligar, vou começar a arrumar a burrada que vocês fizeram - dizendo isso, desligou-.
Ligação Off.

- Mas que merda! - Niall gritou olhando pro computador-
- Que foi? - Zayn perguntou coçando a nuca-
- A Laura, a menina do bilhete, é RUIVA! Mas que merda! Com tanta cor de cabelo ai, tinha de ser uma ruiva? Ah, pelo amor de Deus! 
- Como assim tinha de ser ruiva? - eu perguntei sem entender-
- Ah, porque se caso a Sofia ver, eu não quero que ela pense que eu fiquei com essa menina pensando nela - eu respondi seco-.
- Am, - Louis deu uma risadinha debochada- ate parece que não foi.
- Ah cala a boca, você não sabe de merda nenhuma não - Niall disse rolando os olhos, Louis não disse nada, só riu-
- Louis, liga pras meninas - eu disse passando o celular pra ele.
- pra? porque? - Ele perguntou ainda sem pegar o celular.
- pra saber se elas já sabem, por favor, liga Louis, anda.
- ta bom, mas do meu celular não do seu né idiota? - ele pegou o celular do bolso, ligou pra Sofi colocou no viva voz e não chamou muito.

Ligação On.
- Alô? Louis? - Alguém atendeu sussurrando.
- Sofi? - Louis perguntou desconfiado.
- Não né? É a Cacau, reconhece minha voz mais não? - ela falou normal.
- desculpa Cacau, é porque a voz tava estranha e tals.
- a Sofi ta dormindo ainda, a festa da Carol ontem foi muito boa Louis, você tinha que ta aqui, você ia gostar, Sofi ficou muito bêbada  eu acho que você tem que conversar com ela sabe? ela tem que parar de beber daquela forma, mas no final de tudo ela me ajudou com umas coisas, mas mesmo assim, Carol aproveitou pra caramba, e no fim foi tudo ótimo  Carol ta aqui que falar com ela?
- Nosso Deus, toma um ar, você falou demais menina, tem álcool no seu organismo ainda né? - ela riu- o que você e a Carol estão fazendo enquanto a Sofi dorme?
- Carol ta no computador, olha a Sofi acordou quer que eu passe pra ela?
- Não precisa, mas tira a Carol do computador, poem no viva voz vamos conversar aqui.
- vou por no viva voz, MENINAS É O LOUIS E TA NO VIVA VOZ - ela berrou e deu um barulhinho- QUE ISSO? É O HARRY? COM UMA MENINA? - escutamos a Carol gritar e eu me joguei no sofá  eu tava fudido, simplesmente isso, FU-DI-DO- Louis, vocês deram uma festa ontem? - Carol perguntou.
- Eles deram, eu não dei nada, não tava em casa, eu tive um encontro ontem, não sei de nada, de verdade.
- OLHA O NIALL COM UMA RUIVA - Cacau gritou- Filho de uma puta- Niall estava de cabeça baixa- ate o Liam, olha só - Cacau disse rindo- Manda o Liam ir com mais calma na próxima -e pela primeira vez no dia, mesmo ferrado eu ri.
- O Zayn com quatro diferentes - Sofi comentou com tom de decepção.
- Parem de ver isso, vem cá, conversem comigo - Louis pediu.
- Louis, faz um favor pra mim? - Carol falou e ele concordou- avisa ao seu amigo que eu estou completamente decepcionada com ele, que eu esperava muito mais dele, esperava muito mais depois do meu presente de aniversario que ele mandou.
- Por que você não conversa com ele e o escuta? - Louis disse me olhando- talvez ele possar explicar.
- Não, não tem o que explicar aqui, tchau Louis.
- Louis, agora faz um favor pra mim também  - Sofi disse e ele concordou- Fala pra você sabe quem, pra que na próxima vez ele ficar com alguém faça isso por estar com vontade, e não porque ela se parece com outra pessoa,ou porque ele esta pensando em outra. Ele é mais ridículo que eu imaginava- eu sabia que ela tinha revirado os olhos e eu suspirei pelo meu amigo que olhava pro celular com os olhos arregalados- tchau Louis, te ligo mais tarde ok? 
- Louis? - Cacau o chamou e ele respondeu- você disse que não tava na festa, porque teve um encontro né? Então quem é ela? É bonita? O encontro foi bom?
- Você não quer que eu dê algum recado pro Zayn não? Igual as meninas? - Louis perguntou assustado igual a todos nós.
- Foda-se o Zayn- Zayn se levantou e saiu da sala- mas então me conta, me fala o nome dela, vou pesquisar no google.
- O nome dela é Anne Simpson, ela é linda sim e o encontro foi ótimo  mas Cacau, posso ligar pra vocês daqui a cinco minutos?
- ANNE SIMPSON PESQUISA AI - ela gritou- claro que pode, manda um beijo pro Liamdo e fala que eu to morrendo de saudades, que é pra ele me ligar que eu preciso explicar pra ele que a gente beija as pessoas e não as engole - ela disse e todo mundo riu-  Nossa Louis ela é linda, ta aprovada, aprovadíssima, por nos três aqui. 
- Fale por si querida, eu preciso bater uns papos com ela ainda! - Sofi gritou e eu ri-
- que bom que vocês gostaram, Sofi, calma. Preciso desligar, ligo daqui a pouco, beijos.
- Beijos.
Ligação Off.

- Ah que merda, porque a gente tinha que fazer essa festa? era obvio que a gente só ia piorar as coisas- Eu disse me levantando e andando de um lado para o outro- A Carol ta puta comigo, justo quando eu tinha conseguido resolver tudo, justo quando era só eu ir la e buscar ela, que merda, o que que eu fui fazer?
- Fica calmo, liga pra ela, tenta explicar pra ela - Louis disse.
- Explicar o que? eu errei, eu fiz uma festa e fiquei com uma menina, no dia do aniversario dela, o que que eu vou explicar? - Eu disse um tom mais alto.
- Calma, nos vamos pensar em alguma coisa - Liam disse me segurando pelo ombro e eu suspirei.
- Eu sou mais ridículo que ela imaginava, como eu consigo fazer tanta merda? Não tem logica, simplesmente não tem logica - Niall como se brigasse com ele mesmo.
- Ah não, voltamos a fase depressão - Louis choramingo e se jogou no sofá.
- Foda-se o Zayn - Zayn entrou na sala falando isso- Serio, agora com certeza eu a perdi, se eu tivesse uma minima chance agora não tenho mais, você viu o que ela disse? Simplesmente foda se o Zayn, ela realmente não ligava se eu peguei quatro, dez, vinte, eu podia ter feito filho em dez aqui que ela só ia dizer Foda-se o Zayn - ele se sentou e ficou olhando pro nada- agora realmente ja era, nada de planos, nada de Camila - suspirou e apoiou o rosto nas mãos que estavam escorada no joelhos-.
- Gente, calma, por favor, elas estão com raiva, mas é de momento, não vai adiantar ficar choramingando pelos cantos, agora é lutar o dobro que já tava lutando- Liam me deu um tapinha no ombro e se sentou do lado do Zayn- Pensem, nenhum de vocês fizeram isso em sã consciência  tava todo mundo mais do que bêbados  tanto que ninguém se lembra de nada, um lembrou pelo outro e as fotos nos mostraram o que aconteceu.
- Verdade, Harry, fala isso pra Carol, liga pra ela e fala que você não se lembra de nada, que você só ficou com a menina porque você tava tão bebado que achou que ela era a Carol, a ela ta brava, mas no final ela sempre acaba escutando a gente, ela não consegue ficar com raiva, ela tem que escutar a nossa versão, ela fez isso com você quando as meninas não fizeram isso com a gente, quando o assunto era bem mais serio do que uma simples festa fodida, liga pra ela, ela deve ta esperando isso - Zayn disse me encarando, e no fundo ele tava certo, Carol não gosta de ficar com raiva, ela tem que ouvir os dois lados da historia, peguei me celular e subi pro quarto, respirei fundo tres vezes e entao criei a coragem que eu precisava e liguei, chamou muito, quando eu tava desistindo ela atendeu.

Ligação On
- o que você quer Harry? - ela disse rude.
- Carol, por favor, me escuta, só me escuta, depois você pode me julgar e me xingar de tudo que você quiser, mas antes, me escuta pode ser? - eu disse implorando.
- Fala então - ela disse meio receosa depois de ficar uns dois minutos calada como se ponderasse a ideia de me escutar.
- olha, ontem nos fizemos a festa porque o Niall pediu, ele tava meio mal com alguma coisa, não sei muito bem o que é ele não disse, só pediu uma festa porque ele precisava beber e esquecer o que tava deixando ele mal, o Louis tinha saído sem avisar ninguém  o Zayn disse que pra ele tanto faz, o Liam animou na hora, então eu acabei aceitando também, mas aceitei porque eu queria festejar o seu aniversario, mesmo que sem você. Ai fizemos a festa, organizamos tudo em meia hora e o não sei como as pessoas apareceram, então eu comecei a beber, eu tava realmente feliz, você tinha aceitado meu presente, você aceitar ele que dizer que você me aceita de novo, então eu fiquei bebendo, bebendo e quando eu fui perceber eu tava bêbado demais, de tropeçar, ai eu tropecei encima de uma menina, quando eu olhei pra cara dela era você, Carol, você ta entendendo? A menina era você - ela deu uma risada abafada- ai sem nem pensar duas vezes eu a beijei, e ela retribuiu, eu achei o beijo dela meio estranho, mas não liguei era você eu não tinha o que reclamar, ai eu ficava chamando ela de Carol, por mais que ela falasse que o nome dela era Savana, ai no fim eu me declarei, falei que te amava demais, e que tava feliz que você voltou e eu nunca mais te deixaria ir, ai ela meio que estressou e me jogou no sofá e eu acordei hoje com uma puta dor de cabeça e me lembrando dessa burrada, é serio, eu juro por tudo não foi por mal, eu só fiz porque eu tava bebado achando que ela era você, por favor, me desculpa, se eu tivesse sóbrio eu não tinha ficado com ninguém.
- então toda vez que você ficar bêbado eu vou ter que ver foto sua com alguma menina?
- o que? Não, logico que não, Carol eu não bebo mais, nunca mais, não vou em festa, qualquer coisa pra você acreditar em mim, me desculpa.
- olha, eu vou te desculpar porque isso também já aconteceu com a Cacau e eu sei que é coisa da cabeça e não da pra controlar, e não precisa deixar de sair, só manera no que você ta fazendo pra isso não voltar a acontecer ok?
- ta bom, muito obrigado por acreditar em mim Carol, eu te amo muito,to com tantas saudades.
- ér, agora eu tenho que desligar, beijos.
- beijos - eu disse desanimado, mas no fundo eu tava acostumado ela sempre fugia de falar o mesmo que eu.
Ligação Off.

Me joguei na cama, eu sabia que mesmo ela falando que me desculpava ela realmente tava chateada comigo, mas tambem errei da forma mais feia que eu podia né? Eu tinha que da um jeito de ve-la, de conversar com ela pessoalmente pra realmente ela ver o que eu to sentindo, isso de telefone de vez em quando ja ta me matando, então eu tive a ideia, eu tenho que ir por Brasil, o mais rapido possivel, mas to no meio da turnê e folga o Scott não vai nos da tão cedo, não depois de ontem, bufei e rolei na cama, eu tinha que pensar em alguma coisa, fui interrompido pelo meu celular, era o Scott.

Ligação On
- Oi Scott - eu disse desanimado.
- Oi, só to ligando pra avisar que já resolvi o castigo de vocês, vai ter uma mini turnê logo depois dessa que vocês vão terminar.
- como assim? Ah não Scott, eu não importo de outra turnê não, mas poxa, logo depois dessa?  
- Uma turnê, pela America Latina, Argentina, Urugai, Chile e por fim Brasil.
- BRASIL? SERIO? NOS VAMOS PRO BRASIL?
- Sim, eu acho que eu atrapalhei vocês com aquelas meninas, quero ajudar a consertar, pelo menos quando vocês estavam com elas não faziam burrice como a de ontem.
- ok, nossa Scott, muito obrigado, eu vou falar com os meninos, e duvido muito que alguém vá reclamar, muito obrigado mesmo, te amo Scott.
- aham, chega, menos, agora vá avisar os meninos, e mande todo mundo arrumar que vocês vão ter uma tarde de autógrafos.
- Serio? Hoje? Ta todo mundo de ressaca.
- Não to nem ai, Paul vai passar ai daqui a duas horas, Tchau.
Ligação Off.

Desci correndo, tava todo mundo na sala ainda, eles me olharam assustados.
- e ai? falou com ela? - Zayn perguntou.
- Sim, mas não é disso que eu tenho que falar, tenho uma noticia boa e uma ruim, qual vocês querem primeiro? - Eu disse sorrindo.
- O dia já ta uma bosta, duvido que algo possa piorar, então a ruim primeiro - Niall disse desanimado.
- termos tarde de autografo, Paul passa aqui daqui a duas horas.
- é, eu estava enganado - ele bufou - fala a boa agora, espero que seja boa mesmo.
- é ótima, perfeita, vamos fazer uma mini turnê depois que terminarmos essa que estamos fazendo.
- e desde quando isso é noticia boa Harry? - Liam disse me olhando bravo.
- desde que a turnê é pela America Latina, vamos no Chile, Uruguai, Argentina e por fim BRASIL.
- Nos vamos pro Brasil ?- Zayn disse levantando e se animando.
- Vamos meu amigo, vamos pro Brasil, Scott disse que quer nos ajudar com as meninas, então vamos pro Brasil.
- Você ta brincando comigo né? - Niall disse com os olhos brilhando.
- de forma alguma - eu ri- Brasil, vamos pro Brasil, consetar a burrice que não consertamos quando deixamos elas irem embora de Londres.
- Nú, melhor vocês começarem a pensar um jeito de ve-las, porque do jeito que as coisas estão andando, eu tenho minhas dúvidas se alguma delas vai querer ver vocês - Liam alertou.
- Pois é, mas mudando de assunto, eu tava aqui pensando... Voce ainda não disse o motivo que revoltou Niall... Qual foi? - Louis perguntou pensando-
- Ér, ham, 

eu voltei pro quarto, tomei meu banho e me arrumei, depois me sentei na cama e fiquei olhando minhas fotos com a Carol que eu tinha no celular, não são poucas, porque ta pra nascer alguem que goste mais de foto do que a Carol, sorri ao lembrar de cada hora passada ao lado dela, agora eu vou ir busca-la, traze-la pra ficar do meu lado, onde ela nunca deveria ter saido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário