sábado, 10 de agosto de 2013

Capítulo 37 - Bring Back The Memories

POV CAROL

Brasil, Rio de Janeiro, 17 de janeiro.

Acordei com o meu celular tocando, era o Zayn. Desde que voltamos da Disney, essa foi a primeira vez que ele me ligou. Quando eu peguei o celular para atender, parou de tocar. Acho que demorei muito. Me levantei da cama, fiz minha higiene e coloquei essa roupa:





Eu ainda não havia contado pra Cacau que nós voltamos a conversar. Eu não gosto de esconder isso dela, mas eu também não sei como contar e não sei qual vai ser a reação dela. Então é melhor deixar as coisas como estão, pelo menos por enquanto. Sentei no canto da minha cama, peguei o celular e liguei para o Zayn, chamou poucas vezes e então ele atendeu.

Ligação On
- Oi Carol! Que saudades de você. - Ele disse e dava pra perceber que ele estava sorrindo.
- Eu também estou com saudades. Tá tudo bem com vocês? - Perguntei.
- Sim, todos estamos bem. Harry fala de você todos os dias. - Ele falou.
- Sério?! - Perguntei com uma certa empolgação. - Erm, quer dizer.. Ah. - Tentei corrigir, mas sem sucesso, obviamente.
- É, ele vive falando de como vai se quando vocês estiverem juntos de novo. - Zayn disse e eu não pude deixar de sorrir. Eu não respondi nada, então Zayn começou a falar de novo. - Então, como a Cacau tá?
- Ah, ela tá bem. Linda como sempre, não fala muito de você, principalmente depois do que aconteceu na Disney. - Falei.
- Tá falando da minha ligação? - Ele suspirou.
- É, ela ficou bastante chateada com você aquele dia. Se ela já estava te odiando antes, aquilo piorou tudo. - Respondi. E era verdade, Zayn foi um idiota falando aquelas coisas com ela.
- Eu sei, não devia ter falado aquilo. Eu fiquei com muita raiva e ciúmes também, apesar dela nem ser mais minha namorada. Você sabe que eu amo ela, Carol. - Ele disse, triste.
- Eu sei que você ama. As coisas vão se resolver entre vocês, eu tenho certeza. Vocês formam um casal lindo e vão acabar voltando.
- Eu espero que sim, sinto tanta falta dela. - Ele disse, depois de algum tempo.
- Mas então, aconteceu alguma coisa?
- Como assim? - Ele questionou.
- Bom, já fazia um bom tempo que você não me ligava. - Respondi.
- Ah, isso. Eu preciso da sua ajuda.
- Tudo bem, o que você precisa? - Perguntei.
- Eu vou escrever uma carta anônima pra Cacau e eu quero que você entregue pra ela. - Ele falou. Nossa, eu não esperava isso.
- Como assim, Zayn? Me explica direito. - Levantei-me da minha cama e encostei na minha penteadeira branca mais bagunçada que tudo.
- É isso mesmo, Carol. Eu vou escrever uma carta pra ela, mas não quero enviar por e-mail ou alguma coisa. Quero que você entregue a ela.
- Zayn, a Cacau não sabe que eu voltei a conversar com você. Como vou entregar a carta pra ela? - Perguntei.
- Sei lá, deixa no quarto dela. Ela não precisa saber que foi você quem deixou a carta lá. - Ele disse.
- Ah, claro. Eu vou entrar na casa dela e ela nem vai ver né? - Falei ironicamente.
- Carol, por favor. Vai lá quando ela não estiver em casa, deixa no quarto dela e pronto. Ou se não entra na casa dela, coloca embaixo da porta do quarto e sai correndo. Não sei, mas me ajuda, por favor. - Ele insistiu e eu ri baixo.
- Tá, tudo bem. Se você quer mesmo fazer isso, eu vou te ajudar. - Respondi.
- Sério mesmo? - Ele perguntou, empolgado.
- Sim, é sério. - Falei com um sorriso nos lábios.
- Nossa, muito obrigado Carolzinha. Muito obrigado mesmo, você não tem ideia de quanto isso é importante pra mim. - Ele disse.
- Ah, quê isso. Eu quero ver vocês juntos de novo. - Falei.
- Então eu vou escrever a carta e te mando por e-mail, pode ser? - Ele perguntou.
- Tudo bem, me avisa quando terminar.
- Tá bom, obrigada de novo. - Ele disse.
- Por nada, Zayn. Não se preocupe, ela ainda te ama, eu sei que sim. - Falei.
- Eu espero que sim, né. Tchau Carol.
- Tchau Zayn. - Falei.
Ligação Off

Assim que desliguei o telefone, desci para tomar meu café da manhã. Hoje eu e as meninas vamos no shopping. Sofi tem um casamento pra ir no final de semana e quer ajuda para comprar uma roupa. Quando cheguei na cozinha, minha mãe estava saindo de casa, indo trabalhar. Tomei café sozinha e demorei bastante, já que eu estava mexendo no celular. Com minha mãe por perto, era impossível eu comer e usar o celular ao mesmo tempo, ela sempre reclamava. Fiquei pensando no que Zayn ia escrever para a Cacau. Graças a Deus vou poder ler antes dela, minha curiosidade é muito grande. Eu espero mesmo que eles voltem, porque apesar de tudo o que aconteceu, eu sei que o Zayn se arrepende e que ele ama muito a Cacau.

Quem diria que tudo isso iria acontecer em um verão? Nunca passou pela minha cabeça conhecer os meninos, muito menos virar amigos deles e, principalmente, namorar um deles. E é uma pena as coisas terem acabado dessa forma. Quer dizer, eu e o Harry não terminamos oficialmente. Eu pedi um tempo para pensar e ele está respeitando isso. Ele não me procura, mas às vezes, quando falo no telefone com um dos meninos, posso ouvir a voz dele no fundo falando: "Pergunta se tá tudo bem com ela."  Ele se preocupa comigo, eu sei que sim. E eu voltaria a namorar com ele agora se eu pudesse. Mas com toda essa distância entre nós e eles em turnê, fica meio difícil falar sobre nós dois. Sinto falta dele, da voz dele, do cheiro dele, dos olhos, do cabelo, de tudo.

Saí do meu transe com meu celular vibrando. Era uma mensagem da Sophia. "Passo aí em 1 hr pra te pegar, bjs gata ;)" Terminei de ler a mensagem e percebi que eu estava sentada pensando no nosso verão há pelo menos duas horas. O tempo passou muito rápido. Fui para o meu quarto e escolhi minha roupa. Passei um pouco de maquiagem, nada exagerado, ainda estava de tarde né. Arrumei o meu cabelo e me vesti:


Sentei na minha cama, peguei minha câmera que estava na gaveta da mesinha que ficava ao lado da minha cama e comecei a ver as fotos que tiramos em Londres. Eu não consegui apagar nenhuma das fotos, nem quando eu estava com muita raiva e ainda não aceitava o que os meninos tinham feito. Sei lá, eu sei que um dia tudo isso vai se resolver. E se não resolver, pelo menos terei as fotos como lembrança.

Em alguns minutos ouvi a Sofi buzinando em frente a minha casa. Olhei pela minha janela e lá estava o carro dela, Cacau já estava lá. Desci as escadas e fui até elas, entrando no carro. No caminho para o shopping, passava "Heart Attack" no rádio, e nós três ficávamos cantando bem alto. Estava tudo tão divertido, nós três rindo juntas sem motivos. Mas aí começou a tocar uma música dos meninos no rádio. Sem pensar duas vezes, Cacau desligou o rádio. Não falamos mais nada até chegar no shopping, tenho certeza que Sofi pensava no Niall e Cacau pensava no Zayn. Pelo menos era isso o que eu estava fazendo: O Harry não saía da minha cabeça.

A Sofi conseguiu comprar o vestido de festa que tanto queria, enquanto eu e a Cacau compramos alguns sapatos. Depois de um tempo, esquecemos sobre o episódio no carro e voltamos a nos divertir como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário