segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 36 - Feliz Ano Novo.

POV Cacau

Estados Unidos, Orlando, 30 de Dezembro.

- Ai,eu não aguento mais andar, poxa vida, essa Disney não podia ser menor não? - eu disse me jogando no primeiro banco que vi.
- deixa de ser molenga Camila, levanta dai e vamos andar mais - Louis ficou tentado me puxar pela mão pra me levantar.
- mas a gente ja andou muito poxa, vamos descansar um pouco, olha a cara de cansada da Sofi e da Carol, não é todo mundo que tem seu pique não Louis - eu disse e ele fez uma careta pra mim.
- eu aguento andar mais - Carol disse levantando o braço.
- eu tambem aguento - Sofi disse com cara de fofa.
- eu não, minha cabeça e os meus pés estão latejando, meu corpo grita por uma cama, eu vou voltar pro hotel, podem continuar sem mim, eu seria só mais um peso - eu disse fazendo drama e todo mundo começou a ri.
- eu vou pro hotel com você, não quero mais andar tambem, cansei de tantos mickeys e Minnies pra todos os lados - Liam disse ficando do meu lado- vamos?
- sem problemas pra vocês tres? 
- tudo bem - eles disseram juntos.
Sorri, eu e Liam voltamos pro hotel que para a minha sorte não era tão longe como eu imaginava, fomos pro quarto dele porque o meu e das meninas estavam muito bagunçado e eu ia acabar querendo arrumar e não ia descansar nada, eu me joguei na cama e ele se sentou do meu lado.
- posso te fazer uma pergunta? - Liam perguntou.
- se não envolver algum dos três integrantes do One Direction  que faltam aqui em Orlando, pode falar.
- não envolve os meninos, o que você mais sente falta de Londres? 
- o London Eye, sem duvida, e do tempo doido, um dia sol, outro chuva, calor e frio ao mesmo tempo - sorri de leve- dos passeios, das ruas, do cheiro de Londres - suspirei.
- e vocês não pensam em voltar não? e a Bolsa que vocês conseguiram lá Cacau, ia ser demais pra vocês, imagina só, medicina Camila, não é qualquer coisa.
- eu já passei na faculdade de medicina la no Rio, e a gente já perdeu a bolsa, tinhamos que começar em agosto.
- mas vocês conseguiram uma vez, talvez se a gente for lá e conversar eles entendam e deixam vocês entrarem.
- Liam não, eu não sei bem se eu quero voltar pra Londres, minha vida é lá no Brasil, Londres foi só um verão, eu tenho que enxergar assim.
- Só um verão Camila? 
- é, um verão que teve suas consequências boas e ruins, você é a minha consequência boa, Zayn é a ruim, mas foi só um verão, minha vida é aqui, desse lado do oceano, eu to fazendo tudo de novo Liam, voltando a ser a Cacau, to me saindo bem com isso, mas só porque eu tive ajuda, não to pronta pra voltar pra Londres, é muita lembrança.
- você ta falando do André né? - eu o encarei- a ajuda, sua ajuda é o André né?
- é, eu não posso ficar falando com as meninas, elas também passaram por isso.
- mas eu posso ser sua ajuda, não precisa ser outro menino.
- você viu o discurso que você deu ontem? ele é o seu melhor amigo, você sempre vai protege-lo.
Liam suspirou e se deitou do meu lado, ficamos um tempo calado, só olhando pro teto.
- é, você ta certa, eu sempre vou protege-lo - suspirou de novo.
- sinto falta do Niall, sinto saudades dele, as vezes eu pego o celular e quase ligo pra ele, quase mesmo, mas não tenho coragem, sabe, eu não o odeio, eu odeio o que aconteceu lá, odeio ele ter mentindo pra mim, odeio não ter tido tempo pra sentar e conversar com ele, me deitar assim agora como eu estou com você conversar com ele, tentar entende-lo, ajuda-lo com o que ele esta sentindo.
Liam não disse nada, só levantou o celular e eu ri, ele se virou pra mim.
- todos nos sentimos falta de vocês, mas os que mais sofre é o Niall, ele perdeu a namorada e a melhor amiga no mesmo dia, o Harry sabe que nenhuma de vocês tem raiva dele - eu concordei com a cabeça- o Zayn já deu seu jeito com a Carol - eu olhei assustada pra ele e ele deu de ombros- só do Niall que ninguém deu o braço a torcer. 
- ele pegou a mais orgulhosa - dei de ombros e ele me deu um tapa na cabeça.
- ele acha que eu tomei o lugar dele, sabe? de melhor amigo.
Eu ri e não disse nada, eu sabia que não era verdade, o Niall era o Niall na minha vida, se eu estiver ou não com raiva, mas ele não precisa saber disso.
- agora eu posso te fazer uma pergunta sobre o Zayn?
- só uma -respondi olhando pra ele.
- Você ainda o odeia?
- Tem certeza que você quer saber isso? - perguntei e ele concordou com a cabeça- sim, ainda o odeio, não sei se tanto quanto antes, mas eu sei que o odeio.
O celular do Liam começou a tocar me salvando do discurso que eu sei que ia escutar, ele levantou no pulo quando viu quem era.
- oi, eu sei, mas você queria o que? Eu não posso fazer nada, eu fui convidado Zayn - ele tentava falar baixo, mas nao adiantava muito- logico que não, elas não querem, só respeite isso, vocês três - ele suspirou- eu sei, desculpa, desculpa, tchau - ele me olhou e jogou o celular na outra cama- eu devia ter avisado, isso de vir escondido não foi uma boa ideia.
- ele vai superar, pode deixar - eu disse rindo e ele jogou uma almofada em mim.
Ele se deitou de novo comigo e ficamos conversando mais um pouco, mas acabamos dormindo. Acordei com a voz Louis e a risada das meninas.
- oi, chegaram a muito tempo? - perguntei me sentando na cama.
- cinco minutos, estávamos aqui falando que se tivessem fotógrafos, vocês dois estavam ferrados - Louis falou apontando pra cama.
- ai, é só o Liam - levantei- então, compraram alguma coisa? acho que vou ter que comprar outra mala pra levar esse monte de ursinhos, tenho que comprar uns pro DJ, alguns que ele possa destruir e deixar os meus quietos.
- compramos mas já deixamos no quarto - Carol disse- e eu acho que o DJ vai gostar.
- vamos descer e tomar sorvete? to com vontade de tomar sorvete, um bem grande, um monte de sabor e coberturas, e depois um milk shake - Sofi começou a falar sem parar.
- ei,ei, calma, vamos tomar sorvete, mas sem esse exagero seu, depois tenho que ficar aguentando você falando que ta gorda, que não devia ter comido e bla bla bla.
- eu nem sou assim - Sofi virou a cara.
- imagina, nunca faz isso - Carol disse rindo.
- ai, calem a boca, e vamos descer - Sofi disse levantando do chão.
- e ninguém vai acordar o Liam não coitado? - Carol disse ficando do lado dele.
Eu só ri e pulei encima dele, todo mundo começou a rir e ele acordou assustado, depois que ele se acalmou nos descemos, encontramos uma sorveteria iguais os dos filmes, pedimos os sorvetes, ficamos conversando e rindo baixo pra não chamar atenção, deu certo por algum tempo, porque sabe como é né? Silencio não é com a gente, apareceu alguns fãs e os meninos atenderam, depois que começou a aparecer muito resolvemos subir, compramos duas cocas e alguns doces e fomos pro quarto dos meninos. Ficamos conversando Por um tempo depois eu e as meninas descemos pro nosso quarto, tomamos banho e nos arrumamos pra sair, andar por Orlando um pouco.
Eu:





Carol:

Sofi:

Alugamos um carro, Louis deu um jeito e arrumou uma festa pra nós, e estava otima, muita gente bonita, o que era melhor ainda, sentamos em uma mesa perto da pista, ficamos dançando e bebendo por muito tempo, ficamos bêbadas mesmo, ficamos rindo e falando que estávamos bem no estilo do dia que a gente se conheceu na balada, ou seja, bem mal, eu tava dançando a minha musica predileta Die young e senti meu celular tocando, quis matar a pessoa mas resolvi atender, podia ser importante,fui pra um canto, e quando fui ver era o Zayn, bufei mas resolvi atender, podia por a culpa na bebida.

Ligação On.
- Oi Zayn, o que foi?
- Cacau? nossa, to ate surpreso que você atendeu.
- é, pois é, mas você ta atrapalhando minha festa. 
- você ta em uma festa?
- to, e ta muito boa, olha só - tirei o telefone da orelha e coloquei pro lado da festa- ouviu? e você ainda ta me tirando da minha melhor musica, o que você quer?
- Cacau, eu quero que você me esculte, deixa eu ir ai pra Orlando.
- o que? de jeito nenhum, você ta doido? Não apareça aqui Zayn Malik.
- Camila, olha só, é só me escutar... - eu o interrompi.
- eu não quero, ei, espera ai, SOFI, MEU DEUS, SOFIA, SAI DE CIMA DESSA MESA MENINA, QUE IMPRESSÃO VOCÊ QUE DAR PROS GATINHOS? A COR DA SUA LINGERIE? - eu tava gritando e morrendo de rir- AI MEU DEUS.
Ligação Off.

Desliguei na cara dele mesmo, não tinha nada pra falar com ele mesmo, então pronto, eu tinha que rir e ajudar a minha amiga, Louis tava tentando tirar a Sofi de cima da mesa, depois de um cinco minutos e muito esforço de nos quatro ela desceu como se não bastasse isso Carol resolveu sumir, não importamos muito e voltamos pra pista de dança, ate que eu vi um menino tentando agarra-la a força, comecei a falar coisas sem sentindo e cutucar o Liam e apontar os dois pra ele, ate que ele percebeu e foi correndo ate os dois e eu fui atras, nunca vi o Liam bravo ate essa hora, ele quase bateu no menino, depois disso resolvemos ir embora, a festa já tava começando a ficar chata, no carro o Zayn me ligou de novo, Liam tava dirigindo ainda bem, porque se não ele ia me obrigar a atender, fiquei olhando pro celular, Sofi pegou da minha mão.
- olha o Zayn te ligando, atende, ele é famoso e é bonito, não podemos recusar ligação de famosos bonitos, imagina você recusando a ligação do Caio Castro - ela revirou os olhos- impossível.
- Atende, não custa nada, qualquer coisa é só desligar - Carol disse e piscou pra mim.
Eu sorri e resolvi atender.

Ligação On.
- oi de novo Zayn.
- e a festa ta boa? se divertindo bastante? - ele disse ironico.
- o que?
- ja arrumou algum menino? ta com ele agora? ta tudo tão quieto ai, estão em algum quarto?
- o que? Menino você é doido? eu não acredito que eu tava te dando a chance de falar, você é um idiota, um grande idiota, eu não te devo satisfação de nada, você não é mais ninguém na minha vida, graças ao meu bom Deus, e não que eu te deva satisfação por que eu já disse que não devo - eu comecei a me explicar, mas pensei melhor- a mas que saber? fica ai me imaginando no quarto com outro menino mesmo, ele é lindo.
Ligação Off.

As meninas ficaram me olhando e eu não disse nada, mais hora nenhuma, chegamos no hotel e quando eu estava entrando no quarto Liam segurou meu braço.
- o que foi aquilo dentro do carro? era o Zayn?
- era, o seu amigo retardado, eu o atendi e ele começou a dar crise de ciumes pra cima de mim, perguntando se eu estava em algum quarto com algum menino - eu disse e fechei as mãos em punhos, eu tava puta de raiva, quem ele acha que é?- eu ia dar a chance dele de falar, eu ia escuta-lo, mesmo o odiando ainda, eu to cansada de sentir ódio, mas agora é melhor eu me acostumar, agora me da licença, tenho que dormir, to cansada - dei um beijo no rosto dele e entrei.

Estados Unidos, Orlando, 31 de Dezembro.

- Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender - Sofi saiu do banho cantando e dançando isso.
- que isso menina? o Álcool de ontem ainda não saiu? Ja são 9 PM minha filha - Eu disse rindo.
- Hahá, essa musica sempre vem na minha cabeça no ano novo, acho que é por causa do meu pai, ele sempre canta isso.
- ata, agora ficou normal mesmo você cantar essa musica velha - Carol disse irônica e entrou pro banheiro antes da Sofi jogar o travesseiro na direção dela.
Eu continuei a me arrumar e não demorou muito e eu estava pronta.
Eu:

Sofi também não demorou a se arrumar, eu só a ajudei com a maquiagem porque ela tava sem paciência.
Sofi:

Os meninos apareceram arrumados, ficamos conversando e resolvendo o que iriamos fazer depois do da virada, Carol apareceu pronta e linda.
Carol:

Então como todos já estavam prontos resolvemos descer, ia ter show do Bruno Mars, nos fomos pra área do show e subimos pro camarote, um lado do camarote dava pro show e o outro lado dava pro Castelo da Cinderela, onde teria os fogos a meia noite,no sentamos e os meninos já iam pegar bebida mas a Sofi parou eles antes.
- olha, eu tive uma ideia, vamos combinar de não ficarmos bêbados - todo mundo riu- a gente é serio, vamos aproveitar, é ano novo e nos vamos passar juntos, não temos ideia de quando vamos nos ver de novo, então temos que aproveitar e guardar isso na memoria.
- eu concordo - Louis levantou a mão- não sabemos quando vamos nos ver de novo quando a gente voltar cada um pro seu país, ainda mais que estamos de turnê e tem os meninos também  então ta combinado, nada de bêbados.
- Combinado - falamos todos juntos.
Então os meninos foram no bar e buscaram algumas garrafas de água e alguns refrigerantes, o show não demorou a começar, Bruno Mars começou a cantar Locked Out Of Heaven, ficamos dançando, e tava uma delicia, cantar, dançar, pular, eu acho que ate chamamos um pouco da atenção do Bruno la no palco, eu me sentei um pouco e vi Sofi conversar muito animada com um menino lindo, não demorou muito e Louis se aproximou a abraçando pela cintura e beijando o rosto dela, o menino se afastou e Sofi deu um tapa no Louis, eu comecei a rir, eles se aproximaram e ela tava brigando muito com ele, e ele estava com cara de paisagem , como se nada tivesse acontecido, voltamos pra perto da Carol e do Liam, quando estava faltando um minuto pra meia noite Bruno Mars mandou a gente ir pro outro lado do camarote, nos cinco nos juntamos e ficamos de mãos dadas, olhando pro castelo, então todo mundo começou a gritar.
- 10,9,8,7,6,5 - Liam me abraçou de lado e eu sorri- 4,3,2,1 Feliz Ano Novo.
Os fogos estouraram e nos cincos nos abraçamos em grupo, depois eu abracei cada um deles, depois da agitação, eu lembrei do video que o Niall faz pra Sofi, então peguei meu celular e comecei a me gravar.
- FELIZ ANO NOVO DUENDEEEE - sorri e depois suspirei- sinto sua falta demais, queria você aqui sabe? Mas não pode por causa de uma pequena coisa ruiva e que você deve ta com saudades né? vou te mostrar ela, só que vai ter que ser um segredo, shiiiiu, espera - virei o celular pra Sofi que estava rindo com o Louis e o Liam, depois ela olhou pra mim e acenou, voltei o celular pro meu lado- pois é, mesmo com raiva e longe eu te ajudou né Loirinho? - dei um sorriso de leve- realmente sinto sua falta, te amo.
Desliguei o video e mandei pro Niall, e então fiz um pro Harry.
- HARRY DOS CACHINHOS FELIZ ANO NOVO - eu gritei sorrindo- hoje como é ano novo decidi começar o ano fazendo boas ações, Carol ainda te ama, e ela nem desfarça mais, mas como ela te se fazendo de dificil eu vou te mostrar ela porque ela ta linda hoje, olha só - virei o celular pro lado da Carol e a gritei, ela me olhou e mandou um beijo e piscou depois voltou a conversar com os meninos, voltei o celular pra mim- viu? Linda, to torcendo por vocês dois, se resolvam logo, sinto saudades, te amo.
Mandei pro Harry e me juntei as meninas, e dois minutos depois meu celular começou a tocar, pensei ser algum dos dois mas não era, era os meninos do Brasil, sorri e atendi.

Ligação On.
- Feliiiiiiiiiiiz ano novooooooo - escutei assim que atendi e coloquei no viva voz.
- Feliiiiiiiz ano novooo - eu e as meninas gritamos.
- ja tem uma hora que é ano novo aqui ja menina, esperamos ser ano novo ai tambem - Pedro falou rindo - então show de quem ai?
- Bruno Mars querido , ele voltou a cantar e eu nem reparei - Carol falou.
- e ai, ta tendo show de quem? - perguntei.
- Skank em Copacabana, ta muiiiito bom aqui - Daniel disse com malicia.
- Safado - gritamos juntas- mas estamos com saudades já - eu continuei.
- é logico que estão - André falou- nos tambem, voltem logo.
- Não, Disney é muito bom - Sofi falou fazendo birra.
- volta logo Sophia Brandão - Daniel falou bravo.
- ata,desculpa, vamos embora dia 3, podem ficar tranquilos, a saudade só vai aumentar mais um pouquinho - ela disse rindo.
Eu olhei pro lado e o Louis tava com cara fechada porque a gente tava falando em português e o Liam tinha sumido, olhei pros lados e o encontrei conversando com uma menina, e eu não fui com a cara dela, lembrei o que o Louis fez hoje mais cedo com a Sofi.
- meninos, feliz ano novo, depois eu ligo pra vocês de novo, tenho que fazer uma coisa agora, beijos.
- beijos - eles disseram juntos.
Ligação Off.

Guardei o celular e fui ate o Liam.
- ai amor, finalmente te achei - o abracei pelo pescoço- não some assim, você sabe que eu odeio.
- ér Camila? que?
- poxa, to te procurando tem um tempão - olhei pra menina- quem é? sua amiga? Prazer eu sou a futura senhora Payne- pisquei.
- prazer, ér, com licença- ela virou as costas e saiu.
- Camila, por que fez isso? - Liam disse bravo.
- Ano novo comigo, você é meu e fim, vem vamos tirar foto.
O puxei pra perto dos meninos e pedimos uma menina pra tirar a nossa foto, ficou linda com o castelo no fundo, ainda tinha alguns foguetes estourando, postei a foto com a legenda: Feliz ano novo, que esse ano vocês façam mais parte ainda da minha vida, amo vocês ♥.
Depois aproveitamos o resto do show, acabou já eram três da manha, tínhamos combinado de sair, mas como ninguém iria beber resolvemos voltar pro hotel, ficamos no nosso quarto ate as cinco então os meninos resolveram ir dormir, tomei outro banho, vesti meu pijama e me deitei, pouco depois as meninas também já estavam deitadas.
- Eu fiz um vídeo hoje pro Niall e um pro Harry, desejando feliz ano novo e tals, eu fiz porque lembrei daquele vídeo que o Niall fez pra você sabe Sofi? aquele pedindo desculpas e se explicando, ele fez mais depois daquele?
- hum, não, foi só aquele - ela respondeu um pouco nervosa.
- serio? só aquele?
- aham, mais nenhum depois daquele.
- ata.
- vou dormir, boa noite - Ela disse e virou pro outro lado.
- Boa noite, eu também já vou - Carol disse e também se virou.
Apaguei a luz e me deitei, meu celular vibrou, era uma mensagem do Niall.
  • Muito obrigada, feliz ano novo também pequena, pode acreditar, você fez meu ano novo muito melhor, sinto demais a sua falta, te amo, muito mesmo.
Eu sorri, pensei em responder, mas preferi deixar assim, logo chegou outra mensagem, dessa vez do Harry.
  • Eu também a amo, eu também te amo, sinto falta de vocês três, voltem pra minha vida por favoooor :( , Feliz ano novo, sinto saudades.
Me senti como se tivesse cumprindo um dever, não respondi a mensagem dele porque eu sei que ainda não voltaria pra vida dele, só se a Carol decidisse que sim, mas é verdade, torço muito pelos dois. Me virei pro lado e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário