terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capítulo 50 - Take Me Home Tour

POV CAROL

Brasil, Rio de Janeiro, 07, sábado.


- Acooooooooorda menina! - Escutei Sofi gritando na minha cabeça enquanto pulava na minha cama.
- Carol, a gente precisa ir. Você acha que pode dormir até 12:00 minha querida? Pode esquecer! - Cacau berrou de algum lugar que parecia ser meu closet, mas eu tava sonsa demais para saber.
- Vem, levanta. - Sofi puxou o meu braço até eu ficar sentada.
- Nãaaao, eu quero dormir para sempre! - Falei, enterrando a cabeça nos travesseiros.

Eu não sabia nem o que a gente ia fazer hoje que eu precisava acordar cedo, só sei que as meninas dormiram aqui em casa e agora eu sou obrigada a acordar às 8:00 da manhã num sábado.

- Nós temos que encontrar com os meninos no local do show, esqueceu? Eles nos chamaram pra ver o último ensaio. - Cacau falou com a voz distante, ainda enfiada no meu closet.
- Ah é... - Falei desanimada. É claro que eu queria ir, mas eu odeio acordar com a louca da Sofi pulando na minha cama me assustando até a morte.

Depois de muito custo e esforço, levantei da cama, peguei minha toalha e fui para o banheiro. Fiz minha higiene e tomei um banho quente e demorado, enquanto ouvia a Sofi batendo na minha porta falando que eu tava enrolado demais. Saí do banheiro e coloquei essa roupa, que as meninas já tinham separado para mim:




- Pronto, eu já acabei. Vocês ficaram estressadas comigo atoa. - Eu falei.
- Atoa?! - Sofi começou a falar. - Nós estamos te esperando há quase meia hora. Nós vamos ter que ir na velocidade da luz ou se não vamos atrasar para o ensaio dos meninos.
- Olha só, não é culpa minha se ninguém me lembrou do ensaio. - Fiquei na defensiva.
- Carol, nós te avisamos ontem antes de dormir... - Cacau falou, me encarando como se eu tivesse algum tipo de problema.
- Ah é... - Lembrei de quando elas me avisaram e foram cada uma para um quarto de hóspedes, que já era praticamente delas.
- Então, vamos? - Sofi perguntou, apressada.
- Vamos. - Eu e Cacau falamos juntas.

Peguei minha bolsa que estava numa poltrona branca no canto do quarto e descemos as escadas. Me despedi dos meus pais e fomos para o local do show no carro da Sofi. No caminho, eu pensei que iríamos morrer porque a Sofi não parava de correr. Ela parecia louca para chegar lá o mais rápido possível. Eu e Cacau nos encaramos pelo menos umas 7 vezes durante o caminho, ambas morrendo de medo.

Quando chegamos lá, liguei para o Harry, que veio nos buscar para nos levar até os bastidores. Ficamos assistindo ao ensaio dos meninos e eles faziam muitas palhaçadas o tempo todo.

Cacau e Zayn conversavam bastante, eles estão realmente levando a sério essa coisa de "serem só amigos". Eu não estou nem um pouco satisfeita com isso né, mas nesse caso minha opinião não importa. Só espero que eles estejam realmente felizes assim. O ensaio estava muito legal, mas como nós três ali, eles quase que não ensaiavam sério. Sempre um deles saía do palco e vinha para os bastidores conversar, ou se não ficavam fazendo idiotices para nos fazer rir. A produção parecia não gostar muito, mas ainda assim haviam algumas pessoas rindo de tudo aquilo.

- Muito bem galera, pausa de 15 minutos. - Alguém gritou e os meninos vieram para os bastidores.
- E então, estão gostando? - Harry perguntou, me dando um selinho logo em seguida.
- Vocês fazem graça demais, isso sim! - Sofi respondeu, brincando.
- Ah, mas tem que ser alguma coisa legal né. - Liam respondeu.

Harry segurou minha mão e saiu me puxando até o lugar onde ficava o camarim dele.
- Vem cá, eu quero te mostrar uma coisa. - Ele disse, abrindo a grande porta branca com o nome dele escrito em letras cursivas vermelhas.

Quando entrei, uma das paredes era inteiramente coberta de fotos. Em todas as fotos, repito, TODAS as fotos eu estava lá. Quer dizer, não sei se consegui ver todas elas, mas as que eu vi, tenho certeza que eu estava. Haviam fotos de nós em Londres, em Paris, em Ibiza e algumas até aqui no Brasil. Mal me lembrava que havíamos tirado tantas fotos juntos.

Havia uma foto em que ele me dava um beijo na bochecha, do nosso lado estava oNiall fazendo a mesma coisa com a Sofi e ao lado deles o Zayn com a Cacau. Se eu já achava que aqueles dois eram feitos um para o outro, depois de ver essa foto e me lembrar de todos esses momentos, eu tenho certeza. Tinha uma foto do Louis com o rosto cheio de chantilly enquanto dormia, e todos nós em volta dele na cama. Tinha fotos na praia, o Harry me levando no colo para o mar. Enfim, tinha tanta coisa legal que os meus olhos começaram a se encher de lágrimas.

- Harry, isso é tão lindo! - Falei, vendo um sorriso se abrir no rosto dele. Aquele sorriso maravilhoso, impossível de ter defeitos.
- Você gostou? -Ele me perguntou, passando as mãos em volta da minha cintura e entrelaçando seus dedos na parte de trás das minhas costas.
- Eu... Eu amei! Eu nem sabia que tínhamos fotos o suficiente para encher uma parede desse jeito! - Falei, passando uma das mãos pelos cabelos dele enquanto a outra estava parada na nuca dele.

Harry sorriu mais uma vez e me deu um longo beijo, calmo e apaixonado. Nossas línguas tinham uma conexão e sincronia enorme, toda vez que nos beijávamos. Partimos o beijo quando ouvimos o diretor dos meninos chamando-os de volta ao palco para o resto do ensaio.

- Nós podemos almoçar juntos hoje? Quero passar um tempo sozinho com você. - Harry perguntou, entre curtos beijos e selinhos.
- Po-de-mos sim. - Falei sorrindo, recebendo selinhos entre cada sílaba que tentava pronunciar.
- Tudo bem então. - Ele disse e começou a me beijar de novo, mas dessa vez era um beijo mais quente e rápido. Eu começava a ficar toda arrepiada, quando ouvimos o diretor chamando de novo e acabei partindo o beijo.
- É melhor voltarmos pra lá. - Eu falei.

Harry abriu a porta do camarim e juntos voltamos até o lugar onde as meninas estavam. Harry foi para o palco, enquanto nós três ficávamos olhando o ensaio deles.

Assim que o ensaio terminou, Harry me levou até a minha casa e foi para o hotel se arrumar. Ele disse que passaria na minha casa em uma hora, então eu acho que dá tempo de arrumar.

Subi para o meu quarto e procurei uma roupa bonita. Depois de alguns minutos escolhi essa:




Depois de me trocar, me maquiei, coloquei meus sapatos e arrumei o meu cabelo. Fiquei pronta antes do Harry chegar, o que não era muito comum.

Estava esperando na sala de estar quando ouvi o Harry buzinando na rua. Peguei minha bolsa em cima de uma poltrona e saí. Tranquei a porta e fui até ele. Entrei no carro e fomos para um restaurante na cidade.

Chegando lá, fizemos os nossos pedidos e esperamos.
- Você está tão linda. - Ele falou sorrindo.
- Obrigada, meu amor! - Respondi, com as bochechas com certeza coradas. Eu sempre ficava assim, mesmo ouvindo o Harry falar que eu estava linda muitas vezes. - Você também está lindo. Mas isso é normal. - Vi o Harry dando um sorriso olhando para baixo.
- Então, vocês preferem ficar nos bastidores ou na área VIP hoje no show? - Ele me perguntou, vendo os pratos chegarem.
- Ah, não sei. Tenho que ver o que as meninas acham, mas pra mim qualquer coisa tá bom. - Falei.
- Quanta humildade gente! - Ele me zoou e eu fiz careta igual criança. - Mas então eu vou deixar os dois lugares separados para vocês e quando chegarem, decidam.
- Tudo bem.

Continuamos conversando até terminarmos de comer. Foi um almoço calmo e agradável, a comida estava ótima.

Depois do almoço, Harry me levou de volta para casa e foi para o Hotel ajeitar as últimas coisas para o show. Fiquei um tempo no computador e no celular e depois fui pra casa da Sofi, porque iríamos nos arrumar lá.

- Olá, Sra. Styles. - Sofi disse formalmente, quando abriu a porta para mim.
- Olá, Sra. Horan. - Respondi no mesmo tom que ela. - Olá, Sra. Malik. - Falei com a Cacau, me sentando ao lado dela.
- Ha-ha. - Ela respondeu, levando na brincadeira. Eu rolei os olhos e me virei para a Sofi.
- Então, o que vamos fazer? Ainda tá cedo pra começar a arrumar. - Falei.
- Vamos assistir filme! - Sofi falou, levantando e indo ao quarto dela.

Não demorou muito para que ela voltasse segurando algumas caixas de DVD.
- Filmes em preto e branco! - Ela falou. Nós sempre gostamos de ver filmes em preto e branco juntas. É tão diferente e legal.

Sofi colocou um dos filmes no aparelho de DVD e fomos correndo à cozinha, para pegar coisas de gordas. Chocolates, refrigerantes, Doritos, pipoca e sorvete. Voltamos com tudo para a sala e a Cacau deu play no filme. Ficamos assistindo e comendo e não demorou muito para o filme acabar e chegar a hora de começar a arrumar.
Foms todas para o quarto da Sofi e começamos a decidir o que vestir. Eu corri para o banheiro para poder tomar banho primeiro, e isso deixou as duas muito bravas comigo. Não demorei muito e quando saí, me arrumei e por fim fiquei assim:




Sofi ficou linda assim:




E a Cacau estava maravilhosa:




Tiramos algumas fotos juntas e fomos mais uma vez no carro da Sofi até o local do show. Dessa vez, ela estava mais calma, porque não estávamos nem perto de atrasadas. Quando chegamos, Sofi ligou para o Niall, que veio nos buscar e nos levou lá pra dentro. Lá, nós decidimos que ficaríamos nos bastidores, porque era ao lado do palco, e toda vez que os meninos saíssem do palco, nós estaríamos lá. Depois que chegamos, o show ainda demorou mais ou menos meia hora para começar, mas é que nós chegamos cedo mesmo. Ficamos conversando com os meninos, faltando poucos minutos para o show começar e então já era hora deles entrarem no palco.

As luzes começaram a se acender lentamente e então os meninos correram para o palco, cumprimentando a todos. A primeira música cantada foi Kiss You e os fãs cantavam mais alto do que eu imaginava ser possível. Depois veio Live While We're Young e em seguida Over Again. A música parou e então vi os meninos se sentando, apenas Harry ficou em pé. Quando a multidão se acalmou um pouco, ele começou a falar devagar em inglês, o que deixou muita gente sem entender nada:
- A música que vamos cantar agora significa muito para nós. Principalmente para três de nós. - Ele deu uma olhada rápida para Zayn e Niall. - Mas... é isso aí.

E assim eles começaram a cantar Summer Love. Nessa hora, o Zayn era o mais triste no palco, dava para perceber. Mas eu sei que ele estava se esforçando para ser o melhor amigo possível para a Cacau, porque ele queria muito estar perto dela.

Antes de começarem a próxima músicas, eles se sentaram numa plataforma que começou a subir com eles, até que eles ficaram exatamente na metade, entre o teto do palco e o chão. E foi lindo ver eles lá em cima, com todos os fãs cantando juntos loucamente.

Depois de Little Things, os meninos cantaram Last First Kiss, I Would, They Don't Know About Us e para finalizar, Up All Night, que foi uma festa enorme no palco, com balões e papeizinhos coloridos caindo na cabeça das pessoas que compareceram ao show. Enfim, foi o máximo, especialmente visto dos bastidores.

- Thank you Braziiiiiiiil! We love you! - Os meninos gritaram todos juntos.
As luzes se apagaram e logo pudemos ver os meninos correndo em nossa direção e nos abraçando.
- E aí, gostaram? - Niall e Liam perguntaram juntos.
- Tá brincando? Foi incrível! - Cacau respondeu.
- Vocês estavam ótimos, gente. - Sofi falou.
- É, vocês são o máximo! - Falei.

Fomos para um camarim grande, onde os meninos se jogaram, cada um em um sofá e ficaram bebendo água. O Zayn bebeu umas 2 garrafinhas de uma vez só.
- Então, vamos para a festa? - Niall perguntou. - Eu tô morrendo de fome e os salgadinhos do Brasil são muito bons! - Ele disse, empolgado.
- Nossa, o Niall não consegue ficar nem duas horas direito sem comer. De vez em quando, eu juro que escuto ele atacando a geladeira pelo menos duas vezes de madrugada. - Harry disse, fazendo todo mundo rir.
- Tadinho, gente. - Sofi falou, indo abraçá-lo.
- Mas é sério, vamos pra festa. Tô com fome. - Niall repetiu.
- Caaaaaaalma Niall, já estamos indo. - Liam levantou e foi o primeiro a sair do camarim, sendo seguido por todos nós. O local da festa não ficava muito longe dali e fomos em três carros: O da Sofi, com o Niall; o do Zayn, com a Cacau, o Liam e o Louis; e o do Harry, comigo. A festa estava super agitada e era só para comemorar o primeiro show dos meninos mesmo. Não haviam muitas pessoas lá, já que os meninos não tinham amigos por aqui. Era basicamente a equipe deles e alguns conhecidos. Mas mesmo assim, a festa estava muito divertida e foi uma noite maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário