segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 30: Festa a Fantasia!

Brasil, Rio de Janeiro, 23 de Novembro.

Ligação On
- Liamdooo, ai que saudades - eu disse assim que atendi e me joguei na minha cama- pensei que tinha me esquecido.
- Jamais, desculpa não ter ligado ontem, o dia foi cheio.
- não faz mal, então como esta a turnê? 
- ótima e cansativa, hoje não tem show.
- Serio? em plena sexta? ual, mas eu tenho festa, festa a fantasia, só não escolhi a fantasia ainda, me ajuda?
- é, os shows aqui vão ser sábado e domingo, mas claro que eu ajudo, deixa eu pensar - ficamos calados por algum tempo- eu não sei, eu só penso no Batman - eu comecei a ri- pera, vou chamar ajuda, EI VOCÊS VENHAM AQUI.
- O QUE? LIAM, NÃO, PARA COM ISSO, NÃO FAZ ISSO - assim que eu terminei de falar ouvi o barulhinho de viva voz- EU ODEIO VOCÊÊÊÊ.
- Oi Cacau, que saudades - era o Louis e eu fiquei mais calma.
- Oi Louis, tambem to com saudades você só liga pra Sofi, só com ela que você se importa.
- Ai, ate parece né? Te mando mensagem e te ligo também ta o ridícula - eu não estava vendo ele mas sabia que ele tinha feito língua e eu ri.
- Oi cacau - era o Harry, ele suspirou- que saudades.
- Liam, por favor, para com isso, tira do viva voz, por favor - eu disse com voz de choro.
- Oi minha pequena - o Niall disse e eu comecei a chorar, o meu pequeno, que saudades da voz dele, que saudade dele, coloquei a mão na boca pra não escutarem meu choro.
- Liam, por favor - eu disse já chorando.
- então ta precisando de ajuda pra que? - Louis disse.
- preciso que você tire do viva voz Louis, por favor, por favor - eu disse chorando.
- ta bom - ele suspirou- vou tirar... Ei Zayn, para, me solta.
- Oi meu amor! - o Zayn disse e eu arregalei os olhos e comecei a chorar descontroladamente, eu sei que eles escutavam os meus soluços.
Ligação Off

Desliguei telefone, e joguei ele em qualquer canto, eu não acredito que o Liam tinha feito aquilo, eu não acredito, ele sabe, ele sabe, eu estava chorando tanto, eu demorei tanto pra esquecer dele, e o Liam não podia simplesmente brincar assim comigo. Eu me acalmei e me levantei, tomei um banho e me troquei:

Me sentei na frente do computado e comecei a procurar lugares onde se aluga fantasia, não achei nenhum bom, então entrei no facebook pra perguntar pra alguem, mal entrei e a Sofi veio falar comigo.

Sophia: Camila, porque você não atende essa merda desse celular, eu ligava e dava só ocupado, agora chama ate cair.
Camila: desculpa, eu tava no telefone, depois eu fui tomar banho, mas e ai o que foi?
Sophia: Animada pra festa hoje? eu to e muito aindaa.
Camila: eu to não ... mas eu vou, pode ficar tranquila, aqui, nessa festa eu quero extravasar mesmo, dorme aqui em casa? pra me ajudar depois kkkkk.
Sophia: Ual, você nem tava bebendo direito e hoje quer ajuda pra chegar em casa? AGOOORA SIM AMIGA, KKKK , logico que eu durmo, eu vou ir buscar a minha fantasia vou pra sua casa e me arrumo com você.
Camila: eu vou ir alugar a minha agora, quando eu chegar eu te aviso.
Sophia: aai, eu vou te mandar o endereço de onde eu aluguei, la tem umas lindas, você aproveita e pega a minha.
Camila: Sofi, eu ja disse que eu amo quando você da uma de inteligente kkk , manda por mensagem no celular, te aviso assim que eu chegar em casa.
Sophia: Idiota... Ta bom então, beijos.

Sai da facebook, procurei pelo meu celular, achei ele embaixo da comoda, o desbloqueie e tinha 15 ligações perdidas, 5 da Sofi e 10 do Liam, e mais três mensagens dele.

  • Cacau, me desculpa, por favor, atende o celular, me desculpa, eu sei que eu errei, desculpa, desculpa.
  • Camila é serio, por favor, me escuta, atende o celular, eu não tinha o direito, eu sei.
  • Olha, me desculpa de coração, eu to super mal com isso, mas eu sei que você sabe que eu não fiz por mal, eu nunca faria nada pra te magoar dessa forma, me manda uma mensagem ou me liga quando você estiver calma e quiser me escutar, eu te amo!
Pelo menos ele sabe que ele não tinha o direito, chegou outra mensagem, mas era da Sofi com o endereço do local, e avisando que ja tinha avisado que eu iria buscar a fantasia dela, joguei o celular dentro da bolsa e desci, dei um beijo na Maria e a pedi pra fazer algo de gostoso, porque as meninas iam vir pra cá se arrumar, peguei as chaves do carro e fui pra garagem, meu celular começou a tocar assim que eu entrei no carro, peguei ele dentro da bolsa e era o Liam, mais uma vez, suspirei e atendi.

Ligação On
- Oi Liam - eu disse sem animo.
- Camila, não desliga, me escuta.
- ta, pode falar.
- olha, eu errei, me desculpa, mas não era a primeira vez que eles me pediam pra por no viva voz sem te avisar, pra eles poderem escutar sua voz ou a sua risada, eles estão com saudades, isso não justifica, mas eu fiz, só que não tive coragem de fazer sem te avisar, eu coloquei no viva voz e quis desligar no mesmo instante, mas eles me seguraram, tamparam a minha boca, por isso eu não te atendia quando você pedia pra desligar, e também não era pro Zayn falar nada, aquele desgraçado, era pra ele escutar e só, mas mesmo assim, me desculpa, não fica com raiva de mim não, olha eu não vou fazer isso nunca mais, eu prometo, por tudo, você sabe, eu sempre cumpro uma promessa.
- você não tinha esse direito, eu demorei tanto pra esquecer a voz deles, dele Liam, agora aquele monte de lembranças estão de novo rondando minha cabeça.
- eu sei que não tinha esse direito, eu brinquei com uma coisa seria, me desculpa - ele disse com voz de choro e meu coração apertou, não tinha como eu ter raiva dele, ele e o Louis foram os dois que me restaram.
- eu te desculpo, mas não brinca assim de novo, eu só quero esquece-lo, ja ta dificil demais, e isso só piorou as coisas.
- eu sei, me desculpa mesmo, eu não faço nunca mais.
- ok, agora eu tenho que desligar, vou ir alugar minha fantasia.
- vai de que?
- surpresa, beijos, eu te amo.
- odeio surpresas - ele disse com voz de bravo e eu ri- eu tambem te amo loirinha.
Ligação Off.

Agora eu realmente estava mais calma, eu sei que ele jamais teria feito isso de proposito pra me deixar assim. Liguei o carro e sai, fui ate o endereço que a Sofi me passou, entrei e pedi a moça pra me mostrar a fantasia que eu estava em mente, ela disse que tinha uma linda, pegou e eu experimente, e realmente ficou bom, falei que ia levar ela, a moça fez a nota e eu avisei sobre a fantasia da Sofi, ela me deu as duas, eu paguei e fui pro carro, na volta pra casa eu passei na Carol. A obriguei a ir se arrumar la em casa, ela disse que ia no carro dela porque não poderia dormir na minha casa, então eu fui embora, liguei pra Sofi assim que eu cheguei em casa, me joguei no sofa e fiquei esperando pelas duas enroladas. A campainha tocou e eu fui correndo atender, não sei porque, mas o animo de festa bateu de uma hora pra outra, era pra eu estar super desanimada pelo que aconteceu mais cedo, mas eu comecei a fingir pra mim mesmo que eu estava bem, comecei a dar uma de Carol. Abri a porta e as duas estavam lá conversando e rindo, entramos e fomos direto pro meu quarto, como era sexta e a gente tinha esquecido de marcar salão uma ajudou a outra com os cabelos e as unhas, quando isso ja estava pronto Maria apareceu com uma bandeja de bolo e suco pra gente, paramos pra comer um pouco, mas não muito porque a festa era as nove e ja eram seis e meia e o cabelo da Sofi pra fantasia é complicado, então voltamos para o dia de beleza, tiramos varias fotos e nos divertimos bastante, tirei uma foto da nossa bagunça no meu quarto e de nos três tentando dar uma de cabeleireira e mandei pro Liam e pro Louis, eles responderam com uma foto de um monte de salgadinho e o vídeo game. Nossa que surpresa que foi a foto, nem imaginei que eles estava fazendo isso. No fim de tudo conseguimos fazer o cabelo da Sofi e então fomos nos arrumar, cada uma fez a sua maquiagem, isso a gente sabe fazer muito bem e sem ajuda. Quando deu nove horas estávamos prontas
Carol foi de Branca de Neve:
Sofi estava de Cisne Negro:
e eu fui de Batgirl:
:

- Ual, estamos lindas - eu disse me olhando no espelho.
- Com certeza, hoje gatinhos vão rola - Sofi disse do meu lado e a Carol riu.
- Fotooos - Carol disse pegando o celular.
 Tiramos milhares de fotos, as poses mais ilarias imagináveis, depois da sessão de fotos eu peguei meu celular e postei uma foto só minha e coloque a legenda: Batgirl to kill the longing. e marquei o Liam. Depois eu postei uma foto minha e das meninas: Minhas Gatas ♥
Começamos a escutar a musica na casa da vizinha e então descemos, a musica só liga quando tem uma quantidade considerável de pessoas. 
Dei tchau para os meus pais e fomos pra festa, na porta eu encontrei com o André, não sabia que ele vinha, mas gostei de vê-lo. Nos abraçamos e entramos, a festa ja estava cheia e tinha fantasia de tudo quanto é jeito, o André tava de Pirata, logo Pedro vestido de presidiario apareceu abraçando a Carol, depois nos cumprimentou também, só faltava o Daniel, ficamos dançando, bebendo e conversando, meu copo acabava mais rápido do que de todo mundo. Eu estava conversando com o André, brigando na verdade por que diz ele que estou bebendo muito e eu não preciso disso, e o Daniel apareceu, ele estava de Príncipe (bem a cara dele) o que fez o André esquecer de mim. Todo mundo resolveu se sentar menos eu que fiquei lá dançando sozinha, eu precisava tirar a voz do Zayn da minha cabeça, fui ate o bar e peguei mais um drinque, na hora que eu tava voltando passou um menino vestido de Bad Boy na minha frente, eu segurei o braço dele e ele ficou me encarando, era o Zayn, eu tinha certeza, eu sorri e me aproximei, e ele se aproximou também  era o Zayn, como podia? Como ele tava aqui?
- o que? o que você ta fazendo aqui? - eu perguntei sorrindo.
- Camila, eu fui convidado, é logico, sou amiga da Sara, e por que ta falando em inglês? 
Então eu vi, não era o Zayn, era o Nicolas, e ele nem se parecia com o Zayn, eu sorri.
- Oi Nicolas, ai me desculpa - eu disse rindo- e ai Bad Boy ? que isso hein?
Ele riu e nos ficamos conversando um pouco, depois eu me despedi e fui encontrar com as meninas, me sentei na mesa e fiquei voando, eu não falava nada, a unica coisa que eu fazia era beber, e o que eu pensei que ia me ajudar a melhorar só piorava, eu vi o Zayn mais umas três vezes, eu já tava morrendo de raiva disso, sai do transe de horas com o André estralando os dedos na minha frente, eu olhei pra ele e sorri.
- Nossa, desde que você sentou você não disse um A ta tudo bem?
- Ta sim, eu quero dançar, vamos? 
Ele sorriu e se levantou, então eu reparei só tinha nos dois na mesa, fomos pra pista de dança e ficamos do lado da Carol e do Pedro, ficamos dançando e rindo, depois o André saiu pra fazer alguma coisa e apareceu um Batman do meu lado, e estendeu a mão pra mim e eu a peguei então começamos a dançar, eu fiquei conversando com ele um pouco, tiramos algumas fotos e depois ele sumiu, Sofi e Daniel apareceram, logo depois André também  ficamos dançando por mais um bom tempo, por mais que o André brigasse comigo eu não parava de beber, Sofi sumiu e Daniel apareceu com uma Cinderela, fizeram um lindo casal, eu dei o perdido nos meninos e fui pro bar, enquanto eu esperava o drinque eu vi Sofi atras do bar ficando com o Batman, meu queixo caiu, eu peguei a bebida e voltei pra mesa onde não tinha ninguém, Sofi apareceu e eu olhei feio pra ela.
- você ficou com o Batman, eu que sou a Batgirl - eu disse,ela riu e me deu um tapa na cabeça- você ta bêbada?
- Não - ela suspirou- eu não sei porque eu fiquei com ele, ai - encostou a cabeça na mesa.
- Ei, você é livre, leve e solta, pode ficar com quem quiser e ele era gatinho.
- e loiro do olho azul, foi por isso que eu fiquei com ele, Loiro do olho azul, ai eu me odeio.
Eu revirei os olhos e ri, peguei meu celular e tinha uma mensagem do Liam:
não procure um batman viu? Só eu sou o batman. e você ficou linda, adorei a surpresa.

Eu sorri e liguei pra ele.

Ligação On.
- ooooooooiiiiiiiiii Liiiiiaaaamdooooo! - eu disse quase gritando.
- Camila? você ta bem? - ele perguntou, estava um barulhão.
- Não, to bêbada - eu ri- ai Liam, eu já vi o Zayn aqui uma duzentas vezes - eu disse e a Sofi me olhou- eu ate parei um menino que estava vestido de Bad Boy, mas era um amigo meu, não era o Zayn, uma pena.
- Camila, você ta muito bêbada, pode parar.
- Logico que não, ta muito bom assim.
- Não ta bom nada, pode parar, vai comer alguma coisa, beber muita água, vai embora, melhor ainda.
- NÃO, eu to bem assim, pode deixar, ah, e não precisa se preocupar não, eu não vou ficar com o Batman não, foi a Sofi quem ficou - eu disse e comecei a rir igual doida.
- Camila, passa pra Sofi ou pra Carol a que tiver mais perto.
- porque? você não quer falar comigo não? - eu disse e fiz bico como se ele estivesse me vendo.
- Camila, passa pras uma das meninas agora! - ele disse bravo e escutei algumas vozes perto dele e ele mandou a pessoa calar a boca eu passei o celular pra Sofi, ela ficou só concordando com o que o Liam falava, depois de um tempo ela suspirou e falou um não e então começou a chorar e eu a rir, eu sabia que o Liam tava doido do outro lado do telefone, parei de rir quando ela me olhou de cara feia, eu pedi desculpas e ela só concordou com a cabeça e me entregou o celular.
- Oi amor - eu disse sorrindo.
- Por favor, faz tudo que a Sofi manda ok? Faz por mim ok? 
- Você mandou ela me levar embora?
- sim e fazer mais algumas coisas também.
- Ah Liam, eu não quero ir embora, ta muito boa a festa.
- Faz por mim, olha se você não for embora agora eu vou ficar aqui preocupado com você, por favor, e a Sofi também não ta bem, ela vai precisar de uma amiga agora, mesmo que uma amiga bêbada, então por favor, vai pra casa- ele disse com a voz calma, eu suspirei e olhei pra Sofi.
- Ta bom, eu vou embora.
- Isso, obrigado, eu vou te ligar daqui a meia hora ok?
- Ta bom, Beijos.
- Beijos.
Ligação Off

- Amiga, não fica assim - eu a abracei- tudo bem, a sua vida tem mesmo que continuar.
- ata, falou a menina que ta vendo o Zayn pela festa toda.
Eu ri e ela me acompanhou, fiquei tentando acalma-la, quando ela estava melhor nos fomos pra perto da Carol e avisamos que estavamos indo embora, nos despedimos dela e dos meninos e então fomos. Entramos em casa e subimos sem fazer barulho, eu me joguei na cama e a Sofi tirou minhas botas.
- agora a senhorita vai tomar um banho gelado que eu vou descer e fazer um café e procurar um remédio pra você, anda logo que daqui a pouco o Liam liga de novo.
Eu só concordei e fui pro banheiro, tomei um banho gelado e rápido  tirei bem a maquiagem e  vesti o meu pijama, voltei pro quarto e a Sofi já estava la, ela me fez tomar um remédio e beber um café muito ruim, depois que eu tomei tudo ela foi pro banho, eu arrumei a cama e fiquei deitada lá, fiquei mexendo no celular, vendo as fotos que eu tirei hoje, fiquei assim ate o Liam me ligar, eu disse que já estava em casa, de banho tomado e de pijama, só esperando a Sofi sair do banho pra gente conversar e ir dormir, ele acreditou, mas mandou eu enviar uma foto pra ele, nos desligamos e eu tirei a foto e postei no Instagram com a legenda: For Mr. suspicious Payne.
 Sofi apareceu e se deitou do meu lado, eu a olhei.
- não fica assim, você não traiu ninguém Sofi.
- Eu sei, mas eu me sinto horrível  eu não sei porque eu fiquei com ele, eu não entendo, eu nem tenho vontade de ficar com ninguém Cacau, e eu fiz isso sem vontande e é por isso que eu não entendo.
- Amiga, é serio, eu sei que sou a menina que estava vendo o Ex em cada menino que passava na minha frente a meia hora atras, mas eu to falando a verdade agora, a gente tem que seguir em frente, aquilo que aconteceu em Londres, ficou em Londres, morreu em Londres, não podemos deixar isso nos afetar pra sempre, não é facil e nem um pouco simples eu sei disso - eu suspirei- hoje eu ouvi a voz do Zayn, só isso fez com que eu o visse em todos os lugares, mas eu quero que isso passe, eu quero esquecer o que foi Londres na minha vida, esquecer esse verão, e eu sei que você tambem né? - ela concordou com a cabeça- então, pra gente se ajudar nos temos que nos dar ao direito de sair com outras pessoas, conhecer gente nova, ficar com alguém em algumas festas, só isso, se a gente ficar agarrada nesse sofrimento, nesse medo isso nunca vai passar, você não errou em ficar com o Batman gatinho dos olhos azuis, você se deu a chance de tentar, você foi a mais forte de nos três.
Sofi só sorriu e me abraçou, ela voltou a chorar, mas eu sei que o que eu disse teve efeito nela, eu só quero que esse nosso medo de se relacionar passe. Eu beijei a cabeça dela e apaguei as luzes, a gente se deitou direito e eu dormi rapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário