terça-feira, 18 de junho de 2013

Capitulo 33 - Happy B-Day Pedro!

Brasil, Rio de Janeiro, 26 de Dezembro.

Argh! se tem uma coisa que eu odeio é essa merda de quebra cabeça, quem foi o viado, sem amor ao mundo que criou essa merda? Argh! e que tipo de pessoa que quer sua amizade de volta te manda um quebra cabeça, sem uma copia da foto pra saber no que é que isso vai dar? Ainda por cima como presente de natal? Se você ainda não sabe, eu te falo: NIALL JAMES HORAN, aquela gazela loira saltitante. As meninas dormiram aqui em casa e somente eu estou acordada, eu o DJ é claro, eu acho que esse cachorro não dorme, ou dorme só com um olho fechado, fica com o outro aberto pra ter certeza de que eu não acordei pra ele pode ficar pulando em mim, mas voltando ao quebra cabeça, eu com certeza, odeio ainda mais o Niall agora, eu só sei que tem muito amarelo, e parece ser cabelo,mas eu só vou ter certeza disso quando eu montar mesmo, bufei e deitei no chão, escutei Carol respirar mais fundo, olhei pra cama e ela só estava mudando de posição, fiquei tentando fazer carinho no DJ mas não deu certo, ele só queria comer meu dedo, eu o levantei na altura do meu rosto e ele ficou me olhando com a língua pra fora.
- vem cá, me diz uma coisa, antes de te mandar o Zayn te ensinou como ser chato? porque se ele tiver ensinado, meu filho, você aprendeu muito bem - eu disse e ele só deitou um pouco a cabeça como se tivesse tentando entender o que eu estava falando e depois só deu um latido me fazendo ri.
Me sentei de novo e voltei a tentar montar o maldito quebra cabeça, fiquei um tempo só olhando pras peças, sai do transe com a voz do meu pai.
- ta saindo fumaça - ele disse e eu olhei pra porta e ele estava lá rindo.
- ai, eu odeio esse presente - falei fazendo bico e cruzando os braços de forma infantil.
- eu sei, você sempre jogava seus quebras cabeças no lixo - nos rimos- pede ajuda as meninas e pra essa bola de pelos ai.
- aquelas ali não acordam jeito nenhum, e essa bola de pelo só atrapalha - eu disse pegando o DJ e o beijando.
- você quem sabe, só pare de pensar sozinha, vai explodir - ele disse rindo e eu joguei uma almofada nele - to brincando meu amor, mas eu só passei pra avisar que eu e sua mãe vamos ter que trabalhar hoje, reunião o dia todo, não voltamos pra almoçar, e a Maria esta de folga ainda, então saia com as meninas ok?
- ta bom pai, bom trabalho - eu mandei um beijo, ele mandou outro e saiu do quarto.
Juntei aquelas peças e resolvi esperar as meninas acordarem, Carol sempre gostou de quebra cabeça e a Sofia gosta do DJ ai fica mais facil de pensar. Me levantei do chao e peguei o DJ no colo e o joguei entre as meninas e fui pro banheiro, fiz minha higiene e so sai la de dentro com o grito da Carol : Camilaaaaa tira esse bicho de cima de mim ou eu vou joga-lo da Janela...

Comecei a ri e peguei ele da mão dela.
- que bom que você acordou, to tentando montar o quebra cabeça que o Niall me mandou, mas eu não sou boa com esse tipo de coisa, e você é, então me ajuda aqui.
- ta bom, deixa só escovar dentes - ela disse, se levantou e foi pro banheiro.
Eu joguei as peças no chão de novo e coloquei DJ do lado da Sofi que ainda dormia tranquilamente, me sentei no chão e esperei a Carol que não demorou a aparecer e se sentou do meu lado, e ela é realmente boa com isso, ela só ficava me mandando pegar as peças que estava longe dela, Sofi acordou ficou no ajudando também, não demorou tanto acabamos montando tudo, era uma foto minha e dele, ele me abraçando e sorrindo pra câmera e eu beijava o rosto dele, ele adorava aquela foto. Sorri olhando o quebra cabeça.
- lindo presente - Sofi disse.
- trabalhoso, mas lindo mesmo - concordei sorrindo.
- e agora o que fazemos com isso? - Carol perguntou se levantando.
- coloca ele em um quadro ja montado, ficaria legal - Sofi disse se levantando tambem.
- é, meus pai disse que é pra gente almoçar fora, Maria ta de folga e eles foram pra reunião, vamos pro shopping e a gente come e compra o quadro pra por isso.
- ta bom, eu vou tomar banho primeiro porque eu fui acordada sendo lambida por esse bicho que o Zayn te mandou - Carol disse indo pro banheiro.
Eu só ri e peguei o DJ, me deitei na cama e peguei meu celular, mandei uma mensagem pro Niall: Adorei o presente! Muito lindo, obrigada. 
- a gente podia convidar os meninos pra passar o ano novo pra gente né? to com saudades - Sofi disse fazendo bico.
- nossa, otima ideia gata, vamos só esperar a Carol sair do banho. 
Não demorou muito e a Carol apareceu, Sofi não deu tempo dela se trocar, a puxou pra cama de toalha mesmo, então eu disquei o numero do Liam, coloquei no viva voz e mandei elas ficarem caladas.

Ligação On.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIII LINDA - Liam atendeu animado.
- OOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIII LIAMDO - eu falei na mesma animação - e ai o que você ta fazendo agora?
- nada -ele disse bufando.
- então vai arrumar suas malas, vamos pra DISNEEEEEEEEY!
- o que? como assim? 
- te espero la, dia 28, beijos.
Ligação Off.

Começamos a rir e eu contei ate três no dedo e meu celular começou a tocar, atendi colocando no viva voz. 

Ligação On.
- Pois não - eu disse seria.
- como assim Disney Camila? - Liam falou rapido.
- eu e as meninas vamos passar o ano novo na Disney, e você e o Louis são OBRIGADOS a nos acompanhar, por que sabe como é né? vamos viajar, podemos fazer outros amigos e ai ...
- ta nos vamos, pode deixar - Liam me interrompeu e eu ri- que dia vocês vão?
- dias 28 é o nosso voo, e depois eu te passo o nome do hotel, eu esqueci.
- ta bom, mas passa hoje mesmo, tenho que olhar isso tudo e não tenho muito tempo.
- ok, pode deixar, e não esquece do Louis - Sofi gritou.
- não vou esquecer Sofi - Liam disse rindo.
- e Liam, se tiver como os meninos não saberem que vocês estão indo com a gente é melhor - eu disse.
- vou tentar, pode deixar.
- ok, vou desligar e ja te mando a mensagem com tudo ta? Beijos.
- beijos meninas.
Ligação Off.

- então, eu vou procurar as coisas pra mandar pro Liam, e você - apontei pra Carol - vai se vestir e você - apontei pra Sofi- vai tomar seu banho, rapido por favor, to com muita fome.
Carol se levantou e foi ate a bolsa dela e Sofi foi pro banheiro, eu fui pra mesa do computador e fiquei procurando pelo Folder que a minha mãe me deu, custei mas achei,olhei o nome do hotel e ate que dia iriamos ficar, mandei a mensagem pro Liam avisando tudo pra ele e mandando ele me avisar assim que ele consegui as reservas. Sofi saiu do banho e eu fui direto pro banheiro, entrei embaixo do chuveiro, fiquei lá por um tempo, tava bom demais pra sair, escutei as meninas batendo na porta então resolvi sair, me enrolei na toalha e fui direto pro closet, não demorou muito pra eu escolher minhas roupas:

Assim que voltei pro quarto as meninas já estavam prontas tambem.
Carol:

Sofi:

Então descemos, eu coloquei DJ na area onde ele poderia fazer a bagunça dele e fomos pra garagem, peguei o meu carro e saimos, fomos pro shopping mais perto, fomos direto pra praça de alimentação, eu e a Sofi fomos pro Mc Donald's e a Carol foi pra Subway, depois nos encontramos na mesa, comemos e depois ficamos conversando, falando sobre a animação da viagem, toda hora eu olhava se o Liam tinha respondido a mensagem, mas não aparecia nada, olhei pelo shopping e tava paradão, também né? uma terça feira era meio dificil ter alguem tão atoa quanto eu e as meninas.
- então e a faculdade? - eu perguntei.
- medicina ano que vem - Carol disse dando de ombros.
- gastronomia mesmo - Sofi disse com o olho brilhando.
- porque a gente veio almoçar no shopping mesmo? temos uma cozinheira entre nos - eu disse rindo
- Cozinheira né? vou te dar um soco - Sofi disse brava e Carol e eu rimos.
- e você Cacau? vai comigo pra medicina? ou Administração? - Carol me perguntou, essa era minha grande duvida, as meninas sempre souberam qual era a profissão que elas queriam seguir e eu sempre tive uma enorme queda por medicina também  mas eu sou filha unica igual as meninas, e se a gente seguir esses caminhos não vai ter quem comandar as empresas dos nossos pais, meu pai quer que eu faça administração e fique cuidando da empresa por mim e pelas meninas, minha mãe quer que eu escolha o que me faz feliz, coisas de mãe né? eu não queria magoar o meu pai, mas não queria ficar presa a uma coisa que eu não ame fazer, eu suspirei a Carol segurou minha mão - seu pai vai entender, a gente pode por alguém pra cuidar das empresas por nós Cacau, você sabe disso, a gente ja conversou muito sobre isso.
- mas meu pai vai me odiar se eu fizer isso.
- e você vai se odiar pelo resto da vida por ter feito isso pelo seu pai e não por você, a gente nunca se interessou pelos negocios da empresa, seu pai, meus pais e os pais da Carol tambem sempre souberam disso, agora temos escolher o que a gente quer fazer e não o que os nossos pais querem que a gente faça - Sofi disse tentando ficar calma - você ja foi aceita nas faculdades?
- sim, nas duas, só falta me matricular.
- iremos fazer isso aqui que chegar de viagem, você se matricula em Medicina comigo e depois só avisa ao seu pai- Carol disse e piscou pra mim.
Eu ri e concordei com a cabeça, isso era o certo mesmo, fazer o que eu gosto, não o que o meu pai quer, conferi meu celular mais uma vez, e nada do Liam, bufei, o celular da Sofi tocou, era o Louis, ela atendeu animada, Carol tava mexendo no celular dela do nada ela arregalou os olhos.
- hoje é aniversario do Pedro, meu Deus, eu esqueci - ela disse assustada.
- calma, são duas da tarde ainda, estamos em um shopping, é só comprar um presente e você entrega, ele não precisa saber que você esqueceu, nem você nem nenhuma de nos tres esquecemos - eu disse e pisquei pra ela.
- Louis e o Liam vão - Sofi disse dançando. 
- hoje é aniversario do Pedro - Carol disse.
- o que? e nos esquecemos? ai meu Deus, vamos comprar alguma coisa - Sofi disse meio desesperada quando eu ia falar a minha ideia meu celular tocou.

Ligação On.
- Oi 
- Oi Cacauzinha - era o André- Já estão no Rio?
- Sim dé, estamos no shopping.
- que novidade - ele disse rindo- mas aqui, hoje é aniversario do Pedro.
- eu sei, o que você acha que eu estou fazendo no shopping? eu e as meninas viemos compra o presente dele - eu disse e pisquei pras meninas que estavam rindo.
- ah que legal, mas então, como hoje é terça não rola sair, não vai ter nada de bom, então eu e o Daniel estamos indo pra casa dele, vamos fazer nada demais, só pra não passar em branco, e como vocês vão viajar depois de amanha temos que comemorar hoje anima? 
- logico, que horas?
- agora, eu to chegando na casa dele e o Daniel ja esta lá.
- ta bom, só estamos terminando aqui no shopping e vamos direto pra lá.
- ok minha linda, to com saudades.
- oun amor, eu tambem, mas jaja eu to ai ok? beijos.
- beijos.
Ligação Off.


- Os meninos estão na casa do Pedro e é pra irmos pra lá porque vamos viajar e não rola sair hoje, é terça feira, e eu disse que vamos, e que ja estavamos terminando aqui, ou seja, levantem essas bundas grandes da cadeira e vamos achar o presente do Pedro - eu disse já levantando e pegando minha bolsa.
- Ai meu Deus, não sei fazer as coisas sobre pressão - Sofi disse se levantando também.
- que pressão Sophia? Doida - Carol disse rindo- eles sabem que somos enroladas, não vão se preocupar, e temos o resto do dia pra ficar com eles, fica calma.
Então saímos a procura de presente, andamos o shopping todo e resolvemos fazer o look todo, eu comprei a calça, a Carol comprou um par de tenis e a Sofi comprou a camisa, ficou legal, compramos algumas roupas pra gente também é logico, ate porque a maioria das lojas que entramos era só feminina, o presente do Pedro compramos em duas lojas diferentes, e foi a primeira coisa que fizemos, mas tudo bem, ninguém precisa saber disso também não, Sofi comprou tequila e limão, diz ela que tínhamos que comemorar o aniversario do nosso amigo em grande estilo, então ta bom né? Eu a Carol não somos muito de descorda da Sofi, porque no fim as ideias dela sempre são boas. Fomos direto pro carro, a casa do Pedro não era tão longe então não demoramos a chegar, Carol tocou a campainha e ele mesmo que atendeu, a gente o cumprimentou, desejamos feliz aniversario e a Sofi desejou umas três vezes a mais que eu e a Carol, tenho certeza que o Pedro desconfiou, e se ele perguntasse se a gente tinha esquecido Sofi ia começar a chorar e pedir perdão, ri sozinha com o meu pensamento retardado.
- rindo sozinha? ficou doida é? - André perguntou me tirando do transe.
- Déééé - eu me joguei nos braços dele, ate parece que só tinha dois dias que eu não o via.
- oi minha linda - ele beijou meu rosto- e como foi o natal? tirando a passagem pra Disney que você já me contou.
- Natal foi ótimo, amei matar saudades dos meus primos, tios, e eu ganhei muitos presentes, inclusive um cachorro.
- um cachorro? quem te deu? sua mãe não gosta.
- um amigo - eu dei de ombros- e como foi dois dias sem mim?
- horríveis - ele disse e mordeu minha bochecha e eu ri.
- mentiroso- dei um tapa no braço dele.
- Ei casal, também quero um abraço da Cacau sabe? - Daniel disse e eu corei muito.
- idiota - fui ate ele e o abracei- e ai príncipe? - eu ri e ele corou, desde a festa a fantasia só o chamo assim e ele não gosta.
- besta - me deu um tapa na cabeça.
- Então vamos? - Sofi apareceu com a tequila e sorrindo pro nosso lado com se fosse garota propaganda da garrafa.
- Uaaaaal - Daniel disse e pegou Sofi no colo - vamos logo. PEDRO, SAL E COPOS PEQUENOS, ESTAMOS NA SALA LA EM CIMA. - ele gritou subindo as escadas ainda com Sofi-
- ai meu ouvido, bosta - Sofi disse e ouvimos um barulho de tapa-.
Eu e Andre seguimos os dois ate a sala, me joguei no sofa do lado do André, Daniel e Sofi ficaram brincando de lutinha no tapete, logo depois Carol e Pedro apareceram com as comidas e os copos.
- Antes os presente Pepe - eu me levantei e entreguei o meu e fui seguida pelas meninas.
Ele sorriu meio envergonhado e abriu, ele adorou e prometeu usar assim que a gente voltasse de viagem, então começamos a conversar, assistimos um filme de terror, eu odiei a ideia, mas o André me protegeu, eu fiquei meio preocupada, tinha hora que eu o apertava tanto que fiquei com medo de arrancar pedaço e ele não falava nem ai, só me olhava e sorria, ou beijava minha cabeça, assim que o filme acabou começamos na tequila, sal, tequila, limão, sal, tequila, limão. Fizemos isso cinco vezes seguidas e então o fogo subiu, eu e as meninas subimos encima do sofá começamos a dançar, os meninos ficavam só rindo, só André que me olhava com uma cara diferente, e eu não me importei, continuei a dançar, ligamos a TV e tava começando Suit & Tie do Justin Timberlake, e não tem quem ame mais essa musica do que eu e as meninas. Descemos do sofá e começamos a imitar o Justin, as gente tropeçava uma na outra mas as vezes saia alguma coisa, quando o JAY Z começou a cantar a gente parou de dançar e nos jogamos no sofá rindo muito, bebemos mais algumas doses e então começou Show das poderosas, dessa vez a gente sabia a a dançar, aprender a dançar na frente do Youtube é uma coisa que eu e as meninas fazemos nos nossos dias de tédio.  Ficamos de costa pra TV e de frente para os meninos e então começamos a dançar de novo, eu estava morrendo de ri da cara dos meninos, dessa vez eles não riam da gente, eles nos olhavam com os olhos atentos a cada movimento, assim que a musica acabou eles se levantaram e aplaudiram a gente, nos reverenciamos e ficamos rindo por um tempo, dançamos mais um pouco, quando me cansei eu me joguei no sofá, Sofi estava nas costas do Daniel, eles me lembram Londres, Sofi era assim com o Louis, ri sozinha.
- rindo sozinha de novo? to falando que ta ficando doida - André me acordou do transe de novo.
- ai menino - o empurrei de leve- não posso fazer nada se você me pega só quando eu to com a cabeça distante.
 Ele sorriu e acariciou meu rosto, eu sorri de leve, ficamos só nos olhando por um tempo, ele se aproximou um pouco e eu entendi o que ele queria, eu fiquei olhando cada detalhe do seu rosto, ele era lindo, era branco, tinha os olhos verdes e um sorriso encantador, ele estava sorrindo pra mim, eu sorri em resposta, eu estava olhando só o sorriso dele, sorrisos sempre me chamou uma atenção enorme, ele se aproximou mais, e parecia que todo mundo nos observava, porque tava um silencio, ou era um silencio só na minha cabeça, eu fechei os olhos, e foi o pior erro, o rosto do Zayn me veio a mente, o sorriso dele, era o sorriso dele que eu amava, eu já tinha esquecido como era o sorriso do André que eu estava admirando agora mesmo, senti o rosto do André bem proximo do meu, e eu me afastei, escutei um: óó, abri os olhos e o André me olhava sem entender, era obvio que ele não entendia, eu tinha acabado de deixar ele me beijar e fugir no ultimo segundo.
- Desculpa - eu disse bem baixo- eu ainda não to pronta.
- Por que? Foi o que aconteceu em Londres né? Você nunca me contou direito o que aconteceu lá Cacau, me conta e talvez eu possa te ajudar, eu só quero te ajudar.
- não quero falar disso, não agora.
- se não agora, vai falar quando? Você sempre foge disso, sempre foge de mim.
- desculpa André, mas isso é um assunto bem complicado pra mim - eu disse e meu olho tava cheio de lagrimas.
- e sera complicado pra sempre se você não me contar, não desabafar.
- André... - eu choraminguei.
- Fala Camila, me fala, o que o Zayn te fez? Ele te traiu? Ele terminou com você porque você veio embora? Ele mentiu sobre alguma coisa? o que aconteceu Camila, fala - ele disse já nervoso.
- Agora chega André - Carol disse mais alto- ela tem o direito, respeite.
Ele olhou pra ela e depois pra mim, bufou e saiu da sala. Eu respirei fundo eu não ia chorar, não ia acabar com a festa, sorri e abracei a Carol, falei mil vezes que tava tudo bem e então a festa voltou de onde parou, André voltou um pouco depois e eu nem o olhava, não por raiva, ele tinha o direito de saber, ele tava certo, eu sempre fugia do assunto, eu não o olhava por medo do olhar dele, fiquei conversando com todo mundo, jogamos Xbox, depois guitar hero, quando a fome bateu e eu fui na cozinha pegar mais coisa de comer, os pais do Pedro estavam viajando, por isso a intimidade com a casa, quando eu estava saindo dei de cara com o Andre.
- Cacau? a gente pode conversar?
- oi André, claro, pode falar.
- eu queria me desculpar, eu fui idiota, é só que te ver assim e não saber te ajudar é horrível, mas eu não podia ter falado nem metade do que eu falei, me desculpa mesmo.
- ta tudo bem, eu te entendo, eu sempre fujo do assunto- eu sorri de leve- o que você vai fazer amanha? 
- nada, por que? - ele respondeu curioso-
- passa lá em casa de tarde, você me ajuda a fazer as malas e eu te conto como foi o meu verão em Londres.
- serio? - ele disse animado- ok, amanha a tarde eu apareço lá.
- ta bom, agora vamos voltar lá pra cima, a festa continua - eu disse levantando os braços e ele riu.
Me ajudou a subir com as coisas, continuamos com as brincadeiras, danças e bebidas, não sei ate que horas, mas a festa tava boa demais pra pensar em ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário