quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capítulo 34 - Where Dreams Come True

POV Carol

Brasil, Rio de Janeiro, 27 de dezembro.

Acordei com meu alarme despertando às 09:30 da manhã. Eu precisava arrumar as minhas malas, coisa que eu não tinha nem pensado em fazer ainda. Meu dia seria basicamente isso, fazer minhas malas, depois ir na casa da Sofi ver se ela precisava de ajuda. A Cacau não vai precisar de mim ou da Sofi para ajudar ela, já que o André faria isso. Levantei da minha cama sagrada com muito esforço, fui para o banheiro fazer minha higiene e me troquei:


Desci as escadas e fui até a cozinha, minha mãe ainda estava em casa, comendo uma salada de frutas com iogurte natural, porque de acordo com ela, faz bem para a saúde u.u
- Bom dia mãe! - Falei animada, indo até ela, lhe dando um beijo na bochecha.
- Bom dia, que animação é essa? - Ela me perguntou.
- Mãe, amanhã eu estou indo para a Disney, NÃO TEM COMO FICAR DESANIMADA!!! - Falei alto.
- Ainda bem que gostou do nosso presente, espero que aproveite muito o ano novo. - Ela falou, terminando seu café da manhã.
- Com toda certeza do mundo nós vamos aproveitar muito. Liam e Louis vão com a gente também. - Contei para ela.
- Sério? E você vai ficar bem com isso? - Ela me perguntou preocupada, não cheguei a contar pra ela que eu e as meninas ainda conversávamos com os dois.
- Sim mãe, eles são nossos amigos ainda, os outros não vão. - Expliquei.
- Ah, então tudo bem. Agora eu preciso ir, vou voltar tarde hoje, ok? - Ela disse, pegando sua bolsa na bancada e indo em direção à porta da frente.
- Tudo bem, vou ir fazer minhas malas daqui a pouco. Tchau mãe. - Falei.
- Tchau filha. - Ela disse e fechou a porta atrás de si.

Tomei meu café da manhã sozinha e rapidamente voltei para o meu quarto, eu estava muito empolgada para fazer minhas malas. Abri meu guarda roupas, peguei praticamente todas as minhas roupas e joguei em cima da cama (bagunça, a gente se vê por aqui). Comecei a separar e dobrar algumas roupas que eu iria levar. Peguei  das minhas malas no canto do guarda roupas e coloquei-a no chão. Puxei o zíper maior e quando abri a mala, ouvi um barulho de algo se mexendo dentro dela. Enfiei a mão em um dos bolsos de dentro e encontrei um cordão com um pingente dourado de uma cruz. Harry. Esse cordão estava comigo desde que fomos para Paris e eu não havia lembrado de devolver para ele. Me joguei em cima das roupas na cama e fiquei encarando aquela cruz, lembrando de todos os momentos que passei ao lado do Harry, coisa que eu estive evitando esse tempo todo. Eu estava com saudades dele, eu queria ele de volta. E não importa o que aconteceu, eu acredito nele e quero estar com ele. Saí do meu transe sentindo o meu celular vibrando e ouvindo o toque bem baixo, percebi que meu celular estava em algum lugar em baixo de toda aquela roupa então comecei a procurar. Quando finalmente encontrei, fiquei surpresa por ainda estar tocando, era a Cacau.

Ligação On

- Hello Cacauzinha! - Falei.
- Oi, e aí? Já preparou suas malas? - Ela me perguntou.
- Tô fazendo isso agora, e você?
- Vou começar daqui a pouco, o André vem pra cá me ajudar. - Ela explicou.
- É, eu sei. - Respondi, com o celular entre o ombro e a bochecha, dobrando uma blusa e a colocando na mala.
- Então, vem pra cá com a Sofi a noite, quando terminarem tudo.
- Tá, tudo bem. Quando eu terminar aqui, vou passar na casa dela. - Expliquei.
- Okay, até mais tarde, beijos.
- Beijos.

Ligação Off

Voltei a fazer as minhas malas, deixei o cordão do Harry no mesmo lugar que estava antes e, dessa vez, eu não esqueceria que estava lá. Terminei de fazer minhas duas malas, afinal, não vamos ficar muito tempo lá, não vou precisar de muita coisa. Olhei no relógio e já eram 12:20. Arrumei toda a bagunça que eu tinha feito, coloquei as roupas que eu não levaria de volta no lugar e desci para almoçar. Comi sozinha, já que os meus pais estavam na empresa. Assim que terminei, liguei para a Sofi e avisei que daqui a pouco chegaria à casa dela. Tomei um banho e me vesti:


Peguei minha bolsa e andei até a casa dela, já que não era tão longe da minha. Cheguei e toquei a campainha, a Joana atendeu a porta e falou que a Sofi tava no quarto e eu podia subir lá. Subi as escadas e fui até o final do corredor, onde ficava o quarto da Sofi. Abri a porta e encontrei uma cena não muito diferente do meu quarto há algumas horas. Era quase impossível ver uma parte da cama dela, a não ser pela cabeceira e as pernas. Ela estava enfiada no guarda roupas, procurando um sapato, pelo que eu vi.
- Tá difícil aí Sofi? - Falei rindo, vendo ela se assustar com minha voz e sair de dentro do guarda roupas rápido.
- Ah, oi Carol! Nem vi que você já tinha chegado. - Ela respondeu, colocando uma jaqueta dentro da mala.
- Então, precisa da ajuda? - Perguntei, pegando uma blusa linda em cima da cama dela e dobrando para colocar na mala.
- Claro, não me decidi muito sobre o que levar ainda.

Ficamos as próximas duas horas fazendo as malas da Sofi, depois ela foi se arrumar e fomos para a casa da Cacau. Chegamos lá, tocamos a campainha e a Cacau atendeu a porta.
- Oi Cacau. - Eu e Sofi falamos juntas.
- Oi meninas, as malas estão prontas? - Ela perguntou, se jogando no sofá da sala.
- Com certeza, tudo prontinho! - Sofi falou, sentando-se ao lado da Cacau.
- Então, como foi com o André? - Perguntei, e Cacau arregalou os olhos com a pergunta.
- Como assim? Foi normal ué, ele só me ajudou a fazer as malas. - Ela deu de ombros, tentando não se importar com minha pergunta. Eu e Sofi trocamos olhares desconfiados mas não falamos mais nisso. Ficamos na casa da Cacau fazendo planos para a Disney e comendo besteiras até anoitecer. Voltei para minha casa, tomei um banho e fui dormir.

Brasil, Rio de Janeiro, 28 de dezembro.

É HOJE!!! Acordei às 7:00, mais animada do que nunca e literalmente fui correndo ao banheiro para tomar banho. Nosso voo seria às 10:30 da manhã, então eu ainda tenho bastante tempo para me arrumar. Quando saí do banho, coloquei essa roupa:


Desci para tomar meu café da manhã junto com minha mãe e não demorei muito para terminar. Minha mãe me deixou na casa da Sofi às 8:45, o pai dela iria levar eu, a Sofi e a Cacau para o aeroporto. Assim que cheguei, Sofi estava terminando de se arrumar. Ela estava com essa roupa:


Colocamos as malas dela dentro do carro e fomos para a casa da Cacau, não demorou muito para ela vim vestida assim:


Mais uma vez, colocamos malas no carro e enfim fomos para o aeroporto. Chegamos lá às 9:50, ainda faltava um tempinho para o nosso voo. Assim que fizemos o check-in, o pai da Sofi se despediu de nós e foi embora. Nem vimos a hora passar, ficamos conversando o tempo todo sobre a Disney e refazendo todos os planos que tínhamos feito ontem. Então ouvimos nosso voo ser chamado e eu vi os olhos das meninas brilhando, com certeza os meus estavam do mesmo jeito. Em alguns minutos já estávamos dentro do avião, só esperando para decolar. Sofi sentou perto da janela, Cacau no meio e eu ao lado do corredor.
- Eu não posso esperar pra chegar lá! - Cacau falou super animada.
- Eu também não, nossa, esse vai ser o melhor ano novo de todos! - Respondi, com a mesma animação.

Recebemos o aviso para apertar os cintos e em pouco tempo o avião decolou. Agora seria uma longa viagem de 10 horas. Ficamos conversando por bastante tempo, mas é claro que dormimos no avião, era muito tempo. Eu só acordei com as meninas me cutucando falando que já havíamos chegado no aeroporto de Orlando. Descemos do avião, pegamos nossas malas e ficamos esperando os meninos no aeroporto mesmo. Já tínhamos combinado tudo com eles quando ainda estávamos no Brasil, eles chegariam aqui quase ao mesmo tempo que nós. Esperamos por quase uma hora e então vi Sofi saindo correndo sem falar uma palavra com a gente. Tentei enxergar ela no meio de um tanto de pessoas que circulavam pelo aeroporto e então a vi abraçando os meninos, que acabavam de chegar.
- OLHA! O Liam e o Louis chegaram! - Gritei, vendo os dois correndo em nossa direção ao lado da Sofi. Eu e Cacau nos apressamos para abraçar eles, eu abracei Louis primeiro e depois Liam, e Cacau fez ao contrário.
- Que saudades eu tava de vocês dois! - Cacau disse, sem largar o Louis.
- Eu também estava com saudades, gente. - Liam respondeu dando mais um abraço em mim e na Sofi juntas.

Ficamos parados lá por alguns minutos conversando, então pegamos nossas malas, fomos buscar as malas dos dois e saímos do aeroporto em busca de um táxi. Eu, Cacau e Liam fomos em um táxi, Sofi e Louis foram em outro. Em meia hora chegamos em frente ao nosso Hotel. Ele era enorme, branco e azul, tinha uns 30 andares, com varandas gigantes. Entramos e por dentro era ainda mais lindo. A recepção era muito grande, toda decorada, cheia de quadros e espelhos no teto. Pegamos as chaves dos nossos quartos: eu, Sofi e Cacau ficaríamos em um quarto juntas, enquanto Liam e Louis ficariam em outro. Então pegamos o elevador e fomos para nosso quarto, Liam e Louis foram para o deles, que era no andar de cima do nosso.
- Nossa, que quarto é esse! - Sofi falou, abrindo a porta da varanda e vendo a linda paisagem da Disney.
- Que coisa mais linda, não acredito que tô aqui! - Cacau falou.
- É, mais um sonho realizado! - Falei, olhando para todos os lugares que eu conseguia enxergar da Disney, era perfeito.

Ficamos admirando aquela paisagem maravilhosa por um tempo e depois fomos dormir, foi uma viagem longa, e apesar de dormir no avião, eu ainda estava muito cansada. Amanhã o dia será longo e mais divertido que qualquer outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário