quarta-feira, 12 de junho de 2013

capitulo 32 -E Já é Natal !

Brasil, Rio de Janeiro, 24 de Dezembro.

Já se passou tres meses desde que o Niall começou com seus videos, ele posta toda sexta e eu vejo toda sexta, é mais forte do que eu. Não perdi contato com o Liam e muito menos com o Louis, nós nos falamos todos os dias praticamente! Finalmente terminei minha auto escola que havia começado antes de viajar, peguei o dinheiro que meu avô me deixou de herança quando ele faleceu ano passado, meu pai inteirou um pouquinho e comprei um carro. Daniel tem se mostrado um ótimo amigo e Louis sempre vem com aquele papo que tem que ter uma conversa com ele porque ele acha que Daniel ainda quer algo a mais do que amizade comigo, o que é completamente impossível. Eu corro todos os dias com o Mateus e hoje não irá ser diferente. Me levantei da cama depressa, fiz minhas higienes e troquei de roupa, tomei café e Mateus logo chegou para irmos correr. Ainda eram sete da manhã, precisei acordar cedo assim porque como é natal, como todo ano, assim que eu chegar em casa vou pra casa de praia em Angra dos Reis, porque a casa que temos lá é enorme, e com isso vai a família da Carol e da Cacau e a minha. Corri conversando com Mateus, e quando terminei e cheguei em casa, meu pai estava colocando as malas no carro, eu subi, tomei um banho e coloquei essa roupa: 


  Meu pai combinou comigo que meu presente de natal tinha sido o dinheiro que ele completou do carro, eu não reclamei. Minha mãe me deu uma sandália, e eu dei a ela um vestido. Pro meu pai eu não consegui pensar em nada de legal, então dei um óculos de sol, sendo que ele já tinha, mas fazer o que?!  No caminho eu dormi, acordei, conversei com meus pais, paramos pra tomar café e depois de 4 longas horas chegamos. A casa já estava cheia com os tios da Carol e da Cacau que vieram de longe, minha avó e os avós delas também já estavam la, agora só iria chegar mais parentes do Rio mesmo e provavelmente alguns amigos dos nossos pais que eles deveriam ter convidado. Cheguei, cumprimentei todos e não achei as meninas, eu vi Leila a prima super legal da Cacau e corri pra abraça-la. A gente só se via no natal porque ela morava em Minas Gerais e só vinha pro Rio nessa época.  Eu perguntei pra ela das meninas depois que conversamos um pouco, ela disse que elas estavam  praia. Nessa nossa casa o nosso quintal é a praia, é meio que uma praia privada. Eu e Leila fomos até lá, e as meninas estavam sentadas na areia conversando chegamos por trás e demos um susto nelas.
- AI DESGRAMA QUE SUSTO! – Carol disse levantando em um pulo-
- SUAS VACAS! – Cacau disse com a mão no peito-
Depois que eu e Leila paramos de rir, começamos a conversar.
- O que as madames fazem aqui? – Eu perguntei-
- Ah, é que a Valeria não quis deixar  a gente entrar no nosso quarto. – Cacau explicou-
Ai me lembrei, Valeria, a prima chatassa da Carol, ela é directioner doida, pirada. E não é por isso que ela é chata, ela só é chata e fim.
- Como assim não deixou?  - Leila perguntou –
- Ah, sei lá. Ela é doida. – Carol respondeu –
- Doida mesmo. Mas ai, eu quero ver TV no nosso quarto, vamos lá ver se agora pode né? – Eu disse e nós fomos em direção a casa-
No caminho ate o quarto o mundo todo nos parou pra falar ou pedir algo pra gente fazer, e depois de muitos favores chegamos a porta do quarto. Batemos na porta e nada, batemos de novo e nada, por fim eu abri a porta. E no meio do quarto estava uma enorme arvore de natal com muitos presentes no pé dela. E em uma das bolinhas penduradas tinha um papel rosa. Eu puxei e comecei a ler em voz alta, a letra era do Liam, eu li já traduzindo.
Oi, esses são os nossos presentes de natal para vocês, espero que vocês gostem, por que sim, foi muito difícil pensar em todos eles.  Os presentes com o embrulho dourado são da Sofi, os vermelhos são da Cacau e os verdes da Carol.  Feliz natal, beijos,  nós.
Cacau sorria, Carol ria, e eu estava seria. Será que eles acham que podem me comprar? Que com presentes tudo o que eles fizeram iam sumir? Ah, pelo amor! Mas talvez não, talvez isso tudo seja só pra nos agradar, pra amenizar o que eles fizeram, pra mudar a impressão que nos temos deles.  Sai do transe com Cacau me cutucando.
- Pode abrir? – ela disse me cutucando igual criança-
- Pode ué, - eu ri- to te segurando?
Ela leu o bilhete de novo e pegou um dos embrulhos vermelhos e ele latiu.
- Que isso? – eu perguntei-
- Saúde! – Carol gritou e todas nos a olhamos estranho- Ué, é normal falar saúde quando alguém espirra.
Eu só a olhei e Cacau abriu o embrulho, de la saiu uma espécie de gaiola maior e mais fechada. Ela abriu e começou a gritar.
- MEU DEUS QUE COISA FOFA! – ela disse tirando de la de dentro um cachorrinho, um York Shire-
- Ai, que delicia! – eu disse me aproximando, ela me entregou e foi ler um bilhete que estava grudado na gaiola estranha-
- Oi, ele é pra você, não sei se lembra, mas uma vez me contou que era doida pra ter um cachorro, mas sua mãe nunca quis comprar pra você. Presente não se devolve, espero que goste. Feliz Natal, Zayn. – ela leu o bilhete em voz alta e pegou ele de mim-
- Ai, como vai chama-lo? – Carol perguntou-
- Ah, já veio com coleirinha. É DJ. – ela disse levantando ele pro alto pra ler o que estava escrito na coleira azul dele-
- Ui, DJ Malik, all day, all night! – eu disse rindo, imitando o que Zayn costumava falar e me sentando-
Abri o meu primeiro, era do Liam, era um filme da Disney, Valente. O bilhete estava escrito, que era pra mim, porque ele tinha visto o cabelo dela e logo lembrado de mim. Eu espero que isso seja um elogio. Abri o meu outro e era do Zayn, uma almofada em formato de morango. Eu sorri me lembrando do apelido que ele tinha me dado logo nos últimos dias. Não havia bilhete. Abri o outro e era do Harry, era uma pulseira com um pingente que era uma boia de salva-vidas. O bilhete estava escrito: Pra nunca ficar com medo na hora de descer em um tobogã. Hahahahhahhahahahaha ♥. Eu sorri e abri o outro, era do Louis, um moletom escrito: I <3 Louis
E um boneco dele, o bilhete era: Me ame, fã.  Eu ri e as meninas também, depois abri o meu ultimo, do Niall, o maior de todos. Era um urso enorme e bem pesadinho:

Na hora que abri o embrulho e o vi sorri feito criança e o abracei, ou eu estava doida ou aquele urso realmente estava com o cheiro do Niall, eu devia estar doida mesmo. Ele tinha uma coleirinha azul escura, nela tinha um pingente onde estava gravado: Potato. Não havia bilhete. Cacau colocou o DJ no chão e começou a abrir os dela. O segundo era do Louis, ela abriu e era uma caneca, e desenhada em volta dela era um daqueles ônibus vermelhos que circulam pro Londres. Dentro dela tinha um bilhete escrito: Só pra você matar saudade!
Depois abriu o do Harry, era uma daquelas câmeras antigas que a foto saia assim que tirava. Ela amou, e não havia bilhete. Depois o do Niall, era um quebra cabeça diferente, o bilhete era: quando montar, me liga, espero que não fique brava. E por ultimo o do Liam, um boneco do Woody e da Jessie do Toy Story. O bilhete era: Porque nós seremos amigos assim, igual a eles. Te amo.
Carol começou a abrir os dela, o primeiro era do Louis, um vestido, do Liam um jogo de video game igual o que eles jogavam lá, o bilhete era: Pra você treinar muito e tentar ganhar de mim  quando a gente for jogar juntos. Ela riu e abriu o outro, era do Niall, uma caixa, as informações do lado de fora da caixa eram instruções  quando abriu viu que era uma torre Eiffel de montar, não havia bilhete. Depois abriu o do Zayn, era um livro. Depois o do Harry, era um porta retrato todo decoradinho, com uma foto dos dois, uma de Ibiza, ele estava carregando ela nas costas, ele sorria e ela gargalhava. O fundo era o mar e o sol já se pondo, uma foto linda, que eu realmente nem lembrava que existia. Ela sorriu e eu vi seus olhos encherem de água, ela suspirou e olhou pra mim, eu sorri, e a abracei de lado e beijei sua bochecha. 
- Tá, como isso veio parar aqui? – Cacau perguntou-
- É isso que eu vou descobrir agora- eu disse rindo e pegando meu celular-
Liguei pro Louis e no terceiro toque ele atendeu.
- FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAL! – Ele gritou do outro lado eu ri e coloquei no viva-voz-
- OOOOOOI LOUUUIIIIIS! – Nós três falamos juntas- Chama o Liam e coloca no viva-voz ai – eu continuei, ele gritou o Liam e logo deu aquele barulho enjoado do viva-voz- Então senhores, como isso tudo veio parar aqui? – Cacau perguntou-
- Minha filha, eu sou Louis Tomlison, sou demais, consigo tudo.
- Cala a boca Louis que quem fez isso foi o Harry, Niall e Zayn. – Liam disse-
- Hm, mas então? Como? – Carol perguntou-
- Os três estavam olhando o Instagram da Sofi, e naquela primeira foto conosco, sabe? Daquele dia em que nós nos conhecemos naquela balada sabe? Que a Sofi tava até menos enjoada já que estava bebada – nos rimos e eu o xinguei- Então, tinha uma tal de Valeria eu acho que comentou alguma coisa do tipo: OH MEU DEUS, ONE DIRECTION!!! PEGA UM AUTOGRAFO POR FAVOR SOFI!!!!!!!!!! Algo assim, ai eles foram no Instagram dela e viram que ela tinha uma ou duas fotos com vocês e mais umas pessoas e uma só com a Carol falando que eram primas. Ai fomos no Instagram da Carol e tinha uma foto com ela e mais umas pessoas também, ai fomos em outras fotos que estavam conosco e todas elas ela comentava falando em português, ai traduzimos tudo no google e, ai foi fácil, tinha o twitter dela na Biografia do Instagram dela, ai seguimos ela, conversamos com ela, ela pirou, ai ligamos pra ela, e ela quase desmaiou, ai mandamos algumas coisas da 1D pra ela, mandamos os presentes pra vocês e ela arrumou tudo. – Liam explicou-
- Viu eu disse, tudo o que eu quero eu consigo. – Louis disse com a voz de metido-
- Mas você não fez nada! Só comprou os presentes...
- Cala boca Liam! – Louis o interrompeu- Eu sou demais e fim.
- Ai ai ai. – eu disse- Mas obrigada meninos, nós amamos. 
- Todos? – Liam perguntou-
- T-to-todos. – Cacau gaguejou mas disse-
- Hm, sei. Quer que eu chame alguém? – Louis perguntou
- Não – a gente falou rápido e juntas.
- Tem certeza? – Liam perguntou.
- Não, espera um pouco, você ta muito apressado- eu disse- os presentes chegaram ai?
- Não, ainda não – Louis respondeu.
- então daqui a pouco vai chegar, agora temos que desligar, beijos.
- Beijos – os dois disseram juntos.
- beijos, saudades – Cacau falou.
-Saudades também – Liam disse e suspirou.
- Louis, eu não gostei do seu presente –eu disse e desliguei.

Ficamos mexendo com os presentes e a Leila apareceu pra nos chamar.
- Meninas vamos... que isso? Que tanto te presentes são esse? Isso é um cachorro?
Nos começamos a rir e a explicamos tudo pra ela, depois descemos pra almoçar, Cacau não soltava o cachorro pra nada, só o colocou no chão quando se sentou na mesa porque a mãe dela quase deu um troço, na verdade a mãe dela só aceitou o DJ porque ela explicou somente pra mãe dela e pra Leila que era o Zayn quem havia mandado, pro resto que perguntava ela só falava que era um amigo de fora quem mandou, almoçamos e ficamos na mesa um tempo conversando com a família, depois nos subimos pra colocar o biquíni pra gente pode ir pra praia. Descemos e fomos pra praia, nossas primas e os nossos primos apareceram e a gente ficou conversando pegando sol, o celular da Carol tocou e eu vi que era o Harry, ela pegou o celular pediu licença e saiu, depois de uns quinze minutos ela voltou, simplesmente se sentou e entrou no meio do assunto, quando deu cinco horas o pessoal resolveu subir e na praia ficou eu, Carol, Cacau e a Leila.
- então dona Carol, pode ir contando o que você conversou com ele? – eu perguntei.
- ele quem? – ela se fez de desentendida.
- não se faça de boba, fala logo – eu disse seria.
- eu realmente não tive nenhum contato com ele depois daquele dia, eu pedi pra ele não ligar e ele respeitou, eu disse que se ele quisesse ele podia ficar com qualquer outra menina por que a gente não ia ta junto, do mesmo jeito que eu também poderia, e o perdoei, mas a distancia não ia dar pra continuar o relacionamento. Eu ate me assustei quando vi que ele tava me ligando, ele perguntou se eu tinha gostado do presente e disse que o dele tinha acabado de chegar, ele agradeceu e eu também agradeci, e ele me perguntou como que a gente ia ficar, ele disse que não tinha ficado com nenhuma menina porque não teve vontade, eu não disse nada a respeito disso, mesmo eu também não tenha ficado,  eu disse que sobre nos dois ainda é difícil de se resolver, é muita coisa, a distancia é grande, e um relacionamento a distancia não é tão fácil quanto parece, ele concordou então resolvemos que não estávamos namorando eramos apenas ex namorados e prometemos não nos falar mais, pelo menos por um tempo.
- então, concluindo vocês são apenas ex namorados? – Leila perguntou.
- é , porque se eu manter contato eu vou ficar doida, por que eu ainda o amo.
- ah, que pena, eu realmente pensei que vocês todos iam se resolver um dia – Leila comentou e a gente riu.
Celular da Cacau começou a tocar, ela pegou e mostrou pra gente, era o Zayn, o olho da Carol ate brilhou, e a Cacau apenas recusou a ligação.
- O QUE? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? – Carol perguntou.
- ué porque eu não quero atender – ela respondeu e olhou pra mim, assim que ela terminou de falar deu barulho de mensagem.
- Agora mensagem, você pode responder – eu falei.
Ela só revirou os olhos e bufou e então leu a mensagem e a respondeu, Eu, Carol e Leila estávamos conversando, vinte minutos depois Cacau ainda estava conversando por mensagem com ele, eu só ri e a Carol também percebeu, sorriu e piscou pra mim. Começou a escurecer e a gente resolveu subir pra começar a nos arrumar. Carol foi pra um banheiro e a Leila pro outro, eu e a Cacau ficamos no quarto esperando.
- que falar sobre as mensagens? – eu perguntei.
- Não, pode deixar – ela sorriu.
Então o meu celular começou a tocar, era o Niall. Pensei um pouco, olhei pra Cacau mas ela estava entretida demais com as mensagens, meu estomago estava revirando e minhas mãos gelando. Quando o celular parecia que já ia parar de tocar eu atendi. 
- A-alô? - eu disse-  
- Oi - ele disse meio que com medo- tá tudo bem? - ele perguntou depois de um tempo-
- Tô ótima. -eu respondi- E voce? 
- Sim, eu acho. 
- Hm. Eu gostei de voce ter ligado, eu já ia te ligar pra agradecer o presente. Hm, obrigada.
- Ah, por nada, gostou? 
- Sim, muito. - Eu não estava o vendo, mas sabia que estava sorrindo, um sorriso de vitoria, ele sabia que já tinha me ganhado- Então, eu tenho que desligar. 
- Não, Sofi, espera! - ele disse rápido- 
- O que foi? - eu perguntei seca, mas sem ser rude, ele deu um longo suspiro do outro lado da linha- 
- E-e-eu... Nada. Feliz natal.
- Feliz natal. 
E então ele mesmo desligou. Eu bufei e me joguei na cama. Que raiva, porque teve que ser assim? 
Meu celular tocou novamente, eu atendi desesperada sem ao menos ler quem era, torcendo pra ser ele. 
- Alô? - eu disse-
- Oi gata da balada. - Louis disse do outro lado da linha, minha empolgação passou-
- Oi gato da balada. - Eu respondi-
- Hm, que isso ein? Voce e o Niall de papinho... 
- Voce sabe que não. - ele riu-
- Relaxa, liguei pra agradecer o presente. - Eu mandei pra ele um quadro enorme que devia ter umas 30 fotos, ou mais. Tinham apenas uma que era de nos todos, uma minha da Carol e da Cacau com ele e o resto era so minha e dele, pois é, nós temos muitas fotos! - E pode deixar, vai estar pendurado no meu quarto. - ele disse, em resposta ao bilhete que havia ido junto-
- Vai estar? Não tá ainda? Como assim? 
- Eita, quanto estresse! O quadro acabou de chegar!. E o seu presente? Gostou?
- Nossa, claro! - eu disse rindo- Bem criativo. 
- É somente a verdade, voce me ama, eu sei. - eu ri- Mas o boneco, eu espero vê-lo em bom estado ai no seu quarto quando eu for te visitar. 
- Pode deixar, ele estará. 
- Ai, nossa, nem acredito que vou me declarar pra voce agora... Eu to com saudades.
- Ai Deus, - ri- eu sei que está Louis, - ele ia começar a me xingar, mas eu continuei a falar- eu to brincando. Também estou morrendo de saudades de voce! 
- Tá, chega de melação, tenho que desligar, te amo. 
- Também te amo. 
 Depois de um tempo Leila apareceu pronta: 

E Carol também:


E entao eu fui tomar meu banho no banheiro do quarto e Cacau no outro. Me vesti: 

E voltei pro quarto terminando de arrumar meu cabelo, Cacau logo ficou pronta: 

Ficamos conversando, eu coloquei o Potato em cima da minha cama e ficamos brincando com o DJ e minha mãe bateu na porta e foi entrando, ela estava usando o vestido que eu tinha dado a ela.
- Girls, c'mon, it's Christmas! - ela disse batendo palmas como se fossem pra nos apressar-
- Eita tia, calma. - Cacau disse rindo- Já vamos!
Minha mãe riu e então fomos pra onde estava todos, um deck de madeira que vem antes de chegarmos na areia da praia. Lá tinham varias mesas juntas, estava dando até curva. Eu e as meninas nos sentamos e ficamos conversando com todos. Claro que perguntaram sobre a viagem e claro que vieram perguntar sobre os supostos ''namoradinhos'' a gente apenas sorria e mudava de assunto.Teve trocas de presentes e nisso eu, Carol e Cacau já estavamos em pé conversando com alguns dos nossos primos, nossas mães apareceram e nos puxaram nos entregando ao mesmo tempo um envelope pra cada. 
Nós nos olhamos e abrimos ao mesmo tempo. Abri um sorriso quando vi que era uma passagem, quando virei e olhei o destino, era pra Florida, Orlando. Tirei mais um papel de la de dentro era um fôlder, da Disney! E bem de frente estava escrito: Come and spend the new year in the wonderful world of Disney! ( venha passar o ano novo no maravilhoso mundo da Disney!) 
- Oi? - Carol perguntou- Acho que não entendi.
- Aiiii que burra voce! - Eu disse batendo na testa dela- Como nao? 
- Ai Carol, sonsa, vamos passar o ano novo na disney! - Cacau disse rindo-
- Aêêê! Brigada mãe! - ela disse abraçando a mãe dela-
Eu e Cacau fizemos o mesmo com as nossas mães, agradecemos e perguntamos quando iriamos, era dia 28, ou seja, daqui a tres dias! 
Nos sentamos para jantar contando a novidade, Leila havia ganhado uma viagem também, so que para Paris, ela nem estava feliz né?! Jantamos e ficamos conversando por um tempão com o pessoal, olhei as horas e eram umas 15 pras 3 da manhã fomos pra praia com nossos primos. O céu estava lindo cheio de estrelas, parei pra observa-las e sem minha permissão meus pensamentos foram pro Niall, sobre o que seria que ele queria falar comigo no telefone? Porque a gente não pode ser resolver logo? Porque eu ainda o amo? Porque o Brasil tem que ser tão longe da Inglaterra? E então veio na minha cabeça o que ele tinha prometido, 
- Niall, e quando eu voltar pro Brasil?
- Eu já disse que vou te buscar.
- Mas e se você demorar? Eu não vou aguentar ficar longe de você por muito tempo.
- Eu não vou demorar, eu prometo.  
Droga de viagem, eu realmente não devia ter saído daqui. Carol chegou e me abraçou por trás, eu a olhei e não precisei dizer nada, ela so disse que ia ficar tudo bem e me levou até onde o povo estava.Começaram a brincar, de futebol, pique pega, pique bandeira, todos os tipos de piques possíveis, e nos colocaram no meio. É sempre ótimo relembrar nossos tempos de criança, a praia estava iluminada o que nos favoreceu na hora das fotos retardadas que nunca serão postadas em qualquer lugar. Cansamos de correr e tirar fotos e então nos sentamos na areia, todas as meninas que estavam ali ja estavam descalço, com o cabelo não tao arrumado e a maquiagem soltando, pois já estava começando a amanhecer, a maioria das pessoas estavam dormindo lá dentro, mas ainda restavam nós conversando e nem um pouco com sono. O nascer do sol foi a coisa mais linda, e é obvio que tiramos fotos com aquele fundo lindo. Tiramos uma foto com nos todos e eu postei com a legenda: É disso que eu preciso! Hahaha amo vocês! E marquei todos. 
- Meu Deus não sei porque lembrei disso, mas ai - comecei a rir muito- lembrei do dia em que eu cheguei na casa dos meninos e estava vocês duas em pé em cima do sofá traduzindo o que o Louis cantava aquela musica da Katy Perry em cima da mesinha de centro com o controle remoto na mão fingindo ser o microfone e os meninos rindo. - eu disse entre meus risos e elas estavam rindo também- meu Deus, isso nao sai da minha cabeça! 
- Ai, esse dia foi otimo! - Carol disse rindo-
- MEU DEUS, EU SOU DEMAIS! - Diego, meu primo gritou atrás da gente- 
- Que isso menino? - Cacau perguntou rindo- Porque voce é demais? 
- Olhem só isso. - ele disse levantando de onde ele estava sentado e vindo até nós- Olha a foto linda perfeita que eu tirei de voces, e acreditem, eu tirei sem querer, tava tentando virar pra camera frontal e ai sem querer apertei, ah sei lá, so sei que sou demais.
Eu olhei e a foto era linda mesmo, estava nós tres gargalhando, sentadas na areia e o sol saindo lá atrás, a foto era simples, mas era linda. 
- Ai que linda! - Carol disse pegando o celular da mão dele- Me passa ai que eu vou postar.
Diego mandou e ela logo postou com a legenda: E se vocês estiverem do meu lado, é tudo mais fácil. <333 E nos marcou.
Eu sorri e a abracei quando vi a foto, curti e comentei: sempre estaremos aqui. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário