quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Capitulo 55- Como é bom ser V1D4 L0K4

Cacau POV

Brasil, Rio de Janeiro, 18 de Julho.

Acordei com a claridade no meu rosto, cobri a cara. Ouvi uma risada baixa e alguma coisa aperta minha cintura. Me virei devagar e vi Zayn sorrindo.
- Bom dia - ele beijou minha testa- pensei que não ia acordar nunca.
- Desculpa? - o olhei com duvida e ele riu de novo.
- Pronta pra levantar?
- Não - falei de forma manhosa e me aproximei mais dele- pra que a pressa?
- Porque eu tenho certeza que todo mundo ja acordou e devem estar nos esperando - ele me abraçou.
- Tão nada, por mim ficaria aqui o dia todo - falei fazendo desenhos abstratos no peito dele com o dedo e ele riu- Nem acredito que você ta aqui, senti tanto a sua falta.
- Eu também meu amor- ele me apertou mais- mas agora você vai pra Londres comigo e não vamos ter que passar por isso de novo, pode ficar tranquila.
- Não sei se to assim tão tranquila, meu pai é meio difícil com essas coisas de mudanças, e ate hoje ele não engoliu muito bem a historia da gente ter voltado de Londres - fiz uma careta.
- Vai da certo - ele piscou.
- To com fome - eu disse espreguiçando.
- Então vamos levantar.
- Não amor, ai, to dando a decha pra você ser um ótimo namorado e me trazer cafe da manha na cama- dei um tapa no braço dele- você não é nada romatinco Zayn - ele gargalhou.
- Desculpa, vou ir buscar ok? - ele me deu um selinho e se levantou.
 Eu me esparramei na cama e ele foi direto pro banheiro. Peguei meu celular e vi que ja eram onze e vinte. Ri baixo e ouvi a porta do quarto abri e se fechar, imaginei ser o Zayn saindo. Sorri e me levantei. Peguei a blusa xadrez do Zayn que tava jogada no chão. Fui ao banheiro lavei o rosto e escovei os dentes. Voltei ao quarto e me joguei na cama. Peguei o celular do Zayn que estava ali do lado e comecei a tirar fotos. Minha cara Acabei de Acordar estava linda.
- Sexy - Zayn disse, ele estava em pé no pé da cama com uma bandeja enorme na mão.
- Nem te vi entrar - me sentei- o que tem ai ?
- O que sobrou do café da manha - ele colocou a bandeja na minha frente- serio, use mais as minhas roupas- ele me olhava de uma forma diferente e eu me encolhi envergonhada. Ele gargalhou- Não precisa ficar com vergonha Camila.
- Eu sei - mordi o lábio- mas ainda tenho vergonha de quando você me olha assim - Ele riu de novo, se sentou do meu lado e me abraçou.
- Eu te amo - ele me deu um selinho e eu derreti é obvio.
- Também te amo amor - o selei de volta- mas agora vamos comer.
Começamos a comer, tinha uns tres tipos diferentes de pães, suco e frutas. Não demoramos a acabar de comer. Zayn colocou a bandeja no chão, se virou pra mim e me beijou. Ficamos no quarto ate a Carol entrar sem bater.
- Meu Deus, vocês vão ficar ai ate que dia? - Ela falou realmente brava- tem gente querendo ir pra Praia.
- E desde quando eu sou seu GPS? - Eu perguntei de forma divertida.
- Vaca - ela riu e me deu dedo- é serio, vamos?
- Ok. Só vou me trocar.
Ela mandou um beijo e saiu do quarto. Eu levantei meio sem vontade. Abri o guarda roupa, peguei meu biquini e segui pro banheiro. Coloquei um biquini branco e voltei a colocar a blusa do Zayn. Voltei pro quarto e ele também já tinha se trocado.
- vamos? Antes que a Carol volte aqui - ele me abraçou e beijou minha cabeça.
- Vamos- peguei minha bolsa que já fica tudo de praia e saímos do quarto.
- ALELULIIIIIIA - Liam gritou com os braços abertos.
- por que demoraram tanto? - Louis disse com um sorriso malicioso e Niall lhe deu um tapa.
- Bom Dia pequena - Niall beijou minha testa- vamos pra praia? 
- vamos - eu sorri.
Seguimos pra praia todos juntos. Nós sentamos na mesa que tinha lá. Ficamos conversando sobre Londres. Eu estou morrendo de saudades de lá.
- você acha que nossos pais vão deixar? - Carol perguntou baixo só pra mim.
- você também ta com medo? - sussurrei me virando pra ela e ela suspirou.
- to, mas eu quero tanto ir que não quero pensar negativo - ela riu sem humor.
- eu também não quero ser negativa.
- do que vocês estão falando? - Liam perguntou sussurrando também.
- besta - eu ri e lhe dei um tapa.
- ai - ele bateu na minha mão- mas do que vocês estavam falando?
- Nada Liam, fique tranquilo - Carol respondeu sorrindo e ele sorriu de volta. 
- Com Licença - Dani se levantou e saiu em direção a casa.
- Trás uma coca pra mim- Sofi gritou.
- Pra mim também - eu gritei.
- pra todo mundo - foi a vez do Harry gritar.
- pra todo mundo vai ser difícil né?- Carol falou rindo.
- Sofiiiiiiiiii - Louis gritou.
- oi Louis - ela voltou sua atenção pra ele.
- a Leticia te mandou um presente, ta lá dentro, não deixa eu esquecer de te entregar ta? - ele piscou e ela concordou.
- vocês vão embora quando? - Carol perguntou.
- aí Carol, pra que você quer saber isso? Não importa meninos, não precisa respondê-la - eu falei tampando a cara dela.
- hoje cê ta que ta comigo hein? - ela falou em português e eu gargalhei.
- desculpa amiga - eu a abracei e beijei seu rosto.
- amoooooor - Harry gritou.
- gente, o que que esses meninos beberam no café da manhã? Eles tão gritando mais que o normal - eu falei e todo mundo riu.
- Oi meu amor- Carol segurou o rosto do Harry e o selou.
- to com sede e o nada do Daniel com a nossa coca - ele fez bico.
Carol revirou os olhos e se levantou pra ir pra casa.
- Vamos pro Mar? - foi a vez do Liam gritar.
- to falando - olhei pra Zayn que ria.
- vamos? - Liam já Tava de pé e ninguém se manifestou- Zayn? - Zayn deitou no meu ombro- Harry? - Harry só descordou- Niaaaaaall - Niall só deu dedo - Sofi? -ele já falava com bico e ela descordou tambem- Cacau? - ele choramingou.
- Aí que do gente- me levantei- vamos Liam.
Tirei a blusa e joguei encima da mesa. Zayn me puxou pro colo dele.
- Fica aqui - ele beijou meu ombro.
- Naaaaao - Liam me puxou e me pegou no colo. Saiu correndo em direção ao mar. E como ele é delicado me jogou de qualquer forma na primeira onda que apareceu.
Eu o afoguei assim que me recuperei.
- e então, animada pra Londres? - ele perguntou de frente pra mim.
- muito, nem acredito que vocês compraram um apartamento - eu sorri- é perto da casa de vocês? 
- não muito - ele fez um bico- nós preocupamos mais em ser perto da faculdade.
- aí que do - fiz bico também. 
- mas por isso que tem um quarto de hóspedes, mais conhecido como o meu quarto, ou do Louis e da Lett - ele fez um careta- aí eu vou ter que dormir na sala.
Eu gargalhei e o abracei. Ficamos conversando até Sofi nos gritar. Voltamos pra mesa e vi que Bianca tinha chegado. A abracei meio de longe porque eu Tava toda molhada. Zayn me enrolou na toalha e eu me sentei no colo dele.
- to sabendo que vocês vão morar em Londres, me leva - Bianca disse com os olhos brilhando.
- ah cê só pode ta de brincadeira - Daniel falou e todo mundo riu.
- você será muito bem-vinda na nossa casa Bianca- Sofi disse.
- e você também ta Dani? - eu disse rindo e ele fez língua pra mim.
- o que faremos hoje? - Louis perguntou.
- to com fome - Niall reclamou fazendo careta e apertando a barriga.
- com isso não precisamos nos preocupar- Daniel abraçou Sofi pelos ombros.
- a gente - ela fez bico. 
- eu te ajudo - Carol se levantou.
- por favor - Niall fez bico também e Sofi suspirou se rendendo.
As duas foram pra casa. Ficamos conversando e tirando fotos. Liam parecia preocupado com algo, olhava o celular o tempo todo e parecia voar em pensamentos.
- aconteceu alguma coisa Liamdo? - eu perguntei e ele me encarou. Ele olhou pros lados e voltou a me encarar, ele parecia ponderar a ideia de me contar alguma coisa, por fim ele só suspirou.
- ta tudo bem - ele sorriu- daqui vamos pra Austrália, e temos umas coisas pra resolver e o Scoot ainda não ligou, é só preocupações assim.
- ta bom, se precisar de algo pode falar ta? 
- eu sei.
Voltei a atenção para o assunto da mesa. Começamos a jogar adedanha e outras coisas idiotas, até Sofi gritar que o almoço estava pronto. Niall foi praticamente correndo. Dani abraçou Bianca e seguiram pra casa rindo de alguma coisa. Louis e Harry foram conversando também, alguma coisa sobre a Leticia. Liam Tava atrás de todo mundo, mexendo no celular. Suspirei e Zayn me abraçou. 
- que foi ? - Zayn perguntou.
- nada, Liam ta estranho, mas ele já disse que não é nada, mesmo assim, estranho.
- ele ta preocupado com alguma coisa mesmo esses dias, mas se ele disse que não é nada...
- é, não precisamos nos preocupar- sorri e Zayn me selou.
Peguei a blusa que Tava no ombro do Zayn e me vesti. Entrei em casa e tomei meu lugar a mesa. 
Comemos macarrão ao molhos branco com frango desfiado. Tava uma delicia. Depois ainda teve sobremesa, sorvete, da Kibon. Pedi licença, me levantei e fui pro meu quarto. Tomei um banho porque não tava aguentando aquele sal no meu corpo. Coloquei um short Jeans e uma blusa larguinha. Sai do quarto e vi todo mundo jogado na sala tomando sorvete ainda.
- quero sorvete também- me joguei encima do Niall e da Sofi.
- Acabou feiosa- Sofi me deu um tapa na bunda.
- me da o seu Niall - eu peguei o copo da mão dele.
- ah Pequena, é meu - ele tomou de volta e eu fiz bico.
- toma o meu amor - Zayn me estendeu o copo e eu fiz língua pro Niall.
- obrigada Amor- peguei o Copo e Zayn me puxou pro lado dele.
Começou a passar Gato de Boas.
- aaaaaah eu amo esse filme- Carol pulou no lugar dela.
- muda, muda, muda- Eu e Sofi começamos a gritar e recebemos almofadas vindas da Carol.
Por fim assistimos o filme. Fiquei conversando baixo com o Zayn. Assim que o filme acabou eu mudei de canal e tava passando TVD.
- AAAAAAAH DAMON - todas as meninas gritaram.
- Eu amo esse xuxunaider, olha só quanta beleza, isso não é normal - Eu disse babando na cena que Ian tinha acabado de sair da banheira.
- Olha eu aqui, sou mais lindo que ele -Zayn disse.
- Amor, sua beleza é fora do normal - eu o selei- Mas estamos falando do xuxunaider, Ian Somerhalder.
- Ian Gostosão , pros mais intimos, tipo a gente - Sofi disse e eu gargalhei.
Os meninos reviraram os olhos e Zayn trocou de canal. Suspirei de forma triste e ganhei um tapa na testa. Zayn colocou no canal de clipe e Sofi começou a dançar. Começou Best Song Ever.
- viu Cacau, por isso que eu pego o Zayn - Liam Falou apontando pro Zayn vestido de mulher.
- HAHA - eu fiz dedo pra ele- só tenho duas coisas pra falar primeiro, ainda bem que você nasceu homem amor - eu selei o Zayn e todo mundo riu- e segunda, você é gay ate no Clip Liam, acho que você devia começar a rever seus conceitos - fiz lingua pra ele que me deu dedo.
- eu quero falar uma coisa também- Sofi levantou a mão- Vocês vão começar a malhar a partir de hoje - Ela apontou pro Niall e Louis e eu gargalhei.
- e aquele barulho que Niall fez, nheee, duvido que ele faça aquilo de novo - eu disse e ele gargalhou alto.
- e você - Carol apontou pro Harry- JAMAIS faça aquela voz de novo.
Tava todo mundo na sala rindo. Os meninos tentaram se defender é logico, mas não demos a chance, estavamos certas, e o clip mostrava isso pra quem quisesse ver.
Ficamos assim na sala ate começar a escurecer.
- Vamos dar uma volta? - Daniel falou.
- Seria legal, to cansado dessa sala - Harry se levantou e começou a se alongar.
- Por mim tudo bem - dei de ombros.
- Comer alguma coisa né? - Sofi disse- aproveito e não cozinho, to cansada disso.
- é a sua futura profissão querida, ainda mais namorando quem voce namora - Louis falou, e Niall concordou prontamente.
- to estudando pra no final eu ser paga pra cozinha, e não ser escrava de um bando de amigos gordos.
- Ui - eu disse.
- Não precisava humilhar - Carol disse fingindo estar triste.
- Nem chamar de gorda - Bianca colocou a mão na barriga e fez bico.
Sofi só deu a lingua e virou a cara, eu dei um tapa na bunda dela e corri pro meu quarto. Fui direto tomar banho, me enrolei na toalha e voltei pro quarto, Zayn estava sentado na cama sorrindo pro celular.
- o que foi amor? - perguntei me sentando do lado dele.
- sua fotos estão linda, acabei de postar - ele riu.
- O QUE? NÃO AMOR - peguei o celular dele e vi que ja tinha varios likes, a legenda era: quero ter essa surpresa de fotos suas no meu celular todo dia, te amo - ai que lindo, ta vou deixar só pela legenda.
Ele riu e me beijou. Eu estava com ele o dia todo mais ainda sentia saudade, o abracei pelo pescoço e ele apertou minha cintura. O beijo perdeu a intensidade e acabamos ele com alguns selinhos.
- Eu te amo, esses dois meses foram dificeis - eu disse acariciando o rosto dele.
- Imagino amor, pra mim tambem foi, pode ter certeza, mas agora to aqui né? 
- Mas você ja vai embora de novo.
- e você vai ir se encontrar comigo em dois meses - ele segurou minha mão- e depois disso não vamos nos separar nunca mais, nunca mesmo.
- eu te amo tanto Zayn, serio, tem hora que eu acho que vai explodir, que não cabe mais aqui em mim, te amo tanto que chega a doer quando você se afasta, que doi de felicidades quando você ta aqui, mas é uma dor tão boa, tão gostosa de ser sentida que eu não me importo, quero viver com essa dor pra sempre - eu sorri.
- eu tambem te amo, te amo mais que achei que poderia amar alguem, todo dia eu ainda me assusto em sabe que isso é capaz, me assusto muito mais quando eu te vejo, assim tão perto, ou quando você lá com algum dos meninos ou das meninas, simplesmente rindo e conversando, o que eu sinto cresce ainda mais e isso me assusta, eu penso que não é capaz, não é possivel, sabe, não tem pra onde crescer - ele deu uma risadinha- quero sentir isso pra sempre, e tem que ser com você, só com você.
Meus olhos estavam marejados, ele riu quando notou, acariciou meu rosto e me beijou de novo. Nos afastamos com um pouco de dificuldade.
- é melhor a gente começar a arrumar né? - eu perguntei, ele riu e concordou.
Ele se levantou, beijou minha cabeça e foi pro banheiro. Fui ate o guarda roupa e escolhi uma roupa. Passei uma maquiagem leve, peguei minha roupa e me vesti;




Zayn saiu do banheiro ja vestido tambem, voltamos pra sala e Sofi e Niall ja estavam lá, Sofi estava Linda;



- Fotos ? - Eu falei e ela riu.
- Claro, porque não? - Sofi se levantou.
- Sem a Carol? vocês teriam essa coragem? - Zayn falou com os olhos arregalados. Eu e Sofi nos olhamos.
- é, melhor esperar - Ela falou e eu concordei.
Zayn me abraçou e eu virei de frente pra ele. Ele começou a falar sobre o apartamento e como era o meu quarto, que ele tinha se esforçado bastante pra fazer ele ficar mais ou menos parecido com o que ele viu lá na minha casa.
- Tem um lugar lá pra você colocar o seu quadro com o Niall e tals, mas você vai ter que arrumar um quadro comigo tambem sabe? - ele fez um bico, eu estava arrumando a gola da camisa dele, o encarei na hora e comecei a gargalhar.
- Deus, pra que tanto ciumes? - eu o selei- pode deixar amor, o seu quadro vai ser maior do que o do Niall ainda.
- o dobro do tamanho? - os olhos dele brilharam.
- assim é mais facil fazer um outdoor- eu disse e foi a vez dele de gargalhar.
Carol apareceu linda de bonita;



Harry, Louis e Liam apareceram alguns segundos depois. Bianca e Daniel sairam do quarto juntos e se juntaram a nos.
- e ai, comeremos o que? - Liam perguntou.
- Pizza! - Niall fez pose de super heroi, uma mao na cintura e outra pra cima e sai em direção a porta.
- Regime e Academia Niall Horan, não se esqueça - Sofi me entregou o celular dela e foi atras do namorado.
 Eu olhei o celular, e tinha uma montagem, a foto minha abraçada com o Zayn, rindo com a mão na gola da camisa dele e a outra nos beijando. A vaca sabe tirar foto. Entrei no meu Instragram e postei com a frase: Maybe it's true that i can't live whithout you, Maybe two is better than one.
Saímos atrás do Niall e da Sofi, resolvemos ir apé, Angra é bem quieto não ia amontoar de fãs e os paparazis não sabem que eles aqui. Eu, Sofi, Carol e Bianca fomos mais atrás já que parávamos pra tirar foto o tempo todo. Passou um carro passando Funk, os meninos pararam pra tentar entender a música e Daniel só ria.
- é música ruim, não precisam se preocupar em entender, não faz sentido a letra- Daniel disse batendo nas costas do Liam.
- mas é uma batida legal, traduz pra gente- Zayn disse.
- eu traduzo, eu traduzo- Sofi disse animada.
- conheça o lado favelado da nossa amiga- eu sai de perto da Sofi e ela começou a catar.
- Bolso esquerdo só tem peixe e o direito ta cheio de onça, aí meu Deus como é bom ser vida louca- ela cantou, eu as meninas e o Daniel estávamos rindo dela tentar cantar isso em inglês.
- porque alguém teria peixe no bolso esquerdo? - Niall perguntou.
- e como se uma onça coubesse no bolso - Louis disse rindo.
- Aí meu Deus - Bianca gritou rindo.
- meus amores - peguei minha carteira na bolsa- peixe é nota de cem- tirei uma nota e mostrei pra eles- e onça é a nota de cinquenta - mostrei a outra nota- as duas maiores notas de dinheiro  que temos.
- ata- Harry falou- agora tudo faz sentido - eu ri.
- gostei da música - Zayn deu de ombros.
- já li que se você fosse Brasileiro você seria Funkeiro- Sofi disse rindo.
- onde você leu isso? - ele perguntou meio assustado.
- páginas de fãs no Facebook - ela falou e ele concordou sorrindo.
Seguimos pra pizzaria fazendo os meninos tentarem contar em português, foi o mais engraçado que eu imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário