sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 57 - Bye Brazil!

POV Carol

Brasil, Rio de Janeiro, 18 de Agosto.

- Me passa o rímel! - Cacau entrou correndo no banheiro.
- Ai menina, calma! - Eu reclamei, sendo empurrada para longe do espelho.
- Cadê o meu cinto? - Sofi gritou do quarto.
- Tá em cima da cama, Sofi. - Respondi, empurrando Cacau para que nós duas usássemos o espelho ao mesmo tempo.
- Como eu vou encontrar ele no meio dessa bagunça toda?! - Ela reclamou, já que a minha cama estava com roupas por toda parte.
- PROCURA! - Eu e Cacau falamos juntas e demos um high-five ao ouvir a Sophia bufando do quarto.

Depois de mais ou menos uma hora, estávamos todas prontas. Eu estava assim:




Cacau assim:




E Sofi assim:




Depois de tirar várias fotos juntas e postar algumas no Instagram, demos uma arrumadinha no meu quarto porque ainda faltava um tempinho pra festa começar. Quando terminamos tudo e o quarto estava organizado, descemos as escadas, percebendo que estávamos atrasadas para nossa própria festa.

A casa estava toda decorada em prata e verde-água, por mais que a festa era só na área da piscina. Tinha uma pista de dança e o DJ era um amigo nosso que era muito bom por sinal. As luzes principais estavam na direção da piscina, o que deixava ela completamente iluminada. As comidas ficavam de um lado da piscina e o bar era do outro lado. Muitos dos nossos parentes já estavam lá e os nossos amigos estavam começando a chegar.

Eu e as meninas nos separamos para cumprimentarmos as pessoas. Primeiro eu cumprimentei meus tios e tias que estavam todos juntos. Alguns ainda não haviam chegado, mas a família era grande. Meus primos e minhas primas estavam todos em um outro canto, conversando e bebendo animadamente. Depois vi alguns dos meus amigos do ensino médio e os da faculdade que estavam se divertindo bastante na pista de dança.

- Onde você tava, menina? Tô te procurando há um tempão! - Sophia me puxou pelo braço e fomos andando em direção ao bar.
- Eu tava sendo educada e cumprimentando as pessoas, e você? - Perguntei ironicamente.
- Eu já cumprimentei todo mundo, você que é lenta. - Ela falou.
- Cadê a Cacau? - Eu perguntei, olhando à nossa volta.
- Eu não sei, tava procurando vocês duas e só encontrei você. - Ela respondeu, pedindo uma bebida ao barman.
- E por que estamos bebendo e não procurando ela? - Perguntei.
- Porque eu estou com sede, só por isso. - A bebida dela chegou e assim que ela a pegou, puxei ela à procura da Cacau.

Ficamos procurando a Cacau por um bom tempo, até que ela mesma nos encontrou.
- Ai, eu tava procurando vocês igual uma louca! - Cacau falou.
- Também estávamos procurando você. - Respondi, enquanto Sofi continuava bebendo ao nosso lado.
- Eu tava com a minha priminha. Ela falou que é pra eu avisar ao Zayn que ela é a fã número 1 dele. - Ela rolou os olhos.
- Tadinha, deixa a menina ser feliz! - Respondi brincando.
- É, deixa eu ser feliz Cacau! - Sofi gritou levantando seu copo vazio. Um garçom passou ao lado dela e ela largou o copo vazio na bandeja e pegou uma taça de champanhe.
- Sofi, é melhor você não beber mais nada. Você sabe como fica quando tá bêbada. - Cacau falou, tomando a bebida da mão de Sofi.
- E quem te disse que eu tô bêbada, querida? - Sofi falou apontando o dedo para a Cacau e dando ênfase no "querida".
- Como se alguém precisasse falar né. - Eu falei para Cacau e começamos a rir.
- Do que vocês estão rindo? Quero rir também. - Sofi disse me abraçando e colando o rosto ao meu.
- Sophia, me solta! - Reclamei enquanto ela apertava o meu pescoço cada vez mais, quase me sufocando.

Depois de meia hora e 4 copos de água, Sophia se acalmou e estava normal outra vez.
Meu celular tocou e era o Harry. Eu entrei para dentro da casa, onde o barulho da música era mais baixo.

LIGAÇÃO ON

- OI MEU AMOR! - Falei animada.
- Oi menina mais linda do mundo. - Ele respondeu.
- Acho que você discou o número errado, senhor. - Retruquei.
- Ué, não é a Rosie Huntington-Whiteley falando não?
- Ah, mas é claro que sim! Como você está, gatão? Quer dar um passeio hoje a noite? - Entrei na brincadeira.
- Ah, sabe o que é Rosie, é que eu já tenho um encontro marcado com a  Megan Fox essa noite, não posso desmarcar. Mas amanhã estou completamente livre, que tal? - Ele falou no mesmo tom de brincadeira.
- Não, tudo bem! Podemos marcar para a semana que vem? É que amanhã vou ao teatro com o Bradley Cooper, sabe como é né... - Devolvi.
- Opa, chega de brincadeira! - Ele falou tentando parecer sério.
- Ai amor, eu te amo! - Respondi rindo.
- É né, tá querendo o Bradley Cooper então? - Ele riu.
- Não amor, só quero você! - Me joguei no sofá.
- Como está a festa aí? - Ele me perguntou.
- Está ótima, tem um monte de gente aqui em casa. Eu nunca vi esse lugar tão cheio. - Respondi.
- Nossa, eu queria estar aí. Deve estar cheio de gatas. - Ele brincou de novo.
- É, tem uma amiga minha chamada Carolina Fernandes que você ia adorar conhecer.
- Sério? Só pelo nome já vi que é a mais gata da festa! - Ele respondeu.
- Pode apostar que sim! - Rimos juntos.
- E então, como as meninas estão?
- A Sophia bebeu um pouquinho a mais do que devia e começou a ficar louca. Ela melhorou agora que tiramos a bebida dela. A Cacau deve estar lá cuidando dela agora. - Expliquei.
- A Sofi bebendo? Ela sabe que não pode beber que fica doida.
- E quem disse que ela liga? A gente tentou avisar mas nem adianta.

Eu conversei mais um pouco com o Harry, depois com os outros meninos. Chamei a Cacau e a Sofi e elas também falaram um pouco com cada um deles. Depois que se passou pelo menos meia hora, nos despedimos e desligamos.

LIGAÇÃO OFF


- Gente, vamos dançar! - Cacau nos puxou para a pista de dança, que já estava cheia de gente. Até os nossos pais estavam dançando, eles se divertiam bastante quando estavam juntos.

A primeira música que dançamos era Who's That Boy da Demi Lovato, depois veio Suit & Tie do maravilhosamente gato Justin Timberlake. A próxima música começou a tocar e eu me animei porque a amava. Puxei Cacau e Sofi para perto da mesa do DJ já que o som estava bem alto lá.

[n/a] Pode dar play na música agora :)

I'm coming up
(Estou chegando)
So you better get this party started
(Então é melhor você começar a festa)
I'm coming up
(Estou chegando)
So you better get this party started
(Então é melhor você começar a festa)


Nós três estávamos cantando alto junto com a música e algumas das nossas outras amigas se juntaram a nós.

Get this party started on a Saturday night
(Começar a festa em um sábado à noite)
Everybody's waiting for me to arrive
(Todo mundo está esperando eu chegar)
Sending out messages to all of my friends
(Enviando mensagens para todos os meus amigos)
We'll be looking flashy in my Mercedes Benz
(Nós vamos estar chamativos na minha Mercedes Benz)
I got lots of style, check my gold diamond rings
(Eu tenho muito estilo, olhe meus anéis de diamante e ouro)
I can go for miles if you know what I mean
(Eu posso ir por milhas, se você sabe o que quero dizer)

Subi os três degraus de escada até a mesa do DJ e puxei o Wesley para a pista junto conosco. Ele não estava remixando a música nem nada, então qual era o problema dele se divertir um pouquinho?

I'm coming up
(Estou chegando)
So you better get this party started
(Então é melhor você começar a festa)
I'm coming up, I'm coming
(Estou chegando, estou chegando)
I'm coming up
(Estou chegando)
So you better get this party started
(Então é melhor você começar a festa
)

Agora a pista estava cheia de gente. Vi pelo menos a metade dos meus primos dançando feito loucos, essa música é contagiante. Meus pais e os da Cacau e Sofi também estavam no meio, e tava muito engraçado. Vi um primo da Cacau gravando eles dançarem, meu pai estava hilário já que era um péssimo dançarino.

Pumpin' up the volume, breakin' down to the beat
(Aumente o volume dançando às batidas)
Cruisin' through the west side we'll be checkin the scene
(Cruzando do início ao fim da West Side vemos a cena)
Boulevard is freakin' as I'm comin' up fast
(Boulevard é tão estranho se bem que eu estou chegando rápido)
I'll be burnin' rubber, you'll be kissin' my ass
(Eu estarei pegando fogo e você beijará minha bunda)
Pull up to the bumper, get out of the car
(Aumente as batidas e saia do carro)
Licence plate says " Stunner #1 Superstar"
(A placa diz Stunner, superstar nº 1)

- Eu adoro essa música! - Gritei enquanto dançava.
- Ah, jura? - Ouvi umas 4 pessoas respondendo ao mesmo tempo rindo de mim.

I'm coming up
(Estou chegando)
So you better get this party started
(Então é melhor você começar a festa)
I'm Coming up, so you better
(Estou chegando, então é melhor)
I'm coming up
(Estou chegando)
So you better get this party started
(Então é melhor você começar a festa)
Get this party started
(Começar a festa)

Meu pai veio até onde eu estava e com ele veio a minha mãe, os pais da Cacau, os da Sofi e o o primo da Cacau que continuava gravando tudo. Eu e o meu pai começamos a dançar num ritmo completamente diferente da música, mas quem se importava com isso?

Makin' my connection as I enter the room
(Fazendo minha ligação entrei na sala)
Everybody's chillin' as I set up the groove
(Todos se espantaram quando eu comecei o negócio)
Pumpin' up the volume with this brand new beat
(Aumentando o volume com novas e melhores batidas)
Everybody's dancin' and they're dancin' for me
(Todos estavam dançando e eles dançavam pra mim)
I'm your operator you can call anytime
(Eu sou sua telefonista pode ligar a qualquer hora)
I'll be your connection to the party line
(Eu sou sua conexão para a Festa)

Não demorou muito para todo mundo começar a misturar os ritmos e ficamos parecendo uma versão Pink do Harlem Shake: cada um fazendo uma coisa nada a ver ao som da música.

I'm coming up
(Estou chegando)
So you better get this party started
(Então é melhor você começar a festa)
I'm Coming up, I'm coming
(Estou chegando estou chegando)
So you better get this party started
(Então é melhor você começar a festa)
I'm Coming up, I'm coming
(Estou chegando, estou chegando)
I'm coming up
(Estou chegando)
So you better get this party started
(Então é melhor você começar a festa)
I'm Coming up, so you better
(Estou chegando, então é melhor)
I'm coming up
(Estou chegando)
So you better get this party started
(Então é melhor você começar a festa)

- Eu vou postar isso no YouTube! - O primo da Cacau gritou, se juntando a todos nós ainda filmando tudo. Agora acho que todos os convidados da festa estavam dançando, sem exceções. A Sofi estava bebendo de novo enquanto dançava, mas dessa vez não brigamos com ela... na verdade, nós nos juntamos a ela.

Get this party started, ooh
(Começar a festa, ooh)
Get this party started right now
(Começar a festa agora)
Get this party started
(Começar a festa)
Get this party started
(Começar a festa)
Get this party started right now
(Começar a festa agora)

A música terminou e começamos a bater palmas e gritar "WooHoo!" enquanto Wesley voltava para a mesa de DJ e começava a próxima música.

Já passava das 03:00 da madrugada quando pai da Cacau pegou o microfone e pediu a atenção de todos. Quando todos os convidados da festa estavam olhando para ele, ele começou a falar:
- Bom, para quem não me conhece, eu sou o pai da Camila. Eu gostaria de falar que ver essas três garotas irem embora tem sido uma coisa muito difícil para nós, pais delas. Eu conheço a Sophia e a Carolina desde sempre e eu não consigo pensar em amigas melhores do que essas duas na vida da Cacau. Elas são como filhas para mim e vão deixar muitas saudades. Não foi uma coisa fácil de aceitar; ver minha pequena partir... Mas eu sei o quanto ela quer isso e eu faço de tudo por ela. Então garotas, aproveitem essa oportunidade e saibam que nós amamos muito vocês três.

Todos começaram a bater palmas enquanto eu, Sofi e Cacau começávamos a chorar e corremos para abraçar nossos pais. Ir para Londres era sim, um sonho. Mas largar tudo o que temos aqui era uma coisa complicada. Claro que iríamos vir para o Brasil sempre que pudéssemos, mas mesmo assim é difícil. Estamos começando uma vida nova, cheia de responsabilidades, cheia de novas aventuras. Vou sentir saudades disso, mas vamos seguir em frente. Londres, aqui vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário